Clínica Zen - Av. Conselheiro Rodrigues Alves - Vila Mariana
R$ 150,00

Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 350 Negativos: 45 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 79Não 161
Oral Sem:Sim 137Não 291
Beija:Sim 286Não 133
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#241 Mensagem por ventaval » 02 Jan 2007, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Paola (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Logo após o Natal passei na casa de novo. Pedi apresentação, q por sinal está muito bom o plantel, cheguei a ficar com duvida com qual iria. Tem casa q vc vai com a menos pior.
Escolhi a Paola, pelo porte e pelos TDs positivos.
A mina é muito boa mesmo, se atendesse como free aposto q cobraria mais, aí já é um bom custo beneficio.
Fiz tudo q indicaram nos outros tds, tomei banho junto, beijei bastante, pedi strep, tailandesa,etc.
O q me deixou louco foi qdo ela começou a sussurrar no meu ouvido, falando muita sacanagem e depois passou o bico do peito na minha orelha, aí foi foda.
Pedi pra sentar na minha boca. Chupei muito e enqto chupava eu passava as mão naqueles peitões. Depois ela cavalgou, D4, PPMM e pra finalizar pedi pra ela ficar de bruços.

Ela sabe ocupar bem o tempo disponivel, aí fica dificil mesmo dar 2 bimbadas, qdo gozei , o tempo ja tava quase acabando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The Beast
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 262
Ver TD's

#242 Mensagem por The Beast » 02 Jan 2007, 19:21

NEUTRO
Nome da Garota:thais

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aproveitei as férias tiradas pela Paola, para comer de novo a Taís que retornou à Zen após um ano fora na Advanced Vip, o que inviabilizava comer esta garota devido ao custo muito maior (Massagem 120 e "Presentinho" 100). Ela continua muito gostosa mas não está tão trincada como a um ano atrás, quando não era possível notar uma celulite no seu corpo todo durinho. Apesar disso eu posso dizer que ela ainda tem um dos corpos mais bonitos das casas de massagem que eu frequento, e não são poucas. Tomei um banho rápido e já partimos para a luta e ela se mantém selvagem, começamos com uma bela ralação, extremamente animada, que se encerrou com um belo boquete feito com camisinha. Então ela começou a cavalgar bem forte, com o claro intuito de me fazer gozar rápido. Me controlei e resisti por uns 15 minutos, quando achei que ela já estava cansada e pensei em trocar de posição ela começou a cavalgar animalmente e eu não consegui resistir e gozei. Depois da primeira pedi para ela fazer a massagem com bastante força e ela fez até que direitinho. Quando eu já estava no ponto para dar a segunda ela disse que só dava uma por massagem, eu insisti bastante mas ela se mostrou bastante renitente e então eu desencanei pois faltavam 15 minutos.

Para concluir o TD só é neutro pois ela só deixa dar uma.

Link:
🔗

dbyseinen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

PALOMA

#243 Mensagem por dbyseinen » 06 Jan 2007, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma (Mudou)

Acho que era esse o nome da garota... Paloma...

Bom, é uma loirinha que já trabalhou na ZEN há alguns anos atrás. Parece que purpurinou e agora voltou a ativa!!!! rs

Massagem boa, principalmente a tailandesa.

Um pouco de PPP, mas, nada que comprometa.

Tem um corpo bonito, bem desenhado!!! Gostosa!!!! hehehe

Seios grandes e gostosos. Naturais.

Bundinha pequena, bucetinha cheirosa e gostosa, com um pequeno "bigodinho" de pêlos... hehehe

BOm, vamos ao que interessa!

A bucetinha vale a pena. Oral com camisinha e não beija na boca.

A garota é boa na cama, geme gostoso e manda bem!

Adora ser pega de 4!

Dá para ter uma visão maravilhosa da bundinha!

disse que não libera anal, o que é uma pena... porque comer ela de 4 e ficar vendo aquele brioquinho sem poder comer é muita sacanagem!!!!

Bom, de resto a coisa foi bem normal.

TD positivo...

Vale a companhia!

Não sei se tem repeteco!!!! huhuaahhauhuahu

Obs.: Depois eu continuo a postar os TDs do Chile

Link:
🔗

ventaval
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#244 Mensagem por ventaval » 09 Jan 2007, 09:04

NEGATIVO
Nome da Garota:pamela

Após apresentação a Pamela me chamou atenção pelo conjunto e foi a escolhida. Loira com seios medios meio caídos e bumbum médio mas gostoso. No geral o conjunto agrada.
Chegando no quarto tomei uma ducha e logo depois ela foi, depois perguntou se queria massagem e aceitei. Fez uma massagem bem meia boca, disse q é nova e fazia duas semanas q tinha começado aí dei um desconto. Essa massagem durou uns 5 minutos e logo depois perguntou se queria serviço completo, disse q sim aí já pegou a camisinha e foi colocando, mas meu pau tava meia bomba ainda. Aí começou um boquete até q bom e depois pediu pra comer ela de 4. Disse q tinha feito escova progressiva e não podia transpirar. Na hora pensei, q bosta 130 mangos mal gastos. Aí mandei ela ficar de frente e começamos um ppmm, ela não beija e no final das contas acabei acelerando pra não broxar. Gozei e fui tomar outra ducha e qdo volto ela ja estava se vestindo. Não tinha passado 30 minutos. Acredito q se a mina ta la duas semanas deve ter pegado o esquema da casa, as duas pervas q fui antes ocuparam o tempo todo e foi tudo sem pressa e numa boa. Na saída a recepcionista q sempre pergunta se gostei dessa vez não perguntou, acho ´q se ligou q foi rapido demais mas aí eu disse q as outras eram bem melhores q essa. Ela olhou com cara de indiferença.
Vou dar negativo dessa vez pq não foi um bom custo beneficio.

Link:
🔗

kono®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Patricia. Zen.

#245 Mensagem por kono® » 12 Jan 2007, 07:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Nome: Patrcia.

Data. 04. Jan. 2007
Nome: Patricia 19a. 168.54k. Segundo Site.
Recep. Otima.
Suite. Boa. Porem falta Chinelos.
Custo. R$ 130,00
Biotipo. Bonita. Gostosa.
Bum Bum. Grande.
Mamas. Grande. Perfeitos.
Marcas. Uma pequena Fada no Pé. E uma estrelinha Abaixo das Costas.
Pelos. Quase Todo Raspado.
Photo. Diria que uns 90%. O Corpo é bem Parecido. Mas tem Apresentação Pessoal.
Massagem. Bom.
Beijos. Não Beija.
Oral. Com Camisinha.
Vaginal. Foi só uma vez.
Anal. Não Faz.
Compan. Agradavel. Sempre as Mesmas Perguntas. Onde mora? Idade? Etc..Etc..
Avaliac. A garota é Gostosa. Disse que só tinha uma camisinha, embora eu tenha visto mais. Como teste sugeri que pagaria por fora. "Eu arrumo outra, eu arrumo outra". Falei que não queria mais, nem pagando a parte. Quando sai do quarto, perguntei, quanto cobraria? "Uns 50 reais. Bom, cada um tem o seu preço. Tem garotas que nem cobram, porque pagar? rs.

Link:
🔗

china69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TUDO DE BOM!

#246 Mensagem por china69 » 19 Jan 2007, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois da última negativa do tal da Paloma, que por sorte já não trabalha mais no local, dei mais uma chance de ir no Zen para conhecer melhor outras garotas do plantel. Estava na região da Paulista e resolvi dar uma passadinha no meio da tarde.
Chegando já tinha 3 clientes na frente e fizeram uma apresentação meio atrapalhado com eu no meio do corredor. Tava meio hilario, de eu não sei onde ficar na apresentação.
OK. Direto pro assunto. Apresentação feita, escolhi a Fabiana por apresentar uma simpatia muito legal com um alto astral... Subimos e começou com uns beijinhos gostosos. Banho tomado e já partimos pro fight. Seios medios pequenos e um bumbum maravilhoso. Chupa dali, e daki, caimos no 69. Chupa gostoso sem nos primeiros instantes e depois colocou o latex e continuo. Porém nem senti a diferença com o latex. Depois disso fiz uma oral nela q ela subiu pelas paredes. Ficou de 4 e fique naquela posição por um bom tempo até gozar bem gostoso.

Ofereceu uma massagem forte e gostoso. Com tempo meio curto, banho tomado e zarpei!

Atendimento super 10 e muito simpatica! Papo legal e descontraido.

Super recomendado.

Fui

China69

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 19/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Fabiana

#247 Mensagem por Pilao Divertido » 20 Jan 2007, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana (mudou)

TD realido na semana passada.

Depois das apresentações, escolhi a Fabiana. Morena de rosto muito bonito.

Alguns beijinhos na chegada. Ela é uma garota bem simpática. Começou com uma massagem peniana, alisando com as mãos e passando a boca em volta, mas não colocava a cabeça na boca, o que não dá aquela sensação de sentir o saco ser sugado pra dentro do pinto. Não gostei desse detalhe, e achei o oral apenas rasoável.

No mais ela foi legal. Não negou posição, cavalgou bastante, e ficou um longa período sendo pilada de quatro, e eu não aliviei.

Tem seio médios e um pouco caídos. Algumas estrias, e não tem a carne durinha!

Foi uma pilada boa, mas não excelente! Não vale repeteco.

Acho que voltarei à casa pra dar uma pilada na Luana, que é muito bonita e simpática. Parece ser um baita queijo!

Abraço à todos!

Pilão

Link:
🔗

Grisax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#248 Mensagem por Grisax » 24 Jan 2007, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Após mais de 1 mes resolvi voltar a ativa e voltei para a Zen, hoje estavam apenas 3 garotas livres, normalmente o plantel é maior.

Das disponiveis escolhi a Isadora, é uma garota nova (3 meses de casa) que trabalhava na La Fleur de Jour, segundo ela fazem apenas 6 meses que se tornou GP, o site diz que ela tem 19 anos, mas na realidade tem 22, mas tem jeito de menininha.

Ela é loira (tingida) com cabelos longos, os peitos são grandes e firmes, os mamilos são bem pequenos, uma bundinha gostosa e durinha, esta com uma pequena barriga mas não interfere muito no conjunto, ela foi bastante simpatica, perguntou se eu preferia tomar meu banho sozinho ou com ela, claro preferi com ela. Ela me ensaboou e lavou com carinho o menino, após o banho perguntou se eu queria a massagem no inicio ou no final, sugeriu no final, pois assim eu estaria mais relaxado e a massagem seria melhor.

Pediu para eu deitar e começou a fazer caricias passando todo o seu corpo no meu, beijando e lambendo, em seguida virei de frente e ela começou a acariciar e beijar o menino, falei que se ela caprichasse eu daria uma caixinha, ela começou a lamber todo o meu pau e logo senti sua boca engolindo o mesmo (sem camisinha), chupou muito bem por um tempo, não consegui segurar e acabei gozando quase que na boca dela.

Conversamos um pouco e em seguida começei a acariciar o corpo dela, logo eu estava pronto para outra, só que desta vez ela encapou o mesmo, chupou gostoso e logo sentou em cima, ficamos um tempo e depois ela pediu para ficar de quatro, fiquei bombando olhando aquele rabinho gostoso e logo gozei novamente.

Falei que tinha que ir embora e ela falou "que pena" :lol: a massagem nem rolou.

Bem de um modo geral foi muito bom, ela foi carinhos e tem um corpo razoavel, vale a pena experimentar.

:D :D :D

Link:
🔗

japao2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ágata

#249 Mensagem por japao2007 » 24 Jan 2007, 20:48

A administração e moderação do GPGuia
Janeiro 2007

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Positivo
Anal: Sim; Oral Sem: Sim; Beijo: Sim

td realizado ontem, 23/01/2007

Ainda nao conhecia a clinica fui por recomendaçao de um amigo

Cheguei, fui muito bem recepcionado, tomei uma bebida e escolhi uma loirinha que me olhava fixamente como se eu fosse a ultima bolacha do pacote.......

Ágata é o nome dela
loira, olhos verdes, rosto angelical, 1,63
corpo bom ,mas nao é nenhuma sheron stone, mas nao me importa
fui bem acolhido, ela é interessada faz estilo namoradinha
seios médios e duros , bumbum compensador, belo traseio
custo 130 1 h
nao regulou nada

voltarei

Link:
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#250 Mensagem por Pilao Divertido » 29 Jan 2007, 21:06

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

TD realizado na semana passada.

Cheguei à casa e dispensei as apresentações. Dessa vez o queijo do café já estava escolhido. A Luana!

É uma morena muito bonita! Mignon estilo potranquinha, com seios médios e deliciosos pra uma boa sugada. Com a bucetinha presença, e a bunda bem gostosa, essa baiana de Boa Viagem tem a corpo todo durinho, não regula posição, e faz tudo pra agradar.

Depois daquele banho, fiquei deitado na cama, e ela jogou um bom bocado daqueles cremes para massagem. Começou a esfregar os peitos escorregando pelo corpo. Depois ela virou de costas e rolou nova dose de esfregação dessa vez com bunda. Muito legal!!

Nessa brincadeira, pedi pra ela sentar na minha boca. Ela de primeira já sugeriu um 69, que eu nem pensei em recusar. Limpou o excesso de creme com a toalha, e deixou sua saborosa e carnuda xoxota pra eu lamber e chupar, enquanto ela, com um Halls na boca, desorientava meu cacete chupado de maneira frenética e melada. Com a bala na boca, parece que o pau está entrando num forno à lenha. Quando o braseiro começou a queimar a cabeça do pau, tive que pedir trégua no oral, pra não gozar na boca dela. Pedi pra ela ficar de quatro. Dei uma pilada rápida e gozei muito!!

Mais um banho. Mais um oral, dessa vez ainda mais nervoso e babado. Como uma verdadeira indiana flauteadora, ela alternava momentos de intensa pressão, com outros de alívio, quando cuspia na cabeça, dando a sensação de estar gelar o cacete. Muito quente e muito frio. Foram momentos de forte emoção! Depois rolou uma pilada mais hard! Ela subiu encima e fez uma boa cavalgada. Virou de costas e continuou a bombar. Pra finalizar, pedi pra ficar de quatro e não aliviei. Pilei e soquei um bom tempo, e gozei a segunda sentindo as contrações da xoxota no trabalho de sucção.

É um baita queijo. Bonita, gostosa, higiênica, simpática e dedicada.

Vale a pena comer de novo!!

R$ 130,00

Abraço à todos

Pilão

Link:
🔗

Pilao Divertido
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sara

#251 Mensagem por Pilao Divertido » 05 Fev 2007, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

TD realizado na semana passada.

Após as apresentações, resolvi escoher a Sara porque parecia ter um corpo legal. Pra falar a verdade não fiquei empolgado com nenhuma das garotas, mas tinha que dar uma pilada!

A escolhida é uma bonita mineira de pele morena e cabelos castanhos claros. Magra com o corpo todo durinho, bunda gostosa e empinada (mas não faz anal de jeito nenhum!), e seios pequenos/médios gostosos de chupar, mas ela regula um pouco. Alias ela poderia melhorar esse item. É muito quieta e séria desde o início, e não se esforça pra rolar uma coversa agradável.

Banho tomado. Ela começa um oral com camisinha, e sem muita habilidade. Muita punheta e pouco sugação, mesmo com o capote. Gozei rápido num 69, nem cheguei a colocar de quatro. Alias ela tem uma xoxota muito gostosa de chupar. Muito cheirosa!

Outro banho. Outro oral com. Logo pedi pra ela ficar de quatro, e aí o pilão foi nervoso. Soquei um tempão, alternando de frente e de quatro. Nem deixei ela montar. Foi bom esvaziar o saco de novo!

Ponto Positivo: A garota vale pelo corpo. Realmente muito durinho e todo ajeitado, por isso o TD não será neutro ou negativo. Houve diversão!

Ponto Negativo: O oral que não encanta. Somente encapotado, e até aí tudo bem! Mas nem parecia ser de fato um oral... parecia uma punheta! Depois pela falta de empenho em ser simpática e ter uma prosa agradável. Por esses motivos não repetirei.

R$ 130,00

Link:
🔗

cabernet franc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#252 Mensagem por cabernet franc » 06 Fev 2007, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana (mudou)

Fez Anal:SIM
TD Realizado semana passada. Realmente a menina é muito agitada. Começou com uma massagem (mezza mezzo) e logo tava dando um trato no "bilau". Pelo jeito curte um "cunilingus".
Várias posições e uma gozada fantástica. Vale o repeteco.

Link:
🔗

Fabiolloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#253 Mensagem por Fabiolloso » 07 Fev 2007, 07:12

NEUTRO
Nome da Garota:thais

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO 4ª OU 5ª PASSADA...

A GAROTA REALMENTE TEM ROSTINHO DE NINFETINHA E UM CORPO GOSTOSO, EMBORA JÁ NÃO ESTEJA TÃO MAGRINHA... NADA QUE A DESABONE NO ASPECTO DE APRESENTAÇÃO FÍSICA.

A MASSAGEM FOI BOA E DEPOIS PARTIMOS PARA O FIGHT... O ORAL COMEÇOU SEM MAIS LOGO ELA JÁ COLOCOU LOGO O CAPOTEX (DISSE QUE QUERIA UM PRESENTINHO $$$ PARA CONTINUAR SEM). ELA CHUPA MUITO BEM E É PRECISO TOMAR CUIDADO PARA NÃO GOZAR E 5 SEGUNDOS...HEHEHE. SEXO VAGINAL NORMAL COM ALGUMAS VARIAÇÕES.

O TD É NEUTRO, POIS SAÍ DE LÁ COM A SENSAÇÃO DE ESTAR NUM MERCADO... TUDO ERA COBRADO A PARTE PELA TAIS... SE EU QUISESSE SATISFAZER TODAS AS MINHAS VONTADES DEIXARIA UNS 250 CONTOS PARA A MINA FORA A MASSAGEM DA CASA (130). OUTRA COISA QUE EU NÃO GOSTEI FOI O FATO DELA DEIXAR A ENTERDER QUE EU SÓ GOZARIA UMA VEZ... DE FATO NÃO ACONTECEU, MAS PQP!! ALÉM DISSO, OS BEIJOS SÃO MUITO TÍMIDOS...

DE RESTO A MENINA É LEGAL, PROCURA SER SIMPÁTICA, BONITA, TEM UMA BELA BUNDA, SEIOS GOSTOSOS, MAS EU NÃO PRETENDO REPETIR. SEI LÁ... ACHO QUE FALTOU AFINIDADE

Link:
🔗

Grisax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#254 Mensagem por Grisax » 09 Fev 2007, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:pamela

Hoje voltei na Zen, pedi apresentação das garotas novas, eles estavam com 2, mas nenhuma me interessou, nesse intervalo eu vi a Pamela, que havia ido conversar com outro cliente, como ela estava livre solicitei a mesma.

Ela é uma loirinha, com uma bundinha pequena mas bem firme e gostosa, as coxas também são firmes,sómente os seios que achei meio flacidos, não beija na boca e só chupa com capote.

Subimos, tomamos um banho e pedi para pular a parte da massagem, ela pediu para eu deitar de costas e começou a esfregar o seu corpo no meu, em seguida virei de frente e continuou a esfregação, logo ja estava colocando a camisinha e abocanhando o menino, ela chupou gostoso, ai pedi para que ela virasse de costas e comi ela por tras, a visão da sua bundinha era muito boa e como ela ja havia me deixado muito excitado acabei gozando logo, mais rapido do que eu queria.

Conversamos um pouco, ela é simpatica e esta na casa a uns 2 meses, achei um pouco regulada más apesar disso acho que valeu a pena.

Ela fez um pouco de massagens nas minhas costas, mas o tempo era curto e tive de ir embora.

Link:
🔗

Bomdcama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Zen - Vila Mariana

#255 Mensagem por Bomdcama » 09 Fev 2007, 16:25

NEGATIVO
Nome da Garota:Rubia

Amigos foristas, estou aqui novamente para relatar mais um TD, que por sinal foi péssimo, dentre aquelas que desfilaram fiquei em dúvida entre três delas e acabei escolhendo a Rubia, não tem fotos no site e também não está no book da casa.

Indicada pela recpcionista, entrei na dela e me arrependi, fala mais do que a boca, massagem muito ruim, ficamos andando pelo andar de cima à procura de uma suite vaga e ela teve que descer para falar com a recepcionista tres vezes, afim de conseguir uma, daí já se foram 20m do meu tempo precioso.

Chegando na suite fui tomar meu banho, me sequei e fiquei apreciando o banho dela e avaliando o material, tem por volta de 1,65m, é magra, peitos caídos, cheia de tatuagens e de perebas no rosto, o que não havia percebido na apresentação, fiquei enojado.

Não peguei em nada, ela foi direto pra massagem e quando me virou para comerçarmos o fight, pela displicencia e pela má vontade, pedi que ficasse apenas na massagem (R$ 90,00), reclamei na recpção e ainda completei com um e-mail de reclamação no site.

Pra mim com essa perva nunca mais, é nova na casa, não te a minima experiencia, muito menos disposição, peca em todos os sentidos, realmente, foi horrivel.

Não recomendo e nunca mais terá volta.

Abraços a todos,

Bomdcama

Link:
🔗

Trancado