e nesse ponto vale observar a sua preocupação demonstrada acima, e muito correta, no sentido de que a garota que queira aderir ao silicone procure um profissional habilitado, para fazer um trabalho bem feito.[/b] Um médico "zé mané" que cobre mais barato, mas sem especificação técnica para o trabalho que se propõe a fazer, pode afetar não só o psicológico da mulher, ao estragar um dos mais importantes símbolos da sua feminilidade e do desejo masculino (os seios) mas pode também, eventualmente, afetar de forma irremediável as suas vidas, traduzindo: morte. E não é isso que queremos não é mesmo galera???
Eu gosto é de mulherrrr, pode vir peituda, com pouco peito, com silicone ou não, mas tem que ser saudável, agradável, amável, etc...ável.
Vc por sinal, Lívia, que vi meio que de passagem apenas em 02/12/2006, lá mesmo..., me parece que não precisa se preocupar com tais próteses, a não ser por satisfação pessoal realmente. Vai ter um corpo bonito assim lá... lá... aqui em casa!!
É isso aí...[/quote]
Pois é danadinho, mas como existe gosto para tudo, muits já dizem por ai que o efeito gravitacional já me alcançou, mas não grilo com essas coisas não farei o que for preciso, na hora que eu achar que é preciso, como ningué, é dinheiro, não conseguimos agradar todos!
beijocas