metendo naquela buceta faminta, muito gostosa essa perva
Prive "Doce Beijo"- R. Luiz Góis, 820 - Santa Cruz
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5072-6100 - (11) 2883-6104
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 150
Positivos: 893
Negativos: 88
Pisou na bola: 18
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 152Não 334
Oral Sem:Sim 552Não 514
Beija:Sim 651Não 359
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 173
Ver TD's
Alanna
Alanna, morena alta, corpão, cabelos compridos, seios médios, pele macia, buceta cheirosa e depilada, fiz ela delirar e gozar chupando sua buceta, prendi meus lábios nos lábios da buceta dela e comecei a sugar seu clitoris, passando levemente a lingua nele, ficou maluca a perva, depois coloquei ela no parapeito da janela do quarto, e fui pro traz,
metendo naquela buceta faminta, muito gostosa essa perva
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 84
Ver TD's
mel
td ... com a mel .. meu .. a mais compacta.. mas a mais deliciosa na minha opiniao.. meu ela é pequenininha mas mete que nem gente grande...
gosoto é socar nela de 4 ela pedindo mais... uma delicia. realmente deliosa.. eu recomendo....
optical.sp
- pica_latejante
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Enfim fui atendido !!!
Olá Amigos, voltei p/ o Abacatte.
Atrás da Alana
Descrição:
- Rosto: Bonito, lábios carnudos, cabelos alisados escuros c/ mechas loiras, e pele morena.
- Peitos: Lindos, gosotosos de chupar, fartos, naturais e bem redondos.
- Bunda: Bem torneada s/ marcas e de 4 é perfeita, as fotos do site dizem tudo.
- As fotos dela estão no site novamente, agora são apenas duas.
Bom vamos ao q interessa, cheguei lá por volta das 15:30hs e perguntei da Lana, me falaramq ela estava fazendo o cabelo, falei q esperava... Ela demorou 1h p/ ficar pronta, qdo ela me apareceu... Q perfeição, linda, grande e c/ aquelas coxas e peitos...
Ñ tive dúvida, subi na mesma hr c/ ela.
Banho tomado, e qdo estava ainda de pé no colchão ela me fez uma boquete espetacular... Boa pressão, s/ os dentes, bem molhado uma delicia....
Deitei e mamei c/ bezzerro nos peitos dela, ela adorou tb, um beijo bem gostoso e borracudo nele...
Ela pediu p/ pegar ela de frnago assado... Bombei gostoso, ela subiu em mim e mais umas belas bnombadas, e ela me chamando de tarado, então peguei ela de 4 aí nãi aguentei.... Enchi o latex...
Foi muito bom q tive de dobrar, muito papo (ela é mto educada e gente finissima tb), e antes de ir embora mais uma boa foda;...
Igual a primeira, a diferença é q gozei c/ ela me masturbando e eu olhando aquele corpaço na minha frente..... DEMAIS...
Alana, adorei te conhecer, vou voltar c/ toda certeza.
Desconto p/ quem posta no GPGUIA de R$ 70,00 - 1hr.
É isso aí gente, vou voltar e postar a próxima aventura aqui, recomendasssima.
Abrass...
Corredor-X
Coordenação do GPGuia.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
...
YASMIM... ESSA SEM DUVIDAS UMA FODA MARCANTE....
ELA TACA COM O FOGO NO COURO... REALMENTE FAZ PQ GOSTA.. E FAZ GOSTOSO.. COM AQUELE PIERCING NO GRELO... CHUPEI ATÉ ELA GOZAR.... MUITO GOSTOSO.. DEPOIS INEVITAVEL FOI ELA GEMENDO ... E APERTANDO OS SEIOS... OLHANDO COM AQUELA CARINHA DE SAFADA E TRANSCREVENDO NO SEU OLHAR... ( ME COME )
REALMENTE... NAO TIVE DUVIDAS.. COLOQUEI ELA DE 4 E ISSO NAO TEVE PREÇO... TOTALMENTE D+
A DESCRIÇÃO DEIXO PELA DOS AMIGOS.. QUE ESTAVAM JUNTO.. MAS DE BOA... SEXO DELICIOSO...
OPTICAL.SP
-
- Forista
- ---
Ver TD's
GABI
OLHA... A CASA ESTA REPLETA DE DELICIAS.. EU RECOMENDO .. E MUITO.
VITIMA... GABI.
MEU .. ELA SEM DUVIDAS É UMA COISA MUITO DOIDA... SABE AQUELA MULHER CAVALONA, TIPO AQUELA MENINA QUE VC OLHA NO SHOPPING E FALA AI MEU DEUS SE EU PEGO....
BEM ... PARECIAMOS AMANTES... CHEGAMOS E FOMOS DIRETO PARA UMA CHUVERADA GOSTOSA... E DEPOIS ELA ME DEITOU NA CAMA .. EU COM O CORPO TODO MOLHADO ... E AI ... ELA VEIO POR CIMA E ME CHUPOU ... SEM CAMISETA... DE UMA MANEIRA DELICIOSA... DAI NAO GUENTEI .. RETRIBUI.
DEPOIS DA SESSAO CHUPA CHUPA... COLOQUEI A MOCINHA DE 4 COMO ELA É MEIO ALTA E EU MEIO BAIXO.. TIVEMOS QUE MUDAR A ESTRATEGIA, EU COLOQUEI ELA DE BRUÇOS...E SOQUEI NELA BEM DE VAGARINHO.. E AO OUVIR AQUELES GEMIDOS.. GOSTOSOS.. DE TZAO . PARTI PARA O PPMM, MEU ... ELA SABE REBOLAR... E DA UMAS BELISCADAS NO PAU COM A XANA... QUE CARA.. NAO TEVE JEITO ... GOZEI .. GOSTOSO.
RECOMENDO ... A TODOS..
OPTICAL.SP
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 102
Ver TD's
Yasmin
Bom, ontem fui lá no abate, digo Abbacate, e escolhi essa loira. Nossos colegas ai em cima já descreveram como ela fode, portanto seira chover no molhado.
Loira, cara de safada, chupa s/c muitíssimo bem. Se nao fosse a vontade de comer ela de 4, vendo aquela bundinha bem feita, ficaria no felatio.
Aprovada & Recomendada,
Abs,
Procurador
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Alana (e não Lana como havia escrito)
Rosto legal, com boca carnuda, nariz fino, olhos expressivos. É morena de cabelo e tom de pele.
Alta, deve ter lá seus 1,70...
Ponto forte pros seios. De cara achei que era turbinada, o que me fez escolhê-la. No entanto, ela disse várias vezes que eram naturais e até mesmo queria siliconar. Peitos bonitos, redondos, não caídos, firmes.
Bunda média, gostosa.
Pernas roliças e grossas.
Corpo em dia, e é firme.
Pernas e braços com pêlos...
Na meia-luz dá pra fantasiar com a Luma de Oliveira...rs
Diferente de um Sábado que visitei a casa, desta vez fui atendido com simpatia pela Yasmim, naquele dia acho que ela estava de saco-cheio já.
Simpatia que me deixou com vontade de pegá-la por trás e levantar a saia dela, penetrando sem maldade. rs
Fiquei uma hora e meia esperando a Alana. Não quis arriscar com as demais para não sentir o dinheiro perdido em vão.
Ao chegar na casa vi a Gabriela indo embora, parecia bem do meu tipo mesmo. Mas como os foristas não falaram bem dela aqui, fico com receio.
A casa está menos cheia de mulheres que na vez anterior que fui com a Alana (haviam mais de 15 acho).
30 minutos / R$ 50
Com direito a marcar no cartão, e que espero que não façam aquelas sacanagens de clínicas que zeram os cartões a cada mês. Tornando bem difícil preencher tudo.
Achei que seria mal atendido, já que era bem tarde e a Alana achava que iria sair. Pensei que seriam um TD daqueles...
Simpatia, dedicação são duas características no atendimento desta GP.
Fui pra ducha, e ela fez uma chupeta sem capote, continuando chupeta a toda hora.
Começando no PPMM que é a inicial dela, depois a coloquei para cavalgar enquanto ela elogiava a minha vara.
Comendo ela D4 e depois de bruços.
Tentei gozar nas tetas dela, e ela prontamente atendeu.
Porém como não consegui, peguei outra camisinha, e a comi de pé em frente ao espelho, finalizando com ela deitada de bunda empinada.
Só achei chato ficar sendo apressado para gozar.
"Goza gostoso, goza junto, goza pra mim, goza, goza, goza"
Será que nenhuma GP aprende em tantas trepadas profissionais quanto mais elas nos apressam para gozar, mais difícil e menos prazeroso fica?
Não darei um neutro pela dedicação, simpatia e gostosura dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 414
Ver TD's
Isabela # 1
Festinha no abbacate,
Como sempre tenho minhas dificuldades nesse tipo de evento, mas como sou teimoso e guloso não perco a chance de participar desses rodízios de buceta e dar umas broxadas em público
A primeira da festa foi a Isabela
Isabela, loira, cabelos lisos compridos, seios médios, coxão e bundão. Garota voluptuosa e muito gostosa.
Prejudicado pela falta de aquecimento, acabei ficando só no oral e no 69, sinceramente nem me lembro se cheguei a penetrá-la
Mas resolvi mandar o TD assim mesmo, e como positivo pela simpatia, esforço e dedicação da garota.
Chupada muito boa, sem camisinha, beijo gostoso também. Buceta limpinha e cheirosa. Um tesão de garota. Só que não deixa nem brincar com o cuzinho (que por sinal é lindo).
Vale um repeteco para comer com calma.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Brenda #2
Segunda garota do rodízio.
Brenda - ruiva , estatura mediana, mais para gostosa, seios grandes, mamilos também (deliciosos) coxas grossas, bunda gostosa e rosto agradável com os cabelos vermelhos.
A Brenda me atacou praticamente em conjunto com a Isabela, quando ainda estava prejudicado pela falta de aquecimento.
Com ela também fiquei só no oral e no 69. Acho que penetrei uma delas por pouquíssimo tempo mas não me lembro qual.
Assim como ocorreu com sua companheira, resolvi mandar o TD como positivo pela simpatia, esforço e dedicação da garota.
Chupada muito boa, sem camisinha. Buceta limpinha e bem feita, convidando a um 69.
Ponto forte, chupar seus peitos com aqueles mamilos grandes e convidativos e o beijo, muito gostoso e com vontade.
Entretanto é outra que não gosta que brinquem com o roscoff.
Enfiei o dedo algumas vezes apesar dos protestos dela
Também vale um repeteco para comer com calma.
Ontem dei uma passada nessa casa pra conhecer e achei muito boa, local agradável e discerto com bom plantel.
Escolhi a Isabela, loira altura média e corpo bem distribuído, subi e esperei ela um pouco aproveitei pra tomar uma ducha e ela logo chegou.
Encoxei um pouco dei uns beijos e partimos pro fight, ela começou com um oral descamisado e depois fomos pro vaginal de lado, depois ela deitou de bruços e não me aguentei, conversamos um pouco e ela me fez uma gostosa massgem bem relaxante.
P.S.: Não sabia que forista tinha desconto na casa e acabei pagando R$80 pela hora.
Marcela Boca de Veludo
Na terça feira, com um tempinho de sobra, passei na Abbacate pra matar a saudade.
Com as férias fica difícil conseguir o alvará, assim desde novembro estou ausente da putaria.
Muitas meninas se apresentaram, mas a Marcela foi a mais simpática.
Magra, quase sem bunda e com um belo par de seios ela me cativou na apresentação.
Quando subimos ela me surpreendeu por entrar, sem nenhuma frescura, no box comigo, molhando cabelo, beijando na boca e chupando o Ziguinhas.
Saímos do box e fomos para a cama, onde ela me chupou mais e mais.
Queria até comer sua xaninha e seu cuzinho, mas tava louco de tesão e achuoada da menina é uma das dez mais.
Ela faz garganta profunda, nossa, muito bom.
Avisei que ia gozar e gozei, foi muito bom.
Gostaria de dizer que haverá repeteco, mas acho que ela é meio nômade.
Marcela, te adorei.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Alana - A Morena
Foi na semana passada na quarta feira 02/02/2007
Ja conhecia a casa e resolvia passar por la, tinha muitas meninas.
Escolhi a Alana, morena altalta, deve ter lá seus 1,70... ...Rosto legal, com boca carnuda, nariz fino, olhos expressivos. É morena de cabelo e tom de pele. Ponto forte pros seios. De cara achei que era turbinada, o que me fez escolhê-la. No entanto, ela disse várias vezes que eram naturais e até mesmo queria siliconar. Peitos bonitos, redondos, não caídos, firmes. Bunda média, gostosa. Pernas roliças e grossas. Corpo em dia, e é firme. Pernas e braços com pêlos...
Tomamos a ducha, e desde o começo ela já provocava. Começou num gostoso boquete sem capote, chupando com boca macia, sem fazer pressão na sucção, muito bom. Até que não aguentei e fui pro PPMM. Outro ponto positivo, além dela ficar provocando e falando sacanagens sem forte PPP, é que ela não trava com as pernas ou esquivando na posição, como muitas putas fazem.
Depois de muito borila, ela sento e cavalgou e nao aguentei, tomaos uma ducha e logo, bem logo , começou a a sacanagem 2, ela foi divina.
Gostei, vai ter repleii..... OV = 1
Maravilho...
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Thais #3
Terceira garota do rodízio -
Thais - Loira, rosto bonito, ligeiramente acima do peso, gostosa, bunda convidativa, seios generosos.
Estava em um dos quartos com a Yasmin, tentando engrenar, quando sinto uma chupada maravilhosa...quando dou por mim, vejo a Thais abocanhando meu pau.
A partir daí engrenei. Comi ela de diversas maneiras e em todas as posições, sempre com ela falando muito e gemendo muito tb.
Aliás, ela fala bastante, exceto quando está com o pau na boca, aí fica quietinha que nem uma anjinha.
A certa altura, quando comia ela de quatro, vendo aquele cuzinho lindo se oferecendo para mim, não resisti e meti. Só um pouquinho pois logo ela pediu pra tirar .
Garota triplo sim e além de tudo ela não foge da DP
Avaliação Final - Aprovadíssima !!! Pra comer o cú !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 21
Ver TD's
CHUPADA GOSTOSA
A DE HOJE FOI A MEL, PEQUENA GOSTOSA, MUITO BAIXINHA, MAS O QUE EU QUERIA ERA A DANADA
ADOREI SEU ANGULO DE 4.
CHUPA MUITO BEM, E NÃO SE INTIMIDA, LAMBE O SACO GOSTOSO
ADOREI... ESSA GAROTA É DO RAMO VALEUUUUUU!!!!!!
VOLTAREI PEGANDO ELA DINOVU
FUI!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 279
Ver TD's
Td do mês passado (janeiro).
Ela é uma loira oxigenada de cabelos alisados, estatura mediana, peitos caídos e com aréolas escuras, bunda volumosa e firme, corpo com tatoos e piercing.
No td, chupou s/c sem engolir o pau por inteiro, aceita uma gozada na boca. Gosta de uma pegada hard, já solicitou que metesse com força e que desse muitos tapas na bunda, não sou muito de batucar o pandeiro mas quando atendo os pedidos faço com boa vontade, geralmente quem solicita não quer apenas uma palmadinha leve.
80,00
-