E UM CIGARRO 7 MINUTOS, VOU LARGAR DE FUMAR DOIS MAÇOS POR DIA AI POSSO DAR 18.....Carnage escreveu:Uma pesquisa apurou que cada ejaculação reduz a expectativa de vida em 15 minutos.
Ejacular todos os dias prejudica a ereção??
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 65
Ver TD's
[quote="Carnage"]Uma pesquisa apurou que cada ejaculação reduz a expectativa de vida em 15 minutos.
Hummm, então....deixa ver....pelos meu cálculos...putz....eu morri em 2005!!!
Sereno, uma alma penada...
Hummm, então....deixa ver....pelos meu cálculos...putz....eu morri em 2005!!!
Sereno, uma alma penada...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
A PRODUCAO DE ESPERMA NECESSITA MUITA ENERGIA DO CORPO HUMANO, NAO EH A TOA Q DEPOIS DE EJACULAR, OS HOMENS SENTEM CANSADOS E COM MAIS SONO!!!
http://camanarede.terra.com.br/orgasmo/orgasmo_12.htm
O New York Times publicou, em dezembro de 1992, o resultado de uma pesquisa científica sobre os danos causados pela produção de esperma para o organismo do homem, concluindo que "gerar esperma é muito mais difícil do que os cientistas imaginavam. Isso requer um desvio de recursos que pode vir a prejudicar a saúde masculina a longo prazo". E faz sentido, pois durante toda a sua vida um homem ejacula em média 5.000 vezes. Considerando que cada ejaculação contém de 50 a 250 milhões de espermatozóides, ele ejacula cerca de um trilhão de desnecessários espermatozóides! Entretanto, na realidade, só precisaria ejacular quando desejasse ter um filho.
http://camanarede.terra.com.br/orgasmo/orgasmo_12.htm
SE FOR PREJUDICIAL
SE EJACULAR TODOS OS DIAS É PREJUDICIAL À SAÚDE, AINDA MAIS À EREÇÃO, PTZ, POR NÃO FIQUEI SABENDO ANTES???? POR QUE NA ADOLECENCIA NÃO FOI FACIL CONTER AS BRONHAS OLHANDO AS REVISTINHAS, RSRS
AINDA BEM QUE ESTOU DE BOA, A EREÇÃO ESTÁ OK, AS PRIMAS QUE O DIGAM,
AINDA BEM QUE ESTOU DE BOA, A EREÇÃO ESTÁ OK, AS PRIMAS QUE O DIGAM,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
Isso tudo é desculpa dos brochas.......................uahuahuahuahuha
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Fazendo os calculos...
Carnage escreveu:Uma pesquisa apurou que cada ejaculação reduz a expectativa de vida em 15 minutos.
Levando em consideração a média de idade em que os garotos descobrem a punheta como sendo +ou- 13 anos de idade e contando que ejacule uma vez por dia até os 30 anos de idade ele terá reduzido sua expectativa de vida em aproximadamente 64 dias...
Noão bres foristas,
De forma alguma ejacular prejudica a ereção. Muito pelo contrário, a falta de uso certametne poderá prejudicar, seu uso constante não. O que prejudica a ereção? pela ordem:
doenças venéreas mal tratadas(podem deixar sequelas no canal uretral);
fumo(porque concorre sistematicamente para a morte de micro vaso sanguineos, sobrecarregando os grandes e perdendo assim o corpo carnoso s de ser melhor irrigado);
transar alcoolizado fortemente(pelos mesmo motivos do fumo);
estresse
avanço da idade sem cuidados gerais com o corpo.
De resto siga o ditado popular do que no se usa é o que se atrofia, Por isso use e abuse das ejaculaçoes e nada lhe fará mal. mas se alimenta não só de vagina. comer comida tambem ajuda a prservar a suade.a bo comida
De forma alguma ejacular prejudica a ereção. Muito pelo contrário, a falta de uso certametne poderá prejudicar, seu uso constante não. O que prejudica a ereção? pela ordem:
doenças venéreas mal tratadas(podem deixar sequelas no canal uretral);
fumo(porque concorre sistematicamente para a morte de micro vaso sanguineos, sobrecarregando os grandes e perdendo assim o corpo carnoso s de ser melhor irrigado);
transar alcoolizado fortemente(pelos mesmo motivos do fumo);
estresse
avanço da idade sem cuidados gerais com o corpo.
De resto siga o ditado popular do que no se usa é o que se atrofia, Por isso use e abuse das ejaculaçoes e nada lhe fará mal. mas se alimenta não só de vagina. comer comida tambem ajuda a prservar a suade.a bo comida