POSITIVO Nome da Garota:Ariane
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um certo tempo distante da putaria, resolvi aproveitar a tarde livre para visitar uma das inúmeras casas de tolerância da região. Escolhi o sobrado da Ouvidor, pois já fazia um bom tempo que não o visitava. Chegando ao local, avistei um segurança que estava atrás do vidro entreaberto da porta principal, já imaginando que passaria por uma desagradável revista. Porém, ele apenas abriu a porta e não me disse nada. O local estava completamente vazio e um segundo indivíduo, que faz o papel de gerente do local, chamou as putas para a tradicional apresentação. Só havia quatro disponíveis. A primeira a se apresentar chama-se Bianca, uma balzaquiana, branca e com ar devasso; a segunda apresentou-se como Patrícia, a mais nova das quatro, branca, cabelos escuros lisos e longos, pernas grossas, mas transpareceu ser meio esquiva; a terceira chama-se Mel, uma morena de baixa estatura, magra, cabelos encaracolados e uma grande tatuagem no cóccix; a última a se apresentar foi a Ariane, a qual acabei escolhendo para subir as escadas.
A descrição dela é a seguinte: mulata (pele parda escura, alguns a classificariam como negra), cabelos com um longo aplique de tranças estilo rastafári, que alcança a cintura. O rosto é bonito, notando-se nele olhos negros, bem como uma pinta, bem acima da sobrancelha direita. Os seio são médios, estando aparentemente no lugar, porém, um tanto amolecidos ao toque. A bunda é média, bem desenhada e proporcional ao seu corpo, que além de ter uma bela simetria, está em forma e é bem atraente. A pele é macia e sem marcas, notando-se três tatuagens: uma nas costas, logo abaixo do ombro, acho que era um cavalo alado, mas não tenho certeza, as outras duas estão no pé e na perna, mas não percebi do que se tratavam. Presumo que sua idade deva estar compreendida entre os 25 e 28 anos. Tem aproximadamente 1,70 de altura.
Quanto à trepada, iniciou com algumas esfregadas, que redundaram em um oral com capote, macio, sem muita velocidade e com movimentos estereotipados. Em seguida, após perguntar quais as posições de minha predileção, cavalgou com habilidade, de costas e de frente. Finalizamos no tradicional ppmm. Os gemidos foram bem interpretados, sem exageros nem afetações. No geral, ela não é nenhum furacão na cama, mas faz o básico de forma bem feita.
Obs. 01: O preço do local, que há pouco tempo havia passado de R$ 20,00 para R$ 25,00, agora já foi para os R$ 30, ou seja, mais um saudoso vintão que virou trintão.
Obs. 02: pela descrição, trata-se da mesma, a qual o Peixe boi se referiu acima, todavia, reitero que ela se apresentou como Ariane para mim.