NEUTRO
Nome da Garota:Isabela (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Santana, decidi parar por lá e visitar o privê Jovitão 237, já que fazia tempo que não ia.
A decepção inicial é que a entrada agora é cobrada: 5 pilas por pessoa, com direito a um drink, e o valor da trepada agora aumentou: 50 pilas meia hora... Realmente o custo benefício aumentou muito, sem necessidade, pois achava mais justo cobrar 40 pilas meia hora.
E, mesmo a entrada sendo cobrada, o puteiro estava lotado, na proporção de 5 cuecas para cada puta.
Eis que fico andando um pouco pelo salão, até que vejo a bela loira catarinense Isabela. Ela me reconheceu, logo me deu um beijo e sentou-se a meu lado, com um mini-vestido, cruzando suas belas pernas de um modo bem sensual. O meu nervo logo ficou em ponto de bala, a cabeça de baixo falou mais alto que a de cima e chamei-a para um td, mesmo com o inflacionamento galopante dos preços.
De proêmio, muitos beijos e amassos pelo seu corpinho, seguiu-se um chupetal encapotado razoável, e bucetal bom em várias posições até finalização de 4, com ela gemendo muito e gritando de modo teatral.
Em suma, apesar do excesso de preciosismo nos gemidos, o td foi bom, mas sem ser espetacular, valeu pelo relaxamento, daí o td neutro.
Notas:
beleza - 8
simpatia - 8
chupetal - 8
bucetal - 8
55 pilas meia hora, custo-benefício mediano.
É isso aí.