Termas 4x4 (Centro - Rua Buenos Aires, 44)
R$ 350,00 - 30 Min - Telefone: (99) 9999-99999

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 91 Positivos: 663 Negativos: 62 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 478Não 176
Oral Sem:Sim 708Não 48
Beija:Sim 762Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sanssoucis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Bebel

#91 Mensagem por sanssoucis » 22 Nov 2006, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Tenho estado longe da NET e ainda mais aqui do GPGUIA, mas felizmente, não tão longe das "primas". Hoje aproveito para ficar em dia com as minha obrigações de associado GPGUIA e vou listar os TDs feitos neste período.

O primeiro deles, que deve ter uns 2 meses, foi feito com a Bebel. Garota bonita, gostosa, safada, mas cujo ponto forte é a simpatia. Ela se destaca na casa, não por ter corpão, mas porque usa um cabelo curtinho. Além dela, só vi outra com o cabelo assim curtinho.

No dia que a conheci eu estava sozinho, com cara de bobo, rodando no salão até que a vi no cantinho perto do banheiro. Acabei puxando papo. Ela tem um sorrisinho muito agradável e ficamos conversando. Eu nem estava a fim de fazer programa. O papo foi agradável. Ela me ajudou a beber uma cerveja, depois outro e foi se soltando. Ficando bem safada.
Eu estava decidido a não subir e resisti ao máximo. Ela já começou a dar "clinch" e eu fiquei preocupado em perder a maioria. Resolvi correr para a sauna, e falei para ela me esperar.
Fui para a sauna, depois para o salão VIP e resisti o quanto pude, mas acabei entregando os pontos.
Quando subi vi que devia ter levado ela lá para cima desde o primeiro minuto. Na cama ela tem e transmite alegria. FODE COM GOSTO. Sem exageros, mas dá um imenso prazer ao parceiro.
Ficou impresso na minha memória a cena dela de quatro, e eu atrás, empurrando gostoso. Ganhou vaga garantida no meu TOP FIVE.

Sem restrições

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sanssoucis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bianca

#92 Mensagem por sanssoucis » 22 Nov 2006, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca (loira)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
A convite de um amigo fui à 4x4. Após colocarmos o papo em dia, fomos para o salão da muvuca e resolvi procurar a Bebel, mas nada de encontrar. Naquele dia ela não tinha ido.
Por uns tempos conversei com a Madona, uma loira baixinha, com os olhos lindos e muito safadinha.
Resolvi que não faria TD, mas quando estava saindo dei de frente com a Bianca. Uma loira muito bonita, de estatura mediana e com uma bunda grande, do tamanho ideal. Conversei um pouco e não consegui dizer não.
Resultado: uma hora de cabine. A garota não parece fazer o tipo CACHORRA, mas também fode bem. Sem frescura nenhuma. Começamos como dois namorados. Beijando e me esfregando muito, mas não consegui ficar muito tempo sem pedir para ela ficar de quatro. A minha posição preferida. Ver a bunda dela empinada é uma sensação muito gostosa.
Eu tinha jurado fidelidade eterna à Bebel, mas acabei concordando com a frase de um antigo colega de trabalho. Ela também entrou no TOP FIVE.
Com direito a repeteco.

Link:
🔗

sanssoucis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bebel e Madona

#93 Mensagem por sanssoucis » 22 Nov 2006, 23:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel e Madona

Mais uma vez, não sei bem porque :lol: eu fui parar na 4x4. Decidido a subir com a Bebel.
Fiz uma sauna e depois fui para o salão. Dei um giro e avistei a Bebel, com um cara do lado, jogando aquele lero. Fiz aquela carinha de menino carente e ela sorriu para mim. Pediu licença ao cara e veio falar comigo.
Ela já veio toda sorridente, dizendo que eu tinha ido perguntar por ela. A irmã deu-lhe o recado, pois a Madona falou com a irmã dela.
Começamos a conversar, bebemos uma cerveja e...que incrível ! Terminamos na fila do quarto lá em cima. Ela me deixou na fila e foi pegar os seus apetrechos e eu esperando, quando passa a Madona, que havia saído há pouco de um programa.
Eu puxei papo, agradeci pelo aviso que ela deu e não resisti. Nisso a Bebel chegou. Trocaram elogios, ambas falaram bem de mim e eu não resisti. Pensei nas contas do fim do mês, pensei no FDP do meu chefe e chamei-a para se juntar a nós.
A Bebel quase não gostou.
Entramos os três na cabine. A Madona me deu banho, me lavou todinho, esfregando gostoso e fomos para o "ringue".
Fiquei deitado enquanto ela me cavalgava e trocava beijos com a Bebel. As duas se beijaram e se sarraram tanto, que quase precisei lembrar que eu estava ali.
Não se gozei mais de estar comendo a Madona ou de ver como as duas se amavam.
Fiquei molinho, molinho.
Quando acabou o horário, a Madona saiu primeiro, e a Bebel demorou um pouco mais. Ela já havia colocado a roupa mas eu comecei a namorá-la, esfregar-me nela, tirar os seios para mamar. Conclusão: acabei pedindo prorrogação de mais um tempo.
Direito a muitos beijos, ser chupado e lambido por ela e acabar-me nela de quatro.

Ela confirmou seu favoritismo, sendo a minha preferida, até a próxima ida lá.

Link:
🔗

sanssoucis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Veluma e Bianca

#94 Mensagem por sanssoucis » 22 Nov 2006, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Veluma e Bianca

Fez Anal:SIM
Não aguentando mais de saudade, fui à 4x4 rever a Veluma.
Dei uma circulada no salão e não a encontrei.
Fui para a sala VIP. Depois de tomar uma cerveja, ver um pouco de TV, resolvi pedir que a chamassem. Esperei mais um tempo e nada. Resolvi ir para o salão, mas pedi à mulher do bar que se ela aparecesse, mandasse chamar a minha chave.
No salão encontrei a minha musa Bebel, quando vi uma loira com um bundão enorme. Que de repente acenou para mim. Eu respondi sem saber quem era, quando a Bebel me disse se chamar Bianca. Então lembrei que era mulher com quem tinha subido há pouco mais de um mês.
Levantei para ir falar com ela, quando de repente chega a minha deusa Veluma.
Tive que abandonar a Bianca e ir falar com ela, que ficou toda sem graça. Disse que se eu queria a Bianca, por ela tudo bem. Encheu de elogios a Bianca. Depois ficou dizendo para subirmos os 3.
Eu, que sou um rapaz sério :roll: , recusei prontamente e arrastei-a para a sala VIP. Lá bebemos mais um pouco, ela me provocou com as suas unhas, conversamos um pouco e ela ficou me atentando, sugerindo um namoro a 3.
Resolvemos chamar a Bianca. As duas diabinhas me levaram ao Paraíso.
Enquanto a Veluma foi pegar a roupa dela, comecei o embate com a Bianca. Namoro gostoso. Beijos, mordiscadas, mão correndo o corpo todo. Quando me deitei ela começou a me chupar. Uns 30 segundos depois a Veluma entra no quarto. Como se estivesse dando o flagrante no namorado com sua melhor amiga.
Viajei ! Depois de muito negar, comecei a beijá-la e começamos a transar. Esquentamos e não demorou muito para eu estar comendo o cuzinho dela, enquanto tocava a Bianca.
Depois de algum tempo, passei a pegar a Bianca de 4, com a Veluma esfregando os peitos em mim, me beijando, me lambendo.
Resisti o máximo que pude, então tirei e desencapei o menino, para despejar-me nas costas da Bianca.

Saí fraco, com 400 reais menos (entre cabine, entrada e bebida), mas com um sorriso de orelha a orelha.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Brenda

#95 Mensagem por estressado » 24 Nov 2006, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:Brenda

Prólogo:

Ohhhh Liberou! Liberou! Liberooou! Ohhhh Liberou! Liberou! Liberooou! O cú!

TD:

Saí do trabalho e cheguei na 502 às 19:30. Fiquei sabendo que a Larissa ainda não foi nessa semana. Não sei se ela foi na semana passada após o feriado, mas sei que ela não foi antes... Ferrou, tou sem uma das duas garotas que eu mais tava gostando de comer.

Tou achando que não é aposentadoria. Muitas garotas desapareceram de lá ao mesmo tempo: Cristiane, Larissa, Rosinha, Shalana... Devem estar em algum outro puteiro...

Vi uma mulata novinha com um rosto lindo num canto, ela olhou para mim, mas eu tava meio chateado, então nem cheguei nela.

Vi também uma garota bem branquinha, com o rosto com marcas de espinha, mas muito bonita também. Magrinha com uma bundinha grande perfeita... Não cheguei nela pelo mesmo motivo e fui embora, decidido a ir na 31.

Tinha também uma outra branquinha baixinha de cabelos castanhos claros que eu já tinha visto outras vezes, mas essa tava acompanhada.

Desci as escadas e vi dois moleques gringos tentando perguntar em inglês ao segurança de lá aonde ficava a 65. Achei engraçado que um tava desenhando 65 no ar para tentar fazer o cara entender, mas ele só perguntava: "o que?".

Fiquei conversando com os caras, indiquei o caminho e sugeri que eles visitassem a 4X4 e a Monte Carlo também. Falei das outras termas do centro e até da Vila Mimosa.

Percebi que a conversa serviu para eles confirmarem o que já tinham lido em algum lugar, não pareceram surpresos com nada do que falei. Pô, gringo na 502? Os caras eram avançados!

Eles partiram para a 65 e eu decidi partir para a 4X4 após descrever tão bem o local para os gringos (pô, até eu fiquei com vontade de ir).

Cheguei lá e tava bem cheio. Também vi vários gringos, inclusive um negão gordão de aparência sujona cuja bunda ocupava meio banco do vestiário, hahahaha. O cara tava vestindo uma bermuda gigante que mostrava o cofrão... Caralho, a garota que pegar aquilo é muito guerreira...

Cheguei na boite e logo vi a Brenda, que veio falar comigo. Ela perguntou se o putologista2 tava lá comigo e falei que não, que alguém tem que trabalhar. Ela deu o sorriso de safada tradicional e falou que ia ter que trair ele. Bom, ela tava certa.

Ela também se lembrou da última vez que disputei ela no par ou ímpar com ele (perdi) e disse que não acreditou quando viu a gente fazendo isso. Pô, francamente, acho que essa é a forma mais correta de decidir um impasse entre amigos. Gostei, acho que marcamos a garota, ela vai se lembrar disso sempre que ver uma disputa de par ou ímpar :)

Colei a gata no meu corpo, apertei a bunda dela e falei no ouvido que hoje ia querer anal. Ela perguntou: "hã?". Repeti o que tinha falado, ela me olhou nos olhos e falou: "pode ser, sem problemas".

Ela perguntou se eu ia querer ver o show e falei: "não, vamos subir". Ela se moveu para irmos, mãozinhas dadas, mas parei e falei: "beijão antes". Nos beijamos de língua e falei, com a boca colada na dela: "agora vamos".

Quando chegamos na escada, falei: "deixa eu te agarrar no claro". Rolou um amassinho rápido, ela me chamou de tarado e subimos.

Chegamos no quarto, ela falou que ia subir para se preparar e pegar o kit e eu falei que ia tomar banho. Mandei um beijão e fui agarrando ela até o meio do corredor. Ela ficou sorrindo, dando gritinhos e me chamando de tarado. Larguei, deixei ela subir e fui tomar banho.

Ela chegou, kit rosinha na mão, hehe. Arranquei a parte de cima do bikini e chupei os peitinhos, ao mesmo tempo em que apertava a bunda dela. Ela tirou a parte de baixo com a bunda na minha cara e abriu com as mãos, deixando o cú bem a vista a alguns poucos centímetros somente da minha cara. Dei umas mordidas naquela bunda grande e dura e enfiei o dedo no cú dela. Boa pressão!

É importante falar que quer o cú antes de subir, ela se prepara mesmo, voltou até com um restinho de creminho do lado de fora do cú. Não sei o que é, é meio seco, não é lubrificante, será que é anestésico?

Falei: "deita" e chupei brevemente a bucetinha dela com o dedo enfiado no cú da safada. Me levantei, ela arregalou os olhos e falou: "já tá com esse pauzão duro?" Falei: "é para comer o seu cuzinho, agora é a sua vez de chupar." Só agora me toquei que a frase "é para comer o seu cuzinho" é estilo lobo mau, hahahahahaha.

Ela chupa muito bem mesmo, mas não varia muito. Dei uma de treinador e fiquei cantando o jogo direto. Falei: "bate punheta", "agora chupa", "agora bate punheta lambendo a cabeça", "agora chupa fundo, bem leve e bem devagar", "agora vai forte como você faz". Me lembrei rapidamente dos treinadores falando: "agora volta para marcar, porra! pega! peeega!" Mas aí ela botou o meu pau inteiro na boca e voltei a me concentrar no que importava.

Falei: "agora bota a camisinha que eu quero te comer". Ela botou, passou KY na camisinha e nela e começamos a foder, papai e mamãe. Fiquei metendo um bom tempo assim, tava bem gostoso. Aí, ela pediu: "me dá leitinho..." Falei: "leitinho é no cuzinho... Fica de quatro para eu te enrabar."

Ela ficou de quatro, passou xilocaína e enfiei o pau, devagar no início e metendo e tirando tudo com força logo depois. Perguntei: "o que vc tá dando?" Ela respondeu, me olhando pelo espelho: "o cú!"

Caralho, só quem conhece a Brenda pode imaginar o que é ver aquela princesinha, com aquele rostinho lindo, falando que tá dando o cú, olhando nos olhos pelo espelho! Puta que pariu!

A única ressalva que eu faço é que o cú é bem menos apertado do que parece. Quando enfiei o dedo, a pressão tava legal. Quando enfiei o pau, vi que ele se dilata fácil demais, já tá arrombadinha. Ou seja, não é um cú apertadinho, tá bem mais pra macio.

Ficamos falando muito mais sacanagem, até que eu disse: "quero ver o buracão!" Tirei o pau e fiquei apreciando o estrago. Dessa vez, enfiei meu dedo inteiro no cú dela, abertão, e consegui não tocar os cantos (arrombei! túnel!!!). Enfiei o pau de novo e pedi para meter de bruços. Ela não deixou, meti mais um pouco, fiz ela chupar um e depois dois dedos (numa espécie de "ass to mouth", não sei se ela percebeu que um dos dedos tinha estado dentro do rabo dela) e gozei ali mesmo, metendo bem forte. Fiquei com o pau todo enfiado no cú da gata por uns segundos e mandei ela rebolar. Depois disso, ela tirou a camisinha e fui tomar banho.

Ela tomou banho também e recomeçamos o amasso. Chupei ela um pouquinho mais uma vez (lá é caro, não dá para perder tempo com besteira) e falei que era a vez dela de novo. Ela me chupou de forma parecida com a do primeiro tempo e falei que queria comer ela de novo.

Mandei ela ficar de quatro e fiquei comendo a bucetinha. Aí, ela me provocou: "mete, me fode!" Perguntei: "é para eu meter na minha putinha?" Ela respondeu corretamente, então perguntei: "é para eu foder a minha piranha?" Ela não respondeu corretamente (usou a palavra puta de novo), então repeti a pergunta e obtive a resposta esperada. Dedicação é importante no processo educativo, não se pode desistir de alunos rebeldes ou com dificuldade de aprendizado.

Perguntei se era para eu foder a buceta dela da mesma forma do que quando ela me deu a bunda e ela respondeu com criatividade: "arromba essa buceta igual como você arrombou meu cú". Putz, essa resposta me deu um tesão do caralho! Falando nisso, também falei para ela pedir o meu caralho e ela pediu direitinho, nem pecisei repetir a ordem.

Falei que queria foder ela na posição papai e mamãe e gozei assim, com ela dando beijinhos e lambidinhas no meu pescoço e no meu queixo e um beijão de primeira de língua na hora do gozo.

Ela foi tomar banho, eu tomei também e mandei ela bater uma punheta final, acompanhada de uma chupada. Para minha surpresa, o interfone tocou logo depois de eu falar com ela.

Me roubaram feio no tempo, começaram a contar quando chegamos no quarto, mesmo ela tendo subido... Fiquei puto com isso e com a resposta que ela deu: "amoooor, acabou o tempo, tenho que me vestir"... Não gosto e nem tou acostumado a ser tratado como "amoooor". Pô, foi meu quarto td com ela, vacilou legal.

Nos despedimos com um beijão, uma mordida minha e um tapão na bunda dela, que gritou "ai" e sorriu.

Gastei 210 reais, 170 da subida (1 hora), 30 de entrada (já que subi), 5 por um suco de pêssego (para mim) e 5 por um iced tea (para ela).

Como achei o fim muito ruim, já que me roubaram uns 10 minutos de tempo e ela foi meio grossa, classifico o td como algo entre neutro e positivo, sendo arredondado para neutro. Não aceito mesmo me roubarem no tempo...

Pelo menos foi divertido pra caramba.

Link:
🔗

The Mayor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daiane

#96 Mensagem por The Mayor » 22 Dez 2006, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

Primeiro TD aqui, então vamos lá.

Quarta-feira a 4 tava um inferno. Maldito Catra que tinha que fazer aquele rap e divulgar a casa pra encher de cueca.
Depois das 17h as gostosas somem. Todas trabalhando e qdo descem tem que voar em cima.
Na recepção, as "simpáticas" atendentes já estavam avisando que a casa estava cheia e que não haveria desistência. Isso antes de uma gritar dizendo que era a última chave.

Mas vamos ao que interessa: Daiane.
DE-LI-CI-O-SA!!!
morena, mignon, 22 aninhos e com uma bunda maravilhosa.
Estava lá na boate, sentado na mesa já que tava cheio, qdo ela ficou me olhando. Chamei para vir mais perto e ela parou na minha frente rebolando aquela bunda. logo se sentou no meu colo.
Conversamos e fomos para a boate VIP. Chegando lá encontro meu grande amigo Mirko com uma gostosa se pegando numa das mesas. rsrs
Sentamos em uma mesa que tinha um cara meio com cara de nerd e pensamos que com nós ali ele iria se tocar e sair. Que nada, o maluco ficou lá. Ela chegou a comentar "Ele não se toca". rsrs
Mas não quis nem saber, já foi metendo a mão no meu pau e quase chupando ali mesmo.
Abriu meu roupão e ficou olhando com uma cara de tarada dizendo que queria me dar ali mesmo. Nessa altura eu já tava como...
ate que ele me beijou e aí não tive como resistir.
Subimos e encontramos aquela fila (do jeito que tava cheio é claro que ia ter fila).
Acho que essa é a pior hora pq vc pensa na grana que tá colocando ali e pensa em desistir. Mas com ela foi diferente. Ela abriu meu roupão na fila, virou de costas e colocou meu pau no meio daquela bunda. hummmmm! Depois virou para mim e disse que já iria se arrumando já que ainda tinha fila e teriamos que esperar de qq jeito.
Qdo chegou a minha vez, fui para o quarto e em seguida ela veio com um hobbie preto transparente sem nada por debaixo. Voei em cima.
Ela disse que queria aproveitar e me deitou. Fez de tudo em cima de mim. Coloquei ela de quatro e comi olhando para aquela bunda deliciosa. Depois comi o cuzinho e acabeu gozando naquela bunda maravilhosa.
INESQUECIVEL.

O TD foi grande, mas para ela valeu a pena. Ela merece.

PS: Descobri o nome verdadeiro dela e ela admitiu. Consegui o telefone da gata e ainda ouvi: "me liga nem que seja pra desejar Feliz Natal". Vou ligar, mas o meu presente eu já ganhei. rsrs
Essa é para quem me apelidou de "The Mayor". Valeu!!!

Link:
🔗

bernardoozirez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lana Lima (ex 4x4 RJ)

#97 Mensagem por bernardoozirez » 01 Jan 2007, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Anal:NÃO
Pois é galera, é com surpresa que fiquei sabendo que a Lana, que trabalhava na 4x4, uma das melhores termas do Rio de Janeiro, foi para São Paulo. Pois é, até no mercado das primas estamos perdendo aqui no Rio para os paulistas. Agora é que entendo pq ela sumiu das termas do Rio.

Sobre a Lana, já subi com ela na 4x4. Fantástica, quem quiser conferir, ela é realmente inesquecível. Tem a rabeta mais gostosa que eu já ví. É algo assim que desafia a lei da gravidade. Cuzinho lindo e cheiroso, daqueles que vc não resiste em dar uma linguada. Não resisti e dei várias mordidinhas na sua bunda, que é muito gulosa.

Bom papo, gosta de música eletrônica, educada e muito simpática.

Vamos ao TD:

Anal: não
Vaginal: 10
Beija na Boca: nota 10 (tem um belo piercing na língua, o que te deixa ainda mais louco).
Oral: 10, sem capa.
Tempo: como foi em termas, é o tempo que a casa estipula, mas ela te deixa bem a vontade até a maldita campainha tocar

Quem quiser procurar filmes que ela tenha feito, basta ir no e-mule e colocar lana mike in brazil.

Descobri nas minhas andanças pela internet um site onde ela tá fazendo umas fotos de biquine. Não é site de programa, é só de modelos brasileiras, em inglês. As fotos são 10. Ela posou nas praias cariocas, pelo que eu percebi Urca e Praia de Botafago. O melhor: este site é de graça. Para ver todas as fotos basta registrar-se gratuitamente. O site é www.brazilianheaven.com

O link direto para as fotos dela é neste site é:

http://www.brazilianheaven.com/site/per ... od=4&msg=0

Ela anuncia no:

http://www.gatasclub.com.br/acompanhantes_fms.htm
http://www.bestmodel.com.br/detalhes.asp?id=17
http://www.frenesy.com.br/conteudo/site ... /lanna.htm

As fotos do tal site Brazilian heaven são muito melhores do que estas dos anúncios, e dá para perceber que ela realmente é estonteante.

Laninha, Laninha, sou seu fã.

Abraços a todos,

Bernardo Ozirez
8)
O telefone 9749-1430 informado nos links retorna quantidade de anúncios e sites fakes no Google e leva a este tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=35093 , deixando a pensar que se trata de agência, e não das mais idôneas.

Gringo 03/01/07

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#98 Mensagem por Seven » 02 Jan 2007, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

gostei do local.
o meu amigo que apresentou a casa sempre vai (conversei com ele pra postar aqui - mas ele não tem aptidão com internet...) bem, o lugar é legal e condiz com o preço. fui na terça, não tava cheio de mulher, acho que algumas estavam atendendo turistas em hotéis.
tinha uns 15 homens e umas 15 mulheres...

acabei ficando com uma menina que disse que era bianca o nome na boate.

corpo legal, oral tb. disse que faz anal. eu não tava afim...
td positivo sim. mas acho que por R$ 200 se consegue mulher melhor em outra cidade...

foi aque que começou minha recaída à cerveja! kkkk

corpo: 9
rosto: 8
bunda: 10 gostei.
barriguinha: 8 - nada que desabone.

R$ 200 bem investidos

Link:
🔗

kidcacetete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

MICHELLE

#99 Mensagem por kidcacetete » 18 Jan 2007, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Olá pessoal, sou novo por aqui, mas como todos sou fanático por putas. conheço quase todos os puteiros do centro e o td que irei relatar aconteceu no dia 07/12/2006.

Fui na 4x4 com um amigo do trabalho por volta das 15:00hs. após vestir o roupão fui direto pro bar que fica na boate e peguei uma cerva. após muito observar, decidi investir em uma moreninha, meiga e com cara de garotinha que estava ao meu lado, a Michele.
Após muita chupação de língua decidimos subir.
Peguei uma suíte (R$180,00) e partimos pro fight.
A perva é sensacional, chupa sem capote e com maestria, não tem frescuras.
depois de um delicioso boquete, deitei ela com a barriga pra cima e comecei a chupar sua xaninha cheirosa e toda molhadinha (sou fanático por chupar bucetas), logo em seguida partimos pro 69, foi simplesmente delicioso ela gozou em minha boca e eu quase gozei na dela.
em seguida comi ela d4, PPMM e finalizei num frango assado.
ficamos conversando por uns 7 minutos, pedi uma cerveja e partimos pro 2º round, com eu novamente chupando aquela bucetinha e finalizando nela d4.
foi muito bom, com certeza irei repetir.
custo total: R$210,00 (06 cervas + programa)

O melhor remédio para o stress é uma xana molhadinha, no meio da tarde!!!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Bebel

#100 Mensagem por estressado » 19 Jan 2007, 00:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Hoje foi um dia sofisticado: almocei no Pampa Grill e jantei na 4X4, hehehe.

Fui ontem na 502 e comi a Agnes e a Cris, fui trabalhar hoje morto de sono, mas encontrei no elevador uma amiga minha que tem uma bunda enorme e perfeita e pensei: ah, assim não dá, tenho que comer um cuzinho depois de ver essa bunda gostosa...

17:00, chamo a galera putanheira do trabalho para entrar em ação às 18:10, mas só um amigo meu topa. Chegamos na 4X4 às 18:30 e a casa tava muito boa: poucos clientes e muitas garotas. Reencontrei algumas que já comi: Gabriela (que tá com uma bunda espetacular), Mariana (que me encontrou de novo no Metrô!), Pink (que rostinho lindo!).

Vi também várias que tenho vontade de comer, mas ainda não tive tempo: Ingrid (loira cavala), Bruna (loira estilo modelo linda, mas meio fresca segundo um amigo meu), Ingra (castanha linda que mais uma vez me escapou). Vi também duas loiras novas espetaculares cujo nome eu ainda não sei.

Logo que chegamos, fomos para o segundo vestiário e vimos o Jorginho passar com algumas garotas em direção ao salão vip. Eu disse: "ih, vai ter show lá" e fomos lá. Na mosca, shows bem sensuais da Aghata (loira magrinha bonita e bem cuzuda), da Ingra (com aquela música "Buttons" das Pussycat Dolls), da garota com a camiseta do Bob Esponja, que eu esqueci o nome, e da Susana, morena gostosa que eu ainda não conhecia.

Peguei um suco de pêssego e rumamos para a boate principal. Logo depois, chegaram o Jorginho e as garotas para repetir o show lá. Antes disso, agarrei a Ingra, amassei um pouquinho (que cinturinha gostosa!) e combinei dela me procurar depois do show. Nesse intervalo, amassei um pouquinho a Sol (loira gostosa das antigas) e a Dandara (branquinha com cabelos longos pretos toda durinha).

Assisti os shows novamente e fui falar com a Ingra no final. Ela me deu toco, falando que tinha que conversar com um cliente antigo dela. Depois, vi que ele realmente subiu com ela. Garota disputada é foda... Mas ainda como essa gostosa!

Fiquei então escolhendo quem ia ser a vítima, até que um amigo meu da velha e boa graduação me encontrou e falou: "caramba, você é a última pessoa que eu esperava encontrar aqui! Tá perdido?" Nesse momento, a Bebel me viu, sorriu, eu sorri também e disse para o meu amigo, enquanto ela caminhava até mim: "não, fui encontrado".

Ela chegou, apresentei os dois e iniciei o amasso de reencontro com a minha gatinha. Como o salão já tava um pouquinho cheio e o amigo que foi comigo hoje estava no salão vip para ver os novos shows, fomos para lá também. O foda é que ele tinha me perguntado na ida como era o atendimento da Bebel, já que eu já subi um monte de vezes com ela (acho que umas seis ou sete) e a gente tava querendo variar da Brenda hoje (sempre um de nós dois pega ela). Falei que o atendimento era excelente e ele me falou que ia pegar, se encontrasse.

Assim, ele pensou que eu a estava levando para ele e foi logo agarrando. Tive que puxá-la e falar: "não, não, hoje ela tá comigo!" Pegamos uma vodka com Red Bull para dividirmos e iniciamos o amasso. Tava bonzão, muitos beijinhos com vodka, a mão dela no meu pau, a minha mão naquela bucetinha gostosa... Não deu nem para terminar de assistir toda a sequência de shows, subimos rapidamente.

Para quem não conhece, a Bebel é uma ruivinha linda, bem branquinha (hoje ela tava com marquinha, muito sexy), com cabelos lisinhos curtos, é altinha (deve ter pouco mais de 1,70m), magrinha (toda durinha), com peitinhos pequenos e bumbum médio. É linda, tanto de rosto quanto de corpo e tem uma voz e um jeito meiguinho irresitíveis.

Fomos para a suíte 1 (do lado da marcação, minha primeira vez lá) e ela foi pegar o kit enquanto eu tomava banho (não sem antes eu levantar a parte de cima do bikini e chupar o peitinho esquerdo e lhe dar um beijão). O chuveiro tava bonzão, saí relaxadão do banho, excelente, ainda mais depois de um dia de trabalho cansativo.

Ela chegou numa camisolinha bem sexy preta, presa com um lacinho, que desfiz no porradão com a boca. Ela deu um gritinho, tirei a sua calcinha e a joguei na cama. Ficamos nos beijando, depois fui descendo até chegar na bucetinha, passando pelos peitinhos deliciosos e por aquele umbiguinho sexy. Chupei a gatinha até ela ficar quase gozando e depois foi a vez dela.

Ela chupa muuuuito bem, vai com carinho, razoavelmente fundo, e com muita língua e saliva, tava bem gostoso. Aí, ela olhou para o copo de vodka com Red Bull pela metade, encheu a boca, foi até o meu pau e derramou a bebida geladinha em cima dele, chupando tudo logo em seguida. Caralho, arrebentou!!!!! Além disso, as mordidas que ela tava dando nas minhas coxas tavam deliciosas! As pancadinhas que ela tava dando com o meu pau no rostinho e na língua também tavam do caralho.

Quando eu tava quase gozando, pedi para ela colocar a camisinha e iniciamos um papai e mamãe muito gostoso, metendo e beijando às vezes, ou com ela me mordendo em outras vezes. Delícia! Peguei ela de quatro e fiquei comendo ela assim um bom tempo, só sentindo aquela bunda bem branquinha, muito firme e bem macia batendo em mim. A visão daquele cuzinho lindo abertinho também tava me matando de tesão.

Gozei a primeira com a gatinha assim e pedi para ela empurrar forte a bunda para trás várias vezes, até tirar a última gotinha. Putz, sensacional!!!! Rolaram também umas reboladinhas excelentes ao mesmo tempo em que ela chupava o meu dedo.

Tomei banho, ela tomou e iniciamos o segundo tempo comigo chupando a bucetinha dela de novo. Depois, ela me chupou, comi ela no papai e mamãe e gozei novamente com a gatinha de quatro, no limite do tempo. Tomamos banho e eu falei para a gente descer, tomar alguma coisa e subir de novo depois porque eu ainda queria tomar banhinho junto com ela (com muita pegação, hehe) e comer aquele cuzinho gostoso.

Fui para o salão vip esperá-la (ela tava de camisola, teve que ir no vestiário colocar um bikini) e só tinha eu de cliente lá e dois grupos de garotas conversando, um com 3 outro com 2. Hoje tava assim lá, muito mais garotas do que clientes. Fiquei tomando mais uma vodka com Red Bull e vendo um clip da Priscila Nocetti (a gostosinha que o Rômulo Costa da Furacão 2000 come) no telão enquanto esperava a minha gostosinha.

Ela chegou, nos amassamos e subimos logo depois, levando o restinho da bebida conosco para ela repetir o que tinha feito na primeira subida e me deixado doidão.

Chegamos no quarto e ela foi pegar o kit e fazer uma ducha para deixar o cuzinho pronto para o anal. Tomei banho enquanto isso, não sem antes repetir o beijão e a chupada do peitinho dela (dessa vez, o direito), abaixando a parte de cima do bikini.

Ela chegou e levantei a gatinha, fazendo ela ficar se segurando no meu pescoço e com as pernas em volta da minha cintura, enquanto nos beijávamos. Joguei ela na cama assim, tirei a calcinha e fiz ela bater punheta com os pés para mim.

Me deitei, nos beijamos e chupei a gatinha novamente, até deixar ela no ponto. Ela me chupou, de forma excelente novamente. Dessa vez, além dela jogar duas vezes vodka com Red Bull (tinha mais no copo do que na primeira subida), pedi também para ela cuspir no meu pau, bater punhet e chupar com força. caralho, que delícia!!!

Ela me cavalgou muito bem, tirava quase o pau todo e botava tudo de novo para eu ficar olhando. Depois, comi ela de quatro, falei que queria ficar olhando para o cuzinho que eu ia comer. Depois, ela passou KY e me fartei naquele cuzinho gostoso, metendo com vontade, tirando e botando quase tudo dentro de novo. Delícia de bunda e delícia de cú. Perguntei o que ela tava me dando e ela disse: "eu tou te dando o meu cuzinho...", "come o meu cúúú..." e outras coisas maneiras, ao mesmo tempo em que se masturbava.

Gozei forte naquele cú gostoso e abusei pedindo para ela empurrar forte a bunda, de forma a tirar até a última gotinha, igual como fez com a bucetinha. E não é que a gatinha atendeu? Delícia!

Tomamos banho juntos, ela lavou meu pau com sabonete líquido e eu fiz o mesmo com a bucetinha dela. Depois, ela me punhetou e, em seguida, me chupou, com a gente de baixo da água. Muito bom!!!

O interfone tocou e vi que a moça que controla o tempo tinha me roubado 10 minutos. Como a Bebel é legal, continuamos o banho e gozei em cima dela na punheta, com ela olhando espantada eu ainda ter porra. Ela tava duvidando que ainda ia sair alguma coisa e saiu até que bastante líquido branco e quente, que tive o prazer de espalhar naquela pele gostosa.

Descemos, nos despedimos com um "até breve" e um beijão... Vai ser até breve mesmo, já tou doido para ir lá comer minha gatinha de novo!

Gastei R$453,00 no total - R$180,00 por cada subida de uma hora, R$24,00 por cada vodka com Red Bull (duas no total), R$30,00 de entrada (já que subi) e R$5,00 do suco de pêssego.

Rolou o maior stress na hora do pagamento porque a máquina não estava passando o meu cartão de débito (Itaú) e eu tinha esquecido o meu cartão de crédito em casa. Sugeri pagar em cheque (pô, é do Personnalité), mas eles não aceitaram. Aí, surgiu uma máquina que debitou com sucesso. Pô, se eles sabem que a outra máquina tá com problema, por que não usam a que funciona direto?

A coroa loira da recepção também me pediu caixinha e o segurança que recebe a liberação na porta fez o mesmo. Claro que neguei para os dois. Pequenas chatices que não atrapalharam em nada a noite maravilhosa que eu tive com a minha gatinha...

Que reencontro!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

episode 12 - Anal Madness

#101 Mensagem por Mirko » 25 Jan 2007, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Lisa

Primeiro Td de 07, positivaço. Espero que o ano siga com mais tds como esse. To sentindo o cheiro da moça até agora.

Chegando na 4 por volta das 20 e alguma coisa, casa com plantel bom, tive um feeling dos velhos tempos, e melhor de tudo é que dava para circular no ambiente. E pra ficar melhor a maldição do Homen invisivel da Cancun não se repetia na 4, fui percebido pelas pervas no salão.

Logo a Lisa veio de conversinha fiada e deu logos uns beijinhos no salão, como a minha resistência as moças é quase zero, fui logo para o abate.

Morena meio Jambo, rostinho bonito, barriguinha chapada com piercing (umas estriazinhas pq para variar foi mãe, mas nada que desabone), Bundinha no tamanho certo e uns peitões deliciosos.

Entramos no quarto e chupações (a moça tem um grelo maravilhoso) mutuas depois, dei leite para a moça tomar.

Logo depois mais um pouco de chupação e vamos para o que interessa, pau na buceta.

Nisso comecei a dar umas dedadas no cu da moça e ela manda:

- Seu safadinho, o que vc esta querendo? 1 2 3 vezes.

- Eu quero comer seu rabo

ela falou que não ia aguentar muito tempo....hahahahaha

Anal sim para moça é sacanagem. Fez a expressão "vai dar meia hora de cu" se tornar realidade.

Comi o rabo da moça de tudo que foi jeito...de 4, de frente, ela sentando na vara....sensacional

Me acabei naquele rabo.

Td POOOOOSSSSSSSSIIIIIITIVAÇO. Se bobear repeteco.

P.S -deveria ter sido BOP e sonegado para ninguem comer ela. :D

P.S 2 - Lamento mesmo é nao ter renda para ir nesse "inferno" toda semana

P.S 3 - O único fatao lamnetavel da noite foi o novo camarada (eu pelo menos nunca tinha visto)que distribui alqueles cartões para serem entregues na recepção pedir caixinha de forma veemente, na recepção e no vestiário eu dou até um desconto, mas dai vir um malandrão pedir caixinha....
Editado pela última vez por Mirko em 17 Out 2008, 08:42, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Angélica

#102 Mensagem por Al Swearengen » 31 Jan 2007, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Já fiz 2 tds com essa gata no final do ano passado, um em outubro, outro em dezembro. A Angélica é uma loura - não natural - de cablos longos - aplique - mais ou menos 1,60 m, corpo esguio, bundinha certinha, rostinho doce e sorridente. Quanto aos peitos, comento mais adiante.

Já havia conversado com ela em outra ida na casa do Jipe, mas não acertamos a subida pq ela havia se mostrado bastante categórica quanto a não fazer anal e eu estava super a fim nesse dia. Voltando por lá, conversei mais um pouco com ela, dei um pouco mais de atenção e ela disse que estava começando a me achar mais "simpático", pois segundo ela da primeira vez que conversamos eu passara a impressão de "marrento". Resolvo subir, não sem antes negociar novamente o anal, o que ela aceitou após me apalpar para conferir o tamanho, dizendo que quase não faz.

Já na cabine, beijinhos gostosos e carinhosos, boquete gostoso e começo a chupar a bucetinha dela. Qdo ela começa a se animar, ocorreu um incidente pelo qual eu nunca tinha atravessado em anos de idas à 4. Toca o celular e ela me pede para parar, era o namorado. Fico quietinho, com ela jurando que será rápido e que ela descontará no meu tempo ao final. Enquanto ela fala, fico calado, mas zoando ela. Para me acalmar, ela, enquanto o corno falava do outro lado, chupa meu pau, interrompendo na hora de responder. Foi engraçado demais. Passados menos de 5 minutos de telefonema, ela vem agradecida, dizendo que eu era "muito fofo" e que era hora deu comer o cuzinho. Camisa, KY, começo a penetrar devagarinho e sinto a pele dela se arrepiando todinha. Deu um tesão do caralho. Vou bombando com calma até gozar.

Banho e segundo round. Boquete e bucetinha, variando posição até ela pedir prá ficar por cima, com corpinho colado ao meu, num ppm invertido, que foi como ela disse gostar de gozar. Finalizamos juntos.

O segundo TD foi nos dias que antecederam ao natal. Cheguei cedo na casa, subi com a Natália - próxima postagem - encontrei com uns amigos e bebi prá caralho. Já calibrado, fico escolhendo quem será a próxima e me deparo com a Angélica acrescida de um pequeno diferencial. Entre os encontros, ela turbinou os peitinhos, o que foi muito benvindo. Seus originais eram muito pequenininhos, quase retos, apesar do bicão gostoso de chupar. Ela era meio envergonhada deles e notei que, durante o td, ela vivia jogando o cabelo por cima. Fico doido prá conferir a novidade e ela me recebe bem carinhosa, com beijinhos de namorada.

Subimos e não me arrependi. O cirurgião fez um belíssimo trabalho e gastei um bom tempo chupando. Fodinha mais carinhosa dessa vez, mas ela não liberou o brioco, alegando que eu não pedi antes e ela não fez a higiene. Tranquilo. Ela gozou mais uma vez na mesma posição, mas eu, tendo em vista o td anterior e o estado etílico, só consegui finalizar uma vez, apesar da insistência dela mamando e punhetando até que acabasse o tempo.

Certamente terá volta.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natália

#103 Mensagem por Al Swearengen » 31 Jan 2007, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Nat?lia

A Natália trabalhou muito tempo na 4x4 até mais ou menos final de 2005. Ficou quase um ano fora, com passagens pela 65, Cancun e por São Paulo e retornou agora em dezembro. É uma mineirinha de rosto bem lindinho, dentuça, pele branquinha e cabelos escuros longos e lisos. O corpo é farto, peito e bunda grandes, coxas grossas. Já hania saido com ela fazia mais de um ano e, na minha despedida da putaria em 2006, a reencontrei, com ela falando que havia acabado de retornar à casa. Foi o 1o. td do dia.

Subimos, e ela, sempre doce e carinhosa. Começamos com beijos demorados e ela vai pro oral, que á dez. Mama tudo até o final, sem miséria. Trocamos e eu chupo até ela ficar em ponto e pedir prá meter. Bom tempo de papai e mamãe com ela empolgada até que ela pede pra ficar de 4 pq assim é que gosta de gozar. Finalizo junto com ela, que passa a dizer: "nossa, estou mole".

Nada que um banho não recupere e recomeçamos os trabalhos. Mamadinha, ela vem por cima dizendo que ia maneirar pq a gozada tinha deixado ela cansada e tal. Só que daqui a pouco ela começa a acelerar a se empolgar e diz que vai gozar de novo. Porra aí foi demais, ela se tremeu toda, mas eu ainda estava longe de finalizar. Ela pede o ppm e eu começo a bombar. Daqui a pouco pede arrego e eu o cuzinho, só para comprir o ritual, pois já sabia que ela não libera de jeito nenhum. A pedido dela eu tiro, pois ela alega que ainda estava com tesão e uma 3a gozada a deixaria inutiluzada pelo resto do dia - ainda eram cerca de 17h. Parte pro duplo boquete-punheta e eu jogo a assinatura nos peitinhos, por que ela não deixa mandar o leite na boquinha.

Só lembrar que a metida foi alternada por excelente conversa, pois a mina é simpaticíssima e, como boa mineira, ótima proseadora.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara

#104 Mensagem por Al Swearengen » 31 Jan 2007, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

TD realizado em novembro do ano passado. Tava rodando pela boate de olho numa lourinha que papeava com um coroa, quando a Bárbara começou a me cercar. Ela é uma mulatinha com mais ou menos 1, 65, corpinho padrão, saradinha, e uma puta duma cara de safada, à qual não resisti. Conversei, senti que aí vinha putaria pesada e chamei prá subir.

Apesar de apenas 19 anos, é uma cachorra da maior qualidade. Chupa com gula e babando, Bucetinha apertadinha, que fica molhada prá caralho, conferida num oral com direito a dedadas profundas. Meto: apertadinha demais. Começo no ppm e troco para ela vindo por cima, animadíssima e pedindo prá eu meter o dedo no cu dela. Assim gozei a primeira e vou tomar banho com ela pedindo para eu ser bem rápido.

Quando eu volto, ela havia tirado da necessaire um piru de borracha e já tava esfregando ela na buça. Começa a mamar, tocando siririca com o brinquedinho. Passo a comê-la de quatro e ela continua esfregando o consolo no grelo. Peço o brioco, ela quer de ladinho e eu vou devagar, acelerando enquanto ela segue na masturbação até pular num puta dum orgasmo. Pede preu tirar um pouquinho enquanto ela relaxa da sensação de choque. Mas como eu ainda estava inteiro, boto ela de 4 e começo a bommar no rabo dela com força até ficar com pena. Tiro a camisa e ela cai de boca até tomar leitinho quase qdo o tempo estava para acabar.

Prá que quer uma mulher muito vagabunda e com alto grau de safadeza, a Barbara é excelente pedida.

Link:
🔗

Al Swearengen
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Al Swearengen » 31 Jan 2007, 23:15

POSITIVO
Nome da Garota:Susie

Primeira visita do ano à 4x4, semana passada, dia 23/01. Cheguei e fiquei circulando na boate. Comecei a conversar com a Angélica e estava prestes a rolar um repeteco. Só que ela saiu prá pegar um cigarro, demorou a voltar e eu aproveitei para lhe dar um perdido. Assisti aos shows, circulei mais um pouco e dei de cara com essa gatinha com rosto e jeito de ninfeta. Ela já havia labutado na casa há cerca de 2 anos com o nome de Susana. Purpurinou, juntou, engravidou, pariu, separou e voltou. Mas não perdeu a aparência de menininha. Ela é lourinha, magrinha, peito e bundas pequenos, mas ainda durinhos, apesar da gravidez recente. Flor de 21 aninhos. Apos algum tempo de zoação com ela e outra amiga, uma loura tambem gatíssima, pois estavam me pilhando prá subir com as duas, optei pela Susie.

Confesso que subi mais pela beleza, achando que a foda não seria grande coisa; a supus meio devagar e fresquinha. Ledo engano. Ao retornar da tradicional saida pra pegar o kit, enquanto eu tomava banho, já chegou e mandou beijos maravilhosos com uma lingua inquieta que ia quase na minha garganta. Passou pra um oral excelente, apesar de não engolir tudo, como é de minha preferência. Trabalhou bem. Com boa pressão, velocidade, lambendo desde as bolas até a chapeleta. Trocamos e foi minha vez de chupar, primeiro os peitinhos pequenininhos, depois a buça, carnudinha e com pelinhos aparados, mas bem distribuídos, bom para variar, já que ultimamente na putaria só rola xavasca careca ou semi-depilada. Quando ela se animou, perguntei se ela queria que eu continuasse, mas ela pediu pra botar a camisinha. Mandei no papai-mamãe e ela acompanhava tocando siririca. Fui na progressão e pedi que ela, se fosse gozar, avisasse, para que eu finalizasse junto e assim aconteceu.

Relaxamos e ela mandou o mesmo papo que a Natalia no td que relatei acima, que depois que goza fica mole, indisposta e o caralho. Mas tomamos banho e continuamos. Lá vem ela de novo pro boquete. Deixo um bom tempo. Camisinha colocada e ela vem por cima. Começamos devagar, mas logo a coisa acelerou, com eu sentindo bater fundo. Trocamos pra ela de quatro e daqui a pouco ela começa: "Nossa, tá bom! Assim!". Quando eu vejo lá vai ela de novo com a estimulação clitoriana. Eu pergunto: "Porra, vc não falou que não podia gozar de novo?" e ela; "Pois é, só que...""Ai, vou gozar" o que eu tambem fiz pouco tempo depois.

Ela saiu me xingando ("Cachorro! Tenho que trabaçlhar e estou de perna bamba!"), mas feliz. Eu ainda zoei, perguntando prá ela por que que aquela xoxotinha que fazia menos de uma hora apareceu fechadinha estava agora inchada e com o grelo crescido e vermelho. Me chamou outra vez de cachorro.
E pra turma que como eu adora tocar o lado b do disco, ela falou que não faz nem morta. Contou que já disse pro ex-marido a seguinte pérola: "Se vc quer comer cu vai no puteiro, por que o meu só tem saída." Mas aposto que um dia ela muda de idéia.

Link:
🔗

Responder