TRIBUNA LIVRE FEMININA [BA]

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais da Bahia.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AISHA MULATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#376 Mensagem por AISHA MULATA » 04 Fev 2007, 20:29

Powww Isa... perua é foda....

Pergunta aos meninos se tenho cara de perua...kkkkk

pensei q estaria lá... foi legal conhecer os meninos e contigo não vai ser diferente!

Beijos garota...e um gostoso abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Gostei

#377 Mensagem por El Macho » 05 Fev 2007, 01:27

Isa Bueno escreveu:Bjos e espero todos vcs de braços abertos...kkkkkkkkkkkkkk :lol:
Braços abertos iguais ao seu avatar?8)

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#378 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Fev 2007, 02:08

El_Macho escreveu:
Isa Bueno escreveu:Bjos e espero todos vcs de braços abertos...kkkkkkkkkkkkkk :lol:
Assim eu também quero um abração. :lol:

Link:
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#379 Mensagem por DrHiena » 05 Fev 2007, 08:30

Gringo Aposentado escreveu:
El_Macho escreveu:
Assim eu também quero um abração. :lol:
Quero um abração também... :lol: :lol:

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#380 Mensagem por jeguinho » 05 Fev 2007, 09:10

Zé da escreveu:Peço desculpa ao amigo do Shrek , mas dei uma de intrometido e adentrei no seu espaço (no bom sentido , claro) para fazer uma faxina geral .
NADA DE DESCULPA, TRABALHA XIBUNGO!! :lol: :lol:
AFINAL OS R$ 9.872,33 Q VC GANHA COMO MODERADOR EH PRA ISSO MEU! :shock: :D

TO ATE PENSANDO EM TIRAR FERIAS. 8) 8)

Link:
🔗

Isa Bueno
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Abraço

#381 Mensagem por Isa Bueno » 05 Fev 2007, 09:11

Como o avatar não El Macho,tá muito fechadinho,tem q ser mais abeeeeeeeeertooooooooooo,entendeu?
Gringo aposentado e Piloto 2002,claro q eu dou pra vcs... :lol:
kkkkkkkk....vcs não vão na festa? Olha q vcs vão perder heim,o babado lá vai ser forte!!!!
Aisha,eu saí cedo de lá,pois estava de ressaca,virei a noite numa farra e fiquei sem dormir,tava fudida mesmo(em todos os sentidos...kkk),aí fui só dá um alô e caí fora,mas nos encontramos no dia da festa.
Bjos

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Campanha.

#382 Mensagem por Eric Draven » 05 Fev 2007, 16:09

Colega X,

Endósso sua campanha pela ida da Danny Porto.Uma graça de menina,sempre simpática ao telefone(infelizmente até hoje só falei com ela por telefone,mas estou louco pra conhecê-la pessoalmente).Estou fazendo de tudo pra que minha amiga Delícia também compareça,pois essa também não pode faltar a esse evento que abre o nosso calendário de festas do GPguia Bahia(Já comprovado como a maior festa da putaria baiana,só perdendo para o carnaval em número de participantes...por enquanto.).

Vai Danny,vai Danny.
Miss,se você fôr eu danço até pagode com você.Arghhhhhh.Rsrs.
Isa minha filha kd vc gata?Eu percebi naquele dia q vc tava mal mesmo.Q ressaca hein gata?Bjão.

Eric Draven - "Nem Darth Vader me impedirá de ir nessa festa."

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

suplicas q serao atendidas ...

#383 Mensagem por Minotauro » 05 Fev 2007, 16:35

TENHO QUE MAIS UMA VEZ , POR OBSEQUIO , SOLICITAR NAO SO A PRESENÇA DAS ILUSTRES MENINAS JA CITADAS ...MAS TB , CONVOCAR TODO UM ESCRETE CANARINHO ...A FIM , DE PODERMOS ALEGRAR A FESTA COM PRESENÇAS MAIS QUE NECESSARIAS AO NOSSO CONTENTAMENTO ...E TENHAM PLENA CERTEZA DE QUE O AMBIENTE , AS PESSOAS , O NIVEL TUDO ESTARA BEM ACIMA DA MEDIA , ATE PQ , IREMOS ZELAR PARA QUE NADA POSSA ESCAPAR AOS PADROES DE EXCELENCIA ...

No mais , creio que tudo seja uma questao de se contactar , e chegar no sabado com alegria , e sabedores de que tudo ira dar muito certo ... afinal de contas temos uma grande Hostest ...A FRENTE .

contando os dias

Minotauro ( aos que prezam a verdade , acima de tudo a verdade , a consciencia de que somos pelo que sentimos ...e jamais pelo que imaginamos ter ... )

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#384 Mensagem por Minotauro » 05 Fev 2007, 17:07

ACEFALOS ATE PARA OS DESAVISADOS É O MESMO QUE SEM CEREBRO ...TIPO ASSIM ...SO UM VACUO AO INVES DE MASSA ENCEFALICA A PREENCHER O CRANIO ... KKKKKKKKK ...

MAS TB O QUE FAZER ...? NEM SEMPRE SE PODE TER TUDO ...E AI , O RACIOCINIO FICA MESMO AVARIADO , QUASE Q PEGANDO NO TOMBO ...

TODAVIA , FALANDO BEM SERIO ...NESSE MUNDO HA MESMO DE TUDO , SO QUE O MAIS IMPORTANTE É Q POSSAMOS SEPARAR O JOIO DO TRIGO , VER QUE CONSTRUIR CONTINUA SENDO UMA TAREFA ARDUA , E DESTRUIR É TAO FACIL QUANTO IMAGINAR QUE SOMENTE ALGUNS SABEM AGIR COM O DEVIDO DISCERNIMENTO ...

E VAMOS A FESTA ...COM ALEGRIA E TUDO DE BOM ...!!!!!

Minotauro ( sempre para bom entendedor , o melhor nem mesmo esta nas palavras , e sim na forma pela qual possamos captar respostas as nossas proprias indagaçoes ... )

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#385 Mensagem por athlonx » 06 Fev 2007, 11:14

Infelizmente não poderei ir a Festa estou de ENSAIO GERAL Comprado e agendado...

Fica pra proxima espero que seja um show a festa de vcs como será a minha!

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#386 Mensagem por Tarugo » 07 Fev 2007, 09:14

ATENÇÃO MODERADORES!

NÃO SEI SE PODEMOS POSTAR ESTE TEXTO AQUI, MAS ACHEI......BOM, LEIAM E TIREM SUAS CONCLUSÕES..........

Cartilha contra a libertinagem sexual, retirada do livro "Castigo Divino"..
Veja os comentários sobre o pecado das seguintes posições sexuais:

Posição de quatro - É uma das posições mais humilhantes para a Mulher, pois ela fica prostrada como um animal enquanto seu parceiro ajoelhado a penetra.

Animais são seres que não possuem espírito, então o homem que faz o
cachorrinho com sua parceira, fica com sua Alma amaldiçoada e fétida.

Sexo Oral - O prazer de levar um órgão sexual a boca é condenado pelas leis divinas. A boca foi feita para falar e ingerir alimentos e a língua para apreciar os sabores. A mulher engolindo o sêmen não vai ter filhos.

E o homem somente sentirá dores musculares na língua ao sugar a vagina de sua parceira.

Sexo Anal (Sodomia) - O ânus é sujo, fétido e possui em suas paredes milhões de bactérias. É o esgoto propriamente dito. No esgoto só existe ratos, baratas e mendigos. A pessoa que sodomisa ou é sodomisada se iguala a um rato pestilento. Seu espírito permanece imundo e amaldiçoado. Mas o pior é quando o atoé homossexual, pois O passaporte dessa infeliz criatura já está carimbadonos confins do inferno.

Vejam a maneira certa de se relacionar sexualmente com sua parceira,
segundo a cartilha:

Posição Recomendada - O homem e a mulher devem lavar suas partes com 1 litro de água corrente misturado com uma colher de vinagre e outra de sal grosso. Após isso, a mulher deve abrir as pernas e esperar o membro enrijecido do seu parceiro para iniciar a penetração. O homem após penetrar a mulher, não deve encostar seu peito nos Seios dela, deve manter uma distância pois a fêmea deve estar rezando aos santos para que seu óvulo esteja sadio ao encontrar o espermatozóide.

Depois do ato sexual, os dois devem rezar, pedindo perdão pelo prazer proibido do orgasmo. Como penitência, o açoite com vara de bambu é aceito como forma de purificação.

Estas são as orientações sexuais contidas na cartilha de ensinamentos da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS.

Os Envagélicos que me desculpem mas.......

"Só posso concluir duas coisas: Ou nos veremos todos no inferno, ou vai
faltar bambu no mundo !"

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#387 Mensagem por Tarugo » 07 Fev 2007, 09:26

Eu vou encher o saco até você dizer que vai.....
Vou ligar para você todos os dias.....
ATENDENDO AO APELO DO NOBRE "X", JÁ LIGUEI PARA DANNY ONTEM EVOU LIGAR ATÉ SÁBADO, APESAR DE AINDA NÃO TER CONSEGUIDO UMA "LIBERDADE CONDICIONAL" PARA O EVENTO (ESTOU CONSULTANDO MEUS ADVOGADOS)

VÁ DANNY, VÁ DANNY, VÁ DANNY.....SÓ UMA PASSADINHA!

Link:
🔗

Minotauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#388 Mensagem por Minotauro » 07 Fev 2007, 10:51

Uma nota que se faz importante ...qto a festa , nao será permitida a ida para se dar uma olhadinha . Como ja se frisou , e se estabeleceu previamente ...favor , a todos aqueles que ainda nao se pronunciaram qto a contribuiçao devida ...entrar em contato com o dileto colega X .

Qto as mocinhas ...vamos mima-las sim , e de um modo bem cavalheresco , convence-las pela enesima vez , q o ambiente e todos aqueles confirmados no evento , propciarão com certeza tudo de bom , sem espaço para algo menor ...

Portanto ...meninas compareçam , deem um toque , que prontamente responderemos , e evidente as apanharemos em verdadeiras carruagens de fogo , levando-as ate o local com toda segurança, respeito e educaçao ...

sds

Minotauro ( O jonny Black ...não é simplesmente a melhor bebida ...é sem duvida , o combustivel mais q necessario ...para que se possa realizar desejos miticos ... )

Link:
🔗

Miss.Delicia
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

Que maresia...

#389 Mensagem por Miss.Delicia » 07 Fev 2007, 18:11

A tribuna tá tão parada...o que houve essa semana?Será que é por causa da festa?Deveria estar pegando fogo!Ou estão guardando o fogo pro carnaval?rsrsrsrs :?:
Beijos a todos!

Link:
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#390 Mensagem por Kid Jedi » 07 Fev 2007, 18:44

É pena eu não ter qualificação para ir na festinha.
Recém registrado (HJ), apenas um TD postado.
Pelo visto, uma pena também não ter a condição de conhecer a Isa!

Era leitor assíduo, e resolvi entrar no esquema, registrei pra poder postar o primeiro TD da vida putanhística!

Miss.Delicia tem razão, isso aqui tá parado, kd as meninas?!
Ahhh se eu fosse nessa festinha!
Vou me contentar em ouvir os relatos pós-festa dos colegas!

Abs

Kid Jedi

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “Bahia - Assuntos Gerais”