POSITIVO Nome da Garota:Estela (loira)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, realizado no mês de janeiro.
Depois de uma visita em dezembro, sem cometer nenhum crime, resolvi passar no Bahamas pra acabar de enxugar minha garrafa de Red que tinha deixado lá.
Fui com um amigo meu e ficamos vendo os shows e apreciando a mulherada. Realmente, o nível da casa é diferenciado, se eu morresse ia querer ir pra um lugar assim... rs
Conversei com algumas pervas e essa Estela acabou na minha mesa. Loira, falsa magra, peitos siliconados. Disse que tem 28 anos, mas aparenta uns 23-24. Bom papo, acima da média das GPs. De SC, mas não tem aquele sotaquezinho cantado do Sul.
Acabei fechando com ela por R$500, por duas horas na suíte da casa. Combinei que o oral seria sem capote, e o anal rolaria, dependendo do clima no quarto.
O programa foi sensacional (tb, por 500 contos)... Oral sem capote, super caprichado. Fiquei uns 15-20 minutos deitadão na cama, sentindo aquela gostosa chupando o pau, as bolas... fiquei até fumando um cigarrinho enquanto ela me chupava... hehehe
Bucetinha bem legal, depiladinha (mas não completamente depilada). Bem cheirosa, mas não quis chupar. Meti na buceta um tempão, em diversas posições. Depois, gozei e tomei um banho.
No segundo tempo, comecei na buceta e depois de um tempo bombando, ela pediu pra comer o cuzinho... Sem condições de negar esse pedido, troquei de camisinha, botei um pouco de KY que ela tinha levado no cuzinho dela... cuzinho legal, quase rosadinho....
Comecei comendo o cu dela de ladinho, mas depois passei ela pra "dog-style"... bombei bastante, até ela não aguentar mais e pedir pra tirar... fingi que não escutei e ainda fiquei mais uns 5 min comendo o cu da perva, então ela pediu novamente pra tirar... fiquei com dó, troquei a camisinha e meti de novo na buceta, que estava encharcada...
Gozei gostoso de novo.... quando vi o relógio, faltavam apenas 15 min pra acabar a festa... pedi pra ela me chupar de novo, ficou chupando uns 5-10 min. Então o interfone tocou, tomei um banho e vazei.... com meu brother puto, lá embaixo, com a garrafa de Red no final... hehehe
Peguei o tel dela, mas não liguei depois. Se alguém quiser tentar, fique à vontade: (11) *
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
9383-8046
Acabamos o tubo e vazamos.
Prejuízo:
Entrada: 123
Quarto: 220 (2 horas)
Perva: 500
Diversos: energético, cigarro etc: mais uns 100 contos
Abraços,
DD
Corredor-X