Foi bom para você, como foi bom para mim? - Autor: Dr. X

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dr. X
Forista
Forista
Mensagens: 1079
Registrado em: 13 Jan 2004, 08:26
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Foi bom para você, como foi bom para mim? - Autor: Dr. X

#1 Mensagem por Dr. X » 11 Abr 2004, 13:04

Buenas pessoal

Já estou preparado psicologicamente para postar esse texto e receber criticas !! Hehehe !!

Foi bom para você ? Como foi bom para mim ?

São sete horas da noite de quinta e me vejo sozinho em meu reduto de solidão, pois é, a solução é o boteco aqui de baixo!! Sempre os mesmos, o dono me cobrando as cachaças que bebi durante os últimos quinze dias, porque em vez de me cobrar não me manda uma fatura para vinte oito dias como acontece no escritório onde trabalho ou seria escravizado!!
Aquele aposentado a meu lado para variar bêbado alias como ele consegue com a misera aposentadoria que ele ganha ficar bêbado todo fim de noite!! Como eu sei que é uma miséria? Bêbado geralmente não mente, assim dizia o meu tio heremita de praia. ``Não seria nas montanhas?´´ Sim é nas montanhas!! Mais o que importa, ele tinha uma sabedoria a qual não possuo!! Como isso me faz falta.

Bem, eis que me aparece um amigo, (acho que até o final desse texto sairá do meu clã de amizades) me convidando para um bailão, daqueles que começam a quatro horas da tarde, a onde vou me meter ? Apesar de que já é noite, então porque não ir ? Da lhe CTG !! O maior problema ao entrar nesses lugares, é o maldito dois para lá dois para cá que teimei em não aprender nas aulas de dança do colégio. Mais tudo bem ainda tenho meu bom papo, com mais uma boa dosagem etílica na cabeça me torno insuperável !! Mais depois de um tempo começo a ver que a matemática do passos me fazem falta. Pois a gostosas estão todas dançando com os caras com calça de palhaço, isso mesmo calça de palhaço a essa altura já estou puto da cara, não tenho nada contra as bombachas as cuias e todos os aparato que os gaúchos usam, mais estou puto com a situação. A essa altura meu amigo já se mandou com uma funcionaria publica, porque será que só da funcionaria publica nesses locais ? Qual quer dia desses pergunto para aquela professora encalhada que mora na porta a frente a minha !!
O negocio é pagar mais um daqueles investimentos sem retorno vamos ao dinheiro de plástico. Ops um cartão da C&A o que faz isso aqui ? Agora me lembro que fiz um para aquela vendedora chata parar de ficar enchendo o meu saco, também me lembro de receber um folheto dizendo que eu tinha direito a oitenta mangos de credito isso mesmo no cash !! Qual quer hora dessas vou lá me endividar também. Como eu consigo ser tão ingênuo ainda !! Dizem que todos aprendem com os erros, mais começo achar que sou exceção. O negocio é ir para um desses Drink´s que tem por ai na vida:
Love Drink´s , Ratas Drink´s, Metaqui Drink´s, e assim adiante, pois já estou sem credito no cartão alias sem dinheiro, sem vergonha na cara, sem ter o que fazer em casa !! Em casa ? Puts !! Marchemos à zona então, pois já estou embriagado tendo idéias fenomenais, essa parte me lembra até cotidiano nº2, Oxalá meu pai !!

Agora me sinto em casa tem as primas as tiazinhas as mãezinhas !! Epa mãe na zona não pega bem, fiquemos com as duas primeiras. Já comecei a ter idéias fenomenais !! Vamos a caça, o que ? Vocês acham que vou pegar a primeira que aparecer na frente, ainda tenho que me iludir com umas duas pelo menos, soltar aquelas velhas frases :
- Por que você está nessa vida ? Já ouvi cada coisa que vovó não ia gostar...
- Saia dessa vida que eu te arranjo um emprego !! Não estou nem garantindo o meu.
- Liga para mim amanhã e vamos dar uma saída !! Imagine eu sóbrio passeando no parque com aquela prima que conheci no Metaqui Drink´s !!
E tem aquela do desespero:
- Que horas você sai, se quiser te dou uma carona !! Ficar tipo namorado esperando, e se a desgraçada ainda aceita, mora 20Km ao contrario do seu reduto.
O negocio é ir para o abate mesmo acho que aquela de seios fartos com aquele sutiã de quatro feches vai servir !! Nossa parece uma vaca leiteira deixa quieto, me embrulhou o estomago esse negocio de leite há estas horas já não vai mais, opa tem uma com a canela fina, se me lembro acho que li em algum lugar sobre as mulheres de canela fina, dizem que metem por gosto a onde foi mesmo que eu li isso? Vai ser ela mesmo depois tiro as minhas conclusões sobre as tais canelas fina.
O negocio é chegar no caixa e levar o meu produto de consumo de uma vez para o abate.
O que !! Eu tenho que pagar as bebidas que eu consumi para depois ir para a minha guerra pessoal !!
Agora me lembro que paguei aquelas doses de San Remy e Martini e também vejo que não vai ter abate nenhum, maldição porque não vi aquele cartão da C&A hoje de manhã, menos oitenta mangos no bolso. Já sei amanhã eu pego essa grana e gasto no Ratas Drink´s, pois é lá que vou terminar amanhã com certeza !! O negocio é ir para casa ligar a televisão no canal de 0300... E fazer aquele sexo manual, acender um cigarro, depois olhar para ao lado e dizer para sua própria mão:
Foi bom para você? Como foi bom para mim !!
Editado pela última vez por Dr. X em 12 Abr 2004, 10:06, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Foi bom para você ? Como foi bom para mim ? Autor Dr. X

#2 Mensagem por queromais » 11 Abr 2004, 20:23

Dr. X escreveu: O negocio é pagar mais um daqueles investimentos sem retorno vamos ao dinheiro de plástico. Ops um cartão da C&A o que faz isso aqui ? Agora me lembro que fiz um para aquela vendedora chata parar de ficar enchendo o meu saco, também me lembro de receber um folheto dizendo que eu tinha direito a oitenta mangos de credito isso mesmo no cash !!
Mandou bemmmm, Dr. X!!!
Essa do cartão da C&A, então.....Quem nunca teve que aguentar o "xaveco" daquelas vendedoras (algumas, aqui entre nós, até gostosas :lol: ) para fazer o cadastro para receber o cartão??? :lol: :lol: :lol:
Essa área, aqui, crônicas, é muito, muito interessante, pena que ainda é pouco utilizada!!!
Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”