Las Vegas - Centro
R$ 80,00 - Telefone: (41) 9672-6895

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 10 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 8Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 8
Beija:Sim 6Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
vinho encorpado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Las Vegas - Centro

#1 Mensagem por vinho encorpado » 15 Dez 2006, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:JENIFFER

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fica localizada na r: CRUZ MACHADO, quase do lado do LA RONDA, o dono é muito boa pessoa, me apresentou a casa, e mostrou as meninas, e falou as regras da casa. Foi muito gente boa.
Sentei numa mesa, epedi umas geladas, para refrescar, isso já era mais de 23H30m., fiquei assistindo até quie veio até mim trazida por um segurasmça da um,amenina, aparenta ter uns 26 anos, morena, 1m66cm. de altura, bonita de corpo, muito esquia, shortinho bem justinho, dá pra ver tudo, , tem um tremendo rabão, e faz questão de mostrar, conversamos um pouco, ela disse que tinha que se preparar para fazer um show, e que depois voltaria, TUDO BEM, falei.
Muito legal a mina, passado um tempo ela entra arrasando e diz na minha mesa que o show seria especial para mim, cara, ficou todo mundo olhando, até fiquei sem jeito, mas fiquei assistindo e ela ficou bem na frente da minha mesa, todo mundo queria chegar perto .
Foi BOM DEMAISSS+++++++, gostei, acabou o show ela veio sentar junto a mim e perguntou se eu gostei, falei que quase babei, ela deu aquele sorriso maroto, e conversamos um pouco, ela vai de vez em quando ali, o dono deu carta branca para ela, deve ter alguma jogada com ele, me falou que dança, faz streep- tease epara completar, faz programas, é só marcar pelo celular ( se quizerem passo mais tarde), ela é muito boa gente.
O esquema ali dentro, conversa vai, conversa vem, R$ 80,00 o programa, (50,00 dela + 30,00 da casa), pô meu ser dono de BOATE dá uma boa grana meu,vale a pena. E olha que a casa estava cheia, isto foi na sexta- feira pasada, Dia 8/12/2006, ela me ouriçou tanto que acabei cedendo, tudo acertado fomos para o quarto, a mina é muito louca, já foi me agarrando, e disse que ia me ensinar como fazer nenem, quase ri, oô meu, tirei a roupa dela primeiro, o que restava, né, ai vi aquele bundão pedindo vara, peijei-a inteirinha e ela gosta da coisa, agarrou o junior e disse quero ele inteiro no meu rabinho, ordem cumprida, encapei o bicho e ficamos ali bombando até eu giozar, rebola pra caralho, tatica pra você gozar mais rápido, demos uma bem dada, pausa para descansar um pouco e ai ela já veioencapando de novo e caiu de boca, tentou fazer uma garganta profunda , quase se afogou, tem muito que aprender, um dia ela chega lá.
Depois fomos para a luta, deityei ela na cama, chupei ela inteirinha, ela peoia para não párar, bai meu gato, vaji fundo, virei ela de quatro e a penetrei, com a xaninha já pegando fogo,, foi demais, e ela falou que vai ter troco, eu falei, pode vir quente que eu estou fervendo.
Terminamos no tradicional ppmm e ainda uma última penetrada de ladinho, que ela falou que foi demais.
A mina é dez em todos os quesitos, mas eu vou dar 9,1 na média porque ela pode melhorar umpouco no boquete, que por sinal foi bem babado, e ela faloui que adora fazer como se fosse um sorvete de morango com chocolate, ela falou que adora.
Antes que eu me esqueça, seu nome é "JENIFFER" e seu telefone é 997......... .
Se o MODERADOR autorizar eu dô.

VINHO ENCORPADO, ficando velho, mas ainda dá conta do recado, e olha que tem muito leitinho para distribuir, não vai faltar para nenhuma gatinha que se disponha a recebê-lo e usá-lo como bem achar melhor.
Editado pela Moderação
Se você tem a autorização da GP em questão para passar o telefone, pode postar.
Pablito Martinez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM JENIFFER

#2 Mensagem por vinho encorpado » 22 Dez 2006, 14:22

POSITIVO

Voltei a VEGAS e e fui a assitir a mais STREEP TEASE um da minha querida Jeniffer , peguei a MESMA MESA e fui bebericando uma loiras geladas, enquanto ela não aparecia, finalmenmte ela veio, que delícia, ela é muito espontânea e esta muito bem. ENQUANTO ELA DANÇAVA ELA PASSOU PELA MINHA MESA, NUM PRIMEIRO INSTANMTE NÃO ME VIU, MAS DEPOIS NA SEGUNADA VEZ QUASE ENCOSTOU O CUZINHO NA MINHA CARA, ficou toda feliz ao me ver e disse depois a gente se fala, o pior é que ficou todo mundo me olhando, pedi mais um baldinho de loiras geladas e fiquei esperando, ela terminou e foi lá para dentro um pouco e logo depois voltou, sentou do meu lado e comentou que leu o que eu escrevi e que gostou muito, e que deveria esxcrever um livro das minhas aventuras, IMAGINEM SÓ , E O MEU CARO 7 OR 666, TERIA QUE SER UM COADJUVANTE, para mim não virar BOP.
Me autorizou a divulgar o seu telefone, que é 9672- 6895. Mas, não para passarem trote que ela não gosta. Conversamos um pouco e ela pediu um drink, tudo bem , falou que ali atendem umas dez meninas, e sem dúvida ela e só mais uma que eu vi , mas não sei o nome, é que valem a pena arriscar alguma coiisa, o preço é o mesmo, R$ 80,00, mas não sei se as outras fazem anal, nem ela sabe, isso só roluu entre nós.
Fomos para o quarto e ela já foi segurando o junior de uma maneira muito sacana, entramos ela já foi tirando minha roupa e dizendo quie hijew io menino ia sentir o drama de ter mexido com ela , essa eu quero ver, pensei, ela abocanhou o menino devidamenmte encapado, e fez uma senhora abocanhada que quase acabou comigo. ficou ali chupando de tudo que é jeito, sorvete, picolé, pirolito, tá louco meu, assim não dá, mas o junior aguentou firme, não esmoreceu, dai ela espremeu o CARA com os seus peitos que foi demais e perguntou aonde você quer colocar primeiro, eu disse na tua Xana e depois no seu fiofo, ela concordou e sentou na vara rigorasdamente dito, e rebolou primeiro de frente para mim e eu manipulando pos seus peitinhos que são uma delícia, ia bem devagarinho e disse aproveite bem meu rei que isso não é todo dia não. Me segurei para não gozar, depois da cavalgada muito boa por sinal, veio o mais interessante, penetrar aquele cuzinho moreno mas, muito gostoso, falei para ela que ela ia sofrer um pouquinho mas era com muito ardor e TESÃO, e ela disse - VAI FUNDO, GATINHO.
Penetrei-a de quatro numa visão que é indescritível, porém dá muitoi prazer em qualquer homem que saboreie um bom rabo. Soquei com vontade e olha que ela aguenta bem, porém vi que está um pouco mais dilatado que o normal. Mas é bom DEMAIS++++. Finalmente jorrou aquele leitinho muito valioso, eu e ela estavamos suando que nem dois camelos no deserto, será que camelo sua, meu caro 7 OR 666 ?
Ficamos conversando e fomos toamar um banho juntinhos, nos vestimos e descemos e para minha surpresa tinham guardado as minhas loiras geladas e trouxeram para minha mesa, ela sentou comigo e tagarelamnos um pouco, ela falou que não pretende ficar muito tempo nesta vida, e que quer arrumar alguém para casar, portanto vamos aproveitar enquanto ela esta na ativa Chegeuei 23H30 e sai às 01H45, bem tranquilo e relaxado, porém atento porque aquela área é muito perigosa. NOTAS 9,85, falta melhoirar um pouco no BOQUETE.

VINHO ENCORPADO , continua na ativa e garimpando coisas boas para todo mundo se deliciar, TD realizado em 20/12/2006, atrasado , porém nunca sonegado, não é meu caro colega forista 7 OR 666. Quero que voce~tenha um FELIZ NATAL e muita PAZ e HARMONIA .

Link:
🔗

user_jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por user_jr » 24 Jan 2007, 04:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sandy

Fez Anal:NÃO
Esse td posso considerar um bom custo beneficio.

A gp em questão foi simpatica. Sabe conversar e boa de cama e safada.

Bom vamos as notas

Simpatia 9
Rosto 6 (não é linda mas ta longe de ser feia)
Seios 6
Bunda 8 (mas diz que não faz anal)
Buceta 8 (raspadinha e cherosa do jeito que gosto)

Moreninha muito massa. Repetiria. (bom custo benefico)

Valores R$ 50,00 + R$ 30 do quarto

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COIM JENIFFER

#4 Mensagem por vinho encorpado » 25 Jan 2007, 00:32

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
BASICAMENTE, A MESMA JOGADA, FUI LÁ NA VEGAS, E ESPEREI A MINA, CHAMEI-A E A LEVEI PARA O DOM JUAN, MAIS CONFORTÁVEL, ELA PEDIU UMAS BATATINHAS FRITASE UMA COCA, EU PEDI UMA CERVEJA E FOMOS PARA A BANHEIRA, FICAMOS NOS DIVERTINDO, ISTO JÁ ERA QUASE 1H00 DA MADRUGADA DE QUARTA PARA QUINTA, 24/01/2007, E EU TINHA QUE ESTAR TRABALHANDO AS 9H00, SÓ QUE A CABEÇA DE BAIXO É MUITO IRRESPONSÁVEL, DEPOIS DA BRINCADEIRA FUI PRO ABATE, COMI ELA DE TUDO QUANTO FOI JEITO E ELA PEDINDO VARA, A MINA GOSTA DE UM PAU QUE É UMA LOUCURA, ACABOU COM O MEU ESTOQUE, GOZEI NO RABINHO E COMENDO DE QUATRO QUE ELA ADORA, ALÉM DO QUE ELA É MUITO FOGOSA.
A JENIFFER É MUITO LOUCA, INSACIÁVEL, TARADA, QUER SEMPRE MAIS VARA, ACHO QUE ELA É SATÃNICA. TENHO QUE TOMAR CUIDADO, MEU, AGORA QUE CAI NA REAL.

MAS, VAMOS LÁ, NOTAS: DEZ PELO CHUPETYEX, SÓ QUE COM CAMISOLA, E TENTATIVA FRUSTRADA DE GARGANTA PROFUNDA, (QUASE SE AFOGOU COM O JUNIOR NA BOCA).
BUCETA: NOTA: 9,5
CUZINHO: NOTA 10.00000000 MUITO BOM E GOSTOSO, REBOLA PRA CARAMBA.
BEIJAR : NÃO BEIJA , SÓ BITOQUINHA DE LEVE.
CORPITO NO GERAL VALE 8,85
PREÇO: R$ 60,00 + R$ 29,00 (MOTEL) + R$ 14,,00 (LANCHINHO).

NO GERAL, PASSA DE ANO, MAS EU PREFIRO A CRIS FRANÇA, ELA NÃO ME SAI DA CABEÇA. ESSA MULHER ME FISGOU, ESTOU COM OUTRA , MAS SÓ PENSO NELA.

VINHO ENCORPADO, CAIU NA ARAMADILHA DA CRIS E AGORA NÃO SABE COMO SAIR.

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM JENIFFER !!!

#5 Mensagem por vinho encorpado » 01 Fev 2007, 17:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Realizado ontem, dia 31/01/2007, ása 13h20, liguei , marcamos e fomos para o VITÓRIA RÉGIA, muito bom, R$ 29,00,. Com banheira e muita sacanagem, notas 9,5 continua melhorandop e deve melhorar mais.
Mamadeira com camisola, e muitaa baba no saco, mas a moina aguenta bem, tentou fazer uma garganta profunda, quase se afogou. Tasinha da Jeniffer, tem que ter umas aulas com a CRIS ou a ROBERTA, dai vai ser fogo de aguentar.
Sentou no pau e rebolou até não querer mais, a mina é muito fogosa e gosta dse dar.
bitoquinhas de leve, que não quer se apaixonar. Sei, já cai uma vez\, é pra ver se você topa e depois vem o tiro. CUIDADO. NÃO caiam nessa.
Depois quiz o que ela mais gosta, pau no rabinho, e disse que comigo é bom porque grosso e a xaninha dela fica pegando fogop - isso segundo palavras dela, que também podem ser para a gente gozar mais rápido. Enfim, é muiito ppppp pra mim. Mas que a mina gosta de rola , isso ela gosta.
Banheira básica e refrescante , muito bom segbundo tempo, mias chups no junior e outra cavalgadfa muito boa; Gozei pensando na CRIS FRANÇA, ainda volto lá.

Precinho; R4 50,00 pára a Jeniffer. Vale o custo x benefício.

VINHO ENCORPAADO, ficando experiwente, e muito louco, safado e sem vergonha, CRIS eu tõ voltando.

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM JENIFFER !!!

#6 Mensagem por vinho encorpado » 06 Fev 2007, 13:13

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
MEU ALMOÇO DE HOJE, FOI A JENIFFER, VALE APENA, QUEM NUNCA TENTOU TENTE, NÃO VAI SE ARREPENDER. LIGUEI E MARQUEI NO VITÓRIA RÉGIA, QUARTO R$ 27,00 + PROGARMA R$ 50,00 . COISA RÁPIDA, ENTARMOS TOM,A=MPOS UM BANHO BÁSICO, ELA ADORA ENSABOAR-ME, E JÁ VAI ATIÇANDO O JUNIOR, MASSAGEANDO, BOM DEMAIS+++++++++.
FOMSO PARA A BRIGA NA CAMA, A MINA MAMA, QUE É UMA LOUCURA, VALLEU O DIA, HOUVE ATÉ UMA TENTATIVA DE GARGANTA´PROFUNDA, MAS SE ENGASGOU, MAS GARANTIU QUE UM DIA ELA VAI CONSEGUIR. SÓ A ROBERTA E A CRIS SABEM FAZER DO JEITO QUE EU GOSTO, MAS TUDO BEM, FICOU ALI UNS DEZ MINUTOS E PEDIU VARA DE QUATRO NO CUZINHO , PEDIU LEVOU, NÃO TEM MEIO TERMO, VALE A PENA, DEPOIS PEDIU PARA FINALIUZAR NA XANINHA, QUE A XANINHA ESTAVA MUITO CARENTE DE PICA.
NOTAS; 9,4, UM DIA ELA CONSEGUE.
CORPITO TUDO EM CIMA.
BOQUETE, 9,45
CUZINHO : 10
BUCETA : 9,8
GRERAL ; 9,55.

VINHO ENCORPADO: NAÕP DÁ MOLEZA PRA NINGUÉM, A MINA QUE QUIZER LEVAR VARA É SÓ PEDIR. VOU VOLTAR LÁ QUALQUER DIA DESTES.

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM JENIFFER !!!

#7 Mensagem por vinho encorpado » 08 Fev 2007, 13:30

POSITIVO

Tá dificil, todos os telefones que conheço, só dão ocupádo, acho que tem gente sonegando por ai, vamos lá pesoal , vamos postar. Então tentei a minha velha amiga JENiFFER. a única disponível. DISSE SIM, venha logo, fui ao seu encontro, no Vitória Régia, (R$ 29,00) com hidro, hoje 08/02/2007, ás 13h00s. me recebeu com bitoquinhas que mais aguçaram o junior que a mim, fomos para a ducha e depois para a banheira, a menina está um pouco gordinha, diz que está com,endo demais, ansiosa para levar um pau no rabo.
Depois da banheira , fomos para o front, atacou bem o junior de capçote, mas muito bom.
Ficou um temnpão, após o que pediu var no rabo, foi protamente atendida, e queria com vioolência, poi s estav com muito TESÂO. A guria é fogo.
Rebolou na var e pediu de quatro sem o pau de dentro do cú. Foi uma peripécia.
Fui conforme ela opediu e dpois foi de ladinho que é uma delícia, e termineui no tradiocional ppmm. ela foi tomar um banho e eu também.
Paguei e zarpei que tinha muito tarmpo pela frente. - R$ 50,00.
Notas dentro da média vou dar 9,73.

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM JENIFFER !!!

#8 Mensagem por vinho encorpado » 13 Fev 2007, 10:43

POSITIVO

Padrão, liguei marquei e fui esperá-la no VITÓRIA RÉGIA, nos beijamos na boca e entramos no local (R$29,00/QUARTO).
FOMOS pra ducha rápida e já entramos na banheiora, muito bom, brincamos um pouco e fomos pro fight na cama, ficmos nios agarrando um pouco e ela encapoiu o bicho e já caiu de boca, mas ela avisou, vai gozar no meu cuzinho. Chupou adoidado efez do junior o seu sorvete de morango copm chocolate, que ela adora por sinal. Está mais gordinha, acho que é por isso.
Tirou do boca e pôs na bucetinha e e cvalgou que nem uma india no meio da floresta, muito bom+++++++++. Me agarrou e me chamou de cafageste, e que queria levar pau no rabinho, não pensei duas vezes, e fui direto bombiei de quatro e ela gemia alto e pedia mais força, fiquei ali um tempão e finalmente go0zei, suava feito um louco.
Td realizado em 10/02/2007, sábado, às 15H30M, Notas continua aprendendo, um dia ela chega lá, vou dar um incentivo 8,95
Valor padrão: R$ 50,00.
Adora dar o rabinho, é o seu ponto forte.

VINHO ENCORPADO, não tem moleza pra nionguém. QUEM vai querer.

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM JENIFFER !!!

#9 Mensagem por vinho encorpado » 13 Fev 2007, 13:36

POSITIVO

Hoje, 13/02/2007, 12H30M, liguei para ela, me atendeu e quiz ir no motel do Largo da Ordem, fui e esperei dez minutos, disse que foi o transito, Joigo rápido, quarto simples, mas bom, chuveiro razoável, mas tudo bem, fomos para a cama e já encapando o junior que a esta altura já não era mais o junior, era umbem av enturado explorador de cavernas.
Fomos pro flight, atacou bem e o junior correspondeu plenamente, foi pro atque e soube se defender muito bem.
A Jeniffer atacou de tudo quanto foi jeito, lambeu, chupou e depois cavalgou que estava uma delícia. Quiz de ladinho, de pé, de quatro e pediu para finalizar no cuzinho , mas para por com tudo que ela queria gozar, foi plenamente atendida e se desse queria mais.
Mas o tempó urge e euj tenho que ir a labuta.
Preço,, 40m. , R$ 50,00 + R4 20,00.
NOTAS : 908899, um dia ela chega lá.

Mas é bom DEMAIS+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Aquele rabinho é muito bom. Vale a pena conferir.

VINHO ENCORPADO, indo aonde querem recebê-lo de braços abertos e as menininhas desejem receber o seu leitinho.

Link:
🔗

vinho encorpado
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD COM JENIFFER !!!

#10 Mensagem por vinho encorpado » 14 Fev 2007, 10:03

POSITIVO

TD realizado ontem, 13/02/2007, às 19H15M, fui ao seu encontro no motel do largo da ORDEM. MUITO BOM, o seu visual esta um pouco mais cheinha , nada que desabone a sua performance.
Tomamos uma ducha, e fomos a luta , ela segurou bem o junior e fez o que quiz com ele, chupou, lambeu, cavalgou e sentou literalmente no menino, que a esta altura já era homem feito esbanjando alegria e felicidade.
Quiz levar vara de quatro na xaninha e pediu para finalizar no rabinho com muita força.
Este é o ponto forte dela, gemeu baixinho e disse que estava uma delícia, gozei , tomei poutra ducha e paguei-a - R$ 50,00- e fui pro trampo que ninguém vive sem labuta.

VINJHO ENCORPSADO, não dá moleza para nenhuma menininha, que queira levar um poco do seu leitinho quemtinho.

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#11 Mensagem por Seven » 14 Fev 2007, 10:25

bloqueado para averiguações.

lembro que as dúvidas, levantamento de suspeita e coisas assim, devem ser encaminhados à moderação via MP.

por hora, lembro tb aos foristas que se for comprovado que há postagem de TD em favorecimento de gp a pena é banimento.

vou trancar, e resolver definitivamente a brincadeira.

seven

Link:
🔗

Trancado