Sentei numa mesa, epedi umas geladas, para refrescar, isso já era mais de 23H30m., fiquei assistindo até quie veio até mim trazida por um segurasmça da um,amenina, aparenta ter uns 26 anos, morena, 1m66cm. de altura, bonita de corpo, muito esquia, shortinho bem justinho, dá pra ver tudo, , tem um tremendo rabão, e faz questão de mostrar, conversamos um pouco, ela disse que tinha que se preparar para fazer um show, e que depois voltaria, TUDO BEM, falei.
Muito legal a mina, passado um tempo ela entra arrasando e diz na minha mesa que o show seria especial para mim, cara, ficou todo mundo olhando, até fiquei sem jeito, mas fiquei assistindo e ela ficou bem na frente da minha mesa, todo mundo queria chegar perto .
Foi BOM DEMAISSS+++++++, gostei, acabou o show ela veio sentar junto a mim e perguntou se eu gostei, falei que quase babei, ela deu aquele sorriso maroto, e conversamos um pouco, ela vai de vez em quando ali, o dono deu carta branca para ela, deve ter alguma jogada com ele, me falou que dança, faz streep- tease epara completar, faz programas, é só marcar pelo celular ( se quizerem passo mais tarde), ela é muito boa gente.
O esquema ali dentro, conversa vai, conversa vem, R$ 80,00 o programa, (50,00 dela + 30,00 da casa), pô meu ser dono de BOATE dá uma boa grana meu,vale a pena. E olha que a casa estava cheia, isto foi na sexta- feira pasada, Dia 8/12/2006, ela me ouriçou tanto que acabei cedendo, tudo acertado fomos para o quarto, a mina é muito louca, já foi me agarrando, e disse que ia me ensinar como fazer nenem, quase ri, oô meu, tirei a roupa dela primeiro, o que restava, né, ai vi aquele bundão pedindo vara, peijei-a inteirinha e ela gosta da coisa, agarrou o junior e disse quero ele inteiro no meu rabinho, ordem cumprida, encapei o bicho e ficamos ali bombando até eu giozar, rebola pra caralho, tatica pra você gozar mais rápido, demos uma bem dada, pausa para descansar um pouco e ai ela já veioencapando de novo e caiu de boca, tentou fazer uma garganta profunda , quase se afogou, tem muito que aprender, um dia ela chega lá.
Depois fomos para a luta, deityei ela na cama, chupei ela inteirinha, ela peoia para não párar, bai meu gato, vaji fundo, virei ela de quatro e a penetrei, com a xaninha já pegando fogo,, foi demais, e ela falou que vai ter troco, eu falei, pode vir quente que eu estou fervendo.
Terminamos no tradicional ppmm e ainda uma última penetrada de ladinho, que ela falou que foi demais.
A mina é dez em todos os quesitos, mas eu vou dar 9,1 na média porque ela pode melhorar umpouco no boquete, que por sinal foi bem babado, e ela faloui que adora fazer como se fosse um sorvete de morango com chocolate, ela falou que adora.
Antes que eu me esqueça, seu nome é "JENIFFER" e seu telefone é 997......... .
Se o MODERADOR autorizar eu dô.
VINHO ENCORPADO, ficando velho, mas ainda dá conta do recado, e olha que tem muito leitinho para distribuir, não vai faltar para nenhuma gatinha que se disponha a recebê-lo e usá-lo como bem achar melhor.
Editado pela Moderação
Se você tem a autorização da GP em questão para passar o telefone, pode postar.
Pablito Martinez