Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 150 Positivos: 893 Negativos: 88 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yiddish
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#136 Mensagem por Yiddish » 05 Fev 2007, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alana (mudou)

A segunda da lista foi a Alana (de acordo com o site da abbacate, é "Alana", e não "Lana", como está grifado aqui)...
Morena "cavalona", a descrição do Gringo é perfeita.
Feições agradáveis, corpo bonito e muito fogosa...

Na verdade, a segunda da lista era pra ser a Mel, a loirinha chaveirinho (o "caroço do abacate", nas palavras dela mesma e das meninas).
Ela é baixinha (deve ter 1,45m, se não fosse GP podia fazer ginástica olímpica, ou garimpar emprego em algum pebolim por aí)... é muito simpática, bonitinha e animada, mas estava lá "mais pra agitar" do que pra transar... A pirâmide que ela fez (subindo nas costas de uma menina que já tinha uma outra embaixo dela, "de mecânico") foi muito engraçada.
Porém, no hora do "vamo vê", a Mel fugiu! Não só do Gringo, mas de mim também...

Então, a Alana prontamente me "socorreu"... Não poderia ser melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yiddish
Forista
Forista
---
Ver TD's

#137 Mensagem por Yiddish » 05 Fev 2007, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s (mudou)

A Thais estava dando para um monte de gente, fiquei com vontade, e decidi provar também. Extremamente safada, no melhor sentido.
Fala sem parar, mas é engraçada e agradável. Disse que acompanha em swings, veja só!

Fiquei de pegar o telefone dela, mas na hora que saí, ela estava lá dentro, então...
Se ela estiver lendo, me manda uma mp.

Link:
🔗

Yiddish
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por Yiddish » 05 Fev 2007, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Yasmin:
Essa, eu peguei (na verdade, ela que me atacou) depois de comer algo lá embaixo, e beber uma coca-cola.
Chupeta muito gostosa, excelente, a melhor do dia (e olha que não foram poucas). Garota muito fogosa.
Vale a pena!

Infelizmente, não tive tempo de pegar outras... Meu tempo estava cronometrado.
Deu 17hs, coloquei minha camisa cor-de-abacate (o que não passou despercebido das garotas, sempre muito engraçadas e amigáveis), "virei abóbora", agradeci, me despedi e fui embora.
Uma festa memorável...
Parabéns para quem a organizou, e principalmente, parabéns para as garotas, que fizeram uma festa EXCELENTE!

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

ENCONTRO SOCIAL RELAMPAGO

#139 Mensagem por dr.dentista » 05 Fev 2007, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
OBRIGADO YIDDISH PELO "QUEM ORGANIZOU".
A PRÓXIMA VÍTIMA DA FESTA FOI A MELZINHA, POIS É BEM PEQUENINNHA E BEM SERELEPE, GOSTO DAS PEQUENININHAS POIS PENSO ATÉ Q TENHO UM PAUSÃO(JÁ Q A MESMA É CHAVEIRINHO). BEM SIMPATICA CHUPETEX , CAPOTEX E DA-LHE ROLA PRA DENTRO , BAIXINHA BEM BRANQUINHA DELÍCIA DE MENINA, ANDEI LENDO UNS RELATOS DE OUTROS FORISTAS FALANDO Q ELA ERA MEIO MECANICA PÔREM ACHO Q FOI FALTA DE INTIMIDADE COM OS MESMOS.FUI

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por dr.dentista » 05 Fev 2007, 15:53

POSITIVO

Fez Anal:SIM
THAIS, A THAIS NÃO É DA JACERU MAS DÁ BUCETA E O CÚ.
SÚBI COM ELA E A YASMIM, MAS É FODA BOTEI AS 2 PRA FAZER UM 69 , ENGUANTO A YASMIM CHUPAVA A THAIS EU FICAVA ADMIRANDO, DEPOIS ENTREI NO JOGO BOTEI NO RABO DA THAIS E A YASMIM CHUPAVA MEU SACO POR BAIXO .
CHEGOU UMA HORA Q A THAIS SAIU E CHEGOU A GABI SEGUINDO O D COMENDO A YASMIM DE LADO NO CÚ GUENTA ROLA ESSA MENINA.

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#141 Mensagem por dr.dentista » 05 Fev 2007, 16:22

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

VOU FALAR SOBRE GABI AGORA COMO A MEL É UMA DAS MAIS TIMIDAS DA CLÍNICA, VAI UM TEMPO PRA ELA COMEÇAR A SE SOLTAR , MAS É SINCERAMENTE OS PEITOS MAIS LINDOS DA CLÍNICA, ELA É TODA LINDA ROSOT BONITO , PELE BOA BARRIGA SARADA, FAZ ESTILO NAMORADINHA , MAS DEPOIS DE UM TEMPO SE SOLTA , PERDI UM BOM TEMPO CHUPANDO SUA BUCETA, DELICIOSA, SUBIU EM MIM E FEZ GOZAR GOSTOSO. VALEU

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#142 Mensagem por dr.dentista » 05 Fev 2007, 22:04

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

DESCULPE MAS QUEM COMI DE LADO O CÚ FOI A THAÍS BEM LEMBRADO PELA MESMA, VAMOS A OUTRA RUIVA BRENDA ESSA TAVA FAZENDO DOCE PRA DAR PRA MIM , MAS DEPOIS DE UMAS BREJAS NO SALÃO SUBIU COMIGO BUCETA DEPILADINHA PARECE DE CRIANÇA, PEITOS BONITOS , BEM GOSTOSA ESSA MULHER, CHUPA LEGAL E ROLOU TODAS POSIÇÕES. MAIS UMA DELICIA DA CASA

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por dr.dentista » 05 Fev 2007, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

ISABELA , LOIRA SAFADA Q GOSTA DE FUDER , PEGUEI ELA NO SOFÁ E NÃO TEVE JEITO ROLOU ALÍ MESMO MEU COLEGA YIDDSH, FOTOGRAFOU TUDO DEVO COLOCAR AS FOTOS EM BREVE NO MEU BLOG, GOSTA DO Q FAZ BUNDA TIPO G , BEM SAFADA A CACHORRA, PRA TERMINAR A FESTA QUIS PEGAR A FABIANA , MAS DEI AZAR TINHA UM NAO FORISTA(MEU AMIGO POR SINAL) APAIXONADO PELA PERVA E NÃO ROLOU POR MOTIVOS DE CIÚME E CANSAÇO ...AVE...... :lol:

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Fabiana

#144 Mensagem por castui » 06 Fev 2007, 13:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Fabiana, loira, corpo magro bem definido, timida, cabelos na altura dos ombros, beija gostoso de lingua, foi a primeira que peguei na suruba, no começo não quiz participar, fomos para uma suite e ela trancou a porta, ai o bicho pegou, meteu de lado de frente, adora cavalgar numa pica, a posição preferida dela eé ficar deitada de bruços com as pernas fechadas e vc por traz metendo na sua buceta, falando em buceta ela tem uns pelos descoloridos na buceta, gostei do visual, beijo de lingua, chupa descamisado , faz estilo namoradinha, no conjunto geral merece uma nota 8, devido não querer participar da suruba

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

BRENDA

#145 Mensagem por castui » 06 Fev 2007, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda (mudou)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Brenda . ruiva , mingnom, corpo proporcional, trepa no estilo namoradinha, adora beijar na boca , safada, seios médios, mamilos grandes, buceta depilada, adora beijar mulher tb, oral gostoso sem capote, gozei com ela na posição de 4, chupando os peitos da melzinha, avaliação geral muito boa e recomendo

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

MEL PITOCO

#146 Mensagem por castui » 06 Fev 2007, 13:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Mel , loirinha, baixinha, é uma Pudoll zero, cachorra , pequeninha mais muito safada, participava com todos nessa suruba, acabei de trepar com a Brenda e fui pra cima dela, metemos em várias posições, quando estava prestes a gozar tirei o capote e coloquei o pau na boca dela, pediu leitinho na boquinha e teve, acho que todos comeram essa mine perva, deve ter menos de 1.40, mais manda muito bem, essa dá pra levar no bolso

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

THAIS

#147 Mensagem por castui » 06 Fev 2007, 13:31

POSITIVO

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Thais, loira corpo proporcional, pele clara e macia, buceta cheirosa tatuagem nas costas e na bunda, beijo de lingua, não tem miséria, faz estilo namoradinha, muito safada, oral sem capote, seios médios, cochas grossas, uma foda muito gostosa, recomendo

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela

#148 Mensagem por castui » 06 Fev 2007, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Beijou na Boca:NÃO
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Gabi, morena alta mais ou menos 1:72, buceta depilada, piercing no nariz, cavalona, rosto muito bonito, cabelos castanhos escuros, chupa gostoso descamisado, pele morena e lisinha, o único defeito é que não gosta de beijar, não faz estlo namoradinha, está mais pro estilo profissional mesmo, gozei com ela no PPMM

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

Yasmim

#149 Mensagem por castui » 06 Fev 2007, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Anal:SIM
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Yasmim, loira, estatura média, muito safada, corpo proporcional, pele lisa , piercing na buceta, gosta do que faz, beijo molhado de lingua, deixei sua bunda vermelha de tanto tapa, batia forte e ela pedia mais, estilo ninfo, gosta de dar e apanhar na bunda, gozei com ela de 4 com meu polegar naquele cuzinho rosado, altamente recomendada

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Ver TD's

ISABELLA

#150 Mensagem por castui » 06 Fev 2007, 13:54

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Isabella, loira, cabelos lisos compridos, muito safada, seios médios, coxas grossas, faz estilo sexo selvagem, adora dar e receber tapa na bunda e na cara, é um tremendo fodão, me deixou maluco, começou chupando sem capote, levei ela pro sofá da recepção, pois estávamos numa suruba de portas fechadas com mais amigos e ali foi o máximo ela cavalgando no meu cacete , pedindo pra bater na sua cara e a mardita me dava uns tambem, a platéia delirou de ver eu entre tapas e beijos com essa perva deliciosa, gozei com ela cavalgando , dando e apanhando, altamente recomendada

Link:
🔗

Trancado