Chegando de viagem, doido pra colocar as farras goianienses em dia, liguei pro modera pra combinarmos uma farrinha! Como o nome do cara é pronto, ele não me decepcionou! Organizou com a Sara e a Luana, e la fomos nós pra zueira! Fomos la pro clube do Ilha de Capri.
A Luana não decepciona ninguém: uma loira de 1,76 m de altura, rosto bonito, cheirosa, bucetinha deliciosa. Ta certo que podia ter um pouco mais de bunda e peitolas, mas dai seria muita perfeição!
Goros pra ca, goros pra la, ja tinhamos começado a pegação dentro do carro mesmo, o negocio tava ficando quente. Entramos e continuamos os amassos, ja tirando as vestimentas de todo mundo hehehe!!! Fomos para a alcova, e la ela começou a me chupar inteirinho, ate que chegou no tubaraozinho! E que chupada, foi maravilhosa, parecia que não tinha nenhum dente naquela boca quente! Retribui a moça como um bom cavalheiro, e começamos a ralação em si, começando com um ppmm, e terminando com a moçoila fazendo uma cavalgada de fazer inveja a qualquer cowboy!!! Ela subia e descia controlando a intensidade, prolongando ao maximo a nossa sessão de trabalho. Rolou uma quimica legal, e recomendo para os amigos. Infelizmente, as moças tinham vencido o horario, pois por mim podia amanhecer com ela!
Mas fica pra outra vez, pois com certeza vai ter repeteco!!!
_________
Acrescentei o fone 9241-6666, mas não sei se está valendo. Se alguém soube mais notícias poste aqui. Plotter 10.08.07