Ribeirão Preto - Fórum antigo
R$ 150,00 - 90 Min - Telefone: (16) 9961-50982 - (16) 9915-39314

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 193 Positivos: 1109 Negativos: 273 Pisou na bola: 45 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 598Não 781
Oral Sem:Sim 932Não 579
Beija:Sim 1164Não 529
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Piloto Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Sandra... topa tudo!!!

#151 Mensagem por Piloto Romântico » 04 Jan 2007, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra (16)9178-3955

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:D Enfim, uma garota totalmente sem frescura em Ribeirão...
A Sandra é o sonho de todos nós...
Adora chupar...
Adora cavalgar...
Adora dar o cuzinho... uma delícia!!!
Não regula tempo... enfim... nasceu para sexo \:D/
Nos encontramos no final de dezembro, foi a melhor surpresa do ano.
Notas da Gatinha...
Rosto: 8 (mestiça de oriental)
Corpo: 10 (corpo de ninfeta... do jeito que gosto!!!)
Cavalgada: 10
Seios: 10 (pequenos, cabem todo na boca... uma delícia de chupar)
Anal: impossível dar nota... a melhor... nota 1.000 com louvores... dá e gosta muito \:D/ ::gostosa::
Recomendo :P

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Explorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Fernanda Lapiova

#152 Mensagem por O Explorador » 08 Jan 2007, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (16)9224-7578

A administração e moderação do GPGuia
[Junho / 2008]

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fernanda Lapiova fone 16 92247578

Prezados companheiros foristas,

Já fazia tempo que eu não postava nada aqui no forum ! Fazem alguns dias postei pedindo informações sobre a Fernanda e nenhum forista aqui parece que tinha saido com ela.
Portanto estou desbravando a moça hoje aqui !
Td realizado no motel Savana na tarde de sexta dia 05/01,já havia feito contato antes com a Fernanda já que sou de MG e ao telefone ela foi bem simpatica apesar que ao responder as perguntas : faz oral sem ? ou faz anal ? ...a menina disse que dependia..e que o anal custaria mais caro.
Disse que o programa custaria 200,00(normal) e com anal 400,00 !!!!!!!
Argumentei que ela estava fora da realidade e que esse valor era exagerado..acabamos fechando por 300,00(achei caro ..mas as fotos do site tinham me empolgado).
Apos avisar que eu já estava no motel ela levou 20 minutos pra chegar e tive uma agradavel surpresa pois a garota é alta ,tem um corpo bonito,achei o rosto bonito mas isso depende de cada pessoa,seios grandes e naturais.
Fui para o abate e no começo tive que convence-la a chupar sem camisinha,a principio umas lambidas na cabeça do jr e depois foi melhorando.
Retribui chupando a sua xaninha cheirosa e fiquei assim mais de 20 minutos,apos isso voltou a chupar o jr dessa vez com mais vontade e engolindo ele por inteiro,pequei ela de quatro,ppmm,
frango assado e por fim anal que foi um pouco complicado já que a menina disse que não costumava fazer e reclamou muito durante a transa e pediu para eu não demorar muito..mas entrou legal e depois de algumas bombadas tirei e gozei nos peitos dela.
A menina é simpatica e disse que chegou faz um mes a Ribeirão e o td foi interessante apesar de muito caro.

http://www.lapiova.com/principal2.asp

Link:
🔗

Digdao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#153 Mensagem por Digdao » 12 Jan 2007, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Renata - Morena - 22 Anos

Oral Sem, Fez com camisinha, mais nem quiz pergunta se fazia sem, pois não me interesava.

Ola galera, venho aqui lhes informa de um TD que eu fiz na Terça-Feira
e só hoje tive tempo de está postando. Trabalhando muito. Mais vamos aos comentarios.

O nome dela é Renata, uma morena de 22 Anos, linda por de mais.
Ela é bem calma, mais sabe ser quente na hora que precisa
tem um corpo muito SHOW, e seios médios "tamanho ideal"

Apesar de eu não ter aguentado muito :roll: so 2 Round
mais pretendo chama-la denovo, assim que sair uma graninha extra.

Informações:

Nome: Renata
Preço: 150 Reais, 2 horas + Motel + Moto-Taxi
Telefone: 9177-0771 / 9178-3955
Esses telefones ja foram postados aqui, é que la é tipo uma casa de aconpanhantes.
Mais é so vocês pedirem a Renata.

Link:
🔗

Curtir_a_vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Arieli do www.ribeiraogatas.com

#154 Mensagem por Curtir_a_vida » 15 Jan 2007, 14:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Arieli

Pessoal caí na armadilha do foto shop novamente...

Liguei para essa Arieli do site em questão. Nas fotos parece uma loira linda.
Marcamos no motel e quando ela chegou me assustei com seu rosto. bem feinha... quando tirou a roupa então os seios são grandes mas estão bem caídos. uma bunda cheia de marcas. fiz o programa porque já estava lá mesmo...

mandei ela ficar chupando assim não precisava ficar vendo ela... o pior de tudo...bafo de cigarro que odeio... que $$ jogado fora...

caiam fora....
pessoal vamos colocar aqui neste forum somente a verdade... vamos tirar essas barangas do mercado.

Link:
🔗

bananaazul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por bananaazul » 15 Jan 2007, 16:14

Farrista_RP escreveu:Poderíamos fazer uma lista com os locais e notas!! q acham???
Bem galera depois de muito tempo sonegando eu resolvi entrar em atividade, porém minha sonegação tem explicação...

eu fiz uma conta aki no fórum com meu nome e sobrenome no login e se não bastasse a idiotice eu coloquei um avatar com foto minha e tal, uma esculhambação só, ai eu ficava com preguiça de fazer uma conta nova, mais resolvi que se quero um bom fórum recheado de boas informações, isso tem que começar comigo certo??

Bom, eu tenho ja uma loonga história na putaria aqui da região cafeeira rsss, mais vou me ater oa que eu mais gosto que é MASSAGEM, sim ja fiz alguns programas com...

andresa (www.andresa22.com) - Boa, porém o ap é desorganizado , ela tem um pouco de pressa, e vc tem que pedir as coisas com muito jeitinho pra ela se não ela se estressa, mais tem um corpo lindo

Helen (A BELA DA TARDE - At. local discr. e sig. linda 35 a, loira natural, c/ um talento especial. Helem (16) 9177.0284 Ht/Mt 24 h) - Véia escrota, se acha linda e regula tudo, até copo d´agua!!

Fernando (www.fernandaribeiro.com) - Grandona, cara deve ter 1,75m saca, mais é meio fresquinha

Mais minha paixão realmente é ficar deitadinho ali quetinho e tal...

Vamos la

(www.fabianamassagens.kit.net) - Atendem la na VV, tem uma mina la que chama Fernanda q é a mais antiga de lah, é boa no que faz e deixa gozar na boca, e tem uma outra que tb é loira Aline que é insuportavel ,mais la tem 5 garotas.... R$40

(MASSAGEM - Dupla morena e loira. Com acessórios, venha delicias. Atendo Domingo. (16) 9769-1581) - atendem la na caramuru. A lora é uma tiazona de dar medo, mais a mnorena é grandona até da pra encarar R$50

Quito junqueira - Fui la esses dias, caralho uma bosta 3 minas gordas e feias, e vc não pode ir la so conhecer , tem que fazer, ai meu tava ferrado, nao seiu direito o fone, mais se vcs ligarem pra alguma casa e elas derem o endereço na quito , fujam R$25

(www.clinicasensuality.com.br) eles até são bons, mais regulam de mais o tempo, é 30 min cravados, o que não da pra vc aproveitas muito, tem uma moreninha la que se chama monica, tb não gostei do estilinho dela, é bonitinha sabe, moreninha baixinha, me lembra a mel lisboa (claro que quardadas as devidas proporções né) mais ela é muito falsinha sabe fica falandoque vc é lindo e que quer passar mais tempo com vc só pra vc pagar 2x...

(UP! MASSAGENS AMANDHA - Também c/ acessórios. Ambiente privativo. F: (16) 9717-9556 ou (16) 3612-8147) - Morena com uns 30 anos mais bem cuidados , seiuos fartos mais meio caidos, faz uma bela massagem bem duradoura e caprichada, mais não aquele tchan a massagem dela, é tudo meio frio, e ele é preticamente muda. R$80

Agora a melhor de todas incomparavelmente é a VIVIAN (36362-444) Putaquiopariu, Massagem de qualidade irretocavel, nao controla nada e é muito carinhosa...(agora com esse mercado escasso só vou nela) R$60

o anuncio da folha inflacionou demais, em vista disso os anuncios diminuiram muito, tornando imprecindível a cooperação de todos ok.

Quem tiver mais infos sobre Massagem poste por favor

E daqui por diante abaixo a sonegação viva a contribuição!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Xenon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Casas de Massagem - Ribeirão Preto

#156 Mensagem por Xenon » 16 Jan 2007, 08:25

É isso aí Bananaazul, vamos colaborar! Complementando, aí vai o meu "Mapa das Minas":

MASSAGEM 1: (16) 3630-2420, R$ 30
Casa organizada e com boa estrutura (suite com ar condicionado). A NATASHA é muito gostosinha, morena branquinha, muito legal, com corpinho em cima e rosto bonito.

MASSAGEM 2: (16) 3966-3378, 3023-4767, R$ 35
Casa simples, mas limpa. AMANDA - mulatinha carinhosa, com rosto lindo e corpo perfeito, apesar de ser novinha e ingênua.

AS DE PAUS: (16) 3636-0772, R$ 35
Casa muito organizada (suite com ar condicionado). Prefiro a CAROL - morena bonita de rosto e corpo gostoso.

MÃOS DE FADA: (16) 3023-0173, 9133-6250, R$ 40
Casa organizada e com boa estrutura. Tem várias garotas bonitas, minha preferida é a DANIELA - morena tímida com seios grandes, corpo e rosto bonitos.

PAULISTANAS: (16) 3941-3515, 3941-4331, R$ 40
Casa organizada e com boa estrutura. Tem várias garotas bonitas, destaque para a PALOMA - morena linda, culta, de rosto e corpo perfeitos. http://www.aspaulistanas.com.br

RELAX: (16) 3637-3292, R$ 40
Casa ampla, com boa estrutura. Minhas preferidas: DUDA (moreninha) e a FERNANDA (loirinha) não estão mais lá, portanto não tenho freqüentado muito a casa.

CAFÉ BRASIL: (16) 3019-0310, R$ 40
Casa ampla, apesar dos quartos serem muito pequenos. É lá que fica a gatinha de todas as gatas de RP, a TAINÁ - moreninha jambo, com o corpo mais perfeito que já vi: saradíssima, cinturinha, bunda arrebitada, seios médios, duros e empinados. É super gente fina e mete muuuiiito!

RAISSA: (16) 9712-9664, R$ 50
Loirinha bonita de corpo e rosto, apesar de um pouco tímida. Atende num local discreto, limpo e organizado.

É isso aí, vamos TDzar!

Link:
🔗

bananaazul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#157 Mensagem por bananaazul » 17 Jan 2007, 16:48

TD de Rua

Ontem eu estava a toa e resolvi dar uma catalogada pra ver como andava o mercado de rua, então me dirigi à 9 de lulho, mais fui embora logo pois la só tem mina feia e traveco, com exeçao do rerbs que eu não conheço.

Fui então a caminho do baixo meretrício, e fiz uma massagam com uma garotinha que valeu a pena, atende pelo nome de juliana, ela é baixinha, deve ter menos de 1,60, mais bem gostosinha peitudona, bunduda e bem animadinha, ela fica na amador bueno quase esquina com a dq de caxias.

o td foi bala, chegamos ela ja saltou na cama, aumentou o som e começou a fazer um strip(meio desengonçado é verdade) uma cena mais comica do que sexy, aio me deitou na cama, começou a fazer uma massagem nas costas, o que eu rapidamente falei pra ela parar com o risco de entortar ainda mais a minha coluna, virei ela chupei sua buceta, o que ela pareceu adorar (ou então é uma ótima atriz), levantei, emplastrei o sabiá e ela começou a chupar, chegou a perguntar se eu queria sem capote, mais sei la naquela região todo o cuidado é pouco.

depois disso começou a cavalgar de costas, fizemos ppmm, de 4 na cama, de 4 em pé, rolou até uns cama-sutra, ai eu pedi pra ela bater uma pra que eu gozasse, e ela ficou falando no meu ouvido assim.

-Vai goza, imagina que vc ta enchendo minha boca, vai, vou beber tudinho.

karaiu isso me deixou com o maior tesão...

gozei, paguei 30 pra ela, 19 pra um quarto caindo aos pedaços do café motel que tem um colchão q mais parece as ruas de sampa com aquelas crateras imensas rsss.

valeu....
nao sei se repito pois gosto de sempre descobrir novos horizontes

mais aconselho para uma noite de sabado frustrada em que seus amigos todos foram pra uma balada e esqueceram de te chamar, e agora o convite que tava 30R$ subiu pra 100R$ e vc não é loko de ir...

Link:
🔗

dick tracy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por dick tracy » 18 Jan 2007, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois d um longo periodo estou d volta e c um belo td ontem a tarde
Foi c a Taina do cafe brasil na francisco junqueira 1300, o local tem bastante garotas e eh uma casa d massagem os quartos sao meio trash mas tendo a taina tudo fica maravilhoso, vms a descriçao da garota, eh uma falsa magra eh muito bonita d roupa mas qd tira meuuuuuuu Deeeussss, fica fantastica seios lindos medios e empinados bem durinhos, uma bunda maravilhosa muito empinadinha e durinha, uma cinturinha bem fina, a barriga eh retinha, tem umas pernas magrinhas mais bem durinhas e o rosto eu axei bonita mas nao linda, bem vms ao td começou c uma bela massagem encapou fez um bqt muito bom foi pra cavalgada q arrasou ficou d 4 nossa q maravilha e naum guentei e finalizei, tomamos um banho juntos teve mais uns peguinhas mas infelizmente nosso tempo akbou, ah foram 90 reais pelo programa jah c o quarto c direito eu axo q 45 minutos vale pela Taina. O telefone dela esqueci d pegar axo q fiquei louco pelo programa q ate esqueci, mas eh soh ligar lah no cafe, tem o fone em outro post acima. Vms as notas:
ROSTO- 8,5 bonita
ABDOMEN- 9,5
SEIOS-10 perfeitos
BUNDA-10 perfeita
COXAS-9,5 finas mas bem durinhas
FIGHT-10 manda muito bem
BQT- 9,0 - pois naum foi desencapado
ah e eh bem simpatica as vezes um pouco fria c oq fala mas gente boa
Eh um belo investimento e tera repeteco.

Link:
🔗

bananaazul
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por bananaazul » 20 Jan 2007, 13:43

Essa taina vale mesmo a pena, pq 40 conto de massagem é uma coisa agora ir la e deixar 90 é uma outra completamente diferente.

agora me respondam com sinceridade ela vale os 40, vale 90, nao vale nem um nem outro, ou vale qualquer coisa rsssss...

To muito tentando a ir la conferir por mim mesmo aliás devido a minha anciedade incontrolavel é bem provavel que eu va antes mesmo de alguem ter respondido algo...

vamos ver

Link:
🔗

Francisco moreno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#160 Mensagem por Francisco moreno » 21 Jan 2007, 17:57

Caros amigos forista, passo boa parte dos meus dias de trabalho em ribeirão preto, sou de São Paulo, capital, mas é das noites que me divirto, às custas da empresa é claro.
Quero relatar pra vcs meus tests drives nas casas de massagens em Ribeirão Preto:
Das 4 casas que vizitei só duas valeram a pena:
Mãos-de-Fada (Telefone 3610-5600 ou 3023-4314) -- Esta é Campeã (recomendo aos amigos), casa organizada, preço justo, limpa, discretíssima, ambiente agradável, segura e muitas garotas bonitas, uma em especial, a Dani, morena linda, cabelos lisos, cumpridos, maravilhosa, a Carla é linda tb, a Camila loira muito bonita, Lilian ruivinha linda. Enfim as Mãos-de-Fada não deve nada para as melhores casas de São Paulo.
As Paulistanas - Essa é boa também, organizada e com muitas meninas bonitas tb, o preço é salgado demais e as meninas bonitas são frescas e frias, esnobam os clientes. Vá por sua conta e risco.
Café Brasil e 25 - Terríveis, meninas feias, quartos nojentos e péssimo atendimento. passe longe.

Link:
🔗

REABRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Daniela - AS DE PAUS

#161 Mensagem por REABRO » 23 Jan 2007, 15:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Daniela - ?s de Paus

Beijou na Boca:NÃO
Acompanhante: Daniela
Altura: 1,65 m
peso: 50 kg ???
cor:mulata - cor de jambo.
beleza: dá para encarar - nota 7 ( altamente relativo, mas não sou tão exigente )
bumbum: nota 11 com bela lordose ( estrias, mas quem não as tem )
Peitos: bonitos, firmes e muito bom para deliciar e gosta de ser chupada

Vamos ao TD>
Como fui só para a massagem com direito a oral no final com camisinha, não posso falar do anal e vaginal, mas me pareceu apertadinha com os estímulos que fiz com os dedos. Começou com massagem nas costas, muito bem feita ( mãos bem tratadas e delicadas e suavidade 10 )e após começou a punheta que não demorou para encamisar o meu pau com a boca e fazer uma boquete legal onde tive que gozar ( técnica legal onde faz garganta profunda e ao mesmo tempo passa muito bem a lingua no saco - coisadeloco). Pausa para limpeza e conversa onde achei que a prima não faz por gostar muito ( não nasceu para a coisa ), achei o local desorganizado ( no momente em que cheguei só tinha 2 garotas , mas disse que estão em 7 meninas só que já era 11:30 horas). Ela enrola um pouco para começar a massagem e no final ela só deu uma arrumada na cama e nos travesseiros e acredito que não troca entre um cliente e outro ( porcaria ), toalhas não lacradas e sem sabonete para limpeza, quanto menos sabonete líquido. Resumo: sem repeteco, taxa de 40,00 para a Dani ( cobra 70,00 o quarto com programa e se quiser te atende em qualquer lugar por 120,00 onde perguntei se é completa e ficou me enrolando, com por exemplo só faz anal se o cliente for especial??????? Eu acho que quem paga é sempre especial!!! ). Menina insegura e palavras desconexas.

Um abraço aos foristas e desculpe, pois é meu primeiro TD, mas não sonegado.

Adicionadas informações fornecidas pelo forista:
REABRO escreveu:Peço desculpas pela inexperiência do relato, mas não gostaria de indicar um local negativo para os colegas. Mas também indicar o telefone e o endereço irá servir para não marcar pelo menos com esta garota em questão que mostrou-se muito porquinha e aí vai: AS DE PAUS - Rua: Campos Sales, 112 b - telefone: (16) 3636-0772 ( como é casa de massagem dizem ao telefone que não precisa agendar e é só chegar lá ver só duas garotas e escolher a menos pior.
Um abraço.

Link:
🔗

MESTRE LOBÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel lapiova

#162 Mensagem por MESTRE LOBÃO » 25 Jan 2007, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Morena

Fez Anal:NÃO
Queridos Alunos:

Dia desses estive com a Mel do Lapiova, combinamos horário, sem atrasos, moça bastante simpática, rosto bonito, cabelos compridos, negros, bem tratados, cheirosa, bastante alta para nossos padrões, verdadeiro mulherão, seios bonitos de tamanho razoável, bunda maravilhosa. Pareceu bastante desenvolta e experiente, de cara tirou a roupa e partiu para cima de mim com um delicioso boquete sem camisinha, e como gosta de um boquete...após o referido partimos para o tudo ou nada, de todas as formas e posições, "nossa" que loucura...a garota mete demais....após gozar bem gostoso fomos para a banheira e lá o bicho pegou de novo, quase não consegui recuperar o fôlego....vai ser fogosa assim lá longe...voltamos em seguida para a cama e ela ainda bateu uma punhetinha revezando com um delicioso boquete até que não suportei e gozei...vamos à avaliação

rosto - 10
corpo - 10
simpatia - 1000
td - 10
anal - diz não fazer - mas cutuquei com carinho
vaginal - 10 (quentinha e apertada)
preço - 150,00 - "valeu a pena"

fone - 8135-4335 vale a pena conferir

Link:
🔗

MESTRE LOBÃO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#163 Mensagem por MESTRE LOBÃO » 26 Jan 2007, 16:21

NEUTRO
Nome da Garota:denise - 8114-8874

Caros Alunos:

Vou relatar-lhe outra experiência, Denise (anuncia na folha) 8114-8874, atende H/M/ ou em local próprio, apartamento no Jardim Paulista, liguei marcou prontamente em dez minutos estava no ap. da GP, lugar arrumadinho, fomos direto para o quarto, loira (não natural), alta, seios médios bem bonitos, firmes, bunda linda, bucetinha limpinha e cheirosa, colocou uma música e foi logo tirando a roupa, a dela e a minha, cama arrumadinha....feza um boquete com camisinha, depois cavalgou sem parar até eu gozar. Fizemos de quatro, aí após um breve descanso fizemos novamente da mesma forma....confesso que foi meio mecânico, meio artificial demais....também querer exigir isso de uma GP é querer demais...Não chega a ser decepcionante, mas dá pro gasto..
preço R$ 100,00

Vamos à avaliação

rosto - 8,5 (mas tem olhos claros)
seios - 9,5
boquete - 10
vaginal - 9
anal - não fez

Link:
🔗

Curtir_a_vida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

MEL - LAPIOVA

#164 Mensagem por Curtir_a_vida » 29 Jan 2007, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:Mel Morena

Pessoal boa tarde.

Vamos lá, liguei para a Mel para marcarmos uma saída. Muito simpática mesmo, acertamos o local e o valor. e fomos para lá.
Chegando lá quase caí para traz quando ela entrou, uma morena de 1,77 linda....tirou a roupa e começou por um oral, delicioso...sabe chupar bem.
depois cavalgou e fiquei admirando aquelas longas pernas lindas. muito linda mesmo vale a pena. tivemos um segundo round muito bom também...

Notas:
BOCA = 10
ROSTO = 10
PELE = 10 LISINHA E CHEIROSA
VAGINAL = 10
ORAL = 10
ANAL = PENA Q NÃO FAZ
SIMPATIA = 1.000
CUSTO = 150,00

UNIVERSITÁRIA Q VALE A PENA
www.lapiova.com - lá tem o celular.

Link:
🔗

bananaazul
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa - Café Brasil

#165 Mensagem por bananaazul » 01 Fev 2007, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros colegas, tive ontem a noite uma das mais agradáveis experiencias da minha vida bohemia,não sei se ela agradaria a todos, pois eu tenho um gosto um tanto peculiar, mais acho que a maioria de voces, se conhece-la vao ter delíciosos devaneios com ela durante uma semana inteira...

Bom tudo começou quando li um post aqui sobre uma tal de Tainá que supostamente prestava seus serviços no café brasil, e devido ao entusiasmo do texto, essa imagem utópica de uma garota so existente em minhas fantasias me visitou constantemente, até o dia em que peuei o telefone e liguei...

Alo, oi tudo bom, a taina esta?

A taina nao trabaia mais aqui, ela ja não vem faiz uma semana

(com voz de desapontamento)
A é, que pena, me falaram tão bem dela!

A mais voce não qué vim aqui conhece a casa, temus garotas muito mais milhor qui ela.

Ta ok, eu passo ai obrigado!

Depois disso achei que tudo ja estivesse acabado, mais um dia eu passava pelo local e resolvi parar e dar uma olhadinha. Ela fica na fco junquira 1300, embaixo tem uma loja de motos, então eu entrei na loja fiz ali meia dúzia de perguntas (das mais imbecís possíveis pois eu naõ sei nem ligar uma moto)a um vendedor, e quando todos estavam dispersos, eu com a precisão de um ninja saltei para uma portinha pequena pequena que tem bem ao lado da loja e que ja estava entreaberta, apenas um inimigo conseguiu me deter ardilosamente, um cretino de um garotinho que se prostrou na minha frente pra oferecer serviços de engraxate, não tenho nada contra esse garotos que tentam ganhar a vida honestamente, mas ele podia ter olhado melhor e visto que eu tava de tenis né.

Fechei a porta às minhas costas para evitar novas surpresas e subi o olhar me deparando com uma escada que parecia não ter fim, confesso que pensei em subi-la de joelhos para ja chegar la em cima perdoado do pecado que ia cometer, mas não o fiz, ao lado da porta do lado direito tem uma campainha meio capenga que toquei com muito cuidado com medo de ser fritado por um violento choque, subi a pé.

Chegando ao topo, me deparei com um ambiente extremamente escuro com algumas mesas, duas janelas ao fundo, e um corredor, prontamente 2 garotas vieram ao meu encontro, uma mulata magrelinha e uma outra ja meio tiazõna, de deram boas vindas e começaram a me detalhar suas especialidades, foi quando da cozinha que é logo em frente a escada e que como tem uma luz ofuscante eu vi uma silhueta interessante que veio se aproximando e revelando suas cores, quando ja estava perfeitamente formada eu vi uma loirinha bonitinha com rosto redondo e carinha de inocente, um corpo bem formado que parecia de nadadora com ombros largos, braços definidos, cintura fina, bumbum pequeno mais redondo, e seios atléticos e bem pequenos, cabelo liso e macio, e expressivos olhos amendoados, porém o mais encantador nela não é sua aparencia e sim sua simpatia e desenvoltura.

Quando as outras duas garotas viram o meu queixo ja la em baixo da escada, sairam de fininho nos deixando mais a vontade, começamos a conversar sobre frivolidades, e logo fomos direto ao ponto, ela disse que cobra 40 por massagem e 50 por programa, só que ai temos uma pequena arapuca para os mais distraídos, a esses valores deve-se acrecentar 20 do quarto que ela não informa ou então informa mais não dando a devida importancia, fazendo o cliente pensar que é o valor da garota a ser gasto, mas no fim como tivemos afinidade ela falou que pagava o quarto pra mim, logo o meu dispendio foi de 60 reais. Ok tudo acertado, ela me pegou pela mão e me levou atravéz da cozinha, para uma escada que dava acesso a parte de cima da casa onde tem uma pequena sacada, um banheiro comunitário, e uns 3 quartos, quartos que esses quando entrei, levei um susto, eles são apenas um pouco maiores que um elevador, a cama é de solteiro king size, e tem 2 "aparadores" dos lados o que da a ela a aparencia de uma poltrona gigante, paredes ja meio carcumidas pelo tempo e um bendito lençol que insiste em ficar dançando pela cama.

Começamos ja em pé, ela me sentou na cama e fez um negócio la que ela chamou de strip, mais não sei não, da onde eu vim eu chamaria de tirar a roupa sentido dor de barriga, mas conforme ela foi tirando e sorrindo pra mim toda aquela dança esquizita foi sumindo e ficando apenas ela e seu corpo atlético, virei de costa e ela começou uma massagem sem creme, o que dificultou e tornou dolorido um pouco o trabalho, apertava dali esfregava daqui sem muita cadência, o gostoso era quando ela dava uns beijos pelo meu corpo ai sim ela sabia fazer, susurrava coisinhas do tipo "ta gostando?, "que quer que eu faça?, no ouvido, fiqueifi nisso uns 15 min, virei e ela ja foi direto no pimpolho, mas começou a chupar e descabelar com tanta força e intensidade que eu broxei acreditam, ai dei uma miguézinha e perguntei se podia fazer uma massagem nela tb, ai deixou e eu aproveitei fiz uns cafunés nela e cai de boca no gramado, o que ela "aparentemente"gozou, pois fiquei um bom tempo ...

logo depois deitei de novo de frente e ela "com muito mais carinho" começou a me chupar, acho que a gozada deixou ela mais calma, ai me falava coisas do tipo, goza pra mim e tal, quando fui gozar ela tirou a boca, mais depois até deu uma limpada nele com a lingua "delicia".

Ainda ficamos ali na cama conversando uns 15 minutos sobre tudo, me deu o cel dela e disse que me atenderia em casa, coisa obviamente impossível morando em prédio e tendo os vizinhos que tenho onde as babás sabem até por onde vc andou pelo cheiro do pneu do seu carro!!!

Bom, com o frigir dos óvos, foi uma boa experiência, mais não sei se repetiria, pois gosto de novas rotas, só repito a vivian, mais ela valeu a pena, nota 8.

Abraços meus caros

Sorte
Saúde
Sucesso

Link:
🔗

Trancado