Olá putanheiros,
Passei no final da tarde só porque estava MUITO numa secura e afim de esvaziar o saco.
E já adianto: FOI MINHA ÚLTIMA VEZ.
O local está um lixo, sem toalhas limpas, sem sabonete, gerente não dá atenção (aliás, nem sei quem é) e a mulherada SÓ BARANGA (eram 3).
Mas, como falei, por estado de necessidade resolvi abraçar a prima do capeta e por 1 hora = R$ 30,00 porque queria descabelar o palhaço duas vezes.
Bem a Natasha era a menos pior do pedaço.
Morena jambo, 1,65, cabelos compridos encaracolados, rosto +-, peitos e bunda normais.
Disse que tinha uma filha, estava amamentando, que estava lá porque precisava e que tinha vergonha de ficar pelada ! Pode ?!
Bem, o programa foi ruim porque não chupou sem (até ai, tudo bem), não fez anal (nem com taxa), não podia chupar os peitos (amamentando) nem apertar muito (estava sensível).
Oral fraco e no bucetal pedi para ela vir por cima e cavalgar = sem muita disposição, mas pedi para apressar o ritmo e gozei logo.
Pior de tudo: apesar de ter tomado banho, o CC da mina era quase insuportável !
Se não tivesse mesmo no perigo, eu teria broxado.
Trintão super mal empregados.
Dá até raiva de perder tempo relatando esse mico (mas por solidariedade aos demais foristas, era preciso postar isso)
Realmente aquele local já foi muuuuuito melhor ...
Por tudo isso: a GP e o lugar, que eu fui pela última vez, NÃO RECOMENDO (se você tiver vintão, vá passear no Centrão .. hehe)
Fui ... Namastê