Karen Telles OU Alana OU Caren Casada OU Madona(Ex-Pâmela Coroa) OU Isabely(Ex-Natália)
R$ 60,00 - Telefone: 9952-2434/9901-7002/9614-8329

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 11Não 0
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Nice Dick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karen Telles OU Alana OU Caren Casada OU Madona(Ex-Pâmela Coroa) OU Isabely(Ex-Natália)

#1 Mensagem por Nice Dick » 16 Mar 2006, 17:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera, esse forum de Recife tá com muita pergunta e poucos TDs... Foi preciso eu sair de João Pessoa e vir pra Recife, pra postar um TD desta bela cidade... Vamos fuder mais e postar mais também galera.... Ou será que vcs estão com vergonha??? a perva do TD abaixo me disse que tem saído com muitos homens para fazer a tal de INVERSÃO DE PAPÉIS... ou seja... o cara pede para que ela coloque um consolo nele... hehehehehehe - nada contra quem curte, mas pelo menos POSTEM os TD's dizendo o que acharam da enrabada... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK :lol:

Vamos ao TD:

Sempre que vou à Recife trabalhar, vejo os classificados dos jornais locais e se tiver site no anúncio, também dou uma olhada... um que me chamou a atenção foi o da www.gatabrazil.ubbi.com.br - ontem (16/03), tive a tarde de folga do trabalho e fui aproveitar...

Cheguei no Motel por volta das 16:00 e liguei para dizer onde estava (já tinha ligado mais cedo, pra saber se ela estaria livre)... ela chegou eram quase 17:00 - mora no centro e teve que vir até Boa Viagem... pelo menos não cobrou o taxi pois disse que a tarde não cobrava... só de noite.... ainda bem que o motel tinha permanência de 4 horas....

Aparência legal, embora o rosto deixe a desejar... mas tem um corpão bonito, deve ter uns 1,70m e é do tipo grande (não gorda), muito parecida com as fotos. Tem um papo muito sacana... a mina gosta de putaria e de fuder também... disse ter 30 anos, mas aparente menos... o detalhe é que gosta muito de conversar... então, pau na boca dela que ela se cala...

Como eu estava sem pressa, conversamos um pouco na cama e começou a chupação... a buceta dela é do tipo "embutida" e tava limpinha e cheirosa.. então caí de boca e ela delirou... ela também chupa bem, adora lamber a porta da bunda (o tal beijo grego...) e os ovos... pena que não deixa finalizar na boquinha...

1º round... começou por cima e pasmem... a mina é pompoarista... apertava meu pau com a buceta de uma forma muito gostosa... disse que gostava de praticar durante os programas que fazia... pedi pra parar pois tava quase gozando... fizemos algumas outras posições e ela disse que queria rola na bunda... :twisted: - eu estava lá pra isso mesmo... passou um creme e ficou de 4.. aguentou legal meus quase 20cm e parece que gostou.... adora falar putarias enquanto fode... gozei gostoso naquele cu mesmo!

pausa pra descanso, lanche de cortesia do motel etc.. o telefone dela tocava muito e ela atendeu umas 4 vezes... não achei ruim pois ela não parecia regular o tempo...

2º round - muitas chupadas sem camisa pra levantar meu pau, botei a camisa e fomos para o papai-mamãe básico... então resolvi levantar as pernas dela e aí virou um "frango assado"... ela disse que gostou muito da posição pois ficou um ângulo perfeito e o pau roçava direto no clítoris... hehehehe disse que gozou e acho que foi verdade, pois ficou muito melada... eu também gozei e a mina ficou apertando o pau com a buceta, pra tirar até a última gota, segundo ela... hehehehehe - tive que pedir pra ela parar pois meu pau tava ficando mole e corria o risco dela tirar a camisinha com a buceta, de tão forte que apertava, juro... Daí desabei na cama bem satisfeito!!!

Então, depois de alguns minutos de relax o meu cel. toca e tivemos que zarpar... mas achei que a perva não fazia questão de ficar mais um pouquinho (SE eu aguentasse... tava arriado com as duas gozadas...hehehehehehehe)

Pontos Positivos: É muito safada.. fala muita putaria... gosta de dar o cu (sem taxa extra)... beija na boca... chupa sem camisa... um fodão bem legal!!!

Pontos negativos: Fala muito... atendeu o celular nos intervalos das fodas... o rosto precisa melhorar... Não deixa finalizar na boca (na minha opinião, só o que falta pra ela ser uma puta completa!!!)

Finanças: R$120,00 (não chorei, mas acho que dá pra sair por menos) + R$60,00 do motel (teve umas cervas pra mim e dois refri diet pra ela...)

Segundo ela, o site as vezes tá fora do ar... hospeda no HPG e usa o ubbi para redirecionar... Eu já usei o ubbi e sei que é uma merda mesmo!!! O cel. dela: 9952-2434

Recomendo pelo valor do custo-benefício.... As boas putas de Recife tão cobrando acima de R$200!!! isso é um roubo!!!! Vamos boicotar essas pervas caras que elas acabam baixando o preço.... não viram o que aconteceu com os combustíveis em João Pessoa??? vamos fazer o mesmo com as bucetas.... KKKKKKKKKK

Links:
Como Madona (37 anos): www.loirabela.ubbi.com.br (9901-7002)
Como Laura (36 anos): http://laura36.ubbihp.com.br/index.html (9614-8329)
Como Isabely (24 anos): http://069.ubbihp.com.br/index.html (9952-2434)
www.gatabrazil.ubbi.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TARADO 26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Karen Telles, Alana ou Caren Casada

#2 Mensagem por TARADO 26 » 08 Mai 2006, 21:08

POSITIVO
Caros Amigos Alan Diogo e Lobinho, vcs poderiam me informar onde fica a sala número? ou o telefone da casa de massagem onde relatos foram postados sobre a Suzy e a Nicole, me passa uma "mp" por favor...Blz !!

Bom Aquí vai mais um relato sobre um Td..
Este foi semana passada... procurava uma perva no site do JC on-line e encontrei uma mina chamada Alana com anuncio que só atende a tarde e por R$ 60,00 completinha (obs: mas cuidado, pois descobrí que ela é a mesma do site : http://www.disponivel.com/gata25 ....e que também usa o nome de Karenteles no outro site : http://www.karentelles.com/index2.htm ..... mas pedindo o valor de duzentas pilas ...vê se pode !!!! ) ......
Bom mas relatando o Td, ela faz um programa que é uma maravilha... Logo no anuncio que ví no J C liquei pra ela e marcamos no motel (obs: ela fica próximo ao centro )
aparenta ter uns 28 anos
quando ela chegou já com aquela carinha de tarada, foi tirando sua roupinha e também a minha...falando palavras atiradas e se ensfregando em mim...que massa...foi aí que ela começou um Bolex sem capote...na maior chupação gostosa que já tive....depois sentou no meu taradinho e começou a cavalgar ....pense numa cadela no cio...gemia que era uma beleza !!!! logo depois de gozar e aí batemos um papo descontraído, pois ela gosta de conversar....depois foi batendo uma bronha pra mim e começou a chupar com vontade novamente...essa gosta mesmo de chupar com gosto essa danada ..... depois novamente na posição de cavalgada.... gemendo em seguida o melhor do programa, ela ficou de quatro e pedindo com voz de criança pedindo para meter muito em seu rabinho !!!!! massa .....a perva geme muito ...... e terminei finalizando em sua boquinha gosta de engolir o caldinho..hehehe Td muito legal...volto a repetir ..mas cuidado com os outros sites dela não se deixem enganar e cair de bobo pagando valor a mais !!! :)

Rosto: 7,0
Peitos: 8,0
Bunda: 9,0
Xaninha: 9,0
Rabeta: 10,0
Oral: 10,0

Abraços a todos..

Link:
🔗

gosto-de-Puta-24
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Madona(Ex-Pâmela Coroa) OU Isabely(Ex-Natália)

#3 Mensagem por gosto-de-Puta-24 » 07 Fev 2007, 10:42

POSITIVO
Caros amigos Foristas,

Há muito tempo vi as fotos do no site dessa perva e resolvi arriscar... Liguei pra ela e a perva se mostrou bastante simpática... Acertamos o preço de R$ 100 + tx...

Como ela estava no Pina, me dirigi aoHOTEL VIP (se é que podemos chamar esse moquifo de motel)... ela chegou super simpática e sorridente...

O rosto não nega a idade dos seus trinta e poucos (quer dizer, trinta e muitos)... Como estava com pressa, partimos logo pro fight....

Oral sem camiseta... falando altas putarias e se olhando no espelho o tempo todo, com cara de cachorra... Logo depois, partimos prum 69 show de bola...

Quando a boceta da perva tava pegando fogo ela pediu pra sentar em cima do meu pau, o que prontamente foi atendido...

A perva gosta de ficar mordendo o pau do cara com a boceta,é uma coisa de louco....

Logo em seguida pediu que a pegasse de 4, o que não exitei, parti pra pegar ela de 4 e logo depois "papeiro"... Literalmente, empurrei a pomba no rabo da perva...

Pouco tempo depois, leite no saquinho... um PPP que não compromete...

Custo / Benefício ótimo!!!

Recomendo!!!

Rosto: Normal (mais pra feia)
Corpo: Não nega a idade dos seus 3x anos
Oral: sem capote
Beijo na boca: sim
Anal: sim
Telefone: desligado o tempo todo

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#4 Mensagem por Zé da Silva » 07 Fev 2007, 23:02

Em tempo , essa perva tem dois anúncios na internet:
Um como Madona(Ex-Pâmela Coroa) , 37 anos , e o outro como Isabely (Ex-Natália) , universitária de 24 anos.
Reparem nas fotos e vejam que são da mesma GP.

Madona (37 anos): www.loirabela.ubbi.com.br (9901-7002 )
Isabely (24 anos): http://069.ubbihp.com.br/index.html (9952-2434)
Editado pela última vez por Zé da Silva em 09 Fev 2007, 00:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

ELA TB USA O NOME...

#5 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 08 Fev 2007, 20:14

Ela tb usa o nome acomp. coroa, link

http://laura36.ubbihp.com.br/index.html

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

MANOVEIOCOMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

madona

#6 Mensagem por MANOVEIOCOMEDOR » 16 Mar 2007, 19:26

POSITIVO
TD atrasado, mas não sonegado.

Marquei com essa perva há alguns dias atrás. No telefone foi muito simpática, pediu R$ 150,00 mas acertamos por R$ 100,00 incluindo o taxi. Ela disse que chegaria ao motel em 20 minutinhos, mas demorou longos 35 minutos.
Ao chegar reconheci a Andréa com quem já havia feito um TD a alguns anos, e se naquela ocasião já existisse o GPGuia eu o teria classificado como NEGATIVO. Acho que ela não me reconheceu como antigo cliente, e eu que estava com o alvará quase vencido, resolvi ficar assim mesmo.

Realmente ela melhorou bastante, chupou sem capote, beijou, topou várias posições, ofereceu o cú, mas eu não quis, deixou gosar na boca, mas não desligou o maldito celular.
O forte desse TD foi quando ela sentou no meu cacete e ficou "mordendo" com a buceta, é o popoarismo, muito gostoso...

Valeu a pena.

Nota

Rosto 6
Corpo 6
Simpatia 7
Chupada 8
Popoarismo 9
Custo beneficio 7 (já é coroa, deveria cobrar mais barato, pois esta cheio de boyzinhas cobrando esse valor)

Obs ela agora está também anuciando como Isabely no link abaixo

http://www.freewebs.com/tesao/

Link:
🔗

pedrogato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#7 Mensagem por pedrogato » 28 Ago 2007, 16:10

NEGATIVO
:evil: quando sai com essa perva nem me lembro mais o site mais dizia ter 24 e ja tem quase 40,pow pra quem gosta de coroa tudo bem.. mais ela não deveria nunca dizer que tem 24 pois a diferença eh muita.. alem disso eh feia de rosto, e tem corpo de coroa. isso não me agrada,ela deveria ser mais sincera!!!!!!

Link:
🔗

MC COMEDOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Karen Telles

#8 Mensagem por MC COMEDOR » 27 Jun 2008, 09:08

POSITIVO
Esse TD foi feito a quatro meses atras eu estava na Boa Vista e liguei pra essa puta de varios nomes e ela me disse que estava na Boa Vista tambem no shopping de mesmo nome ai eu ofereci $ 100,00 já com o motel executivo incluso que custa $ 15,90 e a perva topou me dirigi pro motel e liguei pra ela informando o numero do quarto e em 5 min ela chegou e pra meu espanto foi logo pedindo a grana adiantado alegando que tinha levado alguns calotes o que eu não topei porque não sou moleque nem caloteiro, problema resolvido a puta tomou banho e caiu logo de boca numa chupada muito da gostosa e sem cerimonia passou a perna por cima de mim e ficou na posição de 69 então vendo aquela visão daquele bucetão e bundão sobre mim puxei o quadril da perva pra baixo e ai o clima esquentou num 69 muito bom com a puta rebolando na minha boca e revesando entre a buceta e o cú depois ela se levantou colocou o capote com a boca e de costa colocou meu PAU no cú e numa cavalgada e vendo toda aquela cena não resisti e gozei.

Me levantei tomei banho, aperva tambem e pra meu novo espanto não teve PPP, ela começou a me chupar denovo e logo o PAU ficou armado então me disse que queria repetir o 69 o que atendi de imediato e mais uma vez foi muita chupação, depois capote com a boca e fomos pro PPMM com pompoarismo e que beleza, botei a puta D4 e estocadas fortes na buça depois tirei e coloquei no cú denovo e bombando pra torar naquele cusão gozei denovo.

Resumo Geral:

Rosto 6,5 ja sente o efeito do tempo

Peito 8,0

Oral 9,0

Anal 9,0

Varginal 9,0 com pompoarismo

Bunda 7,0

Bucêta 8,5 bem tratada

Tempo +/- 1:40 não regulou

Fou uma bôa trepada eu recomendo e quando estiver de bobeira denovo pela cidade vou repetir.

Link:
🔗

joao38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura Aguiar

#9 Mensagem por joao38 » 25 Abr 2010, 09:05

vi anuncio dela noa internet 40 anos loira adorei trabalha muito bem!! http://www.lauraaguiar.webs.com
sadafa alto nível educada carinhosa fez anal gostoso sem frescura!

que gata!! quando chegou foi simpática boa de papo! sabe chupar muito bem. melhor do que muitas novinhas cheias de frescura...

ela não atende celular quando ta fodendo um ponto positivo...

paguei R$200 mais tx 2horas foi no via norte. paguaei R$70 do quarto almoçamos juntos kkkk

ela fode muuuito experiente valeu kkkkkkk

ROSTO 9,0
PEITOS 9,5
BARRIGA 9,5
BUNDA 9,5
BOKETE 10
XANA 10,0 CUZINHO 10
CABELO 10
BEIJO 9,0

Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

A Administração e Moderação do GPGuia
Maio - 2010

Link:
🔗

paulaogato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alagoana casada JC

#10 Mensagem por paulaogato » 25 Abr 2010, 10:11

Bom esse é meu primeiro TD, pois descobri esse fórum a pouco tempo . E começo agora a contribuir.
Eu vi as fotos da Karen Telles vi anúncio jornal e internet http://freewebs.com/tesao e fiquei doido para comê-la pois ela anuncia como alagoana casada 27 anos loira adoro comer puta casada! tem um vídeo no site dela deixa a gente doido! ela se masturbando ai... kkk então liguei a pedida inicial dela foi R$200 mais tx

Marcamos no Praia Norte (centro de convenções). Eu cheguei e 20 minutos depois ela chegou em 25 min

O corpo é igual as fotos, exceto pelo bronzeado, photohop zero ou quase zero.
De rosto é bonita

Começou com um papo pra quebrar o gelo,simpática e surpreendeu com nível universitária :shock:

Mas vamos ao que interesa começou uma chupada sem capote, muito boa com pressão lambendo os ovos e virilha show de bola. Pedi para parar senão seria na boca mesmo.
No Fight veio por cima cavalgando e eu chupando aqueles peitos naturais, ai mudamos pra ela de quatro e finalizei no ppm.
Intervalo de 20 minutos conversa e tal me dise q é casada, refeito começo mesmo esquema cavalgada e depois ela de quatro só que agora no cuzinho dela sem frescura!
troco de camisinha e boto na bucetinha de novo e finalizo novamente.
E como meu tempo era curto terminei o TD.

Não sei se beija na boca, pois nem tentei.

Oral: faz e sem capote
Anal: Faz
Corpo: 9,5 ( o peito é bonito, natural, malha)
Rosto:9,0
bunda: 10,0
Presente: 200 + 50 de tx
Vale o repeteco

Este TD é comprovadamente forjado ou realizado mediante postagem positiva por favorecimento para GP.

Maio - 2010
Editado pela última vez por paulaogato em 25 Abr 2010, 10:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

paulaogato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Dara Taylor

#11 Mensagem por paulaogato » 27 Abr 2010, 07:50

oi galera rss
http://www.dara28.nafoto.net
Ontem saí com Dara Taylor gata 28 anos loira seios fartos da p/fazer espanhola rss, bumbum apetitoso!, rosto bonito, pernas compridas, xana gostosa pequena mas engole tudo aperta o pinto q maravilha! cabelo liso loirinha. Recém chegada de Portugal "disse ela". Parece q ela andou trepando por lá rss faturando euros...ela me cobrou R$200 mais R$60 tx aí eu chorei rss ela baixou tx p/ R$30. 2horas mas, eu tava apressado por causa da delegada e fiquei 1hora e meia rss.
Bem, , a perva é gostosinha, atenciosa, simpática, faz tudo pra agradar. Ela disse só gosta de beijar clientes q beijam bem , q tem muito clientes q beijam mal p caramba rss... Mas vá lá. A prima faz o boquete desencapado, e tudo, (ponto positivo). Por trás tb é sem frescura, a gosto do cliente. !
Em arremate, vale a pena conferir, pelo custo-benefício.
Notas:

Rosto: 8,5 Anal: 10;
Oral: 9,5 (com méritos);
Vaginal: 10 (pompoarismo morde mesmo!!)
Pontualidade: 10;
Celular desligado: 10;
Controle do tempo: 10;
Simpatia e atendimento:10

Total da ópera: média 10,0 o que já é melhor que muita prima do deliciastropical.

Dara, vc merece um prêmio!

Maio - 2010

Link:
🔗

silasMORENO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen casada

#12 Mensagem por silasMORENO » 14 Mai 2010, 11:27

::digitando:: para quem gosta de mulher inteligente, esperta, auto astral e que seja amante, safada, que aprecie sacanagem entre quatro paredes a KAREN casada é um prato cheio. :roll: http://www.tesao.webs.com
:-chapeu-: ela dispensa comentários físicos e pessoais, pois basta acessar seu blog acima. Do resto as fotos estão fieis. Realmente, dependendo do angulo O conjunto beleza, inteligência, conhecimento geral, a maneira de se vestir, faz dela uma excelente companhia fazendo com que as horas passem muito rápido. É necessário tomar cuidado para não conversar muito e esquecer de meter...rsrsrs
::namorando:: beijos ardentes, carinhosos, estilo namoradinha. :lol:
::ky:: xana, gostosa, úmida, quente, não tem restrições quanto a posições. O duro é segurar o tesão. :D
::oral:: ah...que boca ela tem...imagine aquele boca) abocanhando o júnior com pressões variáveis, descendo e subindo em rítmos alternados...coisa de louco...e vai leite :roll:
::bundao:: faz e é bonito. Tem um belo quadril, que nem os melhores manga larga tem. adentrar neste aconchego é uma loucura
:-positivo-: garota de excelente nível profissional e puta de primeira qualidade. :lol:
::trabalhando:: tem restrições no pré atendimento e no atendimento, devido ao trabalho formal. Pré atendimento por fone e atendimento até 19:30hs Vale a pena.
:-presente2-: R$ 200,00 + R$50 tx sem stress com relógio. ::apaixonado:: ::amando::

Maio - 2010

Link:
🔗

silasMORENO
Forista
Forista
---
Ver TD's

Karen universitária

#13 Mensagem por silasMORENO » 14 Mai 2010, 15:17

Linda GP, cabelos loiros, mais loira que loira, corpinho tipo mulherão boazuda, mais ou menos 1,70m e 62 kg, com uma marquinha de fio-dental deliciosa. vi seu anuncio na internet seu blog http://freewebs.com/tesao
Esperei ela no via norte, chegando lá, muita pegação, e já iniciou um boquete bem pegado, muito bom por sinal, não resisti e caí de boca também, chupei o cuzinho e a bucetinha até não aguentar mais.
Coloquei o capote e começei a socar de quatro, muito bom, a gata geme bastante e pede mais toda a hora. Daí pedi pra colocar no cuzinho, e ela me disse, já? E Eu sim, senão não vou aguentar, então ela disse, então bota devagar no meu cuzinho, que eu quero sentir o teu gozo lá dentro.
Pra quê? Não me aguentei, e acabei gozando. Muito bom mesmo.
Vale cada centavo
Notas:
Rosto: 10, muito bonita
seios: 8, são naturais e bonitos, fartos
Bunda: 10, não é um bundão... mas só pela marquinha do biquini já vale.
bucetinha: 10, limpinha, cheirosa e apertadinha.

Valores:
Programa: R$ 200,00 +R$50 tx
Motel: R$ 76,00

Recomendo com certeza.

Maio - 2010

Link:
🔗

satcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Karen universitária

#14 Mensagem por satcom » 14 Mai 2010, 15:30

Amigo, quanto tempo durou o programa e qual a idade aproximada da puta? Pelas fotos que eu vi no site ta com jeito de ser uma coroa, procede? Pra ser universitária, como é dito lá, já deve estar na quarta graduação ou fazendo pós-doutorado.

Link:
🔗

Negão_Cliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Karen universitária

#15 Mensagem por Negão_Cliente » 14 Mai 2010, 15:45

kkkkkkk

satcom de fato esta puta parece ser bem coroa mermo. Além do que suas fotos e seu vídeo não me instiga de forma alguma!

e o tx 50 pilas :shock:

pense numa negociação mal feita essa!

Abraços

Link:
🔗

Responder