Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Procurador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Karen (morena)

#121 Mensagem por Procurador » 01 Fev 2007, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:Karen (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, eu tinha escrito um TD longo e o comput. pifou, então vai essse....

Morena gostosa, tem um par de peitos muito bem feitos (seois aqui ficaria 1/2 gay....), é novinha (o nome deve ser esse mesmo ou parecido), pois nao tem fotos no site, por ter chegado recente de "fora"......

Tinha uma loira, tip gostosona que da próxima vez vou experimentar....

A casa tem bastante quartos, mais do que GPs. Mas precisa dar uma"garibada". O"rezixtro" do chuveiro estava quebrado. E no quarto tem colchão (dá a impressão de acúmulo de coisas....prefiro do outro jeito, mas tudo bem.

Pelo preço, vale pa pena, não me lembrava se tinha promoção p/ forista.

Capotex muito bem feito, e transa gostoso.

O mais interessante foi ela ter perguntado uma hora enqto chupava: "Quer meter ?".....boa.....

É isso, Abs,
Procurador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

speed 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

ÓTIMA RECOMENDAÇÃO

#122 Mensagem por speed 77 » 02 Fev 2007, 14:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mileni

Fui conhecer a "nova" clinica, chegando la fui atendido na recepção, escolhi a *
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Mileni
Fabiana, ótima massagista, muito bem humorada, de bem com a vida.
faz um belo boquete sem capote e adora um frango assado.
Recomento
Vale a pena conhecer as garotas.
A Fabiana é uma loirinha mignon, cerca de 1,60m de altura, magrinha e sem gorduras aparentes, com uma bundinha arrebitada e peitinhos de médios para pequenos, mas tudo durinho e no lugar. Ela também é muito beijoqueira e carinhosa, uma boa foda.

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista, acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota e suprimidos comentários que podem levar à sua indentificação. Lembrem-se que para elas, assim como para nós foristas, é importante resguardar a nossa privacidade e identidade.

Cordialmente, em 03/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

ENCONTRO SOCIAL RELAMPAGO

#123 Mensagem por dr.dentista » 03 Fev 2007, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
EM MAIS UM ENCONTRO SOCIAL RELAMPAGO VENHO POSTAR LOGO ANTES Q ESQUEÇA UM DOS MELHORES POR NÓS JÁ EXECUTADOS, VOU CITAR PRIMEIRO AS YAMIN , POIS É UMA LOIRA MUITO SAFADA Q PEGUEI LOGO DE CARA ROLOU U MSEXO MUITO GOSTOSO NA COZINHA FAZENDO CAIPIRINHA, PENA Q NA HORA Q ESTOQUEI NO CÚ ELA CORREU , MAS DEPOIS TERMINAMOS NO QUARTO LOGO COLCAREI AS FOTOS NO MEU BLOG DAQUELA BUCETONA COM PIERCING, COMO DIRIAM NAO TEM CHABÚ COM ELA GOSTA ATÉ DE APANHAR JÁ Q DEI UNS BONS TAPAS NAQUELA SAFADA. MUITO BOM .

Link:
🔗

optical.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

mel

#124 Mensagem por optical.sp » 04 Fev 2007, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

TDE HOJE A TARDE ...

GABI, DELICIOSA... MAIS UM ENCONTRO DELICIOSO E COM MUITA GENTE BOA...

A GABI É EXCELENTE COM AQUELA CARINHA DE ANJO ELA VEM COM AQUELE JEITINHO DE SANTA... QUE SEM VERGONHA...
EXCELENTE ORAL, E UM BUCETAL DELICIOSO.... PARTIMOS PARA UMA SESSAO FUKS... E DEPOIS DE LADO DE 4 POR CIMA E DEPOIS TUDO .. MAS TUDO DELICIOSO....

RAPAZ.. GOZEI GOSTOSO... DEPOIS VOLTO PRA POSTAR OS OUTROS TDS... COM AS OUTRAS MENINAS...

OPTICAL.SP

Link:
🔗

LATIN LOVER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 131
Ver TD's

td com Lana

#125 Mensagem por LATIN LOVER » 04 Fev 2007, 20:05

NEUTRO
Nome da Garota:Alana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td atrasado, mas devidamente postado:
Acho que fiz esse td há cerca de 1 mês atrás, mas somente agora tive tempo de postar.
Depois de ver alguns comentários dos colegas, decidi conhecer essa puta no referido puteiro.
Reservei horário e eis que ela chega: trata-se de uma garota morena alta (1,75m), pele parda, um corpo muito bonito e bem definido, com peitões e uma bela bunda, redonda e muito bem torneada, mas o rosto não ajuda.
Apesar de tudo, foi simpática e atenciosa, assim que cheguei ao quarto, ela já começou a me beijar e foi bem receptiva a beijos e amassos mais fortes. É muito bom bolinar um corpão sarado como o dela.
De início, encapou o nervo e iniciou um chupetal razoável.
Após, bucetal em várias posições, papai-mamae, por cime e de 4.
Em suma, td neutro, não foi ruim mas também não considero positivo, mas suficiente para relaxar, dentro do padrão de privês.
Notas:
beleza - 7
simpatia - 8
chupetal - 7
bucetal - 8
Preço: 50 pilas meia hora.
É isso aí.

Link:
🔗

kazu nihon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#126 Mensagem por kazu nihon » 04 Fev 2007, 23:35

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

Td com a Brenda, ruivinha baixa, estilo mignon.
Peitos médios com mamilos grandes e empinados.
Raspadinha com um rosto bem bonito.
estilo safada, adora falar sacanagens, muito simpatica.
oral com halls sem capote, beijo molhado, e nao tem frescura.
nos primeiros 30 minutos boa transa, com reboladinha de bruços fatal.
Próximos 30 minutos segunda vez terminado novamente na reboladinha.
queria uma gozada de qualquer jeito na segunda
super recomendada.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#127 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Fev 2007, 03:51

POSITIVO

O pessoal já estava com saudades dos Encontros Sociais. Eu fiz contato com a Abbacate, facilitado pelo fato que a gerente Fernanda já tinha participado de um anterior no PHQ II e portanto sabia perfeitamente como organizar isso a contento, com flexibilidade e eficiência. Mas a minha disponibilidade e a agenda de vários colegas estavam meio complicadas neste início de ano e pensei em adiar isso para o mês que vem.

Mas não satisfez um colega tarado que resolveu tomar as rédeas e marcar assim mesmo, chamando em cima da hora. Em 48 horas, tudo foi acertado. E foi uma das melhores surubas, se não a melhor da qual participei até hoje. Pervas de boa qualidade, a maioria com ótima empolgação.

A casa surpreende pelo tamanho. São 12 suítes, acho que 4 ou 5 em reforma. Instalações corretas, não muito novas, mas razoavelmente bem mantidas. Quartos amplos, com colchões sem cama.

Primeira vítima : Lana. É meu número, mulata clara, alta, com corpaço de rainha de bateria, muito bom. Destaque específico para os lindos peitos naturais, grandes e firmes. A simpatia e a safadeza iluminam o rosto, de beleza razoável, mas me deixando uma impressão de mais bonita do que o avaliado por alguns colegas.

Parece que bateu química logo. Não precisou de muito para ela me instigar e grudar em mim. Beija muito gostoso e de forma gulosa. Chupetal muito bom. Cuzinho funcional, parece bom, porém tarifado. Grande empolgação no fight, bombei de tudo quanto é jeito.

Nesta altura, já estávamos em vários compartilhando a mesma cama. Lana d4, Isabela veio deitar por cima dela, chupando um colega e se beneficiando de algumas das palmadas que eu distribuia entre Lana e ela. Pouco depois veio a Mel, chaveirinho minúscula com carinha de anjo, sentar por cima da Isabela, completando a pirâmide humana mas, pelo jeito estava mais empolgada com a zuação que na ação.

Depois de um bom tempo, deixei a Lana entregue a outros colegas. Vi que continuou demonstrando grande resistência e desempenho, se entregando com gosto à brincadeira.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Fev 2007, 03:51

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
Gabriela é de uma beleza bem acima do padrão esperado no nível da casa. Muito bonita de rosto e linda de corpo. As fotos do site dão uma boa idéia : http://abbacate.com.br/component/option ... /catid,88/ Alta (mais do que pretende é está no site. Acho que tem 1,75 m ou um pouco mais), magra, seios médios para grandes naturais, firmes, perfeitos. Cabelos compridos, tingidos de vermelho. Pelos olhos, parece mestiça, mas não acho que seja. Tem grande sensibilidade neles e isso é uma dica - a outra sendo de aplicar-lhe uma boa e demorada chupada na deliciosa buceta - para conseguir melhorar um pouco o atendimento padrão, o qual ficará no entanto devendo bastante.

Tem o comportamento das GPs novinhas, novatas, bonitas e que sabem que são. Pensa que basta abrir as pernas, que já está bom demais. Carece de iniciativa, de empatia. É gentil, mas de pouco papo. Foge do beijo que nem da peste. Depois de muita insistência e xaveco, mas já um bom tempo depois do TD, consegui enfim um e achei bom, pena não ter soltado antes, que minha impressão talvez teria sido melhor. Chupetal razoável, descapotex como é de praxe nestas surubas, sendo uma das condições para entrar no rol das eleitas, mas certamente não faz parte do atendimento padrão, sem reclamação mas também sem muito gosto. Fight correto, a cavalgada até com certa vontade.

Se melhorasse o atendimento, seria uma mosca branca de primeiríssima linha, com futuro bem promissor. No jeito atual, está mais para mosca morta.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Fev 2007, 03:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

Thaís é baixinha, fofinha mas sem exagero, ganharia em cuidar um pouco mais do corpo, bonitinha de rosto. É bem simpática e extrovertida, tem um monte de anedotas engraçadas e impiedosas. Já foi vendedora, tem a lábia. Não tem muita quilometragem, mas já passou por uma pancada de casas, Kin, Brooklin, Assahi, Sapoti ( http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=16860 ), boates da região de Alphaville, Fazendinha de Campinas, entre outras. Em menos de seis meses ... A inconstância reflete o estilo da doidinha.

Loirinha de farmácia, olhos claros (lentes), se destaca pela empolgação e o jeitão “sem xabú”. Fisicamente e no atendimento, lembra bastante a Amanda ex-Bartolomeu e ex-Jaceru. Beija gostoso, chupetal muito bom. Com um colega, ensaiamos uma DP nela. Demostrou boa vontade, mas não foi muito conclusivo, por falta de know-how nosso.

Muito boa companhia, mas ganharia em se concentrar mais no ofício na hora H, pois é tagarela inveterada. A dica aqui é enfiar o pau na boca e segurar bem a cabeça dela, senão escapa a toda hora para falar que nem matraca ... :lol:
Editado pela última vez por Gringo Aposentado em 05 Fev 2007, 04:06, em um total de 6 vezes.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Fev 2007, 03:53

POSITIVO

Brenda tem um estilo parecido com a Taís, bem simpática e safada. Morena clara, baixinha também, cabelos tingidos de vermelho. Corpo OK. Beijo e chupetal muito bons.

Não meti muito tempo com ela, pois o PPP do tipo “come a Brendinha, goze na Brendinha” (parecia marketing para eu não esquecer do nome na hora de postar :D ) não me estimulou muito e eu precisava recuperar energia, mas não nega fogo.
Editado pela última vez por Gringo Aposentado em 05 Fev 2007, 03:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por Gringo Aposentado » 05 Fev 2007, 03:54

POSITIVO

Yasmin foi a cereja do bolo. Aí está uma cachorra de primeira grandeza.

Não é a mais bonita da casa, mas tem tudo para ser a sua principal estrela. Cara de putana, mas de rosto agradável, mais velha que as demais, deve beirar os 30. Estatura média, corpo relativamente em forma, dá um bom caldo ainda, belos peitos faltando um pouco de firmeza. Bunda remarcável e funcional, muito bonita embora não lisinha, greluda com piercing na buceta.

Beijo guloso, chupetal muito bom, topa qualquer parada, maratonista da safadeza, do tipo que pede tabefes na bunda e na cara. Não precisa xavecar muito para obter o que se quer, fala não acenando sim. Pediu leitinho com vontade no que foi atendida, continuando a chupar até esvaziamento completo.

Link:
🔗

jogador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#132 Mensagem por jogador » 05 Fev 2007, 08:42

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Gringo Aposentado Enviada: 05-02-2007 03:54 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Yasmin foi a cereja do bolo. Aí está uma cachorra de primeira grandeza.

Não é a mais bonita da casa, mas tem tudo para ser a sua principal estrela. Cara de putana, mas de rosto agradável, mais velha que as demais, deve beirar os 30. Estatura média, corpo relativamente em forma, dá um bom caldo ainda, belos peitos faltando um pouco de firmeza. Bunda remarcável e funcional, muito bonita embora não lisinha, greluda com piercing na buceta

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Td feito na sexta dia 02/02. Realmente tem uma cara que instiga.... não é linda, mas tem cara de safada...
Sabe chupar e meter.
Meia hora e sai suado.... Tinha até a intenção de ficar mais 1/2 hora, com ela ou com a Fabiana, mas senti que não iria aguentar...
Bom, fica para uma próxima uma rodada dupla...

Link:
🔗

speed 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

BOA CLÍNICA

#133 Mensagem por speed 77 » 05 Fev 2007, 09:49

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fui conhecer a clinica Abbacate dia 2 de fevereiro 2007, chegando la fui atendido na recepção
após ter reservado uma massagista, o atendimento foi ótimo.
os quartos são bons e a massagista Fabiana (Mileni) foi muito agradável
clínica com boa higiene e com preço muito atrativo em relação ao custo benefício que a clínica Abbacate oferece
Valeu

Adorei a casa e voltarei novamente.

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#134 Mensagem por dr.dentista » 05 Fev 2007, 14:43

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Gringo Aposentado escreveu:Mas não satisfez um colega tarado que resolveu tomar as rédeas e marcar assim mesmo, chamando em cima da hora. Em 48 horas, tudo foi acertado. E foi uma das melhores surubas, se não a melhor da qual participei até hoje. Pervas de boa qualidade, a maioria com ótima empolgação.
LANA TUDO Q FOI DESCRITO PELLO GRINGO SOBRE A MORENA É VERO, MUITO GOSTOSA E APLICADA ESSA BAIANA , DEPOIS DE TREPAR COM VÁRIOS COLEGAS JÁ DE BANHO TOMADO FOI PRESTATIVA COMIGO JÁ Q IA PRA SEGUNDA GOZADA.
METIDA EM TODAS POSIÇÕES SEIOS LINDOS SEM COMENTÁRIOS.MUITO SIMPÁTICA

Link:
🔗

Yiddish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#135 Mensagem por Yiddish » 05 Fev 2007, 15:01

POSITIVO

Excelente festa!
Realmente, a casa tem bastante qualidade... Meninas boas, vocacionadas, bem gerenciadas, simpáticas, disponíveis. Casa bastante espaçosa.
Enfim, sou só elogios...
A única coisa que poderia ser vista como um ponto negativo é que a casa está num ponto bastante movimentado, trânsito pesado mesmo.
Na verdade, é tão movimentado, que chega a ficar impessoal, liga-se o "foda-se" mais facilmente do que numa rua em que passam poucos carros, mas em que eles sempre passam. Aqui, tem tanta coisa acontecendo na rua, que os transeuntes nem se preocupam com a vida alheia.
Mesmo assim, eles têm uma câmara (biombo) de concreto na entrada, que protege a privacidade dos clientes enquanto não abrem a porta.
Então, beleza!

Agora, ao que interessa... a narração da festa, e das garotas.

Chegando, fui recebido pela gerente, Fernanda, que reconheci como ex-hectorete, promovida a gerente. Ela não participou da festa, mas até por que já tinha participado de uma anterior, estava bastante à vontade. Ela é uma pessoa muito simpática.

Ela me guiou até o quarto onde estavam as garotas.

A primeira foi a Brenda, a pequena ruiva...
Como a cama estava lotada, fomos até outro quarto. Acabamos no quarto em que estavam um amigo, acompanhado da Thais.
Nos posicionamos ali do lado, e a Brenda já começou com um boquete - no que foi seguida por outra: a Gabriela, que aliás, é sua irmã.
Pela primeira vez, fui chupado por duas garotas ao mesmo tempo. E justo por duas irmãs ruivas, vejam só! Loucura, loucura, loucura...

Naquele quarto, havia 4 garotas, e apenas 2 caras (eu e mais um, meu amigo dr.dentista).
A Brenda e outras duas (Thais e uma outra, que agora não me lembro quem era) ficaram doidas quando me viram pelado, ficaram me chamando de "Homem-Beringela", cantarolando a musiquinha do Homem-Beringela no pânico... Fizeram brincadeirinhas, me perguntaram como é que eu fazia pra ir pra praia ("Fácil, pego um celular, e fico andando de lá pra cá" 8) ), ficaram falando bobeirinhas sobre praia de nudismo e tal... Um evidente exagero, mas mesmo assim, divertido...

Bem, logo a Gabriela foi sequestrada, e fiquei só com a Brenda.

A trepada com ela foi muito boa. E estávamos apenas começando...

Link:
🔗

Trancado