Clínica Espaço Zen (Centro - Rua 13 de Maio, 33)
R$ 150,00 - Telefone: 2210-5304

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 147 Negativos: 16 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 93
Oral Sem:Sim 55Não 77
Beija:Sim 68Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leão_w
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Massagem

#31 Mensagem por Leão_w » 24 Jan 2007, 00:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estive ha um mês fazendo uma massagem com a Mayara no espaço Zen.

Acho que tive azar.

O lugar é bacana, bem limpo. O unico comtra é que da pra ouvir a massagista ao lado com o outro cliente, pois as divisorias das salas são baixas, fora isso show.

A Mayara é bem educada, bonita e faz uma massagem nota 7. AGORA COLEGAS O COMPLEMENTO FOI DEPRIMENTE..............PRIMEIRO...A ÚNICA HORA QUE PASSOU A MÃO NO JUNIOR FOI NO FINAL DA MASSAGEM......FIQUEI 50 MINUTOS SEM ROPA ESPERANDO AQUELE MOMENTO E NADA............FEZ UM COMPLEMENTO MANUAL RAPIDO E SEM VONTADE E NEM DEIXOU CURTIR AQUELE MOMENTO. SAI DE LA ACHANDO QUE TINHA FEITO ALGO ERRADO

DEVO TER IDO NUM DIA EM QUE ELA NÃO ESTAVA MUITO AFIM.................PERDI 60 CONTO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

MAYARA

#32 Mensagem por AAB » 02 Fev 2007, 13:19

POSITIVO

CAROS COLEGAS FORISTAS,

FUI NA HORA DO ALMOÇO HJ DAR UMA RELAXADA NO ESPAÇO ZEN. MARQUEI UMA HORA COM A MAYARA. COMO SEMPRE UMA ÓTIMA MASSAGEM E UM COMPLEMENTO MANUAL QUE ME FEZ DAR UMA ESVAZIADA MUITO BOA.

COMO SEMPRE VALEU A PENA.

TD FEITO E POSTADO

ABRAÇOS

Link:
🔗

_Nuclear_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Nova GP - Beatriz

#33 Mensagem por _Nuclear_ » 08 Fev 2007, 20:38

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Data do TD: 08/02/07
Olá pessoal, sou novo no forum, jovem, e nao experiente no mundo da putaria com as GPs. Vi os relatos aqui e resolvi experimentar a massagem com extração lactea manual ao seu termino.
Liguei para marcar uma hora, perguntei sobre a Poliana e fui informado que a mesma não trabalha mais lá. Acabei marcando com a Beatriz que tinha vaga no horário que eu queria.
Cheguei, fui recepcionado pela Beatriz, uma loira sorridente, tem um belo rosto e é simpática. me foi entregue uma toalha (lacrada, nao acho que seja total garantia de limpeza, mas estava ensacada e lacrada) e me perguntou se eu gostaria de tomar uma ducha antes, disse que sim. Já houve outros comentários aqui a respeito do chuveiro "goteira" e comentários que o problema havia sido resolvido. Ao meu ver não resolveu não, aparentemente foi colocada uma bomba d'agua no cano do chuveiro, mas a mesma nao da pressão o suficiente, resultado: a água fica bem mais quente... pensei em desligar o chuveiro por conta própria.
Bom, a seguir foi descrever o acontecido em tópicos para facilitar a a exposição:

* A massagem foi boa, daria nota 8. Ela usou cremes e trabalhou o corpo todo: pés, mãos, pernas, braços, pescoço, costas, etc.
* Beatriz procurava ser simpática, puxou assunto. perguntou se eu estava nervoso e se já tinha feito massagem antes.. acho que essa pergunta foi pq durante a massagem, ela certamente viu que a minha barraca estava demorando a armar.
* Falei que estava preocupado se teria tempo para fazer o complemento manual, pois pelos meus calculos já havia se passado uns 45 minutos e ela ainda estava me massageando. Ela sorriu disse que dava tempo sim e disse que iria até me perguntar se eu iria querer o complemento, pois ela disse que não tinha certeza se eu iria querer (poxa, só quero!). Comentei com ela que ultimamente eu tava batendo muito e até disse que fui lá de "guloso" mesmo. pois eu estava esvaziando o saco diariamente. heheh
* Ao iniciar o complemento ela pressionou alguns pontos das minhas virilhas e da base da vara. Massageou as bolas e despejou um tanto de oleo na vara. Ficou passando os dedos e a palma da mão na cabeça da vara e apertando o dito cujo. Perguntei se ela se importaria se eu ficasse com a mão no traseiro dela. Ela deixou prontamente, então durante o complemento que ela fez, fiquei acariciando e apertando a bunda dela por cima da roupa mesmo. Aparentemente ela tem uma bunda bem durinha, tive uma impressão contrária vendo a foto dela de costas que tem no site.
* Para o complemento, eu não vou dar nota, pois tenho que levar em conta que apesar do "menino" ter subido, eu ja tinha gozado bastante nos ultimos dias, então nao curti muito. Mas ainda assim, faço algumas observações:

1- Gosto que a mulher segure mais firme na vara enquanto movimenta. Ela nao fez isso, tentou após eu ter pedido mas segurou firme por alguns segundos enquanto movimentava e depois afrouxou a mão. Não sei se foi por ter cansado ou por medo de machucar.

2- Ela se ateve mais a ficar esfregando a palma da mão e os dedos na minha vara e na cabeça, após ter passado um bom tanto de óleo. Acho que iria achar melhor se ela tocasse uma pra mim sem óleo mesmo, seguranod firme e usando a própria pele da vara para facilitar o deslisamento. Não sei se
esse método é comum, e eu não tenha gostado tanto por eu já ter tocado bastante ultimamente.

3- No final, eu já a estava ajudando a tocar uma pra mim, gozei o restinho que ainda estava armazenado, como foi dito no inicio, não me sinto avontade para dar nota ruim para o complemento, mas me arrisco a dizer que a bronha que toco pra mim mesmo costuma me dar mais prazer fisico do que senti nessa ocasião (o fato de ser uma gatinha batendo uma, considero um prazer psicológico) Mas repito que nao estava em condições de 'apetite' o suficiente para avaliar de forma imparcial.

4- Pelo fato de eu ter comentado com a Beatriz que nos dias anteriores, já havia tido vários orgasmos e meu saco estava 'descarregado', ao termino do serviço ela disse que esperava que eu tivesse gostado do serviço dela e que voltasse lá com o 'saco cheio' para gozar bastante lá. Humm gostei desse comentário dela, foi excitante.

Desculpem pela descrição longa de TD!

Seria bom se mais colegas pudessem postar outros TD's sobre a Beatriz.

Link:
🔗

ESPERMINATOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

MAYARA A PROFESSORINHA

#34 Mensagem por ESPERMINATOR » 09 Fev 2007, 12:05

POSITIVO

Caros Confrades,

Aproveitando uma de minhas idas ao Centro da Cidade, somado ao calor que fazia e a dor nas costas que sentia optei por um TD com uma terapeuta. Este TD se deu anteontem pela manhã. Liguei e marquei com a Mayara por já conhecê-la do Espaço Zen, da vez passada em que fui fazer um TD com a Poly(agora Livre Arbítrio).
O lugar como já foi mais do que dito é muito agradável ao melhor estilo "clean" e "zen". A Mayara é uma loirinha muito gatinha que parece até uma professorinha primária, em virtude dos óculos que usa e do jeito com que trata os "marmanjos"... Muiiito simpática e carinhosa. Um pitelzinho! Um tesão de mulher! =D> Ela iniciou a massagem de forma bem suave e foi aumentando a intensidade. Possui uma pegada na medida ideal ! É facilmente percebível que ela sabe muito bem o que faz... Melhorou muito a minha dor nas costas... Conversamos durante a massagem de forma bem descontraída...A mina sabe ser agradável! Quando já estava encerrando ela inicoiu a tão esperada punhetinha! A Mayara começa de forma bem suave e vai aumentado o rítmo... Enquanto ela "chaquala o palhaço" ela te olha com cara de safada! Mas desta vez ela se superou , não se conteve e falou a seguinte frase enquanto punhetava " vai, esvazia esse saquinho para mim, vai safado! Agora fiquei na dúvida se o adjetivo foi tarado ou safado! Enfim, dá mesma! Gozei muito ! Muito mesmo, pois fiquei com um baita tesão naquela punhetinha massageadora! =D> Vou dizer uma coisa: Esse complemento foi melhor do que muita foda sem sal que já rolou por aí...Vou ficando por aqui para não acabar sendo repetitivo!

Conclusão Final: A Mayara é um tesão de mulher, uma pessoa incrível e uma excelente massagista! TDSP. TD Super Positivo. Repeteco em breve sem sombra de dúvida! =D>

UM forte abraço a todos e boas bimbadas! :-tranquilo-:

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mayara

#35 Mensagem por AAB » 09 Fev 2007, 15:48

POSITIVO

Ola Confrades

Resolvi dar um pulinho hj na hora do almoço no Espaço Zen e relaxar. Fiz uma massagem com aquele complemento gostoso das mão da Mayara. Mãos deliciosas, que me fizeram relaxar e deixar todo o estresse de lado.

Vale a pena.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Mayara

#36 Mensagem por Sam Body » 10 Fev 2007, 05:20

POSITIVO

Caros Confrades !

Mais uma vez fui conferir a massagem de primeira qualidade da Mayara. Fazia tempo que eu não conferia o talento dessa garota tão habilidosa. Como sempre, massagem excelente e um complemento divino. A mão da Mayara parece uma seda, desliza e você tem a impressão de que seu pau está subindo e descendo sozinho (rsrsrs !). Conclusão: gozada dos deuses !
Espero voltar em breve.

Abraços !

TC.

Link:
🔗

Jegue24cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

Espaço Zen - Mayara a Professorinha

#37 Mensagem por Jegue24cm » 14 Fev 2007, 07:42

POSITIVO

Caros Confrades, estive ontem (13/02/2007) no Espaço Zen para rever a doce e encantadora Mayara.
Como sempre sempre, a mesma fez uma massagem excitante e relaxante.
O curioso é que desta vez perdi a linha, e via de consequência, coloquei minhas mãos (com o consentimento dela) por debaixo da sua blusa e pude tocar rapidamente o bico dos seu seio. Pena que durou alguns segundos, pois a mesma falou...."tira a mão daí seu safadinho". O fato é que ela liberou, acho que foi em razão de já ter feito algumas massagens com ela. Daí nasce uma cumplicidade e até mesmo rola uma certa intimidade de confiança. Como eu estava com bastante tesão, pedi a ela para colocar a mão na sua bunda, ela prontamente atendeu. Nossa, que bunda durinha, já até sonhei em chupar a xaninha dela.
Bem fico por aqui.

Link:
🔗

serpentenaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#38 Mensagem por serpentenaja » 07 Mar 2007, 09:49

Agora ela está trabalhando em outra casa, que ela montou

http://www.destack.com.br/glamourterapias.htm

Link:
🔗

Tourotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Gabriele - nova massagista

#39 Mensagem por Tourotarado » 23 Mar 2007, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Prezados Amigos,

Como a maioria já sabe, a equipe do Espaço Zen mudou toda, assim como gosto do lugar ( não é luxuoso, mas é limpo e simpatico), resolvi conhecer a nova turma.

Acabei fazendo massagem com a Gabriele. Eu vi rapidamente a Beatriz, me pareceu bonita. Vamos a massagem : A Gabriele é tipica morena brasileira, bunda bonita, peitos medios, não é linda mas dá pra pegar !!! :) .
Faz boa massagem, mãos firmes e o mais importante, sempre com sensualidade. Quando eu estava de costas, ela passou, alguma vezes, a mão no tourinho (eu adoro isso !!! :razz: )

Apartir dai, eu comecei a passar a mão no seu corpo, barriga, bunda , peito quando ela pegou o tourinho , gozei rapidinho ...... pena que a mão foi por cima da roupa, mas não posso reclamar, tava bom !!! Sai relaxado :) :)

Boa pedida para a modalidade massagem + manual.

Valeu !!!

Link:
🔗

Tourotarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novamente Gabriele

#40 Mensagem por Tourotarado » 17 Abr 2007, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriele

Amigos,

Na semana passada, aproveitei que estava bem perto da Sen. Dantas e liguei para o Espaço Zen pedindo a Gabriele. A menina que atendeu me passou o nº de uma nova sala, a Klin Terapias. Na verdade é tudo a mesma coisa, a dona é a mesma e as regras são as mesmas. Alias as salas são bem parecidas. Como já falei, as instalações são boas.

Vamos ao atendimento : a menina (+- 23 anos...) continua com um corpo ótimo. Estava com uma calça BEM apertada. A massagem continia honesta (não é fisioterapia ... NEM EU QUERO :lol: ), com muito carinho e eu passando mão com jeito. Deu até para ver a calcinha, o piercing na barriga, mão na bundinha .... A menina é muito legal, mas ela tem um certo receio das regras da casa.

Acho que com o tempo eu consigo mais alguma coisa, só não sei se vou ter paciência .... :D Estou pensando em algo mais quente da proxima vez :twisted:

O Telefone da Klin é : 2210-2910

Até a proxima e valeu !!!!!!

Link:
🔗

Tourotarado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nova Massagista - Debora

#41 Mensagem por Tourotarado » 28 Mai 2007, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Amigos,

Fui na semana passada na Klin Terapias, que é filial da Espaço Zen. Meu objetivo era conhecer a Debora, nova massagista. É uma mulher bonita, magra, com o corpo interessante, tipo modelo (isto é, pouca bunda :lol: ).

Fiquei com a impressão que ela é nova no ramo, mas atendeu direito, massagem razoavel, o papo é meio chato ..... . No complemento fica um pouco "dura", ora, quem tem que ficar duro sou eu !!!! Passei levemente a mão, ela deixou, mas .... ela ainda tem que evoluir.

Vai levar um positivo porque tentou sempre agradar.

Eu só não aguento mais é aquele papo : "Voce eu vou deixar, mas eu tenho medo que os clientas CONFUNDAM ...." . Elas põe a mão no saco, batem uma punheta, as vezes uma boa chupada, mão no peito e ........... nós que confundimos as coisas :D

Valeu !!!!

Link:
🔗

zumbi.rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Para quem tá com muita pressa.

#42 Mensagem por zumbi.rj » 26 Jun 2007, 14:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

A todos,

Na semana passada, final do dia, bateu a vontade de uma massagem.
Liga pra lá e pra cá e nada... ninguem atende, todas as profissionais com as mãos ocupadas.

Sabendo que a Mayara saiu da ZEN, liguei para lá arriscando alguma novidade.. atendem.
Neste momento devia ter desconfiado... nesta hora 18:30, fim de feira, não devia sobrar coisa boa... Todo o forum já devia ter ocupado as meninas...

Encurtando.. marquei com a Adriana,

Pontos fracos:
Lente de contato, roupa de rua....

Pontos fortes :
Peitinhos gostosos que testei na hora do manual.

Atendimento :
Muito rápido, doida para sair... em 40 mim tudo tinha acontecido.
Banho, massagem, punheta e banho...

Fraco por R$ 60,00

Ainda falei, caramba tá rapido, finguiu que ia demora, enrolou e deu seguimento.
Como saquei que o jogo não ia vira, deixei rolar.

Não valeu..

Abcs a todos e boa Sorte.

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#43 Mensagem por AAB » 17 Jul 2007, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Caros Foristas,

Estive há duas semanas atrás na Espaço Zen para conferir o trabalho da Luana, que se mudou da Glamour Terapias. Como sempre essa gata vale a pena. Mandou uma massagem super agradável e um complemento bem gostoso. Ela também está com uma bundinha espetacular.

Vale a pena conferir.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

cariocajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Luana

#44 Mensagem por cariocajunior » 13 Ago 2007, 15:26

POSITIVO

Hj estive com a Luana,

E sinceramente a menina é espetacular.

Linda, carinhosa e super simpática.

E que corpo é aquele... ESPETACULAR

Volto sempre, pois foi a melhor hora de almoço q tive.

Abcs

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#45 Mensagem por AAB » 10 Set 2007, 14:25

POSITIVO

Caros Confrades,

Esse TD está meio atrasado, mas não sonegado. Foi realizado há duas semanas, novamente com a Luana, com certeza a melhor da casa.

Marquei na hora do almoço e fui lá conferir. Uma ótima massagem, super agradável e um complemento de tirar o fôlego. Além de ser muito simpática, tem umas mãos ótimas.

Valeu a pena

TD feito
TD postado.

Abraços

Link:
🔗

Responder