Sauna Karandache (Av Berlim, 126)
R$ 390,00 - 30 Min - Telefone: (32) 2287-99

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 43 Positivos: 196 Negativos: 21 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 390
Anal:Sim 64Não 86
Oral Sem:Sim 209Não 46
Beija:Sim 221Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Curuja
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 02 Out 2006, 16:55
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Giane

#106 Mensagem por Curuja » 15 Dez 2006, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Giane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui atrás da Giane mais uma vez para meter fundo naquele rabo. Cheguei na hora de sempre, tipo quatro da tarde e fui direto para o bar. Queria ver se ela estava por lá pois o meu objetivo era colocar ela de quatro e enfiar com gosto. E sim ela estava lá. Veio direto falar comigo, afinal a casa estava com muitas mulheres e poucos homens. Final de ano, sabe como é, a mulherada atrás do décimo terceiro e o macharedo que ainda não recebeu o deles.

Sei que sentamos para conversar pois eu tinha um objetivo claro. Apresentei a proposta de que ela me desse o cu como eu gosto, ou seja ela de quatro e deixando eu meter forte. Ela pensou só um pouco e topou. Fomos para o quarto. Muitos beijinhos e abraços, banhinho e ela me atirou na cama e se esfregou muito no meu pau. Ela estava com muito tesão e foi se acabar antes de ser enrabada. Ela se esfregava e babava enquanto eu agarrava a bunda musculosa, chupava os peitinhos de encher a boca e metia o dedo no dito cujo. Preparando o terreno. Ela gozou muito, ficou toda suada e entontessida de gozo. Foi para o banho frio para se entender e dai começamos o trabalho anal.

Muito gelsinho e carinho na menina. Foi bem devagar, sem pressa. Ela deitada de lado e eu deitado por trás em posição de concha. Fiquei olhando a bunda e acariciando os peitinhos enquanto ela fazia o trabalho de botar pra dentro. Foi entrando, entrando, entrando e dai entrou. O rabo dela tem duas fazes, são dois anéis distintos que da para sentir na cabeça do pau. O primeiro é menos apertado mas o segundo é bem fechadinho. Ainda não tinha comido um cu assim. Depois de um tempo com ele entrando e saindo coloquei ela na posição correta. Bunda para cima e vamos lá. Coisa mais bem boa aquele cuzinho bem, mas bem apertadinho.

Depois de algum tempo metendo forte ela arrepiou. Pediu para dar uma parada porque doía e sugeriu chupar até eu gozar. Deitei ali e só fiquei admirando o trabalho dela. Chupada bem babada, demorada mas com energia, e por fim todo o leitinho na boca da moça.

Ela ta aprendendo.

Presentinho de R$ 120,00, e o resto são as despesas normais da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

REGINA

#107 Mensagem por quieto » 20 Dez 2006, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:REGINA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem mais uma passada rápida pela Karandache e para minha surpresa a casa estava lotada muitas mulheres e também muitos homens fiquei com a Regina uma ruivinha muito querida que aliás eu já conhecia uns dois anos atrás do tempo em que eu ainda não conhecia o forum e esta foi a quarta vez que saí com ela , até estranho que não tem nenhum TD dela relatado no forum pois a Regina já é considerada um patrimonio do Karandache. A Regina já não é uma menininha é uma mulher que gosta do que faz pois chupa como poucas se entrega na transa´por inteiro e ainda por cima gosta de dar o brioco


Garota 150,00 com anal

Casa 58,00




Quieto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#108 Mensagem por tim_tones » 21 Dez 2006, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Samantha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Gurizada,

Com o calor senegalês que Porto Alegre se encontrava, o meu cérebro super-aqueceu e optei por arrefecê-lo no karandache.
Estava tão quente que desisti de ir de T8 e fui de taxi. Ao chegar cumprimentei a galera, pus o uniforme e me toquei para o salão.
Para minha surpresa a Samantha se aproximou e perguntou se eu queria compania. Respondi afirmativamente somente pelo fato de tê-la achado bonita, pois ao chegar em lugares amplos eu preciso de um tempo sozinho para me organizar.
Conversamos frivolidades até chegar a Ana Paula, amiga de longa data. Mais alguns minutos e a Samantha abandonou a mesa pois eu não correspondia a suas investidas.
Na verdade eu estava me sentindo pressionado a ir para o quarto. Bom mas há poucas coisas na vida que quatro garrafas de Heinneken não resolvam. Tomei as berejas e a Samantha retorna a mesa. Espero a Ana Paula dar uma saída e questiono a Samantha sobre as condições do td. Acertamos tudo na mesa e rumamos para o quarto.
No quarto achei ela mais bonita ainda. Ela é loira, estava de rabo de cavalo com uma franjinha. Lembra aquelas apresentadoras de programa infantil de canal de televisão evangélico. Seios com o tamanho exato para o meu gosto.
Depois do banho ela começou com o oral até eu pedir para dar uma parada estratégica para colocar a camisinha. Colocado o capote pedi para que se deitasse de frente para mim e comecei a penetrá-la olhando seu belo rosto. Comecei devagar e fui aumentando a velocidade até ficar exausto de bombar.
Pedi que se virasse e continuamos os trabalhos. Manipulei seu clitóris com a mão e ela disse que gozou, vai saber!!!! Pedi para ela cavalgar por cima e assim o fez, primeiro de frente para mim e depois de costas.

Minha avaliação é positiva, pois além de achá-la bonita ela foi gentil.
Presente padrão R$100 mais despesas da casa.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tim_tones
Forista
Forista
Mensagens: 566
Registrado em: 02 Abr 2005, 15:34
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#109 Mensagem por tim_tones » 27 Dez 2006, 15:23

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gurizada,

Recentemente estive no karandache numa quarta feira qualquer da vida.
Acomodei-me sobre uma cadeira, sozinho em uma mesa.
Naquela tarde não existia Heinekken o que me fez optar pela Kaiser Gold.
Passadas cinco long necks pela minha frente, aproximou-se a Cíntia.
A Cíntia perguntou se eu lembrava dela, pois quando havia me conhecido eu estava muito "alegrinho", segundo suas palavras. Respondi afirmativamente mesmo estando mentindo. Eu não lembrava porra nenhuma dela. Perguntei se eu a havia ofendido e ela respondeu que muito antes pelo contrário, eu havia a elogiado.
Ela tem aproximadamente 30 anos, 1,70, não é magérrima, mas não é gorda, cabelos crespos indo do castanho para o loiro e olhos claros.
Conversamos e percebi que se tratava de uma pessoa sem frescura. Ela disse que gostava de fazer massagem e eu acabei topando o TD.
No quarto tomei banho e a aguardei na cama. Ao tirar a parte de cima da roupa as coisas caíram um pouco, mas nada que não pudesse ser compensado por seu sorriso encantador. Ela se lavou e se aproximou.
Desta vez o meu pistulin estava um tanto tímido, mas a experiência dela me tranquilizou e após uns 5 minutos de mamada o guri acordou em definitivo.
Percebi que ela também estava excitada e acabei fazendo algo que não costumo fazer, sexo oral nela. Fiquei surpreso com o tamanho de seu clitoris e a lubrificação vaginal.
Não aguentei muito e pedi para meter ferro.
Comecei de frente para ela, depois de quatro e após ela cavalgar sobre mim vi que a camisinha estava com um pouco de sangue. Agi naturalmente, pois já estávamos carqueando a quase meia hora.
Retirei a camisinha e pedi para ela punhetear até eu acabar.

Avaliação positiva.
Presente padrão R$100
Entrada R$30
Quarto R$25
8 cervejas R$30

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

quieto
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 08 Jun 2005, 16:57
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

bruna frazão

#110 Mensagem por quieto » 10 Jan 2007, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:bruna fraz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota nova no Karandache moreninha bem baixinha seios medios naturais bem gostosos de chupar corpo com tudo no lugar com leve marcas de biquini aguenta bem em todas as posições disse que também frequenta a Carmens , valeu pelo ótimo custo beneficio


Garota 100,00

Karanda 58,00


Quieto


----------------- editado pela adm (leteseu) em 10/01/07 ----------
MP enviada ao forista pedindo que edite seu TD classificando-o

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpoa70
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jul 2006, 16:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cintia - Karandache

#111 Mensagem por rpoa70 » 15 Jan 2007, 04:25

POSITIVO
Nome da Garota:C?ntia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estava numa tarde perdido novamente no Karandache, no salão, depois de já ter conversado com várias gps, sem ter sido convencido por nenhuma delas. Já estava quase indo embora quando fui abordado pela Cíntia, cuja descrição é aquela que o colega descreveu no TD anterior. Ela não tem nada de especial, não é muito nova, mas chegou com um papo de cachorra que me pegou. Como estava a fim de pegar alguém com peitão, coxão e bem cavala, resolvi encarar. Chegando no quarto encarou um amasso e um arreto, deixou mamar nos peitões mas não apertá-los, disse que "tinha dor".
Depois de um banho joguei a cavala na cama e parti para uma chupada numa xota molhada, com um clitóris gostoso que ficou em ponto de bala.
A cachorra rebolava, gemia, escorria perna abaixo, uma delícia e assim gozou, bem cavala, no grito. Depois disso enlouqueceu, partiu para um boquete com camisinha que fez com competência, engolindo até o saco.
Como não tinha muito tempo e estava quase gozando, coloquei ela de costas, abri bem as pernas e enfiei até o talo. De novo, rebolava, gemia e gritava, bem puta, e assim gozamos.
Para quem gosta de cachorrona sem frescura, peituda, com xotão, vale a pena, mesmo que ela não seja tão bonita.
TD positivo.
Corpo em geral: como disse, tem peitões, naturais, bundão e coxão - nota 7,0
Esforço e dedicação - 10,0 - sem frescura, a cavala encara o tranco;
Anal - não sei, mas é do tipo que topa todas

Investimento
GP 100,00
Casa 60,00
Total = 160,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpoa70
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jul 2006, 16:04
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Cristiane - Karandache

#112 Mensagem por rpoa70 » 19 Jan 2007, 20:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou à falência nesse verão, mas sou daqueles que acho que a vida deve ser vivida para não termos apenas frustrações quando ficarmos velhos. Bom, mas o espaço não é para divagações. Novamente compereci ao Karandache na última quarta-feira à tarde, já cheio de terceiras intenções. Tinha ficado interessado em algumas gps na semana anterior, com as quais sequer consegui conversar. Cheguei ao redor das três da tarde, a casa estava meio vazia, mas um bom número de meninas já estava por lá. Enquanto bebia alguma coisa e observava o ambiente, passou na minha frente uma morena simplesmente ESPETACULAR, que chamei para a minha mesa assim que sentou em uma outra mesa ao meu lado. Depois da gata maravilhosa que conhecera no Madrigal alguns dias antes achei que demoraria algum tempo para encontrar alguém tão atraente, mas tive sorte.
A Cristiane, 27 anos, cerca de 1,67-1,70m de altura, morena de cabelos lisos, longos, bronzeada, pele macia e cheirosa, com óleo, rosto bonito, olhos esverdeados, aparelho nos dentes, seios bem pequenos (meu único porém em relação à gata), cintura fina, quadril largo, com bunda arrebitada e redonda, coxas lisas, bem bronzeadas, sem celulite e uma voz macia...
Bom, fiquei realmente impressionado. Tem um pouco de PPP, mas que no início não atrapalhou, já que prefiro as meninas que deixam a gente à vontade, sem frescuras ou não-me-toques, o que era o caso.
Combinamos e subimos para um dos quartos. Lá chegando, encostei a gata na parede e iniciei um banho de língua, beijos no pescoço, nos peitinhos, apertos nas pernas e na bunda. Estava com um shortinho jeans que quando tirei mostrava uma barriguinha lisa, com piercing, uma delícia e uma tanguinha preta de rendinhas que logo retirou, mostrando uma xotinha depilada. Não aguentei e ali mesmo em pé, levantei uma de suas pernas, colocando o seu pé sobre a cama e abrindo bem as pernas, me ajoelhei e dei uma chupada naquela xota cheirosa.
Como já estava em ponto de bala resolvi (resolvemos) tomar um banho. Depois do banho tornei a beijar e lamber toda a gata, que é muito deliciosa. Quando meus dedos chegaram novamente na xotinha encontrei a mesma toda molhadinha e não aguentei, abocanhei de novo. Como ela disse que gostava continuei, e depois de muito gemido, gozou delicioso na minha boca.
Sou daqueles que também gostam de dar prazer e tenho tesão em ver a gata rebolando e gemendo de prazer (nem sempre é tão fácil mentir e fazer de conta).
Depois encapotou o amigo e fez um boquete normal, já estava quase gozando mesmo e não ia aguentar grandes coisas. Coloquei a cavala de quatro e com uma visão maravilhosa de uma bunda redondinha, bronzeada com marquinha, atolei até o talo e não aguentei muito gozei bem fundo.
Como já tinha passado um bom tempo ficamos num papinho, agora com PPP danado, história de "clientes" fiéis, etc, etc. (Prá mim quem tem clientes é gerente de banco), mas tudo bem a gata é padrão, trabalhava como promotora de eventos, ganhava pouco, essas coisas, mas poderia tranquilamente trabalhar como modelo, tem estilo. Chega, TD totalmente positivo, espero sair novamente com a gata, para fazer outras coisas (agora tem essa e a Andriza do Madrigal que ainda tenho que conferir, preciso acertar a mega-sena!!)

Notas:
Rosto e cabelo - cabelo bem cuidado, escovado, castanho, rosto muito bonito, aparelho nos dentes, olhos esverdeados - 9,0
Seios - realmente bem pequenos, se fossem maiores a gata seria quase perfeita 6,0
Quadril e bunda - Bundinha redonda, não muito durinha, mas não precisa ser tão exigente, cinturinha fina, nota 8,0
Xotinha - depiladinha, molhadinha e cheirosa, 9,0
Pernas - um arraso, 10,0

Investimento
Gata 100,00 + 10,00 (cartão)
Quartos e bebidas 58,00
Total 168,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#113 Mensagem por gwkull » 22 Jan 2007, 12:31

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda(Duda morena)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
No início do mês invadi o território do colega Tim Tones. Ele não estava lá, e pervas descentes também meio que não. Haviam umas três bonitas, acompanhadas ou fazendo programas. E em momentos diferentes, quero dizer, em um momento qualquer não haviam mais de duas realmente bonitas no bar. Sim, no bar: não era um dia de festa.

Fiz o TD com a Eduarda (Duda), que tem o corpo médio, apenas (nada demais). Não é a mesma Duda que foi comida pelo MS26 na mesma casa e era loira siliconada. Não é muito flácida, também não muito gostosa. Mas tinha beleza suficiente para o que eu acho necessário para uma boa foda. Ela é morena, tem os dentes escurecidos (cigarro e café, que combinação adorável), olhos e cabelos castanhos, pele bastante bronzeada. Acho que devia estar perto dos 30. O rosto também é apenas médio, mas um pouco abaixo do corpo, que tem formas um tanto bonitas. Disse que ia beber meu leite e me dar o cú enquanto eu a apalpava. O garoto deu sinais de aprovação.

A foda foi boa, mas faltou um tanto mais de participação. Comecei beijando ela, nos peitos e depois desci. A xota estava limpa e raspada. Depois ela começou com um boquete sem camisinha, que estava bom. Pedi para encamisá-lo e a fodi primeiro PPMM, depois de lado e de quatro. Olhei o cuzinho que se oferecia, enquanto que ela negou. Insisti um pouco, pois ela disse que daria. Enfiei com cuidado, e tendo sido as primeiras pregas facilmente vencidas, ela disse que estava doendo demais e tirou, enfiando imediatamente de volta na buceta. Não gostei: se diz que dá, tem que dar direito. Nem havia me mexido para deixar ela se acostumar e relaxar, portanto vejo poucas desculpas. Comi ela por mais um tempo até que começasse a perder a ereção (o TD todo fiquei segurando a gozada, estava alucinado e se bobeasse um peteleco fazia o guri explodir), ela começou a chupar e pedi para ela beber o leite, como deveria. Mas na hora: surpresa: o guri começa a esguichar porra e ela imediatamente o retira do local adequado (a boca) e deixa a porra jorrar nos pequenos peitos naturais (seios OK os dela, apenas pequenos), esfregando-os na cabeça do pau.

Tomei um banho só para limpar o pau, depois ela, e voltamos para a cama. Ela não quis chupar muito logo após a gozada porque a ereção não vinha. Mas independentemente disso ela estava ali para isso... Bem, chupei ela um pouco, ela se comportou como se tivese gozado (difícil saber) e o garoto estava se aprontando. Quando ela começa a chupar e peço outra camisinha (não havia) o termpo termina. Ela havia me dito que dariam 1h30 sem problemas porque haviam bem poucas pessoas na casa, mas não passou esse tempo. Acho que foi mais que os 40 usuais, mas certamente não o dobro disso. Por este tempo extra é que eu a pagaria R$ 120,00. Não valeu a pena. Ela então chuparia até eu gozar, mas não deu um minuto parou de chupar e disse que o tempo havia terminado. Bati uma punheta, pedi a boca mas ela não quis abrir. Gozei só nos lábios.

Dou TD neutro porque ela poderia ter se envolvido mais na tarefa e não cumpriu com o que havia prometido, mas foi razoavelmente simpática. O quarto realmente é melhor que na Guaíba porque tem chuveiro e é mais espaçoso, mas o colchão deixa a desejar, com plastificação muito dura e roupa de cama rala demais, sem travesseiros. Não havia espelho algum, também. Há prós e contras, mas há que se considerar o preço mais baixo e a importância do chuveiro.

Rosto: 6,8
Corpo: 7,5
Anal: começou mas não deu nem tempo de meter de verdade, fica como "não fez"
Beijo: cigarro junto com café, foi minha impressão. Mas usa bem a língua. Nota 6,0
Boquete: 8,0 (sem, não deixa finalizar embora diga que sim)
Vaginal: 9,0 (bom aperto, limpa, raspada e aparência boa)

Cachê: 120,00 (não vale tanto)
Quarto: 25,00
Entrada (morto, não é consumação, mas pode tomar sauna e usar a piscina à vontade): 30,00

No total valeu a pena, pois pude relaxar bastante devido as boas instalações da casa. Mas o objetivo principal, a foda, foi apenas média.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xaxa
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 08 Set 2005, 14:13
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Brenda

#114 Mensagem por Xaxa » 24 Jan 2007, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tava no Karanda a fim de comer alguem e somente sondando. Tinha varias putinhas novas, (digo GPs). Apos papear com diversas me interessei pela Brenda: morena, baixinha (1.55), cabelos longos, magra e um sorriso muito bonito. Tem um papo muito bom, tanto que me convençeu.

Combinamos o cache (100,00) e subimos, mas na arrancada todas pedem 150,00. Tem que xaropear ate' que ela baixe o preço.

No quarto, foi tirando o salto e mostrando os talentos de uma baixinha, ja' que ta' a meio caminho do pau. Começou a roçar e beijar. Ela e' muito simpatica e agradavel, mas de peito e bunda quase nada. Tudo bem, ja' tava meio tchuco mesmo ! Fui tomar um banho com ela, e partimos para o fight. Começou um boquete, simples, mas eficiente. Ainda nao tem a destreza necessaria de uma vagaba experiente, mas foi bom. Botei ela de 69 para sentir, mas nao me empolgou muito, pois tinha pouca carne. De qq forma, uma bucetinha pequeninha e apertada. Ai' gostei !

Pedi para ela botar a camisinha e sentar no caçete. Ficamos fodendo em cima da cama, e eu curtinho a carinha de anjo dela - safada. Apos a gozada bem dada, percebi que tinha me assado todo - que merda !


Bem, foi so' uma e desci.

Rosto: 9
Seios: 6
Bunda:6
Simpatia: 10
Vontade: 8
Anal: nao faz
Vaginal: 8,5 (bem molhado e apertado)
Geral: 7
Entre positivo e neutro

R$ 100 (ela)
R$ 25 (quarto)
+ valor da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Eduarda

#115 Mensagem por capo » 25 Jan 2007, 02:08

NEUTRO
Nome da Garota:Eduarda(Duda morena)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Por estes tempos também comi a Eduarda morena....tava eu tomando um resto de whysky. de uma garrafa que havia comprado e me aparece a Eduarda..não queria sair com ninguém, mas foi simpatica, estuda psicologia e tals, conversamos bastante até que resolvi conferir...uma foda boa, burocratica mas gostosa...muitos arretos, beijos sem empolgação fizemos um ppmm gostoso, depois de quatro onde gozei e acredito pelo espasmo do corpo dela que ela tb... no geral uma foda aceitavel..já tive piores...agora o capitulo a parte é a massagem dela...me fez uma massagem que me derrubou...muito boa mesmo...mas como não é isso que conta....

Garota: R$115,00
Casa: R$85,00 agua, pizza, refri, quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chungtao
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 26 Out 2004, 21:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#116 Mensagem por chungtao » 30 Jan 2007, 18:55

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí gurizada,

fiz um TD com a Aline (uma morena com pelos descoloridos e cabelo preto) semana passada, na "festa" da quinta-feira.

A guria é boa de papo, e acabou me convencendo a ir para o quarto, mesmo embora no começo não fosse esse meu plano.

Estava bem vestidinha, e isso acabou gerando uma surpresa, pois no quarto fui descobrir que estava bem caidinha (teve filho três meses atrás - a marca da cesária ainda está "viva"). Os peitos estão beeeeeeeeeeem caídos, e com aureolas enormes.

Pela conversa dela, eu achava que a foda ia ser mais gostosinha - no final das contas ela era meio envergonhada, e sem tanta experiência quanto aparentava ter.

O preço parece ser sido o básico do lugar: 70 de entrada (da "festa" com cerveja liberada), 100 reais da guria, + 42 (isso?) do quarto.

A foda não foi particularmente ruim, mas foi razoavelmente fria. Como o corpo deixou a desejar, vou tascar um "neutro" para ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARQUÉTIPO
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Nov 2006, 14:56
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Letícia

#117 Mensagem por ARQUÉTIPO » 01 Fev 2007, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Confrades,

Sempre que vou ao RS, procuro serviços profissionais de analistas de sistemas reprodutivos. Saio com várias delivery-girls, repetidas vezes. Queimo cetenas de reais. Êta vontade de fuder que não passa!

Cheguei a POA, em 18.01.07, lá pelo início da tarde e fui direto para o hotel. Por volta das 17h liguei para o Karanda e o atendente disse que estava "bombando". Fui conferir. De fato, era verdade. Cerveja a vontade, com banda mandando axé no juízo da galera e lotado de pervas. Não conhecia a casa, mas gostei. Recomendo. Achei que me cobraram caro, mas se bebeu tem de se fuder mesmo. Estreante na casa, então, muito pior.

Com fome, pois não havia almoçado, pedi um sanduba aberto e enquanto estava me saciando com aquela iguaria meio sem gosto no balcão, me apareceu uma linda gata. Chamei-a para perto. Muito educada e simpática, não demorou para que acertássemos a furada no couro de lá-ela. Largei o rango no prato e, ato contínuo, parti com a tal autônoma do prazer para o entrevero.

No quarto, tomamos uma rápida ducha e partimos para o fight . Beija gostoso, mas lambe muito e abre muito a boca. Muito afoita.

Eu tomei a iniciativa, fazendo um oral até a perva gritar, inclinar e curvar o corpo, retorcer com as mãos e arrancar o lençol da cama. Toda melada e sorridente, me pedia desculpas por estar pingando e dizia "9 entre 10 caras apenas acham que sabem chupar uma buceta". Sorri, apenas.

Ainda muito ofegante, praticou uma bela felatio em mim, sem capote. Parece que queria retribuir. Deixou que brincasse um pouquinho, na portinha da bucetinha, pressionando o "Greg" sem meter, por uns dez a quinze segundos. Bruto plastificado, partimos para um coqueirinho, um papai-e-mamãe, seguido de uma de 4. E a cachorra urrava! Voltamos ao papai-e-mamãe - também denominada de posição do missionário. A danada tinha preparo físico e aí quem transpirava era eu. Mas lasquei em banda, meu rei!!!

Pense numa putana contente, menino! Chupadinha no cacete, já sem camisinha, por ela retirada, finalizei nos peitos. Batem subitamente na porta. Game is over!

Notas:
- Rosto: 7,9. Bonito, sem ser lindo (sósia da Repóter Patricia Maldonado - Jornal da Record), cabelo bem cuidado, escovado, castanho claro, olhos castanho-esverdeados.
- Pele: 9,0. Branca, cheirosa, bronzeada pelo Sol de Floripa (segundo informado), com sensual marquinha de biquini.
- Barriga: sarada 9,5
- Seios : 8,1. Pequenos/médios, bicos rosados, auréola média, siliconados, mas proporcionais e bem implantados (talho bem pequeno e cicatriz quase imperceptível debaixo do seio)
- Quadril e bunda: 8,5. Quadril não muito largo, cintura fina, bundinha redonda e pequena, mas durinha.
- Prochasca: 9,0. Depiladinha, muito molhada e cheirosa,
- Pernas: 9,0. Bem torneadas e depiladas.

- Bufante: Sim. Todavia, não deu tempo,
mas tinha me dito, no início, que era liberal.

- Altura: 1,65. Com salto: 1,75.

- Agradável: Sim.
Bastante sorridente e me falou que tem 24 anos e uma filhinha (todas tem), mas que trepa porque gosta (palavras mágicas). Não sei se é mentira, mas como gosto muito de ouvir isso (é música nos meus ouvidos). Era seu aniverário, combinamos de sairmos à noite para a Balada (o Karanda fecha às 21h), mas fui para o hotel e de lá para a Carmen's Club. Não liguei. Não ligou.
Desencontramos. Em lá chegando, esqueci dela, outras pervas etc. Mas isso é outra história.

Se repetiria? Sim.

Preju
Total: 358,00
(208,00 + 150,00 da perva, merecidos)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Eduarda

#118 Mensagem por capo » 02 Fev 2007, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda(Duda morena)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado na festa desta quinta....mesmo tendo encontro me fui e fiquei de canto pois a intenção era somente beber...eitcha coisa que não dá certo...e me vem a Eduarda, me faço de dificil ela fica um pouco e vai embora...vem outras garotas e eu bravamente dispenso todas...volta a Eduarda...resisto firme e ela novamente vai embora, eis que lá pelas seis ela vem e começa a beber cerveja comigo, e fica ali me arretando, dançamos, conversamos e eu nada, resistindo e ela me pergunta se vamos tomar banho juntos, e eu sempre dizendo não, que não queria sair e muito menos ali que o tempo era só de uma hora.continuamos ali bebendo eis que ela me beija e diz, então tá, me leva então.E eu respondo: como assim? te levar para onde? e ela responde...tu não queria ir pro motel que vai ter mais tempo? Pensei..putz..me fudi...tentei a ultima saida...tudo bem vamos para o motel, mas quanto vai ser a brincadeira? no que ela me respondeu...tu não notou que eu quero dar pra ti?primeiro tu me come, depois tu vê o que vai me dar de presente...Resultado..não tive escolha..fomos ao motel ali perto e não preciso dizer que foi uma loucura....de chegada arretos fortes, roupas arrancadas, chupa aqui, chupa ali, capote, mete lá até não aguentar mais e quando paramos uma massagem deliciosa...realmente a massagem dela me derruba...eis que finalizada a massagem eu pergunto: vamos embora?E a resposta veio como um torpedo:tu não queria tempo? Agora vai ter que me comer mais....inacreditável...muito mais sexo, depois mais massagem que eu cheguei a dormir...saimos do motel quase as 23horas, fomos ao babilonia, jantamos e ela foi sair com as amigas e eu derrubado para casa.

Total da Bagaça:
Karanda:R$87,00
Motel:R$36,00
BabiloniaR$31,00
Presentinho mais que merecido:R$150,00


Deste jeito repetirei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sem Nome RS
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 20 Jun 2005, 16:14
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Patrícia

#119 Mensagem por Sem Nome RS » 05 Fev 2007, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui na Karanda pela primeira vez em um dia que não era de festa. Nem sabia que a função era no andar de cima. Cheguei por volta das 16, e comecei o escaziamento das Sol (arghhh!!). Logo a Patrícia pediu para sentar. Não me agradei muito, mas concordei. Se achasse uma gostosa melhor dando sopa, dispensaria a Pati mais tarde. A Patrícia não é bonita, mas para feia não serve. Tem peitos médios para pequenos, ao mesmo gosto. Um corpo bonito mas muito longe de ser uma gostosona.

A ceva foi descendo, o papo fluindo e o pau levantando. Me disse que era sem frescuras e que gostava muito de dar o cú, o que me fez prontamente investir nesta foda. Tem um papo razoável, mas livre de qualquer PPP. Pessoa agradável de conversar. Ao cair da tardem resolvi ir para o quarto.

Começou com um boquete sem, muito bem feito, na qual sugava com vontade até o talo. Depois ordenou que eu atolasse o seu cú. Meti no rabo dela com ela de quatro, ela aguentando bem e pedindo para mim meter mais. Gozei assim.

Banho, um pouco de conversa e ela volta a abocanhar golosamente meu pau, fazendo o enrijecer logo em seguida. Eu deitado, ela senta no meu pau, o acopla no seu ânus, e pede para atolá-la com força. Meti muito naquele cú até cansar. Ela gritava dizendo "q pau gostoso". Diz que gozou, o que talvez seja verdade pela sua tremedeira. Estava tão cansado de fude-la que me acabei punheteando e gozando em seus peitos. Ela esfregou a porra por todo abdomen e seios, e lambeu as mãos melecadas de líquido seminal.

Foi uma grande foda. Valeu a pena, apesar de nem ter metido na buceta, mas não é toda hora que se tem um cú faceiro deste jeito. Apenas dei umas lambidas para conferir uma bucetinha cheirosa, e não totalmente depilada.

É meu primeiro TD na Karanda e altamente positivo. Comparando com os quartos da Guaíba, o Karanda é bem melhor e ainda mais com banheiro, e achei tbém o tempo bem maior.

Foram 150.00 para a perva. Nem negociei (com certeza poderia ter um desconto)
Quarto + ingresso + bebidas: 70.00

Muito bom custo-benefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gwkull
Forista
Forista
Mensagens: 1926
Registrado em: 10 Set 2006, 20:19
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#120 Mensagem por gwkull » 09 Fev 2007, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata (bunduda)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Atenção: esta não é a Renata que já tem relatos aqui: aquela era peituda. Esta é coxuda e bunduda.

Em uma quinta no Karanda, visitando o local com claros objetivos, deixei a companhia dos amigos para pesquisar o mercado. A certa altura corta-me a visão dos arredores uma loira não-natural com um corpo escultural. Um tanto alta (próximo de 1,70 e mais o salto), corpo supostamente malhado (disse que não faz academia há mais de um ano: inacreditável), seios pequenos naturais. O mais impressionante mesmo era o belo par de pernas e coxas fortes e torneadas coberto por uma arrebitada, redonda e saliente bunda. Isto tudo vinha sumariamente coberto por uma saia e um top vermelhos. O rosto era padrão de putinha, médio apenas. Embora estivesse a ponto de abordar outra garota por conselho de amigos resolvi testar aquela gostosa que passou antes, só para descargo de consciência. Olhei, ela me olhou, e quase da mesma maneira que normalmente (não) acontece em uma boate normal batou fazer sinal com a mão que a beldade veio, alegremente. Ao tocá-la pude verificar que sua pele (bronzeada) estava coberta por algum tipo de óleo.

Enquanto negociava os detalhes do atendimento não resistia a apalpar aquela bunda. Disse que daria o buraquinho escondido no meio dos seus musculosos e salientes glúteos por R$ 50,00 a mais que o programa básico, que custava R$ 100,00. Embora fosse uma bunda a meu gosto (e sem celulite) resolvi me contentar em agarrá-la abocanhá-la: uma oncinha é valiosa e prefiro ficar com metade de uma futura foda no Karanda a gastar com minha tara por bundas. Sua boca, disse ela, me faria um boquete até eu gozar. Este, especificamente, era meu objetivo na casa: derramar meu leite no local adequado. Fiquei dando uns arretos nela e alguns beijos (destaque no desempenho nos beijos mas pena pelo hálito de balas de café*) enquanto meu pau endurecido tocava a sua barrinhinha sarada. Infelizmente ainda separado dela pelo roupão.

Fomos para um dos quartos e tomamos banho juntos, o que me deu a oportunidade de observar e tocar não apenas aquele bundão, mas a xota, que estava depilada, a barriguinha e as coxas. Mal me sequei e já cheguei perto dela. Não tinha se secado toda ainda, mas disse que havia esperado demais e atirei ela na cama. Lambi a xota só por volta do grelo, pois não estava absolutamente sem cheiro. Após ela fez um oral bom, mas raspou o dent algumas vezes no início. Me agüentei e ela colocou a camisinha. primeiro fui de PPMM, depois de bruços (sentir a bunda durinha na barriga foi ótimo). Nõ me lembro mais o que e pedi para ela chupar de novo para receber a porra toda na boca. Foi chupando mas depois de uns dois ou três jatos ela tirou o pau da boca. Realmente uma pena. Banho rápido e voltamos.

O segundo tempo foi abreviado pela maldita batida na porta (tempo curto demais no Karanda, motivo pelo qual 100,00 é o meu limite na casa). Mas pude aproveitá-la no PPMM e de quatro, o que não poderia faltar pois aquele corpo parece ter sido feito para aquilo. Devido ao tempo estourado uma punhetinha tratou de derramar sêmen sobre o queixo e os lábios dela. Banho, uns beijos e fim.

Pele: bronzeada, macia, coberta com óleo
cabelos: tingidos de loiro
rosto: 7,0 (não é feia mas está abaixo da média daquele corpo)
seios: 7,5 (pequenos mas auréolas bonitas)
barriguinha, costas: 10
bunda: 10
coxas, pernas: 10
beijos: 8,0 (beija muito bem, uma penas as balas horríveis que ela havia chupado antes)
oral: 8,0 (mordeu poucas vezes e não manteve o pau dentro da boca acariciando-o com a língua na hora da gozada, o que seria perfeito)
vaginal: 9,0 (não era apertada como uma iniciante, no mais muito bom. Mas senti um pouco de cheiro)
atitude: 10 (jamais demonstrou descontentamento)

custo: 100,00 (garota)
70,00 (entrada para festa)
25 (quarto)
6,00 (refrigerantes)

*eles dão balas de café para as GPs e clientes no Karanda. Tem umas cestinhas na entrada.

PS: finalmente um TD positivo em uma casa que não privê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”