Boate Dominó
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 477 Negativos: 66 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 181Não 317
Oral Sem:Sim 302Não 324
Beija:Sim 519Não 127
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre_afim
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 24 Nov 2006, 09:44
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Pietra

#46 Mensagem por Sempre_afim » 05 Fev 2007, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Trepada realizada em 02/02/07, lá pelas 01:00h da madruga. Fui lá dar uma banda e encontrei a Pietra. Loiraça tetuta, coxuda e bunduda, com cara de puta. Tomei duas cevas e fui pro quarto. Banhinho básico separado e como a GP já me conhecia, nos atracamos no beijo e mão pra tudo que é lado. A mina tava loca e meteu a minha cara na xota e pediu pra mim chupar. Ficou muito doida. Depois deitei na cama e ela começou a chupar sem parar, sem capote, chupou até eu não agüentar mais e gozei na boca dela. Mais um banho e uns papinhos e fui pro segundo roud. Meti ela de quatro e fiquei bombeando um tempo. Virei a Pietra e fui pro ppmm, ela me deu uns beijos muito bons e não demorou muito gozei e fiz um gritedo. Muito bom. Ficamos mais um tempo deitados trocando uns carinhos (quase BOP).

Score:

Bunda: 8
Rosto: 9
Pernas: 8
Peitos: 8
Geral: 7

Vaginal: 9
Oral: 9

Prejú: R$ 60,00 pra GP - R$ 20,00 pro quarto - R$ 45,00 Cevas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Boate Dominó

#47 Mensagem por MALEVO » 15 Fev 2007, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Dayana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sexta-feira. Dominó lotado. Umas setenta mulheres e uns cento e poucos cuecas. A maioria não dava para encarar. Umas quinze boas, eu diria.

Já estava desistindo do Dominó e disposto a investir minha grana numa puta de trinta paus na Farrapos, quando uma mulatinha muito jovem chamada Dayana me convidou para sentar na mesa com ela. Já havia reparado nela, achei o rosto lindo mas me pareceu, e era, gordinha demais e, portanto, não tinha intenção de TD com ela. Contudo, ficamos ali bebendo por um tempo, a GP usou de alguns truques que me desarmaram, e levando em conta a beleza fascinante do seu rosto, o sorriso encantador e o valor bastante interessante que me foi proposto, topei o programa com ela.

Tomamos um banho juntos e ali começaram os arretos e beijos. Na real, continuamos o que havia iniciado na boate.

Na cama, fodemos em diversas posições e ela topou tudo, sem reclamar de nada. Só diz que não curte muito sexo oral, mentiu que só faz com pessoas especiais e que eu me situava entre elas. Não cheguei a comentar sobre anal.

Ele tem disposição para transar como poucas. Iniciamos comigo lhe oferecendo sexo oral, com o que ela gozou rapidamente. Me puxou para cima dela e emendamos um PPMM muito gostoso. De repente, percebi que a gata havia meio que perdido a disposição. Olhei para o rosto, vi seus olhos lacrimejantes e constatei que ela havia gozado novamente. Duas gozadas em menos de dez minutos.

Gozei com ela punheteando e beijando na boca.

Outro banho juntos no final e rua.

TD Positivo, levando em conta a disposição e habilidade nos exercícios de alcova. Ela não tem o corpo bonito, como já comentei, mas a sensualidade, a simpatia e a entrega durante a transa compensam o que lhe falta no quesito beleza.

Pediu R$ 80,00, mas baixei para R$ 50,00. Gastei mais R$ 10,00 com a entrada, mais R$ 20,00 com o quarto e mais algum consumo.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 24 Mai 2009, 02:54, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WEDNESDAY
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Jan 2007, 13:26
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#48 Mensagem por WEDNESDAY » 15 Fev 2007, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no Dominó dia (29/01), segunda-feira. Chegada na casa por volta das 22:30, quantidade e qualidade de mulheres razoável, quase nada de homens (segunda é a noite ideal para o cara chegar, fazer o que tem que ser feito e cair fora). Após tomar a gelada disponibilizada com o ingresso, analiso o material e chamo uma morena que se identifica pelo bizarro nome de Pérola (o verdadeiro obviamente não é este, mas não vamos entrar no mérito). Belo corpo, bundinha redondinha seios razoáveis, rosto legal e atitude convincente. Fight pegado, com bastante disposição, totalmente satisfatório. Fiquei com o telefone, talvez repita por fora.

Notas:

Bunda: 9
Peito: 8
Rosto: para o padrão da casa, 9
Atitude: 9

Custo:

Garota: 80,00 (acho que daria para pechinchar, mas não tava a fim.)
Quarto: 20,00
Entrada: 10,00 com uma ceva 600 ml.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ubzyyy
Forista
Forista
Mensagens: 177
Registrado em: 02 Abr 2004, 10:07
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Fernanda

#49 Mensagem por Ubzyyy » 25 Fev 2007, 22:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 21.
Cheguei lá e a casa estava bem movimentada.

Logo encontrei a Fernada, falsa loira, peitos pequenos, pernas bem torneadas, bundinha pequena.
Ela tem uma irmã gêmea que trabalha por lá também, a Sabrina.
Nos acertamos e fomos pro quarto.
Tiramos a roupa e caí de boca naqueles peitinhos pequenos e lindos. Depois ela caiu de boca no meu pau. Ela não regula posições mas o problema é que regula o tempo. Antes mesmo de completar uma hora ela já queria ir embora. Não tenho mais paciência pra isso e então vai um negativo.

Valores:
Garota: R$ 80,00
Quarto: R$ 20,00
Entrada: R$ 10,00 (com 1 cerveja inclusa)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pedro38rs
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 02 Ago 2004, 14:13
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

DEISE

#50 Mensagem por Pedro38rs » 26 Fev 2007, 20:29

POSITIVO
Nome da Garota:DEISE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada, resolvi dar um tirinho sem intenção de programa, apenas terminar a noite bebendo e arretando alguma gatinha. Boate completamente cheia (quinta é foda), fiquei de bobeira com minha cervejinha até que fui abordado pela Deise, morena de 1,69m (segundo informação dela), bonita e decidida. Após a pechincha inicial, acertamos por 40,00 sem anal. Fomos para o motel ao lado e ai, aquela roubada. Fila de meia hora. Imagina a situação, tu num corredor onde tinha mais uns 10 casais na frente e gente indo e vindo naquele corredor. Muito arriscado, o cara exposto ali. Mas, como era a última noite de alforria total, fui em frente. No quarto, a mina se pelou e tem um corpo bem legal, peitos médios no lugar, bunda bonita porém mole, buceta bem cheirosa e de lábios grandes. Começou com boquete sem camisa, gostoso mas nada de especial. Depois encapou o bixo e ai fudemos em todas posições, terminando na boca dela que não engoliu mas tb não saiu correndo para guspir. Pelo custo/benefício, leva um positivo. Mas poderia ser mais simpática e safada. Na fila, ficou quietinha o tempo todo mesmo quando tentava uns arretos mais ousados (mas tb não reclamou). Beijo tímido por vezes fugindo (será que tava de mau hálito?).
Dica: não vá no Dominó as quintas. Dizem que o melhor dia é segunda (muita mulher e pouco cueca).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capo
Forista
Forista
Mensagens: 507
Registrado em: 19 Mai 2005, 17:16
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Sonia

#51 Mensagem por capo » 01 Mar 2007, 14:06

NEUTRO
Nome da Garota:Sonia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
por estes tempos estava eu no Domino, meio sem grana mas para variar dentro da gharrafa e ja cheio de más intenções cuidando tres meninas bem razoaveis que lá se encontravam, eis que a Sonia(uma das tres) vem falar comigo ali pela pista e até tem um papo agradável, sentamos batemos mais um papinho e resolvi que iria morrer ali mesmo, então perguntei quanto, ela R$120,00, eu R$80,00, fechado e fomos agora não sei se isso vai influenciar muito na hora dos tds, mas sempre que choro o preço, a participação e iniciativa parece que reduz a metade tb...a Sonia e uma Morena de cabelos um pouco abaixo dos ombros, pele branquinha, um sorriso meio inocente e um corpinho legal, usa sempre uma sainha jeans, uma garota discreta, como eu gosto, bom o problema é que no quarto tb foi bastante discreta, sem iniciativa ou participação, daquelas que conta os minutos para ir embora, não regula posições mas não ajuda em nada, somente faz o serviço dela, por isto não vai um negativo, mas um neutro.

Rosto:7,5
Corpo:8
Seios:7,5 já meio caidos
Iniciativa:4

Despesa: Casa+motel:R$45,00 e garota como dito acima R$80,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 12 Set 2003, 19:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#52 Mensagem por Gaúcho » 08 Mar 2007, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas

Mulher na praia + uns trocos no bolso = putaria!!! :twisted: :twisted:

Tava eu sozinho em casa assistindo TV, depois de um dia em que quase tudo dá errado, pensei: preciso ao menos encerrar bem o dia. Resolvi conhecer o famoso Dominó.

Chegando lá, gostei do lugar. Lugar de um nível razoável, entrada barata, quartos bons e baratos, bastante mulher e, como cheguei cedo, pouco cueca. Porém a qualidade das pervas não era das melhores. Pensei comigo: vou sentar perto da porta e ficar no bico das gurias que chegam.

A estratégia funcionou. Depois de poucos minutos tomando minha cerveja, entra no salão a Luciane. a guria é diferenciada naquele ambiente. Bonita, gostosa, com uma calça branca colada no corpo!

Levantei para chamá-la mas ela já tinha passado para ir nos camarotes. Fiquei na porta esperando ela e pensando que se eu desse bandeira ela ia querer me dar uma facada no preço, mas se eu saísse dalí com certeza algum urubú ia cair em cima! Foda-se o preço!!!

Quando ela saiu, chamei ela para minha mesa e ficamos de conversa um tempo. A guria tem um bom papo, sem PPP, mas como eu tava mais a fim de trepar que de conversar. Negociei e subimos.

Depois do banho, fomos para a cama. A guria beija bem, rolou um pouco de arreto, e já botei ela para chupar. Ficamos num 69 e ela tava com a buça tão gostosa e cheirosa que chupei até não aguentar mais. Adoro chupar buceta, mas nunca tinha feito isto numa GP. :roll:

Bom vaginal, aguenta bem o tranco. Gozei num PPMM olhando para a carinha de vagaba dela...

A guria é malandra, tem um bom papo e se eu não me ligo, ela passa o resto do tempo de papo. Chamei ela "na chincha" e botei ela chupar de novo para acordar o guri. Trepamos de tudo que foi jeito e eu não gozava de jeito nenhum. No fim ela cansou um pouco e eu gozei numa punheta nos peitos dela.

Notas:
Rosto: 9 não é guriazinha, tem 26 anos, mas é muito bonita e botou as outras da casa no chinelo.
Cabelos macios e cheirosos
Bunda: 9 Muito bonita também
Seios: 8 Siliconados, mas não são grandes. Encaixam direitinho na mão.
Oral: 7 Chupa com gosto, mas nada especial.
Vaginal. 8 Bucetinha mui lindinha e cheirosa
Anal: Parece que rola com taxa
Ponto extra: Não fuma!!

Valores: R$80,00 guria + R$10,00 entrada com direito a uma ceva 600ml + R$20,00 quarto no motel ao lado. = R$ 110,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

DAYANA

#53 Mensagem por MALEVO » 21 Mar 2007, 23:43

POSITIVO
Nome da Garota:Dayana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros

Não sei se deveria postar este TD nesta área. A GP atende regularmente na boate Dominó, mas o TD foi feito fora de lá, num hotel do centro de Porto Alegre. Não posso fornecer o telefone da menina, tendo em vista que ela é casada e, ao que tudo indica, o marido não sabe ( ou faz de conta que não sabe ) o que ela faz. Já ocorreu, mais de uma vez, de estarmos conversando, o alce arrancar o telefone da mão dela e me encher de desaforos. Mas, para os colegas interessados, ela atende no Dominó e está lá quase todas as sextas-feiras. Vou postar aqui, ficando a cargo dos moderadores mover a mensagem ou simplesmente exclui-la, se for o caso.
Marcamos no centro às 16 horas e fomos ao McDonald's, onde consumimos duas McOfertas, sendo que ela pediu uma sobremesa, uma tortinha tipo mousse. Ao sairmos da lancheria, ela disse que teria de ir a uma casa de câmbio para trocar uma cédula que havia recebido de um cliente. Era uma nota de dez dólares... de Cingapura. Cético em relação a possibilidade de transformar aquela nota em moeda local, acompanhei a garota. Percorremos umas três casas de câmbio e nada. A menina ficou bastante desapontada e sugeriu que, já que não havia conseguido trocar o dinheiro, que fizéssemos um programa. Fiquei com a impressão de ter caído no golpe da nota de dez dólares de Cingapura, mas como estava afim de come-la, topei. Vamos aos fatos:

A GP: Mulata, 22 anos, 1.65 m de altura, cabelos naturais bem cuidados, rosto irritantemente lindo, sorriso de derreter iceberg, mas está um pouco acima do peso ideal. Na realidade, quando a conheci, no Dominó, ela era ainda mais gorda. Mas está emagrecendo e ficando uma coisinha.

LOCAL: Não conhecia o Motel do Centro, ótima pedida no centrão, localizado na rua Cel. Vicente nº 414. Por esta razão, levei a menina no Hotel Confort, que também fica na Cel. Vicente, próximo a esquina com a Júlio de Castilhos. O quarto mais simples custa R$ 12,00 a hora. A recepcionista ofereceu um quarto com ar condicionado, a R$ 20,00 pelo mesmo período, e eu, para não bancar o pão-duro, aceitei, até porque era uma tarde quente. Roubada. O ar condicionado não gelava e o chuveiro não esquentou. Merda de hotel e caro. No Motel do Centro eu pagaria um pouco mais por duas horas de hospedagem.

A TRANSA: Assim como havia mencionado no outro TD postado, no tópico do Dominó, foder com esta menina é uma delícia. Os quilos a mais não fazem diferença alguma em se tratando desta GP. Tomamos um banho frio, onde começaram os arretos e beijos. Nem percebemos a água fria que corria sobre nossos corpos. Nos secamos e fomos para cama, que é o habitat natural da Dayana. Não que ela seja uma devassa, uma felina. Nada disso. Ela apenas transa como se estivesse fazendo amor e com o homem da sua vida. Faz tu te sentir importante. Deitei sobre ela, encostei o pau na entrada da vagina e percebi que ela já estava bastante lubrificada. Perguntei se aquilo tudo era por minha causa. Ela foi sincera. Disse que acontecia não exclusivamente comigo, mas com aqueles de quem ela mais gostava. Coisa rara. Protituta que não mente. Aproveitei o fato dela estar excitada e a comi na posição papai-e-mamãe, na qual ela gozou rapidamente. A seguir, pediu que a fizesse gozar novamente, desta vez na posição de quatro. Bombei a vontade, mas percebi que ela não chegaria ao orgasmo, o que ela confirmou. Novamente percebi que estava diante de uma mulher diferente. Poderia ela ter mentido, fingido gozar, como a maioria das GPs o fazem. Chupou-me, sem camisinha, com movimentos lentos e pressionando o pau na boca, da maneira como ela sabe que eu aprecio. Gozei com o pênis em sua mão, enquanto ela beijava minha boca como se me amasse de verdade. Sensacional. Adoro esta menina e o fato dela ser casada e não poder ser minha me incomoda bastante.

VALORES: R$ 40,00 p/ela + R$ 20,00 do local + R$ 15,00 no McDonald's ( somente a parte do lanche dela ). Não fiz anal e não sei se ela faria por mais grana, mas mencionou que não aprecia.

AVALIAÇÃO: Como já mencionei, ela está um pouco acima do peso ideal. Hoje em dia, está mais magra, mas ainda não chegou lá. Por esta razão, é difícil entender o fascínio que esta menina exerce sobre a minha pessoa. Seria o rosto lindo, o sorriso arrebatador, a simpatia? Não apenas isso. Eu apostaria as minhas fichas no olhar, no toque, no calor de seu corpo, na transpiração, tudo aquilo que faz com que eu tenha certeza de que ela realmente se sente bem estando ao meu lado. Desculpem o excesso de BOPismo, mas perco os critérios ao falar desta garota. TD positivo, claaaaro.

Abraços e até o próximo.


Movido para o buraco certo.
(Tricampeão - 21/03/07)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#54 Mensagem por MALEVO » 31 Mar 2007, 21:08

NEUTRO
Nome da Garota:Danieli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros

Não iria postar este TD neste momento, pois tenho outros atrasados, não postados, que ocorreram antes dele. Porém, como pretendo postar outro TD com esta mesma GP amanhã, é necessário que este seja divulgado primeiramente.

Já havia visto a Dani diversas vezes na boate e até acreditava que ela não fazia programa, apenas faturava algum com comissão na venda de bebidas. Nunca a vi abordando homem nenhum, como a maioria lá o fazem. Na maior parte do tempo, fica conversando e bebendo. Nunca me deu nenhuma abertura. Porém, naquele dia, ela se aproximou de uma GP que estava ao meu lado. Como sou fissurado em mulata, fixei os olhos nela até que ela se flagrasse disso. Se bem que acredito que ela tenha se aproximado de propósito, pois não é possível que ela não tivesse reparado que eu estava afim dela a bastante tempo. Ela olhou prá mim, sorriu e começamos a conversar. Rapidamente acertamos o programa e nos dirigimos ao motel.

A GP: Mulata, 25 anos, 1.65 m de altura, cabelos naturais muito bem cuidados, rosto lindo, sempre muito bem maquiado, seios siliconados tamanho G, bunda apenas razoável em se tratando de uma mulher de cor, pernas grossas bastante bonitas. Piercing no umbigo bem discreto. Ela possui uma cicatriz, provavelmente resultado de uma cesariana, mas nada que comprometa. Não aprecio seios feitos com silicone. A prótese de Dani é das mais bem feitas, contando que a mesma foi necessária apenas para retomar a rigidez dos seios, prejudicados devido a três períodos de amamentação. Todavia, a sensação de estar tocando ou beijando duas bolas de borracha é bastante estranha. Prefiro seios naturais sempre. No entanto, o conjunto não deixa dúvidas de que se trata de uma uma mulher muito bonita, independentemente do gosto particular de cada um.

LOCAL: Boate Dominó, que dispensa maiores comentários. Ficamos com um apartamento simples, com banheiro, ar condicionado e TV, legalzinho.

A TRANSA: Chegamos ao quarto, nos despimos e fomos direto ao chuveiro. Apesar dela não ter feito nenhum programa naquela noite e estar cheirosa, eu precisava desesperadamente de um banho. A Dani não é uma mulher que dá muita abertura para o cliente, o que é um dos pontos negativos com relação ao seu atendimento. Portanto, no banho, não houve nada além de banho mesmo. Beijo de verdade, rolou somente um, o primeiro. Na cama, ela demonstra boa capacidade de excitar o homem, deslizando suas mãos e partes de seu corpo sobre a pele do cara, deixando o sujeito em ponto de bala em muito pouco tempo, por mais cansado que ele esteja. Eu, particularmente, tenho trabalhado demais e estou quase sempre muito cansado ( dica: Red Bull, sem concorrentes ). Porém, sou um fraco e qualquer possibilidade de comer uma buceta faz com que eu dispense uma boa noite de sono sem pensar duas vezes. A Dani até que se sai bem no boquete, encamisado é verdade. Mas a transa com penetração não é o seu forte. Começamos a transa na posição papai-e-mamãe, mas ao observar o pouco entusiamo da garota, parti logo para o sexo oral. Chupei muito e fiz com que ela conseguisse gozar duas vezes, muito embora ela não tenha admitido isso. Mulherzinha muito difícil. Pedi que ela me chupasse, enchi a borracha e voltamos à boate, onde comemos uma pizza e tomamos refri.

FACADA: R$ 80,00 p/ela + R$ 20,00 do quarto + R$ 10,00 de entrada que pode ser utilizada como consumação + R$ 10,00 pizza + 7,00 refri = R$ 127,00.

AVALIAÇÃO: A Dani é bonita, simpática, mas muito desligada, desinteressada na foda. Só não vou dar negativo levando em conta a beleza e a simpatia da gata. Portanto, classifico o TD como Neutro.

Abraços e até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#55 Mensagem por MALEVO » 01 Abr 2007, 19:50

NEUTRO
Nome da Garota:Danieli e Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados amigos

TD ocorrido na última sexta-feira. Não costumo postar TDs muito recentes, pois tenho algumas fodas atrasadas não postadas. Mas este é um caso a parte. Não tanto pela qualidade da(s) foda(s), mas pelo inusitado. Depois de ter sido abordado por algo em torno de dez a quinze dragões, de todas as espécies, resolvi sentar numa mesa, observar o movimento e ir a luta novamente, sendo que já eram quase três da madruga. Apesar do horário, havia bebido apenas um energético, uma cerveja, uma dose de Natu e uma Pepsi, e estava em totais condições de abate. Foi quando se aproximou a Danieli, a quem já havia comido a cerca de um mês ( TD postado ontem ) e não tinha achado a foda grande coisa, apesar de ser uma mulata muito bonita. Levamos um papo breve, tendo ela sugerido que fossemos ao motel eu, ela e uma amiga, Adriana, sua colega de curso, que entrara para a vida naquela noite e ainda não havia feito nenhum programa. Disse que eu seria o cliente ideal para a iniciação da Adriana. Comer duas mulheres ao mesmo tempo nunca foi a minha preferência, mas, porra, neste caso, seria eu o desbravador da Adriana. Era quase como comer uma virgem. De repente, aproximou-se a Karina, loira lindíssima, e sugeri que fossemos os quatro, mas a Danieli não topou, provavelmente temendo a comparação. Tanto a Dani quanto a Karina são belíssimas, mas, em se tratando de Dominó, a Karina é quase imbatível. Então, fomos eu, a Dani e a Adriana.

GAROTAS: A Dani já tem TDs postados, inclusive por mim, portanto, serei breve. Mulata linda mas sem sal. Topei come-la novamente pois trazia a Adriana de arrasto, que ainda não havia fodido profissionalmente. A Adriana, por sua vez, tinha como qualidade apenas o fato de ser puta iniciante. Possui 22 anos, pele clara, rosto normal, nem bonito, nem feio, cabelos castanhos escuros compridos, 1.65 de altura, corpo acima do peso ideal, apresentando um pouco de barriga, seios médios que pra bonitos não servem, bunda de tamanho médio, meio molenga.

TRANSA: Nos despimos e a Danieli fez valer de sua especialidade, o arreto pré-foda. Em segundos eu já estava de pau duro. Fomos ao banho e talvez tenha sido a melhor parte. Um banho a quatro mãos tem o seu valor. Na cama, a Danieli passou a beijar e acariciar meu corpo, enquanto eu abraçava a Adriana, tentando fazer com que ela se soltasse, visto que estava extremamente contida. Em seguida, a Dani colocou a camisinha e me fez um boquete muito bom. Tive que me segurar para não gozar, uma vez que ainda não havia comido nenhuma delas. Enquanto a Dani me chupava, a Adriana colocava os seios em meu rosto. Alternava beijos em seus seios e em sua boca. Pedi para que a Danieli deitasse na cama de frente para mim e a comi na posição papai-e-mamãe, beijando sua boca também. Pra variar, ela não estava muito entusiasmada com a coisa, de forma que decidi chupa-la, como fiz no pg anterior. Nem assim consegui ascender a garota. Estava dando minha melhor chupada e a mina parecia que estava pensando na novela, no supermercado ou sei lá o que. Putinha de merda. Não fodo com ela novamente nem que me ofereça um exército de putas iniciantes. Uma das vantagens de se estar com duas mulheres na cama é a pluralidade de alternativas. Como a Dani não estava dando no couro, me atraquei com a Adriana. Naquela altura do campeonato, a Adri estava mais perdida que cego em tiroteio. Enquanto chupava a Dani, ela não sabia o que fazer. Apenas seguia as instruções dadas por mim e pela Danieli. Para tentar deixa-la a vontade, passei a beija-la carinhosamente, iniciando pelo rosto e descendo até a buça, sendo que apenas ameaçava chupa-la, dando algumas lambidas nos lábios e beijando ao redor dela. Chupei muito, mas ela estava muito nervosa e não conseguiu gozar, sendo que chegou perto por duas vezes. Enquanto eu chupava a Adri, a Dani quase me arranca o pau fora tocando punheta. E eu me segurando para não gozar e puder comer a Adriana, e a mina não se tocava. A Dani é linda, mas, definitivamente, não nasceu pra ser puta. Não é nenhuma menininha, mas não se toca que putanheiro velho como eu só goza quando quer. Depois, parti para o papai-e-mamãe com a Adri e novamente ela quase gozou por duas vezes, mas não deu. Não deu pra ela, porque pra mim, já era. Enchi o sacolé, banho juntos e rua.

CUSTO: R$ 120,00 p/elas + R$ 40,00 quarto + R$ 10,00 entrada + R$ 30,00 bebidas = R$ 200,00.

AVALIAÇÃO: Como já disse, a Dani é linda, mas é mulher pra casar e continuar comendo puta na rua. Só se sai bem no boquete. A Adriana, posso estar enganado, não tem futuro na profissão. Não é bonita e não fode muito bem, mas, levando em conta que é inexperiente, não se sai mal em comparação com a Dani, o que não chega a ser um elogio. Não vou classificar o TD como negativo, pois eram duas mulheres, o preço foi bom, a Dani é linda e vê-la nua já vale os R$ 120,00. Portanto, TD Neutro para a foda com as coleguinhas de curso.

Abraços e até o próximo ( logo abaixo ).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#56 Mensagem por MALEVO » 01 Abr 2007, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Dayana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD também ocorrido na última sexta-feira, na mesma noite em que comi a Danieli e a Adriana. Recorde em minha trajetória na putaria. Já havia comido três putas numa noite, mas nunca na mesma boate. Antes de ir ao motel com a Dani e a Adri, já havia conversado com a Day e mentido que não faria pg com ninguém naquela noite. Curto demais fuder com ela mas estava disposto a algo diferente. Ao retornar à boate, encontrei a Day com cara de poucos amigos. O rosto da Dayana é uma coisa impressionante. Nem se ela tivesse mandado fazer seria tão perfeito. Ver aquele rostinho me olhando com ar de decepção, confesso, me cortou o coração. Não poderia ir embora e deixar minha princesa daquele jeito. Como me sentia muito bem, mesmo depois do embate com a Dani e a Adri, emburaquei com a Dayana no La Cave. Já postei dois TDs com esta GP e de diferente em relação aos outros relatos é que ela está mais magra e mais bonita, estava bêbada ( já passavam das quatro horas e ela havia enchido a bolsa de fichinhas ) e no início da menstruação. Da boate até o quarto, ela, emborrachada, armou meia dúzia de barracos ( GP maloqueirinha da Alvorada, fazer o que ... ), mas conseguimos chegar ilesos ao aposento. Tomamos banho juntos e retomamos os arretos e beijos iniciados ainda na boate. Na cama, a comi na posição PPMM e, como quem estava ali, desta vez, era a Dayana, gozou em cerca de sessenta segundos, enquanto passava suas mãos macias pelo meu rosto, ombros, braços e peito. Maravilhosa, como sempre. Retirei o pau e verifiquei que a camisinha estava coberta com a sua menstruação. Tomamos outro banho e retornamos para a cama, onde eu a comi na posição de quatro. Neste momento, pude perceber o quanto ela havia emagrecido, pois sua bunda estava quase sem nenhum excesso. Os seios são grandes mas caídos, devido a dois períodos de amamentação. Uma pena. A solução seria uma prótese ou uma cirurgia para redução. Deitei na cama, pedi que ela me chupasse, o que ela fez com a habitual competência e sem camisinha. Em seguida, passou a tocar punheta, lamber minha glande e, devido estar alcoolizada, falava bobagens sem sentido, o que me deixou ainda mais excitado. Gozei enquanto ela chupava o dedo polegar de minha mão direita. Tomamos outro banho, a pedi em casamento mais uma vez e vazamos.

Conclusão : A Dayana gorda, bêbada e menstruada deu de dez a zero na Danieli e na Adriana juntas. Sem comentários.

Valores : R$ 50,00 para a gata + R$ 20,00 do motel + R$ 30,00 em bebidas para a Day = R$ 100,00. O valor do ingresso na boate foi debitado no TD com a Dani e a Adri.

Abraços e até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pmnbv
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2007, 01:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melhor Gata

#57 Mensagem por pmnbv » 02 Abr 2007, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luciane

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
A Luciane é a melhor GP que eu já peguei. A gata é muito boa... conheci ela no Dominó, bebemos uma ceva e já fomos para o quarto. A gata tem um corpo que é um espetáculo, silicone no tamanho ideal.
No quarto ela começou me beijando e logo foi descendo, abriu minha calça com a ajuda da boca e logo bocou tudo sem capote mesmo. Foi sem dúvida o melhor oral que já recebi. Depois começei a comer a bucetinha dela. Fizemos de tudo que é geito, de frente, de costa, de quatro.... A gata não cansa. Ela me pediu para gozar comendo ela de costas. Foi uma delicia.
Depois dei uma descansada, fomos para o banho e ela começou a chupar novamente. Me levou para cama e continuou chupando muito. Pedi para comer a bundinha mas ela disse que não, mas que queria que eu gozasse na boquinha dela. Fiquei louco de tesão... e com aquela boquinha me chupando, gozei na boca dela. Foi esxcelente.

Depois disso já sai com ela mais umas 5 vezes.

Valeu muito a pena.

Nota 10 para Lu

Preço: R$80,00
Quarto: R$ 25,00
Entrada: R$ 10,00

Total:: R$115,00

-------------------- editado pela moderação (gwkull) 03/04/07 ----------------
MP enviada ao forista pedindo que esclareça o fato de a GP se recusar a fazer anal sendo que no campo consta "sim"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#58 Mensagem por MALEVO » 03 Abr 2007, 15:12

Amigos

Estive no Dominó na sexta-feira passada e me deparei com uma situação bastante desagradável, ainda mais em se tratando de um local do qual tinha um bom conceito. No corredor que leva aos quartos do motel, quatro minas arrastavam um senhor de uns sessenta anos, totalmente bêbado, para um dos quartos. Uma delas havia tomado o cartão de crédito do coitado, levado até a recepção, onde ficam as máquinas cedidas pelas operadoras e trazia de volta o ticket para o homem assinar. Sabe-se lá qual o valor que foi debitado. Não tenho certeza se elas fizeram alguma sacanagem com o cara, mas, se não era esta a intenção, porque não passaram o cartão logo ao sair da boate, como todos o fazem. Por outro lado, entendo que elas se aproveitaram da situação, uma vez que o velhinho, mesmo se não estivesse bêbado, não daria conta de uma delas, muito menos das quatro. O Dominó, infelizmente, está infestado de putas de baixo nível, o que é uma pena, uma vez que queimam o filme das meninas legais que trabalham lá, que são muitas.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#59 Mensagem por MALEVO » 14 Abr 2007, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Taiane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Amigos

Na véspera do que pode ser a última noite de amor com a minha Deusa, uma vez que é iminente e inevitável que ela retorne aos braços do ex-marido, resolvi dar uma banda no Dominó e tentar me apaixonar por alguém, para, digamos, curtir a passagem da fase de namorado virtual para de recentemente chutado de forma menos dolorosa, tipo passando com o carro no buraco sem medo pois o estepe está ok.

Péssima escolha do local e momento para se obter tal intento. Nunca vi o Dominó com tanto cueca e tanta mulher feia. A maioria das bonitinhas, que não são muitas, como se sabe, estava ausente e as que estavam presentes, se faziam, sendo que uma em especial : Karina. Ou estava no motel dando ou na boate rodeada de cheira-peidos, literalmente babando em cima da mulher. Eram sempre de seis a oito magrões abobalhados pela beleza da gata, que vieram ao Dominó para comer por 50, 60 ou, no máximo, 70, e caíram de quatro, uma vez que ela estava cobrando até 150 se pago com cartão de crédito ( a casa só repassa o dinheiro para a GP após receber da operadora ). Ágio aplicado por culpa dos próprios, que não sabem se comportar diante de uma puta bonita. Ainda assim, fodia a hora e com quem ela bem entendia. Se o cara tem mais de 25, não come nem pelos 150. Eu já passei dos 25 faz tempo, mas não curto patricinha. Pros confrades chegados e mais endinheirados, é uma boa pedida.

Resumindo, só retorno ao Dominó para comer uma ou duas que tenho anotadas em minha agenda e vou dar um tempo.

Muito embora as condições não fossem as mais favoráveis, admito que sou um cara de sorte. Fiquei próximo da porta, para ver se pagava alguma fresquinha. Por volta da meia-noite chega a Taiane, vestindo uma calça de malha branca colada ao corpo, uma bata rosa bem clara e uma sandália preta com salto bastante alto e fino. Logo ela me vê e diz que hoje eu não lhe escaparia. Naquele momento, eu pensava exatamente a mesma coisa a respeito dela.

A GP : Maravilhosa. Morena de pela clara, de cabelos longos ondulados e compridos até a cintura, rosto bonito, não lindo, olhos negros, seios pequenos mas muito bonitos, sem silicone, bunda espetacular, arredondada, arrebitada, sem celulite ou estrias. Não é sarada, tendo a barriga da mulher comum, portanto, maravilhosa, como já informei. Na realidade, se nota um pouquinho de celulite nas pernas, logo abaixo das nádegas, mas nada que comprometa e levando em conta que a gata tem entre 30 e 35 anos, é muito pouco. O ponto negativo é o PPP violentíssimo, se dizendo muito excitada, mesmo estando com a buceta seca, que eu era de uma beleza rara, que meu pau é maravilhoso, que eu fui o único cliente que a fez gozar, etc. Mas a gata é muito simpática e estas mentirinhas gostosas de ouvir em nada atrapalharam o nosso convívio.

O LOCAL : Ficamos com um quarto comum do motel Lacave, anexo ao Dominó, cuja camisinha disponível irritou meu pau. Estranho, pois já havia experimentado aquela camisinha algumas vezes e isso não havia ocorrido. Estive a uns dias no Motel do Moinho e aconteceu a mesma coisa. A camisinha utilizada neste motel foi da marca Hora H, que não recomendo de maneira nenhuma. Fujam dela.

A FODA : Considero que a transa propriamente dita iniciou-se na boate, quando beijava seu rosto ( não beija na boca na boate, no máximo, dá selinho ), pescoço, ombros e a parte de seus seios que ficava a mostra, enquanto ela retribuía os beijos, acariciava meu corpo e passava a mão no pau, que já estava duríssimo a tempos. Naquele momento, meus ouvidos interromperam a passagem dos ruídos ( a que eles chamam de músicas ) oriundos das caixas acústicas da boate e imaginei que estava tocando O Iluminismo, do Max de Castro, que ouvira no escritório antes de sair, e cuja letra e melodia não me saíam da cabeça, sendo trilha sonora mais adequada aos amassos que estavam ocorrendo e à sensualidade da Taiane. Aguardávamos na fila do motel, impacientemente, quando o magrão que estava na nossa frente se confundiu e entramos no quarto antes de dois casais que haviam chegado primeiro. Providência bastante apropriada, haja visto que minha calça estava rasgando. No quarto, fechamos a porta e imediatamente começamos a nos beijar de forma selvagem, quando percebi que a foda seria, no mínimo, muito boa. Foi inevitável tomar um banho, onde continuamos os arretos e beijos, sendo que ela foi muito carinhosa, passando o sabonete sobre meu corpo e, demoradamente, sobre meu pau. Na cama, depois dela ter me chupado com bastante habilidade, com camisinha, iniciamos na posição PPMM, mas quando a penetrei, verifiquei que ela ainda estava seca e resolvi chupa-la. Primeiramente beijei seu corpo todo, ameacei chupa-la algumas vezes, antes de faze-lo efetivamente. Em recebendo sexo oral, excitou-se rapidamente, pedindo para que eu a beijasse e retornasse a come-la, quando gozou abundantemente, deixando uma mancha no lençol das dimensões de uma bola de futsal. Continuei comendo a gata, mas ela pediu que fizéssemos um intervalo, pois estava sentindo um pouco de dor. Pedi que ela me chupasse sem camisinha e nada feito. Como o sexo oral com ela, mesmo encapuzado, é muito gostoso, pedi que ela me chupasse com a borracha. Havia um espelho bem ao lado da cama e ela ficava olhando a imagem dela me chupando e, de vez em quando, retirava o pau da boca e batia com ele em sua língua. Putinha maravilhosa. Pedi que ela cavalgasse e logo estava excitada novamente e não gozou pela segunda vez por muito pouco. A comi de quatro e pedi que ela permitisse sexo anal, oferecendo uma porção de gel lubrificante que sempre trago no bolso da calça. Negativo. Me segurei para não gozar e poder desfrutar daquele monumento o máximo de tempo possível. Quando nossos sessenta minutos estavam prestes a se esgotar, pedi que ela tocasse punheta e me beijasse, deixando escorrer meu gozo sobre seus dedos. É importante salientar que ela geme o tempo inteiro, inclusive tocando punheta no cara, o que indica falsidade. Mas a lubrificação da buceta e o lençol encharcado são provas de que nem tudo foi encenação. Tomamos banho juntos e retornamos para a boate, onde ela, gostosa até dizer chega, não demorou nada para arrumar outro comedor.

VALOR: R$ 80,00 por uma hora de sexo com a Taiane + R$ 20,00 do quarto + R$ 10,00 da entrada com direito a uma dose de Natu + R$ 15,00 de um Keep Cooler sabor morango para ela. Total = R$ 125,00. Muito pouco.

AVALIAÇÃO: A mulher é muito gostosa e me arrependo de não a ter comido antes, visto que ela já havia me abordado algumas vezes na boate e só não havia fechado o programa devido ao PPP. Não encontro adjetivos para definir o corpo da gata. Entrei no quarto com o pau duro e saí da mesma forma. Foi uma grande foda e por um bom preço. Altamente recomendada.

P.S.: Me apaixonei pela Taiane. A despedida com a minha Deusa, hoje à noite, deverá ser menos angustiante.

Abraços e até o próximo.
Editado pela última vez por MALEVO em 09 Fev 2008, 17:06, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr_Bean
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 08 Abr 2007, 18:41
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#60 Mensagem por Mr_Bean » 18 Abr 2007, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia SOL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Aqui na minha terra ser “maloqueiro” não sinônimo de “morador de vila” ou de quem vive em algum “casebre”. Ser “maloqueiro” é ser sócio de carteirinha, usuários dos “serviços” com uma freqüência quase que de cliente das MALOCAS, CABARÉS, CABANAS, PUTEIROS(sei lá como queiram chamar) de nível inferior. Pois bem, até então em Porto Alegre, todas “malocas” que já havia visitado, até mesmo aquelas mais fubangas, tinham ar de cidade grande, um ar de Bordel de novela das 8; mas pra minha surpresa nestes passeios noturnos (novembro de 2006) com um grande amigo “maloqueiro” fui apresentado ao DOMINÓ.

O local não ruim não, longe disso, a estrutura física da casa é bem boa, mas comecei a tratar o DOMINÓ como “maloca” já na minha primeira visita pela suas raras qualidades, tais como:

• A entrada é um beleza, além de baratíssima, menos de R$10,00, ganha-se uma cerveja grande, e se não me engano era SKOL, nada daquelas cervejas Colônia, Guits e etc...
• Tem pista de dança, lá dá pra chamar num forró, dançar “quadradinho” e ainda mete a mão na mulher dos outros.
• Tem um motel até que bem descente do lado de fora da casa, com uma fila de espera não muito morosa.

Bem, tem outros pontos positivos na casa, mas o que quero mesmo aqui é relatar o porque a partir da minha primeira vez lá comecei a chamá-la de “maloca”; vejamos:

• Logo na entrada se tem uma sensação de que lá dentro terá muita gente; sensação que se torna uma aflição constante quando se percebe que o ar tem um cheiro de fumaça de cigarro chinelo; que se levará meia hora para conseguir chegar do lugar onde se esta sentado até o banheiro, isto se conseguir um lugar pra sentar.
• Os garçons são só para enfeite, raríssimas são as meses que eles conseguem atender.
• As mulheres são das mais diversas pelagens, até tem mulher BOA, mas essas são quase exceção, o que predomina lá são as gordinhas que vão trabalhar de calça jeans (odeio essas de calça jeans).
• Se você pegar no celular os seguranças da casa já arregalam os olhos achando que vamos fotografar os clientes.
• E por falar em clientes, são muitos, de todos os tipos. Vai do playboy ao Office Boy, passando pelo agricultor do interior, manos do hip hop, guris cabações e etc...
• As vezes olhando para cara de alguns dos freqüentadores ou das moças se tem a sensação que na casa há pelo menos meia dúzia que já estão além do “grupo de risco”

O lugar não ruim, como já disse, é até bom, mas lembra muito aquelas casa do interior do estado, onde vai o gari e o prefeito da cidade. Tendo um pouco de paciência e calma na escolha se consegue pegar algo bom. E foi com essa calma e paciência que meu amigo “maloqueiro” e eu pegamos uma GP chamada PATRICIA(acho que era esse o nome de verdade dela), a qual pediu, pasmem, apenas R$100,00 para trepar com os dois ao mesmo tempo. Isso mesmo, nós dois fizemos uma putaria de primeira nessa “maloca”.

Como não sou escritor de conto erótico, não vou ficar aqui relatando tudo Tim-tim por Tim-tim, mas vou cumprir com o objetivo do site/fórum que é informar sobre a as Casas, boates e GP’s, dando a nota e avaliação para a trepada.

Pegamos a GP bem cedo, era 1hora da manha, levamos para o motel que fica do lado da casa, pagamos R$ 30,00 pelo quarto,cada um, para ficar uma hora trepando os dois ao mesmo tempo com a garota. Demos um banho nela, e chamamos pra cama, meu amigo ficou meio constrangido no começo, mas logo se empolgou. A mina pagava um boquetasso para mim enquanto ele metia ela de quatro, fizemos as costas dela de mesa, pois apoiávamos as garrafas de cerveja sob ela quando queríamos mudar de posição.
A GP acima de tudo era muito simpática, querida e divertida; não controlava hora e dava muita risada com a gente. Tinha um xana de guriazinha, apertadinha e com grelinho pequenino; os seios médios para grande, pezinho 35 (os quais tocaram uma punheta para mim). Não chupou sem, e nem deu cuzinho(também nem pedimos, mas ela deixou bem claro que dava), e beijava direto.
O que mais nos surpreendeu é que ela não chupava sem, mas fez questão de nos fazer gozar na boca dela, o que foi encerramento com chave de ouro da trepada.

Em resumo, mesmo com a muvuca que é casa, e mesmo com tudo mais que relatei, me diverti muito. Recomendo para quem quiser arriscar, mas aviso que alguém pode não ter o mesmo espírito “maloqueiro” que meu amigo e eu temos, e daí pode achar a maior furada de Porto Alegre. Mas se bem que pagando menos de R$10,00 para entrar e ganhar uma cerveja grande de brinde já vale o risco............ehhehehehehe

É isso ai! Abraços.



CASA - 07
GP - 08 (media geral)
TREPADA - 10
BAGUNÇA - 10
DIVERSÃO - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”