Prédio - Av. Liberdade, 486 - Liberdade
R$ 20,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 170 Negativos: 27 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 67Não 85
Oral Sem:Sim 18Não 172
Beija:Sim 50Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
20pegar
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jul 2005, 21:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camily - apto 1206

#121 Mensagem por 20pegar » 09 Dez 2006, 20:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Camily - apto.1206 (mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
CAROS CAMARADAS PUTANHEIROS
estava a semana toda pensando em chegar o logo sabado para dar uma esvaziada no saco, fui a este predio com o intuito de pegar esta loira que pelo que consta nos tds anteriores dava para arriscar..... mais me decepcionei, chegando no local fui recepcionado pela mesma que estava atendendo, ela é loira, tem +- 1,55m, 50kg, deve ter +-40 anos, ela não e feia, mais ja fui logo notando que não tem bunda...... entrando no local, logo na entrada um fagão no meio do corredor, ela me pediu para espera num quarto ao lado, pois ela estava num td e ja iria terminar, algumas revistinhas(playboy Luma de oliveira / Sheila carvalho e ************), no quartinho tem uma puta visão panoramica da cidade a unica coisa que gostei pois o resto.....quando me chamou para o quarto, deitei na cama e ela veio para o oral c/capote, quando terminou veio por cima... primeiro senti que a pele dela estava grudenta (suada acho que devido ao td anterior, mais ela poderia ter notado e passado uma aguinha), ela e muito fria e mecanica...fomos de ppmm, d4, e cavalgou, mais o que me deixou puto foi que com 10 min do inicio do td, a garota estava batendo punheta, pedi para que ela ficasse de d4, ela falou que nao, pois estava demorando muito para gozar, depois dessa pedi para parar que tava otimo e que iria embora(não sou muito de fazer barraco) mais que sai puto dali eu sai.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

20pegar
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jul 2005, 21:23
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TATI - 405

#122 Mensagem por 20pegar » 09 Dez 2006, 20:57

POSITIVO
Nome da Garota:Taty - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
O eu dnovo
Saindo do 1206, foi direto para o 405, procurar a Tati, ja estive três vezes esta semana com ela, parece droga, quanto mais usa, mais fica viciado.... ela e morena, 19 aninhos, tem +- 1.60, 55kg e peitos medios, bunda pequena mais durinha e gostosa mais não libera por nada (que pena) e muito simpatica.
Pedi para tomarmos uma ducha e ela prontamente me atendeu, muitos beijos e muita fletação debaixo do chuveiro, depois disso fomos para o quarto, um estilo de namoradinha, peguei ela d4, ppmm, tudo basico porém prazeroso... com certeza tera varios repetecos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTOGP007
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Set 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Av. Liberdade, 486

#123 Mensagem por MOTOGP007 » 13 Dez 2006, 12:55

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais um Tdzinho com ela. O TD em si não tem nada de excepcional, vou lá buscar uma massagem relaxante, o que ela faz muito bem. Quem procura uma massagem pesada, esquece, a massagem é pra relaxar. No fight, chupetal encapado e gosta que soque nela de quatro. Só pra atualizar: ela agora atende no Ap806.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

A procura de carne nova - Parte I

#124 Mensagem por sousanto » 27 Dez 2006, 18:50

POSITIVO
Nome da Garota:Taty - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Foristas,
Procurando variar as GP´s (já que os lugares pela Liberdade continuam os mesmos), resolvi peregrinar por lugares conhecidos, mas com putas desconhecidas (pessoalmente, já que virtualmente as conheço pelos posts).
Resolvi arriscar no 405, apesar de uns posts negativos e ... quem me abre a porta é a Tati, com quem fiz um TD na Tomas Gonzaga, 55, 2. andar (quase ali em frente mesmo).
Confiram descrição em
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=40
Só ela estava atendendo mas quando cheguei deu tempo de ver a Samantha (uma bela morena) antes dela entrar para o quarto ao lado (ia ficar 1 h.).
Bem, como já eram quase 20:00 hs., fiquei por lá mesmo com a Tati.
Ela continua super simpática e carinhosa e vale cada centavo dos míseros $ 20,00 que lhe são pagos (uma h. é 30).
Não regula posições, mas o brioco é impenetrável (porque ela não libera, claro).
Sobre o local, são 2 quartos, um logo na entrada e o outro colado (sendo que você ouve absolutamente tudo quanto é som vindo de um para o outro ... e aquela Samantha geme que é uma beleza ... hehe). A "recepção" fica no final do apê, com uma janela para a rua.
Padrão vintão quanto ao banheiro e ao quartículo = quarto + cubículo que se vê pela região. Não se trocam lençois e as toalhas não são lacradas (argh).
Bem ... na próxima, quero a Samantha !
Não vi posts dela por aqui, por favor não soneguem !!
Recomendo a GP
Fui ... Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Gabi - 405

#125 Mensagem por Serges » 28 Dez 2006, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltei novamente nestre antro do sexo pela centésima vez digamos...tinha comido a Taty e voltei para um repeteco, porém a mesma estava fodendo qdo eu cheguei~. Não gosto muito de pegar puta recém fodida...Perguntei se só havia ela no local, disse que tinha uma outra GP loira, estava fazendo escova no salão de beleza que tem no térreo, não esperei e fui embora. Ao esperar o elevador para ir em direção à Thomaz Gonzaga, 55 ap 02, em busca da Yuri. Quando o elevador abre, sai uma loira correndo em direção ao 405... Nem vi a cara praticamente, mas vi o rabo e o cabelo bem escovado...liso...Olhei pra ela e falei:- Ei você acaba de chegar?. - Sim, estou atrasada, tava no salão de beleza. Ótimo estava esperando por você. Entramos e fui direto para o quatro de frente à porta. Depois calmamente analisei a garota... Idade, entre 25 e 26 anos, peitos pequenos, murchos... , boceta boa com tom rosado, bundinha gostosa, não muito avantajada. Rosto meia sola... precisa fazer um tratamento ortodôntico, pois seus dentes são pra frente, mas pelo preço está bom. acertei 1/2h.
Rala e rola padrão... bucetal de frente, de cima, de lado e de quatro... ateh que gostei, mas prefiro a Taty. Topa tudo, menos oral sem camisola, beija na boca, deixa enfiar os dedos e tbm dá o cu. Enfim valeram os vintão gastos.
Liguei para me informar a respeito dessa morena Samanta hoje, a Taty disse que ela se mudou, não está na Tomaz e não sabe de seu paradeiro pra variar :wink:. Agora me falta comer a Yuri da Tomaz.

abs. Serges.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruce_lino
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Set 2005, 14:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Paty = Tamy

#126 Mensagem por bruce_lino » 30 Dez 2006, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty ou Tamy - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse td aconteceu a algumas semanas atras, mas agora tou postando.
Passando em frente ao Compre Bem perto das 18:00 horas,entrei no 486 para descarregar..

Bom vamos ao que interessa, pra começar as medidas dos posts anteriores estão totalmente erradas, o pessoal não é exigente. A Paty deve ter no maximo 1m50 e uns 60kgs. Nao é gorda, mas é cheinha e barriguda, e com isso os peitos delas são caidos.

O rosto não é bonito, os olhos são pretos, parece q ela tomou umas porradas. E ficar por aí.
Ela é bem branca.

No desempenho começou médio, oral sem bom (nada excepcional) mas que durou 3 min, e já veio pra cavalgada, depois de 4 e finalização. Ela é meio antipatica cheio de ppp e pedindo para gozar logo, cheio de frescura de não me toques e etc..........


Rosto: 4 meio zuado
Peitos: 4 (caidos)
Buceta: 4 (tava meio peluda)
oral: 6
Corpo em geral: 4
Preço: 20 reais/30 com direito apenas a uma gozada!



Eu saí insatisfeito com o serviço e não recomendo ela para ninguém!!! Ela atende tb como Tamy!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bob1
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 16 Jul 2006, 16:49
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Coroa Helena

#127 Mensagem por Bob1 » 14 Jan 2007, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na 6.a eu estava passando na Liberdade e resolvi dar uma passadinha no 486. Passei no 405 e estava um lixo. Fui direto para a Helena ("panela véia é que faz comida boa").
Um dia essa mulher deve ter sido um avião. Hoje a coroa ainda dá para o gasto. Cheirosa, limpinha, deve ter 1m60, por volta de 50 anos. Os peitos, apesar da ação da força da gravidade, são bons de chupar. Está um pouco barrigudinha e a xana é rosadinha e cheirosa.
Faz uma massagem gostosa e foi por aí que começou. 15 minutos depois encapou o "Alfredinho" e fez um oral bem gostoso. Começou lambendo o saco e depois caiu de boca. Logo se vê que entende do negócio e que conhece das coisas. Eu já estava quase gozando quando pedi para dar uma bombada. Ela ficou de 4, eu enfio o dedo no cuzinho e ela fez questão de dizer que não gostava. Paciência. Parti para o "frango assado". Ela mexe bem, fala um monte ... E foi aí que gozei. Ela fez outra massagem e fiquei por aí.
Enfim, para quem gosta de sexo animal, não recomendo. Mas para quem quiser uma trepada honesta, a um custo de R$ 50 pode ir sem medo de se arrepender.

Fui ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#128 Mensagem por Devoto do ódio » 16 Jan 2007, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Maria - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Maria
DATA/HORA: 15/01/2007 as 20:00
LOCAL: Av liberdade, 486 - 4º andar- ap 410
CUSTO: R$ 20,00 ½h
BIOTIPO:morena
BUMBUM:. pequeno
MAMAS: médias,um tanto flácidas
PELOS PUBICOS: raspada
COMPANHIA: um pouco distante, mas agradável.
BEIJO NA BOCA: Não dá
FELLATIO: Um tanto breve, mas razoável
CUNNILINGUS: não faz/aceita
VAGINAL: bom
ANAL: . Não faz
ESTILO: pequena
AVALICAO GERAL: foi um bom TD
OBSERVAÇÃO: Como cheguei em cima da hora, o TD foi rápido, mas a garota não negou posições. Ela atende junto com a Mariana, uma morena bem gostosinha, com um biotipo similar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Tamy ?

#129 Mensagem por sousanto » 18 Jan 2007, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana - apto.410

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Olá Foristas,
Fui no apto. 410 atrás da Tamy, mas não foi trabalhar ontem.
Estava somente a Mariana com quem - à guisa de outra prima - fiz o TD em repeteco.
Só as duas atendem lá.
O local funciona das 8:30 as 20:00 hs. (segundo a prima), tem dois quartos padrão do local (cama mixuruca cercada por divisórias, ventilador e um cabideiro), sem toalha lacrada, lençóis limpos etc. e banheiro bem fraquinho.
Programa R$ 20 = 1/2 h. e o dobro por 1 h.
Mariana tem uma tatoo tribual grande logo acima da bunda e outra de flor no ombro esquerdo na parte de trás. Morena de cabelos curtos, rosto +- e um corpo bonito (sem bunda, mas com belas tetas .. rs), uns 20 e poucos anos.
Oral com preservativo apenas, que não é ruim, anal com taxa de R$ 10,00.
Não é lá muito carinhosa, mas foi novamente atenciosa comigo.
A garota disse que gosta mesmo é de meter. Geme sem muita enganação .. rs. tem uma buceta carnuda. Não fiz o anal, mas de 4 a visão da porta dos fundos agradou.
Na próxima, vou experimentar
Pessoal, REALMENTE, a GP gosta de meter e aguenta bem uma bombada !
Recomendo.
Fui ... Namastê ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: Camily - apto 1206

#130 Mensagem por sousanto » 02 Fev 2007, 14:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Camily - apto.1206 (mudou

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
20pegar escreveu:CAROS CAMARADAS PUTANHEIROS
estava a semana toda pensando em chegar o logo sabado para dar uma esvaziada no saco, fui a este predio com o intuito de pegar esta loira que pelo que consta nos tds anteriores dava para arriscar..... mais me decepcionei, chegando no local fui recepcionado pela mesma que estava atendendo, ela é loira, tem +- 1,55m, 50kg, deve ter +-40 anos, ela não e feia, mais ja fui logo notando que não tem bunda...... entrando no local, logo na entrada um fagão no meio do corredor, ela me pediu para espera num quarto ao lado, pois ela estava num td e ja iria terminar, algumas revistinhas(playboy Luma de oliveira / Sheila carvalho e ************), no quartinho tem uma puta visão panoramica da cidade a unica coisa que gostei pois o resto.....quando me chamou para o quarto, deitei na cama e ela veio para o oral c/capote, quando terminou veio por cima... primeiro senti que a pele dela estava grudenta (suada acho que devido ao td anterior, mais ela poderia ter notado e passado uma aguinha), ela e muito fria e mecanica...fomos de ppmm, d4, e cavalgou, mais o que me deixou puto foi que com 10 min do inicio do td, a garota estava batendo punheta, pedi para que ela ficasse de d4, ela falou que nao, pois estava demorando muito para gozar, depois dessa pedi para parar que tava otimo e que iria embora(não sou muito de fazer barraco) mais que sai puto dali eu sai.....
Pois é pessoal, aconteceu também comigo :(
Por absoluta falta de opção: cheguei eram 19:55 (o prédio "fecha" as 20:00), passei no 405 e só tinha a Taty indo embora, passei no 410 e apenas Mariana ocupada.
Daí, a cabeça de cima, estimulada pela de baixo, lembrou que havia alguém no 12o. andar e fomos conferir.
DECEPÇÃO TOTAL.
Não quero nem perder tempo relatando, basta ler o TD do forista acima.
NÃO RECOMENDO e digo logo, não apareçam porque vão quebrar a cara !
A mina não gosta de nada e, principalente, de foder e de ganhar dinheiro (ou seria o contrário ... rs.)
Fui ... Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chines Tarado
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jul 2004, 11:20
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

nova gp no 405

#131 Mensagem por Chines Tarado » 02 Fev 2007, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Ciane - apto.405

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
nova gp no 405, linda acima do padrao, vi ela de manha no mercado compre bem fazendo compra, vi quando entrou no prediao, fiquei curioso, depois de pesquisar a tarde descobri por sorte, vale a pena, ela tem um corpo lindo , beleza de garota de agencia, vale a pena, apesar de chupar com camisinha e nao beijar, vale a pena, ela cavalga de costas para voce, ai tera uma visao linda de sua bundinha, pena que nao transe, mas é linda, vao conhece-la, sao os vinte reais por meia hora, mais bem gastos ate hoje, abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bruce_lino
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 12 Set 2005, 14:49
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

PERVAS MNTIROSAS!!!! NO AP 410

#132 Mensagem por bruce_lino » 02 Fev 2007, 21:00

Putas mentirosas!! Duas putas dizem q só as mesmas antendem no ap 410 e mais ninguem , mas na verdade tem mais gente alem delas!!!!! pervassss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Re: PERVAS MNTIROSAS!!!! NO AP 410

#133 Mensagem por sousanto » 05 Fev 2007, 12:42

bruce_lino escreveu:Putas mentirosas!! Duas putas dizem q só as mesmas antendem no ap 410 e mais ninguem , mas na verdade tem mais gente alem delas!!!!! pervassss
Meu caro, percebe-se que está iniciando mesmo nessa vida de putanheiro:

Com todo o respeito que merecem e respeitadas as poucas exceções existentes, as putas sempre mentem, principalmente quando:

- dizem que se chamam Kelly ou Bruna ou Amanda ou qualquer outro nome que você quiser (quando, na verdade, elas têm um nome real)
- dizem que o programa é completo (quando, na verdade, elas muitas vezes inventam alguma desculpa para negar seu pedido realizado no meio da transa)
- dizem que gostam de fazer de tudo (quando, na verdade, elas querem é que você dê uma rapidinha e caia logo fora)
- dizem que estão gozando - e ficam gemendo - (quando, na verdade, estão pensando quanto tempo ainda vai demorar a metida)
- dizem que você é um gatinho (quando, na verdade, é um monstrinho)
- dizem que seu pau é grande (quando, na verdade, elas já viram muitos outros bem maiores)
- dizem que você é bom de cama (quando, na verdade, elas nem ligam para isso)
- dizem que gostaram de você (quando, na verdade, é do seu dinheiro apenas que gostam)
- dizem que atendem sozinhas (quando, na verdade, tem outras GP´s no local mas elas querem garantir o programa)
- dizem que não sabem para onde foi a GP "tal" que trabalhada lá e você queria comer (quando, na verdade, elas realmente sabem sim, mas a concorrência é grande)
- dizem que seu tempo acabou (quando, na verdade, ainda restam alguns bons minutos)

Bem, a lista é interminável e daria até para abrir um tópico só sobre esse assunto.

Ah, além disso, te enganam por meio de vestuário, maquiagem e, principalmente, fotoshop !

Assim, caro bruce_lino ... confiar numa GP ... SÓ DESCONFIANDO SEMPRE

Apesar disso, TREPAR COM UMA GP AINDA É UM EXCELENTE NEGÓCIO (principalmente para os casados, precisamente como eu, e para aqueles com auto-estima baixa, que não é o meu caso)

Fui ... Namastê

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTOGP007
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Set 2006, 17:50
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Av. Liberdade,486

#134 Mensagem por MOTOGP007 » 19 Fev 2007, 09:32

POSITIVO
Nome da Garota:Helena - apto.806 (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, ultimamente tenho trabalhado que nem um camelo, e quase não dá tempo de comer umas putinhas.E as poucas que como não tô nem conseguindo postar.Mas como é feriado vou colocar em dia os TD's.Este aconteceu a umas três semanas atrás.Estava precisando de uma massagem e por enquanto essa é a melhor que conheço. O programa é o normal: excelente massagem, oral com, e rola na "titia". Básico, mas com bom custo. (R$50,00).FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kito22
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 27 Set 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#135 Mensagem por kito22 » 05 Mar 2007, 07:23

POSITIVO
Nome da Garota:Yuri - apto.405 (ex-503)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Putaneiros, bom dia!

Vou relatar um td de uma semana atrás. Estava procurando algo comível na região da Liberdade quando peguei em um orelhão o telefone da Yuri (sempre pensamos que é uma japa, mas sempre nos enganamos...). Telefonei (sinto não ter guardado o número para distribuir), peguei o endereço e resolvi conferir:


NOME: Yuri
LOCAL: Av liberdade, 486 - 5º andar- ap503
CUSTO: R$ 20,00 ½h, R$ 30,00 ½h com anal, R$ 40,00 1h e R$ 50,00 1h com anal
BIOTIPO:morena
BUMBUM:. pequeno
MAMAS: de médias para pequenas, com bicos durinhos
PELOS PUBICOS: raspada
BEIJO NA BOCA: Não dá
FELLATIO: na medida, mas encapado
VAGINAL: bom e apertadinho
ANAL: . Não fiz, faz com taxa extra
ESTILO: mignon, cabelos longos, sorriso lindo, ar de safadinha, sem barriga, bundinha pequena e redondinha, passaria bem por balconista de loja de surf
AVALICAO GERAL: bom custo benefício

DESCRIÇÃO DO TD: cheguei e como esperava pelo menos uma mestiça, me decepcionei. Ela chamou a outra gp para eu conhecer e quase fui embora. Depois de ficar na dúvida entre um boquete e um TD, resolvi apostar e partir para o TD, que foi básico mas gostoso.
Ela chupa bem, apesar de não fazer nada sem camisinha e deixa ser chupada. Provei o rabinho com o dedo apesar dela pedir para tirar e achei bem gostosinho... (próxima pedida).
Na hora da meteção não negou posições e se esforçou em agradar. Fala o mínimo e tem um belo sorriso. Talvez com novos tds se solte mais.

Valeu e vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”