POSITIVO Nome da Garota:Rebeca
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Día de Domingo...e eu doente do vontade de comer cabritinhas...coisa dura de achar nos puteiros..e tendo olhado a noite anterior ...dúas que cheiavam os requerimentos...voltéi a Belisima..para lotar os meus sonhos...
Nove horas da noite, conferí que o salaon nao tía cabrita nenhuma !...voltéi ao salaon da televiçaon,...e quando tava olhando a tela...comenzei a sentir um olhar que tava vindo de embaijo de mim..
Era una gatinha branquela de cabelos pretos ao pescoço...perninhas bem feitas...corpo de menininha ..pero cara de safada...( ponto negativo..as cabritas ten que ter cara de anjo
)
continuei olhando a tele...pero do 33 dava de conta que ela tava procurando ganhar seu dinerinho..num domingo que não e muito bom para elas...
Seu nome Rebeca....Rebeca...???.... pergunteí pra ela de novo... esse é um nome judeu...e e a primeira vez que sei de puta com esse nome...ela não falou mas do o assunto e pasamos para outras coisas...pero quando ela ficóu de pé..fiquéi sorpreso...tía no máis dos 1,50..ainda com saltos...
Decidí então ..levar ela para o quarto...71 rs..com moça e tudo..e ainda treis
camisinhas...(ja tó acostumandome a elas
)...
Alí no quarto começeí a namorar com aquela bonequinha..peguéi ela de pé.. entaón ela me abraçou de braços e pernas..ficando pindurada em mim..e eu camiando por tudo o cuarto..beijando na bouca bem gostosinha...e alisando aquele corpinho de guría de 20 anos..que parecía de 12 ..
...pero com o páu bem longe daquela frutinha...e ainda mole ao tar a gente nas "preliminares"...
Deitamos na cama e ela entãon deu inicio.... ao boquete ....sem camisinha nenhujma..entãon ela falóu...:
!!!!...noooosa...voce não falou nada desse pau circumcidado...e voce judeu ??...
Eu nao quís falar dó negocio...e começeí a alisar aquele corpinho de estrelinha...tipo Betty Boop..
e fiquéi taradãon de máis..e viréi ela para chupara a súa bucetunha..en tanto ela dando tudo seu carinho não gentil..ao dito cujo...pero alí o tamanho nao dava... então ...o ela chupava ....o éu a lambía...e assim continuamos de ladinho..pra não sofocar ela...
Ela então encapóu ao circuncidado...e começo a cavalgar ele sem medo nenhúm...
Lógico..tía botado na súa vagina...meio litro de KY !!
ó que permeteu ela fazer os 2.200 metros em 5 minutos flat !.....então ordeé ela virar de bruços...e metí na mulhercinha gostosa e safada..de papaemamae...virando o negocio..mais gostoso pra mím... na cama as dimençóes viram iguais...e aquela "bucetinha"..engoléu ao Jr..sem miseria e sem piedade nenhuma...gozando os dois juntos...tremendo aquele corpinho miúdo...junto ao enorme meu...
A gatinha ten o corpo perfeito e com túdas as coisas no séu justo lugar, faló de ir a praia juntos..porque a súa marquinha tava sumindo...pra mim tanto fáz...
Fiquéi com ela , alisando-la sem parar...pero a hora terminou...bem gostosa pra mim...
Rostro....nota 6
Peitinhos....Líndos com biquinhis rosa chá...nota 10
Corpinho...nota 10...bem feito..miniatura gostosa ...!!
Boquete.....nota 7
Transa.......nota 8
Beijo..........de lingua pra fora..manque com o jr dentro ..virou de língua pra dentro...nota 8
Cuzinho...perfeito pero não dá...
Idiomas....fala espanhol e jiddish !!