Privê Belíssima - Rua Vicente Leite, 2020 (Ex-Silva Jathaí, 25)
R$ 172,00 - 5 Min - Telefone: (85

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 78 Positivos: 254 Negativos: 82 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 172
Anal:Sim 67Não 386
Oral Sem:Sim 246Não 294
Beija:Sim 226Não 327
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TicãoCE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

LUANA

#31 Mensagem por TicãoCE » 04 Fev 2007, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus caros,

conforme combinado fui para belíssima no sábado. Cheguei lá por volta das 18:00(meu alvará estava curto e eu queria ficar mais tempo). Fui logo perguntando pela Roberta(também cheguei mais cedo pra poder dar um balão no Fortal...o cara não dá uma chance com a mina...hehehe), pro meu azar ela não estava, perguntei pela Kely, estava ocupada, então parti para a Luana(dica do cabeça Vermelhaz), esta estava. Bem, como já foi postado TD's delas por aqui vou só concordar com os parceiros, a GP vale a pena. E só para ficar registrado, vou dar minhas notas:

Rosto: 8,0(o aparelho e os dentes a deixam um pouco estranha, mas ela é bonitinha)
seios: 9,0 (durinhos)
Corpos: 9,0(cinturinha de pilão)
pernas: 9,0(torneadas e proporcionais ao corpinho)
Bumbum: 8,0(redondinho mas pequeno)
Fight: 9,0(se envolve gostoso)
Companhia: 10,0(muito simpática)

Nota Geral: 8,5

OBS: Cuidado, de roupa ela engana um pouco, quando a ví ela estava com um vestido branco com azul que escondia toda a beleza do corpinho. Vale a pena conferir.

Cachê: o de praxe da casa: R$ 71,00(quarto com ar e camisinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
---
Ver TD's

ROBERTA

#32 Mensagem por TicãoCE » 04 Fev 2007, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Beijou na Boca:NÃO
Qaundo saí do quarto procurei pela diretoria e ainda não havia chegado ninguém ia me sentar pra esperar quando a Roberta passa por mim. Perguntei se ela estava ocupada e como respondeu que não chamei-a para conversar. Enquanto conversávamos chegou o Ramoncinho, mas aí, como já tinha me encantado com ela foi o jeito deixá-lo e partir para o fight.
Bem, como também a Roberta já tem TD por aqui, aliás dois(segura fortal) não vou me alongar, nosso amigo já foi bem feliz nas suas "colocações". Só vou "disconcordar" com ele no tocante aos seios, são duas maravilhas da natureza. Só para não perder o custume, as notas:

Rosto: 10,0
Seios: 10,0
Corpo: 8,0(uma malhadinha ajudaria na cintura e na barriguinha)
Bumbum: 8,0(vale o mesmo comentário acima)
Pernas: 9,0
Fight: 9,0
Companhia: 10,0(muito simpática e atenciosa)

Nota Geral 9,0

Cachê: R$ 71,00(quarto com ar e camisinha)

Vale a pena conferir e repetir

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#33 Mensagem por CabeçaVermelha » 04 Fev 2007, 23:37

Tu estava disposto em Ticão?! Infelizmente tive um compromisso familiar do qual só me liberei próximo à meia-noite! Ainda tentei chegar na dita festa, mas soube que furaram todos, só tendo ido no horário combinado, o ramoncinho e o nosso amigo Ticão! Cheguei lá procurando por um dica do Ticão de uma perva que trabalhava em outra casa, mas que tinha ido pra lá nessa semana! Amigos, será minha próxima vítima! Quando lá cheguei ela estava ocupada, avisei aos garçons que estava esperando por ela, e quando os garçons se deram conta a mina tinha ido atender em domicílio o mesmo putanheiro que estava com ela no quarto! Deve ser uma máquina a menina!

Link:
🔗

spyder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#34 Mensagem por spyder » 05 Fev 2007, 09:22

Companheiros Diretores da Putaria Fortalezense:

Infelizmente meu alvará foi cassado neste sabado :oops: , e não pude ajuda-los nessa dura missão de garimpar as pererecas.......até as proximas aventuras!!!

Link:
🔗

Fortalgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#35 Mensagem por Fortalgp » 05 Fev 2007, 10:54

Pois é companheiros, também não pude comparecer, estava dando bobeira em casa quando uma galera me chama para ir ao pré-carnaval na Praça do Ferreira, de pronto atendi a convocação. chegando lá muita mulher para todos os gostos. Fiquei lá um tempo e daí rolou um lance com uma guria e aí não deu para sair fora e compartilhar com os amigos, o Ramon até me ligou mas saí de lá as 11 e já era tarde e tava do ensopado de chuva.

Independente de festa acho que podemos convocar a diretoria para " Sala de Justiça - Belissíma" qualquer dia desses.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tá falando da Débora?

#36 Mensagem por TicãoCE » 05 Fev 2007, 14:00

CabeçaVermelha escreveu:Tu estava disposto em Ticão?! Infelizmente tive um compromisso familiar do qual só me liberei próximo à meia-noite! Ainda tentei chegar na dita festa, mas soube que furaram todos, só tendo ido no horário combinado, o ramoncinho e o nosso amigo Ticão! Cheguei lá procurando por um dica do Ticão de uma perva que trabalhava em outra casa, mas que tinha ido pra lá nessa semana! Amigos, será minha próxima vítima! Quando lá cheguei ela estava ocupada, avisei aos garçons que estava esperando por ela, e quando os garçons se deram conta a mina tinha ido atender em domicílio o mesmo putanheiro que estava com ela no quarto! Deve ser uma máquina a menina!
Cara, se tu tá falando da Débora pode conferir que vale a pena...ela tá por lá sim.

Valeu

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Tá falando da Débora?

#37 Mensagem por CabeçaVermelha » 05 Fev 2007, 15:51

TicãoCE escreveu:
CabeçaVermelha escreveu:Tu estava disposto em Ticão?! Infelizmente tive um compromisso familiar do qual só me liberei próximo à meia-noite! Ainda tentei chegar na dita festa, mas soube que furaram todos, só tendo ido no horário combinado, o ramoncinho e o nosso amigo Ticão! Cheguei lá procurando por um dica do Ticão de uma perva que trabalhava em outra casa, mas que tinha ido pra lá nessa semana! Amigos, será minha próxima vítima! Quando lá cheguei ela estava ocupada, avisei aos garçons que estava esperando por ela, e quando os garçons se deram conta a mina tinha ido atender em domicílio o mesmo putanheiro que estava com ela no quarto! Deve ser uma máquina a menina!
Cara, se tu tá falando da Débora pode conferir que vale a pena...ela tá por lá sim.

Valeu
A própria...é dela mesmo!

Link:
🔗

extinto-ceara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#38 Mensagem por extinto-ceara » 06 Fev 2007, 23:02

Também acabei não indo :(

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Karem

#39 Mensagem por Ramoncinho » 09 Fev 2007, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Karem

Fez Anal:SIM
O día de Sabado, cheguei a sede da Diretoría, me encontrando com o ilustrísimo Ticao, amassando a musa do o Fortal GP,..levando ela para o quarto ..onde acho que estrupou a menina por máis do uma hora :shock: , acho que o Fortal GP, não quis olhar como a súa gata era desmanchada por o terrível Geral....

Esperando a galera, me achei com a sorpresa do que algumos invitados que não de Fortaleza,..já tian conhecimento da nossa reunion...lá tavan treis italianos...que tían chegado fazíam dois días... visitantes da GP Guía por lá...pero não falavam nada de portugés,...presentei para eles a Luana, ..e dóis deles entrarom com ela ao cuarto :shock: , ficarom felicísimos, e fuerom embora...e ainda o Ticao trepando com a Roberta,.... :oops:

Ainda assim esperei e tambem assistí a um Filme na TV imitaçaon do o James Bond,...e no meio dele achéi ela....

Loira Cinza, olhos de mel, 1,75 sem saltos, pele dourada, e corpo sem átomo de celulitis ou estría, a pesar do ter dois filhos,...ela ficóu sorpresa ao eu pedir para entrar ao cuarto com ela,...e eu tambem fiquéi sorpreso...já que gosto de namorar e ximbar antes do o fight,...fiquéi apaxionado..tanto assim que tenho súa foto no meu celular...com esse sorriso agradável que ela ten...

Mulher calma como eu gosto...a gente entrou no banheiro para lavar o jr...e ela se relaxar...beijinhos gostosos..marcarom o nosso encontro..aumentando a cada veiz mas a paixaon e o tesaon que sentí crecer.. por aquela gata enorme...com buceta pequenininha...e bouca golosa e quentinha...metí e metí nela até gozar...e depois do um papo bem gostoso ..a gente namoró de novo ....e com a brincadeira da tomada...foí máis delicioso ainda...brinquéi com aquela buceta bem ajeitada, dó o cor dos os seus cabelos naturaís de mel, e dos seus lindos olhos., e também com o seu cuzinho, alvo central é perfumado daquele bundão de mulher grande.....ela é... daquelas mulheres que nao tenta disimular orgasmos o tesão...e natural ..e ainda máis.... depois de nosso papo descontraido...o que me fiz pensar ..que conhecí esta mulher na outra vida pasada...

No segundo round..ela me fala..baijinho .... :" Vai, ....me beija bem devagar"...a gente parecía com aqueles casais..na súa lúa de mél.....ahh coisa gostosa.... a puta cearense...não ten igual no espacio sideral...

Ela tá na Belísima de Segunda a Sábado....lá saon 70 rs..por fora ...por dúas horas..pagando na Belísima..com cartaon até...sáon 90 rs....coisa de locos !!!

Cuzinho taxa extra do 50 rs.....ela adora !!

Link:
🔗

TicãoCE
Forista
Forista
---
Ver TD's

CLARA

#40 Mensagem por TicãoCE » 10 Fev 2007, 12:45

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

Fui à sede da Diretoria em busca de completar( e aumentar) a minha lista... das que eu perguntei, estava a Clara( uma cabritinha nas palavras do Ramoncinho...)..e realmente foi um espetáculo. Muito lindinha, pequenininha e toda proporcional..veio com um sorrisinho gostoso que me cativou. Quando tirou a blusa a primeira boa surpresa, dois peitinhos suculentos.... continuou e strip e ficou com uma calcinha. Muito gatinha, bundinha arrebitada e perninhas gostosas. Tomamos banho cheio de beijinhos e partimos para os trabalhos. Muito carinhosa, sempre com um sorriso pra lá de simpático. Começou uma mamada sem capote, quando o TICÃO estava pronto pediu pra sentar em cima...gemidinhos gostosos, carinha de safada...pediu pra ficar de quatro...gozei gostoso...
Ficamos conversando um pouco, ela se ofereceu para fazer uma massagem e até que se saiu bem..dei uma boa relaxada.
Ficamos namorando um pouco, beijinhos, mão aqui..mão acolá..e parti para uma chupadinha na bucetinha...ela geme gostoso até que pediu pra eu para e meter que ela não aguentava mais...atendi prontamente e gozei de novo...
Resumo:

Rosto: 8,0
Seios; 8,0
barriguinha: 9,0
Pernas: 8,0
Bumbum 8,0
Fight: 10,0
Companhia 10,0
Massagem: 8,0

Média: 8,5

Recomendo e com certeza estará ainda na lista para a segunda rodada...ainda falta a Kely, a Lorena e a Débora..isso se não aparecer outra antes de finalizar a lista..hehehe

Link:
🔗

CabeçaVermelha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco

#41 Mensagem por CabeçaVermelha » 11 Fev 2007, 15:44

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Depois de alguns desencontros, finalmente consegui marcar e fazer um TD de repeteco com Luana, a minha musa da Belíssima! Realmente se as regras do gpguia permitisse escolhêssemos as mais mais, com certeza, para mim, a Luana seria a Belíssima Girl, de tão fantástica que é! Ela faz um misto assim de pantera, de mulher fatal, de poderosa com namoradinha, mulher carente e que gosta de carinho! Esse contraste todo me deixa definitivamente pirado!

Quanto ao fight, como disse foi repeteco e bem no estilo do anterior! De diferente apenas o oral que foi coisa de louco, garganta profunda no CabeçaVermelha e saca rolha na cabeça do CabeçaVermelha, quase que arranca ele fora! Coisa de louco!

Outro detalhe importante a mencionar foi o tempo do TD. Um dos grandes defeitos da Belíssima na minha opinião é o sistema taxista. O horário é milimetricamente cronometrado! Entretanto, acho que a dona do cronometro perdeu a hora ou então o tratamento foi vip, dada a química que rolou no primeiro TD, pois ficamos quase 2 horas, sem taxa entra.

Notas:

Beijo: 10

Oral: 10

Vaginal: 10

Anal: não faz, diz que vira "homem" pra defender o "protegido" rsrsrs e eu particularmente não curto muito...

Beleza: 9 (por eu preferir naturalmente as loiras, mas acho que ela loira não combinaria!)

Companhia: 10

Atendimento: 10

Média: 9,9

Valor do cachê: o de praxe, por quase o dobro de tempo

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karem

#42 Mensagem por Ramoncinho » 11 Fev 2007, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Karem

Fez Anal:SIM
Repeteco com a Karem...

La na Belisima acho que as garotas melhoram a cada dia..

Tia marcado com a Karem para o repeteco..que acreditei que ia ser A MISMA COISA GOSTOSA PRA MIM QUE O ANTERIOR...

O negocio e..que tavan no salaon ..nao uma..pero sim DUAS !!! cabritinhas...acho que elas ten carinhas de bebes..pero saon maiores de edade...18 aninhos..pero a Karem tava cual pantera defendendo ao seus filotes..neste caso um que era Eu...ela combinou pra asistir a um Forro ( Forro no sitio)...pero quando a Profesora que ia sair com a gente sentou na mesa..pedeu um Red Bull..(palavra a qual sao alergico).. o programa de sair foi cancelado na hora..por u outro mais gostoso de meter com as gatas..

Pegamos o cuarto com duas camas ..e o Cabecaon Vermelha..ja ia entrando nem ele junto com a gente...entaon a Karem virou com vergonha...ja que ela tia segunbdas intencoes...

Entaon os intrusos forom expulsos e ela parteo a se banhar..en tanto eu esperava na cama olhando a parte final da Zorra Total...

Ela volta carinhosa e a gente se beija ben devagarinho como ela gosta...namorando nas preliminares namoradinhas...entaon ela comenzou a lamber o Ramoncinho..com carinho de mais...na hora ja tava pronto pero ela continuou com a tortura..ate que virou encapando ( afogando nas palavras do o CVB )..pedeu que comera ela de 4...entaon comenzou a gemer e eu dando chivata sem parar...me asegurando tantricamente....ali ela aos 9 minutos comenza a gritar...pedendo vara e eu dando...e lembrei a mia tara por o papae mamai..

Virei ela ....e novamente a musica da a sua voz cheio o ambente...ela entaon pedeu cavalgar um pouco e na hora complaci ela..quem virou mulher do o estado de Texas..dos Estados Unidos..cavalgando ao tadinho ..qual si fosse um touro bravo...ali novamente gritou e eu ainda sem gozar...ali pedi ela chupar o meu pau..entaon ela pedeu coisa que nunca tia feito...que eu pegara ao jr me masturbando ..en tando ela tia a outra metade dentro da a sua boquinha..finalizando na bouca dela...

Ali di de conta das as suas intencoes do o primer momento...ela queria gozar por esso afogou ao Ramoncinho..para ela "gozar com tranquilidade"....e tambem lembrei que cearense depois que goza de verdade..nao quere mais chivata....ali tento me beijar na bouca..ao que fuji respetuosamente...e depois comenzou a pasar seu gozo por a mia cara e depois em tudo o meu corpo...falando e cantando gozei...gozei...gozei....me alisando com aquele gel gostoso produto das as sua vagina gloriosa...

Depois ela continuo me dando um masagem...esta vez com a sua creme perfumada...falando que ia a sair do o cuarto levando seu chero de femea..e o chero do o seu perfume...cheros naturais e artificiais...com os que sai de la feliz e surpreso das palavras da gata...ainda me acompanho a porta do antro e deu um beijo de despedida na bouca pra mim !!! :shock:

Esta vez nao deu cuzinho..ela so queria gozar..e ela so o faz por essa buceta com o cor da mel nos seus cabelinhos bem cuidados..e aparados

Edade 22 anos..

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca a Puta Israeita

#43 Mensagem por Ramoncinho » 13 Fev 2007, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Día de Domingo...e eu doente do vontade de comer cabritinhas...coisa dura de achar nos puteiros..e tendo olhado a noite anterior ...dúas que cheiavam os requerimentos...voltéi a Belisima..para lotar os meus sonhos...

Nove horas da noite, conferí que o salaon nao tía cabrita nenhuma !...voltéi ao salaon da televiçaon,...e quando tava olhando a tela...comenzei a sentir um olhar que tava vindo de embaijo de mim..

Era una gatinha branquela de cabelos pretos ao pescoço...perninhas bem feitas...corpo de menininha ..pero cara de safada...( ponto negativo..as cabritas ten que ter cara de anjo :? )
continuei olhando a tele...pero do 33 dava de conta que ela tava procurando ganhar seu dinerinho..num domingo que não e muito bom para elas...

Seu nome Rebeca....Rebeca...???.... pergunteí pra ela de novo... esse é um nome judeu...e e a primeira vez que sei de puta com esse nome...ela não falou mas do o assunto e pasamos para outras coisas...pero quando ela ficóu de pé..fiquéi sorpreso...tía no máis dos 1,50..ainda com saltos...

Decidí então ..levar ela para o quarto...71 rs..com moça e tudo..e ainda treis :shock: camisinhas...(ja tó acostumandome a elas :razz: )...

Alí no quarto começeí a namorar com aquela bonequinha..peguéi ela de pé.. entaón ela me abraçou de braços e pernas..ficando pindurada em mim..e eu camiando por tudo o cuarto..beijando na bouca bem gostosinha...e alisando aquele corpinho de guría de 20 anos..que parecía de 12 .. :shock: ...pero com o páu bem longe daquela frutinha...e ainda mole ao tar a gente nas "preliminares"...

Deitamos na cama e ela entãon deu inicio.... ao boquete ....sem camisinha nenhujma..entãon ela falóu...:

!!!!...noooosa...voce não falou nada desse pau circumcidado...e voce judeu ??...

Eu nao quís falar dó negocio...e começeí a alisar aquele corpinho de estrelinha...tipo Betty Boop..
e fiquéi taradãon de máis..e viréi ela para chupara a súa bucetunha..en tanto ela dando tudo seu carinho não gentil..ao dito cujo...pero alí o tamanho nao dava... então ...o ela chupava ....o éu a lambía...e assim continuamos de ladinho..pra não sofocar ela...

Ela então encapóu ao circuncidado...e começo a cavalgar ele sem medo nenhúm... :shock:

Lógico..tía botado na súa vagina...meio litro de KY !! :shock: ó que permeteu ela fazer os 2.200 metros em 5 minutos flat !.....então ordeé ela virar de bruços...e metí na mulhercinha gostosa e safada..de papaemamae...virando o negocio..mais gostoso pra mím... na cama as dimençóes viram iguais...e aquela "bucetinha"..engoléu ao Jr..sem miseria e sem piedade nenhuma...gozando os dois juntos...tremendo aquele corpinho miúdo...junto ao enorme meu...

A gatinha ten o corpo perfeito e com túdas as coisas no séu justo lugar, faló de ir a praia juntos..porque a súa marquinha tava sumindo...pra mim tanto fáz...

Fiquéi com ela , alisando-la sem parar...pero a hora terminou...bem gostosa pra mim...

Rostro....nota 6
Peitinhos....Líndos com biquinhis rosa chá...nota 10
Corpinho...nota 10...bem feito..miniatura gostosa ...!!
Boquete.....nota 7
Transa.......nota 8
Beijo..........de lingua pra fora..manque com o jr dentro ..virou de língua pra dentro...nota 8
Cuzinho...perfeito pero não dá...
Idiomas....fala espanhol e jiddish !! :shock:

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cabra Safado !!...Karem e Isabel...!!

#44 Mensagem por Ramoncinho » 13 Fev 2007, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isabel

Día de segunda ...a karem me liga para pegar a ela na súa casa...para namorar juntos...o negocio é que to indo embora para Caracas..para voltar o día 26..e tendo um monte de coisas ..deijadas como sempre..pra ultimo minuto..fiquéi com ela pra "namorar" na Belísima...

Com medo de virar BOP novamente..cheguéi a casa por volta das 9 horas..olhando no salão e dando de conta que ela tava alí..voltéi ao salão da TV..pra garimpar outra cabritinha tipo a Rebeca...então a mia dereita ..no outro saloncinho de descanso pra elas...tava deitada no sofá...a profesora que pedeu o Red Bull..a noite do Forró frustrado...aquele corpo gostoso e aquela gata enorme..fizerom esquecer a procura por a mía parte de cabritinhas...alí ela como quem nao quer...me ensinóu a sua bucetinha...coberta de amarelo da a súa calcinha...virando na hora de pinto duro...

Então sentí o abraço perfumado da a Karem...quem comenzóu a pegar ao jr..e na hora saímos para o quarto...a ansiedade por a profesora ( ela usa óculos)...fizerom nao compartir a alegría dela...e me imaginando..... cherando aquela bucetinha amarela junto ao aqueles coxaos da a "profesora"...gozéi na hora...fazendo ela chamegar..que ela ainda não tía gozado... :shock: ..coisa ruim daquele negocio..de trepar máis de uma vez com a mesma GP... :evil: ..ja elas achan que virarom amantes ...

Faléi para ela então..que chamara a "profesora"...ao o que a governanta da casa..complaceu na hora...enviando aquele anjo..do 1,75 de altura ao nosso cuarto...ela então tiróu os seus óculos..pra me mostrar aquele rostro angelical...impactánte.e realmente líndo...

Olhos azúis...naturais...sorriso de menina..cara angelical de cabritinha !!...enooorme !!...e docinha e carinhosa..como a namoradinha da a mía juventúde...alí comenzéi a namorar com ela..e a Karem na hora deijóu de chupar o meu pinto..para ir embora..o que permetí facilmente..enfeitiçado por aquele rostro da a Isabel...com buraquinhos engraçados no seu sorriso...

Ainda cansado dos 45 minutos da Karem...aquele anjo fiz me voltar de novo a desejar carne para meu gato... ela chupóu ele desencapado...ao principio com não muita vontade...pero quando ele virou do o jeito que ela tava procurando...se empolgóu bem muito...e aquele anjo virou mulher experta..encapándolo...e se sentando acima dele... gemendo gostoso......alí já doido...pedí trepar-la ao jeito que eu gosto..ao que ela me falou que a posiçaon missionera era a súa favorita...ao ter a mía cara mitade na mía frente..pedí que voltara ao chupar ao jr..o que ela fiz então ...desencapándo-lo novamente :wink: ....agora ela chupóu ..do um jeito bem diferente...bem gostoso...então ...já casi gozando na súa bouca carinhosa..viréi ela de bruços....e comenzóu a festa !!..

Ela tentando me asegurar para que não metera a vara sem camisinha...e eu tentando meter feito louco...ao sentir aquela humezade gloriosa na cabeça... então penséi desesperado na idéia louca de estupra-la..metendo a vara tuda..naquela xana perfumada que nao permeteu chupar...
pero ela com aquele débil grito de ..."agora náum ...por favor "...deijéi ela afogar ao jr...que chateado viróu mole... alí ela então..de novo tiróu a camisinha.... fazendo ele voltar de novo a vida...e afogándolo na camisinha nova e rápidamente....viróu decostas...e metí ao jr...naquela humezade quentinha..até onde ela ía deijando..me asegurando com as súas belas pernas... então.....pasado um tempo ....de repente ela comenzóu a mexer com ele..deijando-lo ele entrar devagar.... pero contínuamente...ate deijar que a natureza falara por a gente... ainda com camisinha..podía sentir as suas carnes na mía péle...dá a súa buceta deliciosa...eu que nunca sentí com camisinha nenhuma...penséi até ....que o negocio tía estourado..pero náum...a porra ficou emborrachada..lá...na lixeira...bem longe dó a onde ela queía ficar...( a porra :x )...

Alí o telefone do o quarto avisóu que a houra tía estourado...ela queria saír para comer camaróes..e follar de novo...falando que eran 90 rs.. dó o quarto e a saida por outra hora...

Pero a gerenre a tiróu dos os meus sonhos..procurando 90 rs a máis dos 70..e como agora viréi mao de vaca..deijei pra comer ela de novo na Belísima...

Avaliaçao:

Karem:...vocéis já conhecen...1,75 , mulherão,bonita de máis,loira gostosa...

Isabel:

Altura....1,74
Biotipo: Branca de olhos azúis...buracos no rostro ao sorrir... :wink:
Peitos: de forma de pera...
Corpo: Durinho e perfeito...so ten ums treis kilos a máis...
Rostro: com óculos parece uma profesora...sem ..vira um anjo do filme de Roman Polanski..!!
Beijo: delicioso e doce...muíto delicioso
Boquete: Nota 10...quando ela quer...e vira doida...ao començo e bem ruím. !!

Link:
🔗

Ramoncinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

A putinha "baixinha"....

#45 Mensagem por Ramoncinho » 16 Fev 2007, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Com desejos de achar a cabritinha da semana...voltei ao antro as 9 da noite do o dia 13 ..

Nao queria ir embora sem comer aquela gatinha
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de menor
que olhe na oscuridade ..aquele dia de Domingo, que depois logo logo sumiu....

Ali tava ela...com vestidinho rosa e os seus 1,44 sem saltos...de sandalias tambem rosa..e um shortcinho de jeans...e os cabelos presos por dois trenzinhas...a os lados...

Quando tava bem pertinho me encontrei que era ...a Puta Serfadita....a Rebeca...que com um sorriso de safada...comencou a me alisar ...falando " me leva daqui ..meu gataon "...

Como nao tia tirado puta nenhuma dali para a Rua, decidi entaon pagar os 90 rs a gerente...e sair antes de a Karem chegar...

A os 5 minutos ja tava em casa...ela tomou um banho junto conmigo...e dali a cama..onde comencou a brincadeira...esquenta e esquenta a gente ..e de repente...ca de a camisinha...

A Faxinera tia botado tudas elas laaaaa...na sala de jantar...

Voltei a cama ...como fera e de novo os carinhos e amassos...e a famosa brincadera da tomada e aquele corpo miudo e perfeito...fizerom dar vara nela por os 45 minutos reglamentarios..preliminares incluso...de um jeito bem formal....

Chuveiro de novo...daquele enorme ..que da para molhar ao os dois..O Lobo e a Chapelinha vermelha..e depois...com uma pasadinha por o laptop..para ela conferir seus MSN..e deijar o seu endereco...partimos de novo ao fight...e ja com a tranquilidade de nosso cuarto...e ja sabendo que o que ela gosta e ....cavalgar ao pintinho...gozou uma...duas . ..veces...com a autenticidade das pulsacoes da a sua buceta...esta vez sem usar o KY..que elas ten no seu Kit da putaria...e que tia sumido nos liencois da mia cama...

Entaon as duas horas pasaron..este repeteco vale...para decir...que nao vale a pena tirar as meninas de la...uma hora es suficente para comer elas duas veces...

Si vc leva a menina para um motel ..van ser 43 rs...os que ficam perto (sem falar do Tantra que saon 54...Total 90+45 rs...135 + algo do frigobar...facil van dar os 140 rs...

La na Belisima come duas hora que viram 2 e meia...o quarto nao ten frigobar...sem falar das camisinhas...que nas belisima saon treis por um real e de primera qualidade...

Total 90 rs flat + a camisinhas que tia la em casa ...

E Outra coisa...a menininha de 1,48 princecinha branquela..... serfadi gostosa , com o vento de Maroc nos seus cabelos... da tambem o seu cuzinho...sem taxa extra...so ten que fazer com carinho e de ladinho...u resto o faz o KY...maravilha da Jhonson & Jhonson...da porque gosta...da dor olhar como sai e entra a vara nesse corpinho de bonequinha...que sume com o pracer das palavras que van saindo da a sua bouquinha de colegial ....

Este vai ser o ultimo repeteco pra ela...

Link:
🔗

Responder