Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#916 Mensagem por sakuragi2006 » 24 Jan 2007, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira passagem pela clínica,gostei da menina da recepção.... não perguntei o nome..... mas daria um caldo....com certeza
Td realizado com a Izabella, garota baixinha, bem bonita de olhos azuis... e bem simpática , receptiva e sem frescura.
Fight:
Dispensei a massagem pois não estava a fim... tb com uma gostosona daqulea perder tempo na massagem é demais ne..
começou com uns amassos no Jr e depois encapou para fazer um oral, não aguentei por muito tempo e resolvi pegar ela de 4 e logo em seguida na posição papai e mamae e logo gozei.
Tomamos um banho e fomos para o segundo round na qual demorei mais de 20 minutos para gozar...... tentei todas as posições e ela aguentou sem reclamar...... garota nota 10 e tera repeteco com certeza.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FlexPower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#917 Mensagem por FlexPower » 25 Jan 2007, 20:34

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
ROSTO: bonito
CORPO: pequenininha, gostosa, um pouco flácido, morena, +/- 1,50mts, tem tatuagens
BUMBUM: mediano
MAMAS: médias, mas sofrendo com a força G, parece que vai colocar silica.
COMPANHIA: bem namoradinha
BEIJO NA BOCA: tipo namoradinha
FELLATIO: SÓ COM CAPOTE!!
CUNNILINGUS: gosta de receber
ANAL: Não faz de jeito nenhum...
VAGINAL: algumas posições.

Avaliação Final: desta vez o atendimento foi frio, mecânico, vou dar um tempo dela. Vou partir para as outras meninas...

Beijos para a Su e Barbara!!!

[]'s
Flex

Link:
🔗

seu jose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Repeteco

#918 Mensagem por seu jose » 26 Jan 2007, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Havana (mudou)

Fez Anal:SIM
Primeiro repeteco na casa, escolhi a Havana .Morena,gostosa,bunduda,seios medios (cabem na minha boca). Acertei na escolha, pois realmente ela faz como ninguem. Brinca, pega,enrosca,engole,esfrega........
Assim vou levando, querendo comer as que não comi e comendo aquelas que já o fiz.
Com certeza depois de alguns testes,voltarei para a Havana e faremos mais um sexo animal.

Seu José

Com dinheiro e bicho de pé.

Link:
🔗

Cage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#919 Mensagem por Cage » 29 Jan 2007, 16:27

POSITIVO

TD realizada sábado 27/01/2007

Nunca tinha ido na casa e fomos (eu e mais dois amigos) muito bem recepcionados pelas belas recepcionistas (desculpem mas a empolgação fez com que eu não lembrasse o nome das meninas).

Bom, vamos ao que interessa.

Na verdade fui levar meus amigos, nem ia subir ...rs essa é foda sempre falo isso e sempre subo!!

Fomos apresentados as belas meninas do plantel, mas nenhuma havia me chamado atenção !!!
Os pipocas dos meus amigos ja tinham escolhido as vítimas quando ofereceram os books, foi ai que a casa caiu, vi aquele linda baixinha dos olhos verdes, que naquele momento estava na luta. Aguardado os intermináveis 30 minutos, eis que tive minha recompensa.

Izabella é muito linda, cheirosa, carinhosa, tipo namoradinha.

Após os devidos banhos, muitos beijos, chupadas e lógico "FIGHT", que diga-se de passagem foi muito bom, muito empolgada.

Discordo do amigo ai de cima, tá tudo em cima e merece repeteco!!!

Link:
🔗

speed 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clínica Pyramide - Móoca

#920 Mensagem por speed 77 » 30 Jan 2007, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Adorei a Clínica Pyramide, a Bárbara faz a diferença no atendimento de recepção. Clínica Pyramide está muito bem estruturada no que se refere a preço, recepção, suítes e massagistas!!

Tb Adorei a massagista Fernanda, além de muito gata, é bastante simpática e não tem frescuras, essa sim é uma ótima profissional e a Clínica Pyramide é privilegiada tendo uma massagista como a Fernanda, Valeu mesmo !!!

COM CERTEZA VOLTAREI PRA CONFERIR OUTRAS MASSAGISTAS!!!

Reforço o pedido para que os foristas escrevam o mínimo de informações úteis, tanto com relação à garota, descrevendo-a fisicamente, como em relação ao seu desempenho no TD, se ela é fresca, animada, higiênica, se regula atendimento, se você recomenda, etc, pois somente desta maneira estarão contribuindo satisfatoriamente para o bom andamento do Fórum.

E em caso de repeteco, se não houver nada a acrescentar ao TD anterior, copie e cole o que escreveu. É uma forma válida de postagem, pois podemos confirmar que a garota manteve o padrão de atendimento. Lembre-se: pode parecer bobagem, mas é através destes posts que muitas vezes os foristas se decidem com qual garota vão fazer um TD e ao mesmo tempo evitam que eles caiam em alguma “roubada”.

Não é preciso escrever muito, veja o exemplo abaixo, e para os que argumentam que é só procurar no fórum, lembrem-se que nem todos têm acesso ou tempo de ver fotos ou lerem posts antigos.
Exemplo para post de um TD escreveu:loirinha simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios pequenos, bunda e pernas bem feitas. Começou oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante e adora transar, não regula posições, terminei com ela de quatro. Beija muito e faz anal com taxa extra. No final paguei o presentinho de R$ *** por 1 hora e saí muito satisfeito. Recomendo ! ! !

Cordialmente, em 30/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Endereço: Rua Chamantá, 380 - Móoca

Estacionamento: Garagem com vagas para 6 carros, mas possuem convênio com estacionamento.

Telefones: (11) 6965-1145 / 6128-9781

Site: http://www.pyramide.com.br

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 12:00h às 22:00h
Aos Sábados das 12:00h às 20:00h

Preços dos Programas:
Massagem completa:
R$ 80,00 pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 Hora

Four Hands:
R$ 240,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:
Para quem se identificar como forista do GPGuia na entrada:
R$ 100,00 Massagem completa pelo período de 1 hora

Programa de Milhagem:
A cada 6 TD´s de 1 hora postados o 7º é 100% gratuito.
TD´s de 30 min contam como 0,5 ponto.

Formas de Pagamento:
Aceitam Cartões de Crédito

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Mariana (Td de 27 de janeiro)

#921 Mensagem por Amoroso Cruz » 01 Fev 2007, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Beijou na Boca:NÃO
Sábado, estava no Shopping Anália Franco e deu vontade de afogar o ganso. Como fiquei com preguiça de ir até a zona Sul, resolvi conhecer a Allure, onde não me interessei por nenhuma massagista. Em seguida, passei na Pyramide. Muitas meninas bonitas no book, mas havia poucas na casa nesse dia. Aquela que achei mais bonita no book, a Izabella, tinha acabado de ser escolhida. Então arrisquei com a Mariana, que me passou uma boa impressão na apresentação. Morena de estatura mediana, cabelos bem pretos, levemente ondulados, rosto redondinho, que fica mais bonito quando ela está séria do que quando sorri. Simpática, mas não beija na boca de jeito nenhum; também não chupa s/c; anal, passa longe. Reclamou quando bati na bunda dela, quando ela estava de 4. Pelo corpo bem apanhado, bronzeado e com marcas de bíquini, peitos e bunda bem firmes, que lembram a **
Oculto para usuários:
Mariana Shater
, merece uma avaliação positiva, mas passou raspando!

Evitem comentar à respeito de GP´s frees em atividade, pois além de não ser permitido, isso pode ser interpretado, pelos outros foristas, como propaganda gratuita para as mesmas, mesmo não sendo esta a intenção do autor, que assim, pode perder credibilidade.
Aos foristas interessados em maiores detalhes da GP, favor enviar MP ao autor da mensagem.

Cordialmente, em 01/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Izabella

#922 Mensagem por Amoroso Cruz » 01 Fev 2007, 18:28

POSITIVO

Minutos depois de descer do quarto, a Izabella desceu do atendimento. O tempo que tive para reparar nela foi pouco, mas me deixou impressionado. Como o tempo e a grana estava pouca, e o Td com a Mariana tinha sido bem razoável, a tendência era eu ir embora. Porém, pedi uma apresentação somente dela e, quando a vi com mais atenção, não teve jeito. Resolvi subir de novo. Mineirinha baixinha sem sotaque, morena, cabelos longos, rosto excepcionalmente belo, corpo proporcional tendendo para o cheinho. Peitos grandes e lindos, embora não firmes. Não ofereceu resistência aos beijos, a não ser no começo (vale a pena, boca muito gostosa); encapotou e começou a chupar, então pedi no saco, o que fez a contragosto, mais lambendo do que chupando; trepada boa com direito a lubrificação natural. No tempo que sobrou, experimentei o rabo dela com a boca, o que ela gostou, pois ao final estava simpaticíssima. Pelo preço (100 reais por 1 hora para forista), vale vários repetecos, pois se trata de um filé de primeira.

Link:
🔗

RT2003
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#923 Mensagem por RT2003 » 01 Fev 2007, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

Olá a todos..

estou devendo 2 TD's que fiz nesta semana com a Cecilia.

Na segunda-feira, fiz um de 2 horas... e ontem de 1 hora...

Cecilia, loira 1,60, rosto muito bonito, pele de pessego e lindo corpo.

Novamente, excelente atendimento, com tudo que tenho direito.

A grana tá meio curta esse mes então, vou esperar um pouco pra voltar.

Mas.. com certeza, teremos repeteco.

Abraços

Link:
🔗

jose-sol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#924 Mensagem por jose-sol » 02 Fev 2007, 08:10

POSITIVO
Nome da Garota:Karina loira (mudou)

Loirinha muito simpática, já virou namoradinha pois é a 5a vez com ela mas vale o repeteco. É muito atenciosa, cheirosa, chupa maravilhosamentye bem, não regula posições, exceto o anal.
Vale a pena. Nota geral 9,5.
Parabéns para a Karina, para vocês, pelas meninas e pela casa pois as pirâmides dos quartos ajudam e muito na reposição das energias.
Oculto para usuários:
Beijos a Sueli e a Bárbara pelo atendimento, simpatia e comprensão.

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 08/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#925 Mensagem por Diesel » 02 Fev 2007, 13:16

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

Final de tarde do dia 29/01, trabalho externo finalizado acabei passando por lá e como sempre...muito bem recepcionado...e falar o que mais do atendimento da Cecilia....ela é bonita....me trata muito bem....sem frescuras...uma otima companhia...prazer garantido...dessa forma Aprovo e RECOMENDO

Abraços

Link:
🔗

FlexPower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Nina

#926 Mensagem por FlexPower » 05 Fev 2007, 06:14

POSITIVO
Nome da Garota:Nina (mudou)

ROSTO: Bonito
CORPO: estatura média, gostosa, fofinha, morena, +/- 1,60mts
BUMBUM: médio p/ grande
MAMAS: pequenas
COMPANHIA: bem namoradinha, simpática, atenciosa, carinhosa
BEIJO NA BOCA: tipo namoradinha
FELLATIO: muito bem feito
CUNNILINGUS: gosta de receber
ANAL: Não fiz...
VAGINAL: várias posições.

Avaliação Final: adorei a Nina, apesar de ser fofinha, compensa pelo atendimento. Repeteco
com certeza. Com relação à Clínica, ótimas instalações e super atendimento.
Oculto para usuários:
Beijos para a Su, Barbara e Nina!!!

[]'s
Flex

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

BLADEMESON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#927 Mensagem por BLADEMESON » 05 Fev 2007, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Da penultima vez q estive no pyramide tive o prazer de ser atendido pela monique,morena alta muito gostosa,faz uns joguinhos pra atiçar o tesão de+.Pois então chegando a barbara com a simpatia de sempre me recebeu até ela estar pronta,fomos para a salinha do prazer heheh,tomei um banho deitei peladão ai então ela dobrou a toalha e colocou em cima dos meus e pediu pra q eu não tirasse ok,começou a beijar todo meu corpo passando perto do meu pau mas não tocava,subia me beijava e novamente descia até começar a chupar com uma vontade e passar aquela lingua até chegar nas minhas bolas, deitou por cima de mim e começou a cavalgar meu pau depois pedi pra q ficasse de quatro pois ela é muito rabuda e gozei.Morena nota 10 me pareçe gostar muito do q faz,aprovada e recomendada.

Link:
🔗

BLADEMESON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#928 Mensagem por BLADEMESON » 05 Fev 2007, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Mais uma visita no Pyramide desta vez com a viviane,o de dempre com barbara sempre de bem com a vida e poucas meninas desta vez desponiveis então escolhi a viviane,loira baixa bonita de rosto com uns peitos duros,perguntei se era silicone ela disse q não msm assim achei q tava duro d+.Então banho pra relaxar um pouco e começamos a putaria e uma surpresa q chupeta q essa garota faz nossa fiquei fissurado na boca dela engoliu meu pau todinho,deixei ela chupando um bom tempo até ela sentar no meu pau e eu não conseguir segurar mais e gozei.Fui pro banho quando voltei ela começou a massagem e conversamos um pouco durante a massagem e ai falei q a massagem q gosto é no meu pau ela entendeu perfeitamente bem e começou massagear minha perna pela parte da frente e esfregar os peitos no meu pau,e chupeta denovo q boca deliciosa chupou mais um bom tempo,depois ela se levantou e agachou e ficou pulando em cima do meu pau e olhando pra mim muito bom meter com a puta olhando bem na sua cara gozei muito gostoso tempo esgotado e até a proxima.Muito bem recomendada, principalmente pelo oral, a garota e bem bonita tb com uns peitos médios e bem duros fuuui.

Link:
🔗

MISTER WS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

IZABELLA - SENSACIONAL

#929 Mensagem por MISTER WS » 05 Fev 2007, 15:08

POSITIVO

CAROS FORISTAS,

ESTIVE NESSA CLINICA NA ULTIMA SEXTA FEIRA (02/02/2007), PARA CONHECER, LOCAL SHOW DE BOLA, BEM ORGANIZADO, LIMPO E BONITO, FUI ATENDIDO PELA BARBARA ME EXPLICOU O FUNCIONAMENTO DA CASA, E PEDIU APRESENTAÇÃO.

TINHA UMAS 4 ATENDENDO, VIERAM E TODAS DAVA VONTADE DE COMER, APRECIEI TODAS E ME ENCANTEI POR ALGUMAS, IZABELLA, FANTASTICA, VIVIANE, PAULA, HANA, MUNIQUE... POREM OPTEI PELA IZABELLA, POIS TEM UM OLHO AZUL FANTASTICO E UM PAR DE SEIOS MUITO GRANDES E GOSTOSOS... BOM VAMOS AO FIGHT..

SUBI, O QUARTO É UM DOS MELHORES E MAIS BONITOS QUE EU JÁ VI EM CLINICAS E OLHA QUE SOU FREQUENTADOR ASSIDUO... A IZABELLA PREPAROU O BANHEIRO E DEIXOU TUDO EM ORDEM PARA EU TOMAR UM BANHO, AI ENTREI NO CHUVEIRO LOUCO DE VONTADE DE METER NAQUELA MARAVILHA DE OLHOS AZUIS, MORENA DÓS CABELOS PRETOS MÉDIOS, PEITOS MARAVILHOSOS, E BUNDA SHOW DE BOLA... BOM ACABEI O BANHO E FUI PARA O QUARTO, ELA TIROU A ROUPA E EU FIQUEI DE PAU DURO NA HORA, ELA FOI PARA O BANHO E EU FIQUEI IMAGINANDO AQUELA MORENA CHUPANDO MEU PAU... ELA SAIU DO BANHO SE ENXUGOU, E COMEÇOU A ESFREGAÇÃO, A MINA BEIJA PRA CARALHO... MUITO GOSTOSO O BEIJO DELA, COMEÇOU A ME ATIÇAR ESFREGANDO A BUCETA GOSTOSA EM MIM... ATÉ QUE PEGOU A CAMISINHA COLOCOU E CAIU DE BOCA.... NOSSA FUI AO CÉU E VOLTEI, SIMPLESMENTE FANTASTICO OQ ESSA MULHER CHUPA, NUNCA SENTI TANTO PRAZER EM SER CHUPADO DE CAMISINHA COMO ELA FEZ... PARECIA QUE ESTAVA SEM.... LOGO PUXEI ELA PARA SENTAR NO MEU PAU... E COMECEI A CHUPAR OS PEITOS DELA E APERTAR... QUE SENSAÇÃO MARAVILHOSA.... SEM COMENTÁRIOS... GOZEI MUITO GOSTOSO.... E TIVE QUE IR EMBORA POIS MEU CELULAR TOCOU E AI JÁ VIU NÉ....
Oculto para usuários:
IZA, ME AGUARDE QUE VOLTAREI LOGO, E VOLTAREI VARIAS VEZES...

CLINICA NOTA 1000, E MULHERADA ENTÃO NEM SE FALA, PENA QUE O DINHEIRO ESTA CURTISSIMO...

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

Nina

#930 Mensagem por eustácio » 05 Fev 2007, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Nina (mudou)

Sexta-feira 02/02 dia de ir na clinica Pyramide. As três ultimas vezes que fui na clinica fui com intenção de escolher a Nina, mas em todas ela estava atendendo. Desta vez decidi que mesmo se ela estivesse atendendo eu iria esperar... e foi o que fiz, esperei quase 20 minutos até que ela ficasse disponível e valeu muito a pena ter esperado. Ela é baixinha, cabelos pretos bem cuidados, tem rosto e jeito de menininha e o sotaque meio de gaúcha dela é de deixar qualquer um louco. Vale muitos repetecos.

Link:
🔗

Responder