Me chamou a atenção alguns relatos num tópico bloquado a respeito deste puteiro. Alguns foristas informaram que as mulheres que atendiam no local não eram as mesmas que apareciam em fotos no blog delas. Resolvi dar uma conferida. Abri a página e me deparei com imagens de quatro garotas que me pareciam muito gostosinhas. Por R$ 20,00? Me pareceu bom demais para ser verdade. Não estive no local, mas um telefonema foi para mim esclarecedor. Como gosto de mulher de cor, perguntei pela Bruna, que, de acordo com a foto que aparecia no site, era mulata ou morena de pele bem escura. A mulher que atendeu o telefone, que se identificou como Luciana ( seria a mina que aparece na primeira foto do blog ), disse que a Bruna que ali atendia era loira. Disse para ela que a Bruna até poderia não ser mulata, mas loira, jamais. Ela não soube o que me dizer e foi desconversando, querendo acabar com a ligação. Perguntei pela Sabrina e ela disse que era uma oriental. Na foto do blog, aparece uma mulher de cabelos crespos. Nunca vi oriental de cabelos crespos. Resumindo, mesmo não tendo comparecido no privê, tudo leva a crer que as fotografias colocadas no blog realmente não são das GPs que ali atendem.
O que me motivou a verificar a veracidade das denúncias dos foristas, foi um anúncio de jornal a respeito de um privê no centro, onde atendiam três GPs, a R$ 30,00. Como o anúncio informava um endereço eletrônico, dei uma conferida. Eram três mulheres muito bonitas de corpo ( não mostravam o rosto ) e muito jovens. Era quase inacreditável que gatas daquele nível cobrassem apenas R$ 30,00. Perdi o papel onde anotei o site, mas o anúncio deve se repetir no jornal do próximo fim de semana. Não lembro se na Zero ou no Diário. Vou tentar localizar, irei até o local me certificar se são as mesmas gatas que aparecem nas fotos e, em seguida, postarei minhas impressões.
Abraços