Damas do dia (ex-Prive do Clínicas) agora próx. Azenha
R$ 100,00 - Telefone: (51) 30129460 - 91735818

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 115 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 83Não 13
Oral Sem:Sim 126Não 4
Beija:Sim 98Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joaopinto
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Fev 2005, 22:45
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Pisada na bola!!!

#91 Mensagem por joaopinto » 30 Nov 2006, 15:57

Pessoal

Acabei de dar coma cara na porta na Azenha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1320.


Cheguei de viagem hoje de manhã e tirei o resto do dia de folga. Bem tranquilo, chinelo de dedo, bermuda e camisa do Brasil. Mandei lavar o carro e, enquanto esperava, consultei o GPGuia no notebook conectado ao ADSL da lavagem, com a desculpa de ver uns e-mails.

Vi que o privê perto do clínicas tinha mudado para a Azenha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
1320
. Estava perto e resolvi dar uma incerta. Quem me abriu a porta foi uma ruiva de óculos, que disse ter 3 gurias na casa. Cheguei dizendo que tinha visto um post do GPGuia com o endereço. Ela disse que tava puta da cara com o forista que colocou o endereço. Que culpa eu tenho? Aí me olhou dos pés à cabeça - eu todo chinelão - e perguntou se eu sabia os valores, como quem diz: o que tu quer aqui chinelo? Coitada...certamente não ganha em um ano o que eu ganho em um mês!

Respondi que sabia os valores pelo site, mas gostaria de ver as gurias. Ela disse que a casa não permite visitações, eu teria que subir na obrigação de ficar com uma delas. Aí é ruim, né? Quem é que vai comer puta na obriga, arriscando 100 reais para pegar uma baranga? Nem dei tchau, virei as costas e me mandei.

Considerei uma pisada na bola, um atendimento péssimo para um lugar muquifo. E agora vou atrás da Cíntia, por 180 reais (só 80,00 a mais) mas com a garantia de ser bem atendido por uma deusa.

Como é que as outras não aprendem?

JoaoPinto

editado pela moderação- mesquita- prezado joão, pisada é quando o Td é marcado e não é realizado. Fica o relato.
Algúem poderia informar o telefone correto do local?

---------------------- editado pela adm (leteseu) 01/12/2006 -------------------
Removido o endereço do local. Não tornem a postá-lo por favor.
Contatos via telefone publicado no título do tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Black Knight
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Mar 2006, 00:59
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Larissa

#92 Mensagem por Black Knight » 09 Dez 2006, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Resolvi conhecer a Larissa que havia me chamado a atenção numa ida ao Prive.

Ela é morena, rosto bonito, simpática, cabelos longos, peitos pequenos, coxas grossas, bundão,sem barriga. Deve ter entre 1,65 e 1,70 e uns 22 ou 23 anos. Já foi mãe mas o corpo está bem legal.

A Larissa está mais para estilo namoradinha do que estilo putona safada. Ela é calma, carinhosa e pra quem gosta ela beija bem, com vontade. Parece namorada apaixonada.

Tomei um banho e fui para o quarto aguardar ela se aprontar. A guria chegou super carinhosa e cheirosa. Realmente ela fica esperando que você tome a iniciativa. Ela é bem calma. Partimos para uns amassos e beijos. Após iniciei uma mamada nos peitos. São pequenos cabem na mão, mas são firmes, dá para dar uma mamada legal. Coloquei a mão na xoxota e comecei a alisar devagarzinho enquanto mamava os peitos A xoxota é raspada, apertada A guria pareceu gostar e começou a rebolar devagarzinho. Ela passou para o oral. Ela faz um oral legal ser um oral top. Chupa a cabeça, engole tudo, tira da boca e passa para as bolas. A guria pediu para encapotar o bicho e vir por cima. Encaixamos num ppmm. Ela mexia gosotoso e devagar dava a impressão que estava gostando mesmo, com gemidos baixinhos. Não faz aquela encenação teatral com urros e gritos. Variei as posições e acabei gozando com ela de quatro.


Resumo

Rosto: bonito
Peito: médio para pequeno, cabe na mão
Bunda: normal para grande
Coxas: grossas
Sem barriga.
Acho que dá para dar um 9 no conjunto.

Fight
Oral 8
Bucetal 9
Anal não fiz mas pelo que senti, com jeitinho acho que sai.


Resumo da ópera
Achei a guria muito legal. Calma, sem teatro e participativa. Reage bem, parece natural. Ela pareceu gostar, mas como mulher se quizer fingir, engana qualquer um, não posso afirmar nada. Para mim foi uma trepada muito boa. Eu gosto do estilo dela.

Como a finalidae do TD é orientar os colegas vai aí o que eu acho que pode desagradar:
Tem os peitos pequenos para quem gosta de peitão não dá.
Tem estrias, pricipalmente na bunda
Você vai ter que tomar a iniciativa. Tem gente que não gosta.

Valor
R$ 70,00 com quarto, por uma hora. Só está faltando o ar condicionado que existia nos quartos no outro local.

Certamente dá para repetir.


Black knight

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JKR
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jan 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#93 Mensagem por JKR » 12 Dez 2006, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Revisitando o privê. E também a Larissa.
Quanto ao local, q como se sabe, "se mudou-se", a grande diferença, para pior, é q não tem ar condicionado. Pelo menos, ainda não. E com esse verãozão chegando por aí, se não derem um jeito, a sauna vai estar incluída e a coisa por ali vai ser escaldante. No mais, as instalações, banheiro, toalhas continuam limpas e mais do q razoáveis para os preços praticados.
Quanto à Larissa, é o q já relatei no TD anterior, não havendo muito a acrescentar, a não ser q achei melhor o boquete, mais sucção, pegou com mais vontade, sabem como é, o pau já tinha sido apresentado a ela anteriormente, já não era mais " um desconhecido ". No mais, a bucetita continua raspadinha, sem nenhum cheiro, do ponto de vista linguável " totalmente excelente". Enfatizo ainda o rosto bonito e o olhar algo triste. Como ela é calminha, quietinha, a foda flui tranqüila, um tanto zen. ( Ops ! what is this ? rosto bonito, olhar triste, foda zen, segundo TD positivo ? se rolar um terceiro, a coisa complicou ).
E foi assim, outra vez 1 hora, outra vez uma bem dada, outra vez R$ 70,00 .
Very Just !

JKR,
agora apreciando uma foda meio zen !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lca30
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 10 Fev 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

KELLY

#94 Mensagem por lca30 » 19 Dez 2006, 14:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kely

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
COMPANHEIROS POR MOTIVOS DE GRANA ESTOU FREQUENTANDO MAIS ATIVAMENTE ESTE PRIVE QUE NOS MEUS CALCULOS É UM EXCELENTE CUSTO BENEFICIO, BARATO=ARRUMADO=BOM TIME. FUI PENSANDO NO DESFILE, SEMPRE TEM ALGUMA COISA NOVA E GOSTOSA, MAS A MELHOR CONTINAVA SENDO A MEL, POREM JA TINHA HORA MARCADA COM OUTRO CLIENTE E NAO PODE ME ATENDER, OPTEI PELA KELLY, FOI UMA OTIMA ESCOLHA, ESTA A POUCO TEMPO NO BATENTE MAS JA SABE TUDO DE SEXO, TEM 18 ANOS E VEIO DO CEARA, BELEZA COMEÇOU COM UM BOQUETE MUITO BOM, FICOU UNS VINTE MINUTOS CHUPANDO, COMO NAO AGUENTAVA MAIS PRA GOZAR DEI UMA PARADA E TIVE QUE CHUPAR AQUELA BUCETINHA TODA RASPADA, ME LAVEI E LAVEI ELA CHUPANDO AQUELE GRELINHO, BOTEI O CAPOTE E COMECEI UM PPMM, BUCETINH A APERTADA E BEM MOLHADINHA, COLOQUEI AS PERNAS DELA POR CIMA DOS MEUS OMBROS E COMECEI A BOMBAR MAIS FUNDO E ELA PEDINDO MAIS, PARA NAO GOZAR RAPIDO TROCAMOS DE POSIÇÃO ELA SENTOU EM CIMA E COMEÇOU A CAVALGAR, PARECIA QUE ESTAVA DOMANDO UM JEGUE SELVAGEM NAO TIVE ESCOLHA DEI UMA GOZADA FENOMENAL.
COMO JA HAVIA PASSADO MAIS DE UMA HORA E MEIA NAO TIVE TEMPO PRA MAIS NADA MAS VALE A DICA, BAITA FODA.

RESUMO
ROSTO: 7
CORPO:9
CHUPISCO:9
SIMPATIA:10
BRIOCO: NAO TIVE TEMPO
HONORARIOS: 100,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Isabela

#95 Mensagem por Bombardeiro 30 » 26 Dez 2006, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros foristas!

Semana passada estive nessa casa, para rever a Isabella e também conheçer as novas instalações, já que fazia quase um ano que não passava por lá. Quanto a casa, realmente está faltando o ar condicionado que já está sendo instalado, e o local não é muito discreto, porém os quartos são espaçosos, e no geral as instalações são muito boas. Quanto a Isabella, posso dizer que ela continua muito gostosa, é uma coroa morena com traços orientais, peitinhos pequenos, coxas grossas e uma bunda que é muito durinha e dá de dez em muita menininha. O fight é muito bom também, começando com um oral bem babado e gostoso, passando por todas a s posições e encerrando nos peitinhos. Dessa vez não fia o anal, mas se quiesesse era aó pagar o preço e fazer, o que eu imagino seja muito bom.

Resumo:
Rosto: 6
Peitos: 6
Coxas: 8
Bunda: 10
Oral: 8
Vaginal:8
Preço: excelente R$ 70,00
Tempo: 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lca30
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 10 Fev 2005, 16:38
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

mel

#96 Mensagem por lca30 » 29 Dez 2006, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
JA ESTOU VIRANDO CLIENTE DE CARTEIRINHA DESTE PRIVE, ONTEM PESQUISEI, PERQUISEI NO GP GUIA PROCURANDO ALGO QUE COUBESSE NO MEU BOLSO E NADA, LIGUEI PARA O EX-CLINICAS E MARQUEI COM A MEL, NOVAMENTE, BOM, BONITA E BARATA, CHEGANDO AO DESTINO ESTA ELA ME ESPERANDO, ROSTO LINDO, PEITOS LINDOS (APESAR DE CILICONADO QUE PARTICULARMENTE NAO GOSTO) E CORPO MUITO BOM, COMO JA HAVIA FEITO TD ANTERIORMENTE COM ELA E CAI NAS SUAS GRAÇAS, DEIXEI QUE ELA ME USA-SE FEZ UM BOQUETE MARAVILHOSO, ESFREGOU BEM AQUELA BUCETINHA NO MEU PAU, ALTERNAVA EM ESFREGAR A BUCETINHA E AQUELES PEITÕES.
PASSADO O ESFREGA ESFREGA, COLOCOU A ARMADURA E FUI PRO JOGO, NAO REGULAVA NADA PARECIA QUE ESTAVAMOS APAIXONADOS, EU POR ELA E ELA PELO MEU DINHEIRO, MAS PRA MIM TA OTIMO, TIPO SOCIEDADE LTDA, A OBRIGAÇAO DOS SOCIOS VAI ATE O LIMITE DO CAPITAL SOCIAL.
RESUMO
PREÇO PADRAO 70,00
ROSTO: 9
PEITOS:8
CORPO:8
SIMPATIA:9
DESEMPENHO:9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Juliana

#97 Mensagem por Bombardeiro 30 » 02 Jan 2007, 08:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Caros colegas foristas!

Semana passada voltei a essa casa para fazer um relax com a Juliana, uma loirinha de 32 anos bonitinha, para alguns vale ressaltar que esta com uns quilinhos a mais, mas nada que prejudique. Começou com um boquete muito gostoso, bem molhado e macio, ela gosta mesmo de chupar um pau. Depois fomos para a luta e, que bela surpresa, pois ela fode com muita vontade e tesão, várias posições sem reclamar e sem pressa. Não fiz anal, mas rola. Para terminar tirei o capote e gozei na boca da vadia e depois ela derramou a porra de volta em cima do meu pau e ficou chupando mais um pouco, que delícia.

Resumo

Rosto: 8 belos olhos azuis
Corpo: 7 no geral (a barriguinha tá pegando um pouco)
oral: 10
vaginal:8

preço: R$ 70,00 muito bom a relação custo benefício
tempo: 1 hora contada no relógio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Bianca

#98 Mensagem por Bombardeiro 30 » 22 Jan 2007, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada resolvi voltar à Azenha par dar mais uma desbravada na casa, na verdade pretendia fazer um relax com a Juliana, mas como a perva tá de férias, pedi o desfile e acabei escolhendo a Bianca, branca com cabelos pretos e olhos azuis, com uns peitos médios, não são muito duros, mas bons para dar uma mamada. Pedi uma massagem parta iniciar e depois ela pereguntou se poderia fazer um boquete. Não precisava nem perguntar, mas o dito boquete foi muito bem feito, nota 10. Depois botei ela no PPMM e enfiei na bucetinha bem gostoso, coloquei de quatro e começei a colocar o dedão no cuzinho, e aí a minha tara fez com que eu pedisse para colocar só a cabecinha dentro daquele buraquinho. Que delícia, pois já fazia um tempinho que não comia um cú. E para finalizar, mais um boquete e esporrada nos peitos.

Resumo:

Corpo: 7, não é nenhuma miss, mas tá bem bom para uma trepada
Oral: 10
vaginal: 8
Anal:8
simpatia: 10
preço: R$ 100,00
Tempo: 1 hora

Obs.: a casa agora tem ar, mas no quarto tava um cehrio meio desagradável, não sei se era d emuita foda, ou de cachorro molhado.

Até....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JKR
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jan 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#99 Mensagem por JKR » 25 Jan 2007, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Desta vez, retornei com uma missão específica, já pré-definida: comer a Mel. Tinha visto ela nas outras vezes por ali, mas, por razões diversas, ainda não tinha provado desse "mel". Uma das razões é q, apesar do rosto e olhos bonitos, ela me parecia assim com um jeito meio de desinteressada. A questão precisava ser esclarecida. Apesar de ter ido ali já com esse obetivo definido, ao saber q tinha novidades na casa, não dispensei o tradicional desfile. E aí cheguei a pensar em alterar os planos na última hora, pois apareceu uma tal Sabrina (ou será q é Carina ?), nova no local, q assim em uma primeira análise superficial, me parece q vale a pena conferir, principalmente do pescoço para baixo. Mas, resisti bravamente e fui encarar a Mel conforme planejado.

Buenas, em termos de beleza, o melhor mesmo está no rosto e nos olhos. Peitos siliconados, q de regra não são do meu agrado por exalarem artificialidade. Tbém alguns outros defeititos aqui e ali (gordurinhas, flacidez, etc...), mas nada assim tão comprometedor a ponto de desencorajar um guerreiro.

Devo dizer q ela não se envolveu muito com a coisa, q no caso era eu. Longe de se entregar, falou pouco e durante a peleia quase não olhou nos meus olhos. Pelo menos, nenhum PPP. "Ambos os dois" evitamos qualquer beijação. De minha parte tbém por que não gostei nada do cheiro do cabelo dela (cheiro de cabelo suado q há dois ou três dias não é lavado com um bom shampoo). Tbém não chequei as condições de chupabilidade da buceta. Como costumam dizer por aqui: acho q não rolou muito a tal química.

Agora, aos ponto positivos (além da beleza do rosto e dos olhos). No âmbito estritamente fodal, ela faz um boquete de boa qualidade, bem pegado e muito babado. Literalmente: chupa um pau q se baba toda. Se deixasse gozar na boca, o q não acontece, entraria com louvor no seleto grupo das TOP boquetes. Tbém é bom o desempenho bucetal, naturalmente bem lubrificada, atola-se tudo com facilidade e ela agüenta bem o tranco sem fazer qualquer objeção.

Acho correto dizer q ela atuou " profissionalmente", sem se envolver, mas tbém, por outro lado, sem fingimentos ou teatrinhos ( o q me parece até positivo). Em suma: foi uma foda básica satisfatória. Por setenta pilas e no ar condicionado não é mau negócio.

JKR
cumprindo mais uma missão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Bianca

#100 Mensagem por Bombardeiro 30 » 30 Jan 2007, 12:43

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas!

TD feito semana passada com a Bianca novamente. Agora consegui reparar melhor nela, e vi que ela tem algumas gordurinhas a mais (tratam-se de pneuzinhos), mas que para mim não interferem em nada. Aliás também pude comprovar, que o que ela mais sabe fazer nessa vida é trepar com vontade como uma cadela no cio. Novamente um oral muito bem feito e um arreto em que se não pensar acaba entrando descamisado (tem que cuidar), e depois o fight vaginal e o anal em que ela ficou sentada cavalgando de frente para mim e eu chupando os peitos, foi a primeira vez que fudi um cú nessa posição, e recomendo a todos os que gostam. Ela está longe de ser uma deusa, mas gosta e sabe como fuder gostoso, e isso é o que importa, pois tá cheio de GP bonitinha que fica se fazendo e na hora não sabe nem chupar um pau.

Resumo:

Os atributos e notas já estão relatados em outro TD feito com ela nesse tópico

Preço: R$ 100,00
Tempo: 1 hora

Dessa vez o quarto não tava com cheiro de foda.

Obs.: depois do programa ela me apresentou à Sabrina, uma morena de pele clara com cabelos pretos lisos escorridos com traços orientais, olhos azuis, e uma bunda meus amigos, que na próxima vez vou testá-la e depois contarei para vocês

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Bianca

#101 Mensagem por Bombardeiro 30 » 15 Fev 2007, 12:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros colegas!

Mais uma vez estive na casa e mais uma vez repeti o programa com a Bianca. Tudo muito bom como das outras vezes em que estive por lál. A surpresa veio no final em que ela me perguntou o que eu iria escrever no GPguia. Eu perguntei como ela sabia que era eu que tinha escrito alguma coisa e ela me respondeu que pelo fato de eu ser o único a pedir para que ela fizesse uma massagem. Até aí tudo bem, porém ela me afalou que eu escrevi que ela quis forçar a barra para fazer programa sem camisinha. O que aconteceu não passou de uma má interpretação do que eu descrevi ni último relato, no qual eu disse que o arreto que nós estavamos fazendo estava tão bom que se deixasse o fogo tomar conta dá vontade de entrara sem camisinha e tudo. mas daí a concluir que eu quis dizer que ela tava forçando a barra para transar sem camisinha é no mínimo falta de interpretação de texto ou imaginação fértil. Ela me disse também que as outras GP's estariam receosas de fazer programa comigo por causa disso.

Isso foi demais, onde já se viu coisa parecida? A GP estar receosa de fazer programa com alguém! Até porque se alguém quiser fazer programa sem camisinha terá de obrigatóriamente ser com o consentimento da própria GP, pois caso contrário não será possível o programa. Ela ainda disse que o marido dela ficou por conta por causa do meu relato. Ora, ele deveria ficar por conta com ele mesmo, que permite que a mulher dele trabalhe como GP. Quem está na chuva é para se molhar!

Vou parar de encher o saco de vocês com o meu desabafo, mas isto realmente foi demais para o meu dia!

Em resumo não volto mais na casa, nem mesmo para experimentar a Sabrina, GP que gostaria de conheçer. Aliás deveria ter escolhido ela para fazer o programa!

----------------- editado pela moderação (gwkull) 15/02/07 --------------
Desclassificado de pisada porque não está de acordo com a definição (prometeu e não cumpriu).
MP enviada ao forista pedindo que classifique novamente o TD.
Update: o forista respondeu a MP, classificou o TD. Caso resolvido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JKR
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 06 Jan 2005, 16:29
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#102 Mensagem por JKR » 21 Fev 2007, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estando a fim de uma foda assim meio jogo rápido e satisfatória, resolvi comer a Mel pela segunda vez. Num primeiro momento, até hesitei em fazer este relato, pois admito q às vezes deixo de fazer algum relato quando não tenho nada a acrescentar em relação ao q já foi dito. Não me agrada ficar aqui só empilhando TDs, acho q só quantidade não basta, q é importante tbém um mínimo de qualidade nos relatos. Mas aí, revendo o TD anterior com a Mel, concluí q tenho alguns acréscimos a fazer.

São basicamente três pontos a acrescentar. Primeiramente, desta vez ela foi mais simpatiquinha comigo, sorriu, me olhou e conversou mais, ou seja, melhorou a nossa relação "Grêmio pessoal", embora admita q ela ainda parece longe de se apaixonar por mim. Segundamente, reparando melhor, é perfeitamente cabível elogiar-se as coxas dela: roliças, lisas, extremamente acoxambráveis. Terceiramente, destaco as boas condições de chupabilidade da buceta. Embora não tenha me aprofundado muito neste quesito (peguei leve), declaro q não havia nenhum cheiro desagradável, q estava totalmente raspadinha e q tem um formato atraente, um tanto gorduchinha/inchadinha.

Ainda saliento q na operação dedo-no-cú encontrei um cuzito q me pareceu apertadinho e q me atraiu. Mas, resisti, pois ali é com pagamento de plus tarifário, o q é totalmente contra os meus princípios.

No mais, é o q já havia relatado, um bucetal competente em q ela aguenta bem o tranco de todas as formas e posições. E foi assim, mais uma vez uma vigorosa e satisfatória foda básica. Mais uma vez, uma bem dada por setenta pilas e no ar condicionado, o q considero muito boa relação custo/benefício.

JKR
De acordo com a meritória campanha contra a sonegação,
mas também preocupado com a qualidade nos relatos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
Mensagens: 267
Registrado em: 06 Abr 2005, 09:40
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Mel - Privê da Azenha

#103 Mensagem por Bemlegal » 25 Fev 2007, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quarta-Feira de Carnaval e o movimento estava fraco, decidi dar uma passada no
novo endereço da Azenha.
Fiquei impressionado com a limpeza e a qualidade do desfile...
Casa limpa e cheia de mulheres especiais.

Escolhi a Mel, que demorou um pouco para aparecer num robe
vermelho muito lindo, e começamos a brincadeira com uma chupada
longa naqueles peitos lindos (siliconados)

Daí mudamos para um 69 bem malandro e seguimos por todas
as posições disponíveis. A GP é participativa e não recusa nada.

Foram 40 minutos de farra das loucas e terminei naquela barriga lindinha

Resumo
Corpo 9
Bunda 10
Peitos 10 (siliconados)
Buceta 10 (apertada, limpinha e cheirosa)
Trepada 9 (com iniciativa)
Chupeta 8 (encapotada)

Preço 80

Faz anal com complemento - Não topei

Vale a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pinduca2006
Forista
Forista
Mensagens: 135
Registrado em: 17 Fev 2006, 08:20
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Furacão SABRINA

#104 Mensagem por pinduca2006 » 01 Mar 2007, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Carissimos,

Voltamos na ultima semana, agora para conhecer a Sabrina.
Atendimento da casa, sempre bom, porem o atendimento desta GP, tambem especial.
Conversamos um pouco, rimos bastante e aqui digo, por ser nova, é fantástica.
Após um banho, fomos para o TD.
Garota excelente, carinhosa, sabe o que faz e essa sim, seu olhar é muito capeta.............. :roll:
TD excelente, oral muito bom, transa sem restrições de posições e finalizamos de 4, muuuiiiito bom... na 1a.
E unica, pois apesar de ter sido somente uma, foi uma que vale por duas, tres, quatro... (Não importa) :wink: :wink: :wink:
:lol:

Rosto: 9
Simpatia: 11
Seios: 8
Oral: 10
Vaginal: 9,5
Bunda: 9,5
Corpo no geral: 9 (Coloca muita guria no bolso, dando vantagem)
:P :P :P :P

R$ 70 / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorgeiglesias
Forista
Forista
Mensagens: 347
Registrado em: 20 Jan 2007, 19:09
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

Damas - Lopo - Sem muita opcao

#105 Mensagem por Jorgeiglesias » 07 Mar 2007, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Camaradas,

fiz uma ronda pelos prives e notei que eles estao com falta de "estoques". As pervas estao se mudando. Neste dia especifico, nos movimentados e conhecidos Damas do Dia e o da Lopo Goncalves so haviam tres pervas em cada e isso que liguei na hora top do dia 5 da tarde.

Bom, optei pela Damas do Dia e encontrei uma perva que parce ser nova NA CASA, pq ja eh rodada no mundo. Muito querida, deve estar nos 30 e meios. Castanha, 1,68, pele branca.

Banho a sos, cada um na sua vez e fomos ao fight.

Boquete: 9 muito bom, bem pegado, chupado e molhado na medida.
Buceta: Se bem excitadinha, molha o que eu gosto, demanda do putanheiro. Tb. outro ponto positivo e que esta bem aparada sem estar toda raspada feito uma perereca despejada.


PPMM: gostoso: 8
de 4: fica meio fora 6
Por cima: gosta do jogo 7
Cuzinho: depois de excitada, adora dar 9, cuidado ao entrar, sem muita resistencia mas ela sente.
Nao deixa gozar na boquinha.

Dei uma, mas bem dada e o tempo estourou. no Geral 8, mas aviso, gosto de mulher mais experiente, nao e gatinha.

Preco Padrao Damas: 1 hora - 100 contos - com a rodela de tras bem alargada para nao me esquecer.

Jorge, mais zen.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Prive x Clinicas x Casas Noturnas??
    por rogerconemi » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    425 Exibições
    Última mensagem por rogerconemi
  • LAS DAMAS
    0 Respostas
    953 Exibições
    Última mensagem por Picurrilho
  • Damas da noite - (Candelária)
    por Rickyy » » em Natal - RN
    15 Respostas
    7231 Exibições
    Última mensagem por novinRN
  • CLINICAS DE LUXO
    por ComodoroLadder » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    698 Exibições
    Última mensagem por ComodoroLadder
  • Coroas em clínicas
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1266 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”