Não nasceu pra coisa. Roubada máxima.
Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 196
Positivos: 1175
Negativos: 155
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Rafaella
Uma bosta de TD. A menina não gosta do que faz e tenta enrolar o máximo, pra ver se o tempo passa. De uma cara de pau assustadora. Ela chegou a parar pra pedir uma água, e como se não bastasse, me pediu pra levantar do colchonete a hora que vieram entregar, pra menina não me ver pelado.
Não nasceu pra coisa. Roubada máxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD realizado em 11/01.
Lavínia é uma moça loiríssima, 1.60m , seios pequenos, uma pequena barriguinha.
Ela começou no ataque me chupando todo e fez uma gulosa sem muito bem feita.
Fomos para PPMM, trocamos alguns beijos. Depois ela começou a cavalgar e acabei gozando então.
Depois disso ela me fez uma massagem com creme razoável.
Valeu o custo. Posso repetir.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 315
Ver TD's
JAQUELINE
Mais uma vez com esta loirinha linda que agora está com um aparelho nos dentes, parecendo uma menininha adolescente. Como tinha marcado, não esperei muito e logo a linda Izabel acompanhou-me até a suite. Quando tomava banho ela já chegou com o seu jeitinho agradável, preparou o matadouro, se lavou e fomos para a massagem que é muiito boa. Em seguida, muitos carinhos, finalizando num ppmm muito bom de deixar as pernas mole.
Vale muitos repetecos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Não sei se é a mesma Dani pois os TD são antigos, mas segue o relato.
TD realizado na segunda, garota bonita morena, bunda grandinha, seios médios caidinhos, no total geral bonita.
Começou um tanto fria e sem vontade, mas depois de darmos uma animada na coisa se soltou um pouco e foi uma foda boa, mas nada sensacional por isso o neutro.
Recomendo para quem quer uma namoradinha, mas está disposto a ter que trabalhar um tanto para fazer a menina entrar no ritmo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 46
Ver TD's
Como tinha passado no começo dessa semana da clinica e tinha visto as fotos de uma massagista bonita, resolvi passar novamente no fds, mas a garota que eu procurava não estava mais lá...
Folheando o book vi as fotos de uma garota que queria ter feito TD em outra clinica antes dela ter sumido por um tempo. Escolhi então a Sabrina (tb conhecida como Amanda da Cherry).
O atendimento não mudou nada com relação aos relatos postados (http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=14398), mas vc se vc perde um tempinho agradando a menina e fazendo ela esquentar a coisa melhora, mas tb nada de outro mundo.
É uma morena bonita (nas fotos parece mais bonita de rosto, mas nada que decepcione), cabelo preto grande e liso, belos seios siliconados, magrinha, sem uma bunda muito avantajada, mas gostosa de ver e apertar.
TD pra repeteco
Td com a Thais, muito bom mesmo. Garota gente boa, conversa boa, e pegada violenta !
Corpo: 9,00 ( pq nao 10, nao sei...)
Rosto: 10 ( beleza diferente, cara de dengosa )
Bunda: 9,00
Cintura: 8,5
Peitos: 9,0 (nao lembro direito, mas nao deixou a desejar)
Performance: Boa, inovadora,
Conclusao: Puta duma gostosa, gente boa, gosta de mete, busto benefinicio excelente, limpinha, e eh do tupo de mulher pra meter 2 vezes de tao boa. Quem gostou dela aproveita pq pelo meu faro de GP, logo logo ela vai pra algum esquema ganhar +, pq o conjunto da obra favorece.
Abcs,,,,,,,,
-
- Forista
- ---
Ver TD's
DANY
Estava atrás das minhas favoritas, mas como não marquei, dancei. Foi feita a apresentação das garotas disponíveis pela nossa querida Valéria e optei pela Dany. Trabalhou antes no Brooklin e na Berrini, morena bonita de 1,54, cabelos compridos e bem tratados, seios pequenos para médio meio caído, 22 anos com 50 kg, bundinha arrebitadinha e no conjunto muito bom. Fez uma massagem muito bem feita, sem pressa e depois alguns carinhos meio fraquinho e um fight para o gasto. A garota até se esforçou, mas não deu muita liga.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
JAQUELINE
Marquei o horário e pontualmente a espetacular Valéria me encaminhou para a melhor suite disponível e antes de tirar a roupa a Jaqueline já estava lá, sorrindo, contando as suas travessuras. Esta loirinha linda começou com uma massagem muito boa, muitos carinhos, fight em várias posições terminando num ppmm muito gostoso. Fomos para o repeteco, deixando as pernas do velhinho totalmente bambinhas. Vale muito repetecos.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 30
Ver TD's
Sabrina
Na sexta retrasada, com vontade de relaxar, escolhi a Abbóbora por conveniência do local ser próximo de onde eu me encontrava.
Apesar da escolha ser feita através de book (o que eu condeno, por muita foto enganar), mas não reclamo, pois eu que escolhi ir até lá.
Olhando as fotos, as que me interessaram de cara estavam ocupadas ou não estavam trabalhando no dia. A escolhida foi a Sabrina, uma morena magrinha, com seios siliconados e deliciosos. Fui para o quarto, e fiquei aguardando a garota chegar.
Foi ela chegar, fui tomar um banho e, logo depois, foi ela. Fiquei admirando seu corpo, mas ela ficou um pouco constrangida. Fomos para a massagem (nada de excepcional), e logo que virei de frente ela já foi para a guerra. Deu algumas chupadas descamisadas, mas logo encapotou o menino.
Foi uma foda mecânica, infelizmente. Eu não estava nos meus melhores dias para fazer a coisa esquentar, e ela também não se esforçou muito para isso.
Não teve PPP. Aliás, não teve papo nenhum quase. Como ainda tinha que resolver coisas pessoais, e não fiquei muito feliz com o resultado do investimento, acabei por ir embora.
Preço continua o mesmo e as suítes reformadas estão bem legais. E é isso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
JACKELINE
Estou retornando ao forum depois de alguns problemas com um nick novo sempre ando olhando o firum a fazendo sempre uma listinha nova de gatas ando em clinica flats e boates fui na abbora e subi comessa garota ela é maravilhosa loira linda muito gente boa , chegou foi tomar banho comigo e ali começamos nos beijar saimos dali e fomos para o cochonete nada de massagem fomos direto para os finalmentes ela começos chupar sem camisinha do jeito que gosto molhado e babado mas foi o melhor oral que recebi e olha que sai com varias GP'S mas igual ao dela nunca foi maravilhoso não sei se deixa finalizar mas logo colocou a camisinha se começou a cavalgar ai peguei ela de bruços e como sua bucetinha tava molhada comi gostoso até que gozei assim mesmo muito bom voltarei lá com certeza.
AMANDA... RECOMENDADISSIMA - FOTOS NO SITE DA CLINICA...
Fala meus amigos putanheiros.. beleza???
Com a chegada de um amigo.. resolvemos dar uma passada em algumas casas de massagems proximo ao aeroporto e a escolhida foi a clinica Abbobora. Já tinha ouvido falar e recebido recomendações , pois como sou cliente de carteirinha da Brooklin, essa clinica e dos mesmos donos...
bom vamos ao que interessa.. chegada as 8 da noite mais ou menos da sexta feira passada... demos uma olhada no book e a escolhida foi a Amanda... como nao queria arriscar falei pra Bel (depois comento dela...) que gostaria de uma apresentaçao.. pra sentir se a mina está num bom dia ou não... daí a mesma me informou que ela nao se sente muito bem na apresentaçao.. por ser tímida... bom.. pensei , pensei.. ahh foda-se ... vou arriscar.... fui para um quarto no andar de cima , o ultimo do corredor a esquerda subindo as escadas... (merda... a porra da porta tinha um trinco frouxo.. batia um vento e a porra ficava batendo.. parecendo que tinha alguem tentando abrir.. )..
Tomei um banho e a Amanda chegou no quarto.. mais baixa do que eu imaginava pelas fotos.. mas não me decepcionei nao.. pois gosto de baixinhas.. e que baixinha... tudo em cima.. loira cabelos longos, corpo bem definido, seios turbinados, bundao gostoso e firme.. tudo em cima...
fizemos uma massagem e o interessante, foi que ela não tomou banho, daí fiquei naquela e não falei nada.. bom.. massagem nota 10 muito gostosa mesmo... finalizando a massagem.. ela chegou e falou que iria tomar banho... tá aí uma coisa que nunca aconteceu.. normalmente as meninas tomam banho apos vc tomar e depois já vao pro rala e rola ou massagem.. entao.. voltando.. nunca aconteceu.. e realmente gostei muito.. pois pensando bem.. ao fazer massagem.. a garota também soa... daí se terminasse a massagem e fosse pro rala e rola.. putz.. imagina... iria acontecer igual a um post que eu fiz da Renata da Brooklin.. cara.. um odor de CC que não era mole não.... mas a Amanda me surpreeendeu e vai ganhar um 10 .
Ela não é muito de conversa não.. mas durante o TD , e massagem (faço msg pra quebar o gelo tb) .. foi se soltando.. muito inteligente e carinhosa... durante o TD, o fogo começou a esquentar e parecia uma namoradinha no começo de namoro.. muito fogosa.. carinhosa.. proativa... putz.. galera.... acho que rolou uma quimica legal.. pois o TD foi maravilhoso.. tanto..que só nas premilinares.. o junior já detinha 80% do sangue do meu corpo (kkkkkkkkkkkk) não conseguia nem pensar direito..ahahahhaa
RESUMO DA OPERA:
CORPO: NOTA 10 (CONJUNTO MARAVILHOSO)
SEIOS: NOTA 10 (DURINHOS E BEM FEITOS -SILICA)
BUMBUM: NOTA 10 (DURINHO , SEM ESTRIAS OU FLACIDEZ)
HIGIENE: NOTA 10 (BANHO APOS MASSAGEM, CREMES, PERFUME, ESCOVA OS DENTES, LISTERINE)
ORAL: NOTA 10 (GARGANTA PROFUNDA) - ENCAPADO
ANAL: NÃO PERGUNTEI..
NAMORADINHA: SIM!!!!
NOTA FINAL: 10
ÚNICO PONTO NEGATIVO NÃO É EM RELAÇÃO A GAROTA E SIM AO QUARTO .... por causa da porta que ficava fazendo barulho com o vento... e também nao tinha cadeira nenhuma (gosto de improvisar.. trepada na cadeira é 10... )... somente tinha um colchão no chao...
ah.. BEL .. muito bonita e simpática.. até comentei com meu amigo que se fizesse massagem sem dúvida iria com ela.. puta merda.. que bonita simpatica e gostosa...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 253
Ver TD's
td legal
estive lá esta semana, tendo marcado com a Thais. de fato os colegas tem razão. a menina é um show. muita personalidade, um corpo delicioso e um rosto, boca olhos dos mais bonitos que já vi. de fato, é um prazer de qualquer forma.
cheguei no quarto, banho básico e ela depois. ficamos nos abraçando e nos encoxando no começo. alguns beijos, tímidos, mas ótimos e ela foi pro oral SC gostoso, sem pressa. o sofrimento foi grande e eu quis dar o troco. ela sofreu também ehehehe. capote no garoto e ppmm, de bruços e a visão daquela bundinha....morri ali! Deus te abençoe! o ritmo foi de namoro, chuverada e um pouco de papo....o tempo acabou. 60 minutos com cara de 10! lei de murphy!
vamos voltar pra ver se não tem miragem rsrsrsrs
abs
Eu sou um forista generoso com minhas namoradinhas, mas dessa vez acho que não vai dar...
Fui conhecer a Abboboras. Escaldado com experiências anteriores, não dei muita bola pro cardápio de fotos, pois sei que os fotógrafos estão impossíveis na arte de transformar abóbora em carruagem...
Escolhi a Angélica, nova na casa (mas só na casa, viu?). Não é muito diferente das fotos, mas aí entendi porque ela estava de biquini no book : os seios são em tamanho miniatura.
É magrinha, até demais, mas isso eu até valorizo...
Definitivamente, ela não estava num bom dia. Beija de má vontade, não se entrega no fight, parecia estar entediada com td...
Não gostei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 272
Ver TD's
Jackeline...
Caríssimos amigos do GP!!!
De tanto ler posts positivos da Jackeline, resolvi pagar pra ver se era tudo mesmo verdade... Liguei um pouco antes e a bela Isabel confirmou o horário... Cheguei e esperei um pouco, mas não demorou e subi pro quarto... Quando a Jack chegou, fui pro banho básico e ela foi logo em seguida... Ela é uma loirinha linda, está usando aparelho fixo nos dentes, tem a estatura mediana, um corpo muito gostoso e uma bunda linda!!! O bacana é que ela também tem um papo muito agradável, totalmente sem PPP e não é daquelas garotas mudas que só sabem responder Sim ou Não... Bom, começamos com uma massagem boa, depois ela veio numa esfregação gostosa, e caiu de boca no JR, oral S/C maravilhoso, boca macia, sabe usar a pressão na dose certa e faz sem pressa... No figth, ficamos no PPMM por um tempão e depois ela ficou de 4, gozei muito com aquela visão!!! Fiquei impressionado com a simpatia dela, apesar do horário, virei BOP mesmo!!! Recomendo a todos os amigos e o repeteco será muito em breve...
Abraços...
-