POSITIVO Nome da Garota:Gisele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Como estava próximo a região, resolvi, recentemente, fazer uma visita despretensiosa ao presente puteiro. Sobre o local, trata-se de um sobrado localizado na movimentadíssima avenida supracitada, aliás, bem próximo a um ponto de ônibus, que se encontra, normalmente, lotado. Resumindo, não é o melhor local para os colegas que primam pela discrição. Toquei a campainha, a porta abriu-se e deparei-me com um negrão de ar sisudo, que sem proferir sequer uma palavra, iniciou a tradicional revista pessoal, tão peculiar aos puteiros-vintões. A seguir, conduziu-me até uma das salas de recepção, onde fiquei sentado em um dos sofás, aguardando pela apresentação das putas. Nessa sala, localizada à esquerda de quem entra no puteiro, notam-se dois sofás de cor laranja, um rack com dois vasos com flores de plástico, além de um microsistem, que tocava música brega em alto volume. Na mesma parede, que diferente das outras, é pintada de um vermelho escuro, nota-se ainda um quadro colorido, com desenhos geométricos, alguns diriam que é cubismo. As outras paredes são manchadas e mal pintadas com uma tinta clara, que se mistura com a sujeira que ali se acumula há muito tempo. No canto, há uma jukebox, que naquele momento encontrava-se calada. Por outro lado, barulho é o que não faltava ali, ruído do enorme ventilador, localizado acima da jukebox, somado às músicas bregas, além do barulho que vinha da rua, invadindo a sala de recepção ao lado, miscelânea que desencadearia, certamente, uma neurose em qualquer um que se aventurasse ficar muito tempo no local. Na janela que dá para o quintal, nota-se, além de muito lixo, alguns carrinhos de supermercado, todos lotados de latas de cerveja vazias. Fiquei imaginando se tudo aquilo foi realmente bebido ali ou se, devido ao fraco movimento, os donos não estariam investindo em reciclagem de latinhas como atividade paralela.
Interrompendo as minhas observações, a porta da sala, onde ficam as putas, abriu-se, iniciando-se a apresentação. Uma mulata magra, chamada Geovana, outra mulata gorda, chamada Luana e uma terceira mulata chamada Cíntia, esta mais velha que as outras duas, apresentaram-se, ressaltando-se que todas eram nível bem vintão mesmo. Logo depois, surgiu uma loira tingida, bem branca, com dentes separados, bem como sardas no rosto, seu nome era Sandy ou Sandra, não entendi direito. Na seqüência, surgiu uma branquinha magra, de cabelos longos, chamada Juliana, pareceu-me até interessante, mas esperei as demais. Em seguida, surgiu uma tal de Tati, branquinha, rosto bonito, cabelos tingidos de vermelho até a altura dos ombros e pernas grossas, não deve ser a mesma postada em tds anteriores, pois a descrição não condiz, todavia, não a escolhi, pois se apresentou com aquele ânimo de recepcionista de pronto-socorro público às três da manhã. Por último, apresentou-se a Gisele, a qual acabei escolhendo, tanto pela sua aparência quanto pelo seu jeito, aparentemente, mais simpático e safado.
A descrição dela é a seguinte: mulata, parda-clara, pele macia e sem marcas, cabelos negros, longos e um pouco volumosos, rosto bonito, onde se destaca seu belo sorriso. Usa lentes azuis. Os seios são médios, firmes, muito gostosos na minha opinião. A bunda é grande e firme. Sua compleição física é média, todavia, seu corpo é bem distribuído, além de apresentar uma bela simetria. Usa piercing no umbigo, notando-se duas tatuagens: uma nas costas, uma pequena estrela, além de outra no pé, a qual não identifiquei do que se tratava. Suponho que deva ter em torno de 1,64 de altura, bem como uns 24 anos de idade.
Subimos as escadas e fomos a um dos quartos, que, apesar de serem um pouco maiores, lembram os cubículos do Prédião da Barão de Limeira. Praticamente só cabe a cama no quarto, o qual ela me levou, que é separado por divisórias de madeira, havendo apenas uma pequena lâmpada cor-de-rosa para iluminá-lo. As portas não têm maçaneta, mas sim um buraco no lugar. O banheiro é coletivo e simplesmente imundo, nele vemos uma banheira, cujo chuveiro não funciona e se funcionasse, certamente, não haveria sujeito suficientemente louco para usá-la. Ao lado da banheira há outro chuveiro, este estava funcionado, porém, sabonetes, papel higiênico e toalhas são coisas inexistentes no local, aliás, como estava bastante quente, havia putanheiros que tomavam banho após o td, vestiam-se ensopados e desta forma partiam para a rua.
Voltando à trepada, já no quarto, ela a iniciou se esfregando em mim, beijamo-nos na boca, porém, ela não o fez utilizando-se da língua. Em seguida, chupei seus seios por um bom tempo, aliás, ela se mostrou bastante receptiva. Logo depois, pedi para ela chupar, pois meu pau já estava bem duro, ela atendeu-me, colocando a camisinha antes, chupeta básica, com movimentos rápidos e repetidos. A seguir, fui por cima e, nessa posição, meti por um bom tempo até finalizar, pois a minha meia hora já estava se exaurindo. A despeito da trepada básica, ela mostrou-se bastante envolvida na coisa, gemeu convincentemente, além do que, em termos de aparência, destoa bastante das garotas que costumo encontrar nos vintões. Portanto, deixo o Td registrado como positivo.
Quanto ao local, atualmente, é um puteiro tão trash quanto os mais trashs puteiros da própria área trash, com a única diferença que o presente fica em uma área mais nobre.