Criciúma / SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 121 Negativos: 20 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 33Não 148
Oral Sem:Sim 92Não 93
Beija:Sim 87Não 109
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FloripaSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Criciúma / SC

#1 Mensagem por FloripaSC » 28 Fev 2005, 04:16

Atenção colegas!!!

É o espaço para deixarem contribuições sobre GP da cidade... Dicas de locais e agências.

Eu viajo sempre à Criciúma e só conheço o Boulevard Café ali no centro.

Um abraço, aguardo novas dicas!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheGladiator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Boulevard

#2 Mensagem por TheGladiator » 11 Abr 2005, 22:51

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caro FloripaSC,realmente em Criciuma realmente e muito dificil encontrar GP sem ser no Boulevard........
Dicas:-Se for ficar em algum hotel fale com o recepcionista da noite(aquele q pega depois das 22 hs.........)ele pode te conseguir alguma coisa........
-E tb va no Varanda's Bar........algumas ficam ali batendo ponto so esperando alguem abordar(e nao se preocupe pois e MUITO FACIL distinguir a GP das q nao sao GP).

Fiz um TD com a Alexia dia 06.04(ela nao ta no site mas e bem gatinha) do Boulevard Cafe(www.angelgirls.com.br).

Rosto:8 gatinha
Corpo:8,estilo mignom
Simpatia:10
Beijo:10(ela gosta,nao sei se rola com todos)
Oral:9(geralmente eu peco encapotado,mas ela comecou a fazer sem ai eu entrei no embalo)
Vaginal:10,sem comentarios......o ponto forte da menina.
Anal:nao fiz,nao precisou mas acho q nao faz.

Custo/Beneficio:120/h.......ela e gatinha,nao tenho intencao de repetir por motivos pessoais,mas recomendo a garota,vale a pena, so achei o preco um pouco salgado pro padrao da cidade........mas em Crici acho q nao se acha nada melhor.........

Link:
🔗

TheGladiator
Forista
Forista
---
Ver TD's

Boulevard

#3 Mensagem por TheGladiator » 08 Jun 2005, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aninha

Tive la no dia 06.06 e sai com a Aninha.........La vai as notas:

Rosto:7
Corpo:9
Simpatia:10
PPP:inexistente
Beijo:rolou alguns mas acho q nao e facil(depende do clima) nota 8
Oral:10 mtooooooo bom
Vaginal 9: mto bom tava bem lubrificada varias posicoes
Anal:nao fiz nao sei se faz

Nota geral:9,nao costumo repetir mas acho q vou abrir uma excecao........

Se quiser encontra-la va no Boulevard Cafe ou acesse o site www.angelgirls.com.br e ligue pra la,q ela vai ate onde vc esta........
Vale a pena.........

Saudacoes a todos

Link:
🔗

estoypalmao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por estoypalmao » 18 Mar 2006, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:joice

Fez Anal:SIM
foi au boulevar,encontrei a JOICE
joice es una moza mulata-clara,estilo modelo,muito muito bonita.
fue muito generosa en la cama.dipois de o primeiro shot eu ficava contento .ela me pediou se eu fazeva otra vez...ascho que no se me para,falei..:ela me dijo que tranquilo,ela resolveva.y milagro!,isso foi.
me llevou a o 2° paraiso .
la joice no mira o reloy e es simpatica y disponivel.
obligado joice :wink:

rostro 9.5
cuerpo 9.5
sellos 7
bunda 8.5 (pera mim 9.5 para vosse' brasilero pode ser un pouco pequeno)
sexo10 (que mais?)
precio 150 reais (mais 15 por pagar con cartao de credito :evil: )

o boulevar tiene moza de primeira clase,pero o bar es oscuro,veglio e clientes joven sem dineiro que solo miran.
a dona no aparece para olhar lamentelas y outros
y no tienen quartos.lo taxista olhen el extraneiro y roban/mecanican semverguenza...
a vosse' gostaria andar a europa u otros y ser robado por ser "boboyanquii"?

o dia ante dela,foi con una moza muuuuito joven,con a maquina de dientes(ferro para corregir o dientes ),pequena,bonitinha,sonrisa simpatica,parece una menina de 15.
NO VAIAN CON ESSA MOZA!!
no sirve por nada.no queriA FAZER NAda.tampoco mirar a peladinha!!nao beisos,nao todo.
bon....fez oral sem camis.terminou con a mano :x .pagei una ora y ela no queria fazer outra veiz.apagada...pareva violarla...
o nombre no me acordo... :cry:

Link:
🔗

easy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sonia

#5 Mensagem por easy » 06 Jul 2006, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Sonia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Criciuma não tem muitas opçoes de gp senão no Boulevard. No dia 29 de junho, fiz um TD com a Sonia, garota vinda de Tubarão, moreninha cabelo castanho claro, até que tem um bom papo. É profissional e parece que gosta do que faz. Tem também a Hellen, que atende no Boulevard, era secretaria da Angélica e agora é gp. Considerada a melhor bunda da casa.
Voltando a Sonia, vale a pena para quem gosta de um programinha light.
o telefone dela é: (48) 9149 5800. Preço 150,00 mais taxi ida e volta, sem regular horario. O preço já inclui a comissão da casa. O gasto dentro do boulevard é cobrado por fora, mas não é caro.

Link:
🔗

Birita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Imediações do Boulevard Café

#6 Mensagem por Birita » 25 Jul 2006, 13:31

NEUTRO
Nome da Garota:Tata

Tata
48 8425 1321

Depois de ler os posts anteriores não tive dúvidas, o negócio era seguir para o Varandas (onde jantei, mas não vi ninguém com jeito de GP) e esticar no Boulevard Café. Ainda era cedo, terminei o jantar, dei a volta no quarteirão e adentrei o recinto do Boulevard. Ambiente meio simples, algumas pessoas com aparência de poucos amigos, GPs sentadas com clientes e poucas livres. Fiquei ali no bar, observando a cena....o show iria começar dentro de uns 30 minutos. Pedi uma cervejinha (R$3,00) e comecei a perguntar à garçonete como funcionava a casa. Logo que o show começa a consumação passa para R$20, tem strip no andar de cima. Fiquei animado a subir...ela me apresentou uma GP meia boca, mas novinha, depois de umas cervas até que dava pra encarar sem problema. Mas o meu carro havia ficado no estacionamento do Varandas, peguei a comanda do Boulevard e disse que voltava em seguida, iria apenas trazer o carro para mais perto.
No caminho encontrei algumas GPs na rua, abordando os carros que passavam. Uma delas me chamou a atenção, parecia uma menininha, bem mignon....
Parei em frente, ela estava na companhia de mais três, pedi para conversar e ela disse que o programa era R$70, baixou na hora pra R$50. Fomos para o meu hotel, tomou uma ducha e veio bem gostosa pra cama. Tem um jeito inocente, dentes um pouco desarrumados, corpo sem muitas curvas, tipo falsa magra. Mas tem um charminho...é muito risonha, leve, uma companhia divertida que vc. pode controlar o ritmo.
O fight não foi lá muito especial, parecia mecânico, oral encapotado, sem beijos, sem anal, olhar distante e fixo em um ponto imaginário. Tentei prolongar ao máximo o contato de pele, toques, cheiros, mas ela não se interessou muito não, queria terminar logo e começou a me apressar. Poderia ter sido melhor se ela se envolvesse um pouquinho, acho que foi mal treinada pela vida.
Terminamos meio rapidinho e a deixei de volta onde a apanhei. Até pensei em voltar ao Boulevard, mas estava cansado e tinha que viajar cedo no dia seguinte. Vai ficar pra outra uma exploração mais detalhada.[/b]

Link:
🔗

kardon_mia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Agencia VIP (48) 3437-4449

#7 Mensagem por kardon_mia » 28 Nov 2006, 23:36

Atraves de um amigo conhecedor da zona, cheguei a esta agencia que funciona em um apartamento ao lado do bar Choupana em Criciuma.

O local e', nada mais que, um apartamento e as GPs ficam na sala vendo TV !

O ideal e' ligar antes e marcar a visita com a Celia, "coordenadora das atividades"

Quando estive la, tinha 6 GPs mas, para o meu gosto (acostumado ao padrao Campinas e SP), so dava para aproveitar umas duas ou tres. Destaque especial para Vanessa, uma morena alta e simpatica. A loira Erica tem la a sua beleza mas fica com cara de poucos amigos, ou seja, cara de bunda.

O TD vai ficar para proxima visita a Criciuma, ja que desta vez estava com gente de fora e fui la apenas para mostrar o local para um cliente.

Boa sorte

Link:
🔗

RodrigoP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por RodrigoP » 06 Jan 2007, 15:13

NEUTRO
Nome da Garota:Julia

Fez Anal:SIM
Bom, galera...
Estive em Criciúma em 2006, lá pra maio, acho... Fui no Bullevatd e carreguei de lá uma mina que respondia por Julia. Bonitinha, aparelho nos dentes, tinha 18 anos, cabelos castanhos com umas mexas, acho que é a mesma
que o amigo estrangeiro ali de cima se refere. Nao faz tudo, meio chatinha, mas é do tipo meiguinha...

Editado pela Moderacao:
Informacoes sobre vida pessoal da GP foram eliminadas e mantidas as relevantes ao TD.
Piloto2002

Link:
🔗

MEDICOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Ester Aquarius

#9 Mensagem por MEDICOMEDOR » 09 Jan 2007, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

TD Realizado dia 05/01/07
Cheguei no aquarius, por volta das 11 da noite, tinha umas 15 mulheres, umas acompanhadas outras não, comecei a conversar com uma loirinha(dizia ser de Aranranguá), alta, (bonita no meu gosto), papo normal gostosinha.Cerveja ali, drink la e fomos para o fight fora da casa(prefiro motel). Beijinhos no carro chegamos no motel, começou os amassos, oral com camisinha fight com ppmm, de lado...
Gemidos suaves, sem exageros e tampouco ''frases prontas'', rosto de sacana, aguentava bem as posições, peitos ja com ação leve da gravidade, bucetinha bem aparada, um pouco alargada(PQ Q TODA GP TEM FILHO!!)
mAS VALEU

Rosto 9,0
Peito 8,0
Bunda 8,0
Performance 9,5
Papo 8,0

INVESTIMENTO:
$ 25 CONSUMAÇAO(CERVA - $5)
$ 50 MULTA (PARA ARRASTAR GP)
$ 100 GP

Link:
🔗

MEDICOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

AGENCIA VIP

#10 Mensagem por MEDICOMEDOR » 12 Jan 2007, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado dia 11/01/07
Liguei ontem para tal Agencia(34374449/ 34378761) www.megaportalcriciuma.com.br(procura lá garotas sexy hot)

Atendeu a Celia(bom atendimento)q me indicou a Luana, (pois a loira do site (acredito que seja a Érica q o colega forista descreveu) acima não se encontrava) e a Vanessa tambem não, combinamos preço $130(deu 20 desconto pois para virar cliente, na verdade o programa eh na base de $150). Marquei no motel chegou la a luana(dizia ser de Araranguá- acho q essa cidade esta falindo), morena clara estatura mediana, toda durinha, rosto mediano... papili vai papili vem, cervejinha, começou amassos, beijo na boca, pegação, começou com um boquetasso liso sem borracha, fiquei uns 5 minutos ali e quase me acabei, fomos para cama ela peladinha, nao tem uma gordurinha, repito ela eh toda durinha, e mais boquete(so viciadão!!) bem babado quase uns 10min, fomos para o fight aguenta bem o tranco, gemidos bons, not fake, muito gostosinha,peitinhos médios apontando para a lua, dei soh uma pois tinha um churrascao com a rapaziada.
NOTAS:

Rosto:8(sou exigente)
Peitos:9,0
Oral:9 com picos de 9,5
fight:9
bunda:9

INVESTIMENTO:
GP $130
MOTEL:$25

Se fosse mais barato repetiria soh pelo Boquete

Link:
🔗

meirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Érika!

#11 Mensagem por meirinho » 21 Jan 2007, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:?rika

Com a propaganda que foi feita da Luana, ontem resolvi ligar para o telefone da Célia, mas fui atendido pela Érika a qual informou que a Luana não estava "de serviço", assim como as demais meninas, pois no verão nenhuma fica aos finais de semana. Disse-me que apenas estava cuidando do apto. para a Célia; fui ao seu encontro no próprio apto. (ao lado da Chopana) e quando abriu a porta, MEU DEUS, uma linda mulher, com pouco mais de 20 anos, muito gostosa (com tudo no lugar!) e a barriguinha? hum!!! a mais linda que já vi. O melhor estava por vir.
Acertamos o programa por 130 contos de réis e foram umas 2 horas de muito sexo gostoso.
Ela é um pouco desconcentrada no início, mas depois de esquentar, adora trepar, e trepa gostoso, gosta de ser bem tratada e bem comida; ao final, como eu ainda não havia gozado ela fez questão de terminar o serviço deliciosamente, chupando o "garoto" por uns 10 minutos até ele não aguentar mais (detalhe: sem camisinha).
Por esta mulher, tem neguinho em Floripa e POA que paga 300,00 de olho fechado e sorriso aberto!!

Embora não seja justo com ela colocar sua avaliação, o faço por respeito aos amigos deste fórum:
ROSTO- 9.
PEITOS- 8 (sou exigente; tamanho médio, empinado e ainda segura a onda!).
BARRIGUINHA- 10.
PERSEGUIDA- 10 (fazia muito tempo que não via uma xaninha tão linda, com os lábios na medida exata e ainda apertadinha).
BUMBUM- 9 (muito linda, mas não faz anal).

Link:
🔗

MEDICOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

VANESSA AGENCIA VIP

#12 Mensagem por MEDICOMEDOR » 30 Jan 2007, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado dia 29/01/07

Como de costume, dei uma ligada para agência, procurei pela Érica a qual não se encontrava
dai optei pela Vanessa(descrita por um colega forista sobre a agência). Marquei no Motel, chegou la uma morena de olhos claros corpinho todo em cima, 5 minutos de papo e ja começou a pegação, menos de 5 minutinhos depois ajoelhou e rezou, sem borracha, bem babado e forte
pedia para puxar os cabelos e bombar a rola com força na sua boca.
Pelei ela ali mesmo encapuzei o guri e comecei a comer ela ali mesmo, de pé, depois a joguei em cima da mesa e bomba e bomba, pedia mais, para eu não parar, dar tapas em sua bunda(bem roliça), uma verdadeira cadela no cio, coloquei ela de 4 e me acabei
Começou segundo round, putaria pra la e para ca e ela me pediu para finalizar em sua boca(meu deus!!!) td perfeito, engoliu um pouco e o resto se lambuzava pelo seios!!
Acho q rolou química.

NOTAS:
Rosto: 9(sou exigente)
Corpo: 9,5
Peitos: 9
Xaninha:9,5(bem aparadinha)
Desempenho: 10(dezzz)
Anal (nao perguntei)

TD altamente recomendável, repetirei com certeza

INVESTIMENTO:

GP 150
MOTEL 25
TAXI 30

Link:
🔗

Chubaka
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sedução Massagens

#13 Mensagem por Chubaka » 31 Jan 2007, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Há uns 15 dias atrás estava de passagem por Criciúma, então resolvi fazer um TD, peguei alguns números no Jornal da manhã, e liguei para algumas GP´s e Casas, uma que me interessou foi a Sedução Massagens, 3432-4156, que tinha a seguinte tabela de preços:
- Massagem erótica - finalizada com oral - R$50,00
- Massagem erótica - finalizada com programa - R$60,00
- Somente programa - R$50,00
Disseram que estavam em duas moças, perguntei onde ficava e ela disse que era na cidade de Içara, próximo ao acesso da BR-101, como teria que passar lá próximo resolvi encarar.

O lugar é fácil de encontrar porém a fachada da casa é muito feia, é uma casa velha com o gramado por fazer, mas como estava lá resolvi encarar.
Quando entrei encontrei apenas uma garota, ela disse que a outra tinha saído para um atendimento fora e que demoraria uns 40 minutos, como não tinha tempo para esperar resolvi encarar. A moça que em atendeu tinha mais ou menos uns 30 anos, estilo mulherão, bunda de média para grande (durinha), seios médios (caidos) e uma marca de biquini tentadora, não é nenhuma miss ou ninfeta, não lembro do nome dela.

No quarto (que ao invés de cama tinha uma maca para massagens), não houve nada de especial, massagem normal, com creme, boquete encapado e fight normal, sem muita empolgação, mas também não foi mecânico.
Pausa para o banho, toalha aparentemente limpa (não estava lacrada), e sabonete novo.
Depois do banho perguntei se rolava segundo tempo, ela perguntou se eu aguentava, eu disse que sim, então ela veio e começou a chupar novamente, desta vez se capa, e com mais empolgação, depois de um tempo pediu que eu gozasse na boca dela, hehehe, pedido prontamente atendido.

Paguei os R$60,00 combinaos e vazei. Valeu a pena ótimo custo benefício.

É isso aí.

Link:
🔗

MEDICOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRUNA AGENCIA VIP

#14 Mensagem por MEDICOMEDOR » 24 Fev 2007, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado dia 23/02/07

Sem nada para fazer dei uma ligada para agência para saber das ''news'', Célia me indicou
a Bruna(irmã da Érica), marcamos o motel...
Chega uma morena, corpinho da hora para resumir ::raimunda::
No começo um pouco travada mas se soltou depois com um bom papo, boquete liso sem camisola, nao regula posições, meteção geral,
nem precisa responder aonde eu estorei o porrão, coloquei aquela rabuda de 4 e mandei ver. Banho, mais oral sem capote segundo round e mais meteçao, coloquei aquela potra de lado e ferro e ferro naquele rabo bem duro e mais uma bem dada, nao pedi o cu pois nao curto muito. É isso!

Notas:

Rosto:7,8
Peitos:8,4(pequenos mas firmes)
Bucetinha:9,4(bem aparada e molhadinha)
bunda:9,6(para não ficar se achando no 10)
Performance:8,8
Oral: 9,6

INVESTIMENTO:
GP:150
MOTEL:50
TAXI:15

Link:
🔗

MEDICOMEDOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

ERIKA AGENCIA VIP

#15 Mensagem por MEDICOMEDOR » 26 Mar 2007, 17:36

NEUTRO
Nome da Garota:?rika

Sexta a noite, dei uma ligada para agencia, a Cafeta Célia não se encontrava
e passaram o telefone para a érika, marcamos no motel e la fui
Chegou uma loirinha bem gostosinha, bonitinha tudo em cima, porem ja chegou
falando: estou com dor de cabeça! e pelo menos colocou o celular no silencioso
Papili vai papili vem, conversando sobre puteiros, silicones etc, ela larga q passou a dor de cabeça.
Dai pensei agora vou para o ataque, q nada, parecia uma geladeira, acho q inverteu a situação, ou seja, eu q estava tentando agradar, então ela deveria me pagar! Deitou-se na cama e disse
q não beijava na boca(Metalizada em cima e embaixo), soh se insistisse muito! (ninguém merece!) pelo menos iniciou um boquete liso sem capote q fui as nuvens, Encapuzei o guri e mandei ver, de fato ela eh gostosa mas se acha muito. No meio da foda, qdo fui mudar de posição ela larga essa pérola: Aiiii, vc tirou muito rápido, doeu! (nunca vi ou li comentario a respeito), bucetinha bem aparada muito bonita por sinal e os peitos medios no tamanho certo!
Coloquei de 4 e me acabei o serviço ali. Conclusão: nao dei sorte como o colega forista acima.

Notas:
Corpo:9
Rosto:9
Peitos 9
bunda:9
Bucetinha: 9,6
Desenpenho:4,5(pelo boquete)

Investimento:
GP: 150
MOTEL: 50
TAXI: 20

Vai levar neutro por alguns positivos e alguns negativos