Sacanagem isso... Por isso que elas elevam o preço, estás cheio de Bop aqui na região de SP...Pablito Martinez escreveu:É isso que fode com tudo e coloca mais uma GP no ciclo.GeneralNetto escreveu:Mas isto é absolutamente lamentável!TKM escreveu:Comigo já até aconteceu de sair com gp e na conversa durante o TD, ela sem querer, me cofessou que o preço praticado por ela, antes de entrar no GPGUIA, era inferior ao atual. Segundo ela um foristas gostou dos seus serviços e pediu a autorização dela pra postar, e então eles combinaram que nas ligações dos foristas do GPGUIA, ela pederia um valor a mais.
Isto não é um homem, é um aglomerado de estrume.
É lamentável.![]()
![]()
PAULISTA DEVE SER RICO!!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
aqui em campinas uma gp de prive, cobrava 50, uma hora, saiu e agora ta 150,00 em moteis , enfim dão uma inflacionada legal acredito que em sp deva ser a mesma coisa ou até mesmo pior.
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
Pode saber que algum BOP mané foi lá e disse para ela...1130 escreveu:aqui em campinas uma gp de prive, cobrava 50, uma hora, saiu e agora ta 150,00 em moteis , enfim dão uma inflacionada legal acredito que em sp deva ser a mesma coisa ou até mesmo pior.
Você é muito gostosa, se sair daí cobra fácil 150 a 200 pratas.
Aí todo o resto se fode.
![Evil or Very Mad :evil:](./images/smilies/evil.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
É sempre a mesma história... os BOPs acabando com a alegria dos outros.
depois não é pra ficar na revolta?
depois não é pra ficar na revolta?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
paulista II
AGORA EU VOU METER FOGO NESTA M**** (discussão)
so para esclarecimento sou paulista, quando postei o topico pensei so em free-lancer, legal a discussão tambem tem ido por lado de prives, boates e clinicas
A maioria acho que nunca teve a curiosidade de abrir o topico de TD's em PORTUGAL
EM UMA OLHADA RAPIDA 50% SÃO GP's BRASILEIRAS
PREÇOS MEDIOS PRATICADOS POR HORA (free-lancer)
PORTUGAL U$S 60.00 (como aqui, tem mais barato, como tem mais caro e não estou discutindo a qualidade do programa, porque eu não conheço)
SÃO PAULO U$S 60,00 (pegando com base um TD de R$ 200,00 por uma hora e meia, eu acho caro mas é para aonde a coisa ta caminhando)
SO QUE
RENDA PER-CAPITA DE PORTUGAL U$S 16,170.00
RENDA PER-CAPITA DO ESTADO DE SÃO PAULO U$S 6,380.00
so para constar
RENDA PER-CAPITA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO U$S 6,800.00 (não sabia que estava sendo maior do que o de s.p.)
E OS TD's LA PARECEM SER MAIS BARATOS
dai o nome que dei ao topico PAULISTA DE SER RICO!!!!
não tem justificativa
BOP INFLACIONA??? E PORQUE QUANDO UMA GP's TOMA UNS TD's NEGATIVO O PREÇO NÃO CAI???
Esta estoria da garota quando aparece no GP GUIA fica mais cara devem ser uns casos isolados, que forista sugere aumentar o preço então se isto realmente existe este sujeito tem que ser "capado" mas muitas ja são lançadas aqui com preços "inflacionados" (e o forista acha que esta dando uma grande contribuição)
EU JA TOQUEI NESTE ASSUNTO DE PREÇOS ABUSIVOS EM OUTROS TOPICOS
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=210
E UMA VEZ JA FIZ UMA SUGESTÃO A ADMINISTRAÇÃO QUE PENSO QUE AJUDARIA A COIBIR OS EXAGEROS
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=52573
SEI QUE GPGUIA É SO UM NOME FIGURATIVO ISTO AQUI É UM FORUM, MAS JA QUE AS PESSOAS NOS VEEM COMO UM GUIA E QUE ESTAMOS TENDO PODERES DE GUIA, PORQUE NÃO UTILIZA-LO??
PENSEM NISTO O GPGUIA É O UNICO GUIA DE "PRODUTOS" QUE NÃO É ORGANIZADO POR PREÇOS TAMBEM
so para esclarecimento sou paulista, quando postei o topico pensei so em free-lancer, legal a discussão tambem tem ido por lado de prives, boates e clinicas
A maioria acho que nunca teve a curiosidade de abrir o topico de TD's em PORTUGAL
EM UMA OLHADA RAPIDA 50% SÃO GP's BRASILEIRAS
PREÇOS MEDIOS PRATICADOS POR HORA (free-lancer)
PORTUGAL U$S 60.00 (como aqui, tem mais barato, como tem mais caro e não estou discutindo a qualidade do programa, porque eu não conheço)
SÃO PAULO U$S 60,00 (pegando com base um TD de R$ 200,00 por uma hora e meia, eu acho caro mas é para aonde a coisa ta caminhando)
SO QUE
RENDA PER-CAPITA DE PORTUGAL U$S 16,170.00
RENDA PER-CAPITA DO ESTADO DE SÃO PAULO U$S 6,380.00
so para constar
RENDA PER-CAPITA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO U$S 6,800.00 (não sabia que estava sendo maior do que o de s.p.)
E OS TD's LA PARECEM SER MAIS BARATOS
dai o nome que dei ao topico PAULISTA DE SER RICO!!!!
não tem justificativa
BOP INFLACIONA??? E PORQUE QUANDO UMA GP's TOMA UNS TD's NEGATIVO O PREÇO NÃO CAI???
Esta estoria da garota quando aparece no GP GUIA fica mais cara devem ser uns casos isolados, que forista sugere aumentar o preço então se isto realmente existe este sujeito tem que ser "capado" mas muitas ja são lançadas aqui com preços "inflacionados" (e o forista acha que esta dando uma grande contribuição)
EU JA TOQUEI NESTE ASSUNTO DE PREÇOS ABUSIVOS EM OUTROS TOPICOS
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... &start=210
E UMA VEZ JA FIZ UMA SUGESTÃO A ADMINISTRAÇÃO QUE PENSO QUE AJUDARIA A COIBIR OS EXAGEROS
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=52573
SEI QUE GPGUIA É SO UM NOME FIGURATIVO ISTO AQUI É UM FORUM, MAS JA QUE AS PESSOAS NOS VEEM COMO UM GUIA E QUE ESTAMOS TENDO PODERES DE GUIA, PORQUE NÃO UTILIZA-LO??
PENSEM NISTO O GPGUIA É O UNICO GUIA DE "PRODUTOS" QUE NÃO É ORGANIZADO POR PREÇOS TAMBEM
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
VC FEZ UMA CITACAO EXELENTE DIESEL, COMO MUITOS DIRIAM.Diesel escreveu:Caro amigo OLDOWL..o assunto em questão é pertinente e realmente muito interessante..mas em algumas capitais com Belo Horizonte/Curitiba/Porto Alegre o preço é bem parecido com os praticados aqui emSP quando se trata de boates e garotas FREE....mas mesmo aqui em SP já existem garotas que cobram um preço "justo" ........ coloco entre """.. pq não sei customizar o valor de uma bela chupada..... um rabo gostoso..... um beijo delicioso de uma gp....acho que cada um deve achar o seu limite pra alguns caras 300 contos é igual a 30 conto pra mim..e muito relativo....
Mas concordo contigo....
CADA CIDADAO SABE SE TEM OU NAO BALA NA AGULHA PARA DETERMINADAS SITUACAO
COMO EU MORO EM PORTO ALEGRE E SAIO COM PUTAS DOS DOIS LUGARES SAMPA E POA,,,DIGO QUE EM ALGUNS CASOS AS DE PORTO SAO MAIS ACESSIVEIS ,,NEM TODAS NO RESTANTE CONTINUAM INFLACIONANDO O TD
Ola a todos
Uma coisa que sempre tenho em mente é que os motivos são diversos e não se pode dizer que por causa disto ou daquilo aconteçe alguma coisa.
Eu tenho muita experiencia e varios lugares , no Brasil e no exterior.
E posso dizer que cada lugar tem a seu jeito e custo. Caro ou barato está na cabeça de quem paga.
Se alguem vende alguma coisa e tem comprador é porque alguem esta disposta o pagar por aquilo.
Exemplos:
em New York , para ver algum shows "baratos" paga-se US$ 15 para entrar, tem que fica dando dinheiro para a putas dançarem , se não elas param e para sair com uma garota fica não menos que US$ 300,00
Em Buenos Aires - Se for em uma boite tem que pagar a "copa" que é um valor para poder sair com o mina (50 a 70 pesos) e pagar a menina que pede de US$ 50 a US$ 200, dependendo o lugar e sua cara de gringo.
No Rio é o mesmo que Sampa, pois se for no Barbarela, vai pagar R$ 50 para entrar e uns R$ 200 a 300 pela garota.
Se for em outra, pode pagar R$ 150,00 a 200,00.
EmFortaleza, tem varias por R$ 100,00
Em Lapaz o custo está entre US$ 50, a US$ 150,00
Isso sempre falando de Garotas de um bom nivel.
Claro que em todos esses lugares tem garotas por R$ 15,00, por exemplo no predião em sampa, onde tambem já estive.
Sei que no Rio, na vila mimosa, o kunta esta me devendo uma visita lá, tem de uns preços bem baixos.
Então qual a conclusão?
É a seguinte:
Voce faz o programa que quiser no valor que quiser, só tem que saber onde e como encontrar.
Se não sabe voce dança. Eu já paguei nos USA US$ 300,00 e arrependi e quando descobri o caminho paguei US$ 100,00.
No Brasil da mesma forma.
Putaria é como tudo na vida.
Voce paga mais quando não sabe e menos quando aprende, porem voce não vai poder comprar uma ferrarri por R$ 30.000,00 e nenhem por isso quem compra uma ferrari por US$ 500.000,00 é um idiota.
Cada um sabe o que faz com a grana e digo mais PAULISTA/PAULISTANO não somos bobos não e tambem não somos BOPs.
Temos bobos e BOPs? Claro que sim. Más atire a primeira pedra onde não tem, ou quem algum dia não bancou o bobo ou BOP de alguem.
Até mais
Uma coisa que sempre tenho em mente é que os motivos são diversos e não se pode dizer que por causa disto ou daquilo aconteçe alguma coisa.
Eu tenho muita experiencia e varios lugares , no Brasil e no exterior.
E posso dizer que cada lugar tem a seu jeito e custo. Caro ou barato está na cabeça de quem paga.
Se alguem vende alguma coisa e tem comprador é porque alguem esta disposta o pagar por aquilo.
Exemplos:
em New York , para ver algum shows "baratos" paga-se US$ 15 para entrar, tem que fica dando dinheiro para a putas dançarem , se não elas param e para sair com uma garota fica não menos que US$ 300,00
Em Buenos Aires - Se for em uma boite tem que pagar a "copa" que é um valor para poder sair com o mina (50 a 70 pesos) e pagar a menina que pede de US$ 50 a US$ 200, dependendo o lugar e sua cara de gringo.
No Rio é o mesmo que Sampa, pois se for no Barbarela, vai pagar R$ 50 para entrar e uns R$ 200 a 300 pela garota.
Se for em outra, pode pagar R$ 150,00 a 200,00.
EmFortaleza, tem varias por R$ 100,00
Em Lapaz o custo está entre US$ 50, a US$ 150,00
Isso sempre falando de Garotas de um bom nivel.
Claro que em todos esses lugares tem garotas por R$ 15,00, por exemplo no predião em sampa, onde tambem já estive.
Sei que no Rio, na vila mimosa, o kunta esta me devendo uma visita lá, tem de uns preços bem baixos.
Então qual a conclusão?
É a seguinte:
Voce faz o programa que quiser no valor que quiser, só tem que saber onde e como encontrar.
Se não sabe voce dança. Eu já paguei nos USA US$ 300,00 e arrependi e quando descobri o caminho paguei US$ 100,00.
No Brasil da mesma forma.
Putaria é como tudo na vida.
Voce paga mais quando não sabe e menos quando aprende, porem voce não vai poder comprar uma ferrarri por R$ 30.000,00 e nenhem por isso quem compra uma ferrari por US$ 500.000,00 é um idiota.
Cada um sabe o que faz com a grana e digo mais PAULISTA/PAULISTANO não somos bobos não e tambem não somos BOPs.
Temos bobos e BOPs? Claro que sim. Más atire a primeira pedra onde não tem, ou quem algum dia não bancou o bobo ou BOP de alguem.
Até mais
![Arrow :arrow:](./images/smilies/arrow.gif)
![Applause =D>](./images/smilies/eusa_clap.gif)
Ainda mais nesses tempos de gpguia, cada um "paga o que quer" na putaria: traduzindo, tem opções pra todos os bolsos, é só procurar.
O problema que identificamos, é que parece que em SP, uma GP de nível alto tem um preço maior do que uma GP do mesmo nível, em outras cidades do Brasil.
É verdade? Ou é problema de percepção?
Pois bem, vamos matutar...
Mas a média é mesmo mais alta? Não sei.
Só sei o seguinte:
Em SP, tem MUITO MAIS GENTE que pode pagar R$ 250 (ou R$ 300, ou até mais) , do que nas outras cidades.
Então, dá pra uma GP cobrar essa grana, e se sustentar. Nas demais cidades, cobrando isso ela passaria necessidade, pois os clientes seriam escassos.
Então, a razão pela qual aqui tem muitas GPs cobrando caro, é a mesma razão pela qual os Jardins têm aquelas 15 concessionárias de carrões "dos sonhos" (ferrari, porsche, jaguar, maserati, mercedes, bmw, etc) - tudo meio que na mesma rua ou no mesmo bairro, não por coincidência um bairro cheio de "top GPs".
A razão é que TEM CLIENTE PRA TODOS.
Se os clientes reclamam bastante, mas mesmo assim elas continuam aumentando, é sinal de que as ditas "top GPs" não estão "vacilando", e estão mesmo tirando o máximo que seus clientes lhes podem dar...
O dia que elas começarem a cobrar demais MESMO, vão sentir o baque, e voltam rapidinho a patamares anteriores.
Aliás, já vi isso acontecer aqui no fórum!
Porém, se nos esforçarmos pra ver um lado bom nisso tudo, é que isso não deixa de ser uma "força de renovação" na putaria... a tal "destruição criativa".
Tem aquelas que estão começando agora, que começam com o preço mais baixo do que as "vacas sagradas".
Então, se as "top-putas" estabelecidas aumentam o preço, pode ser um estímulo pro pessoal sair da "zona de conforto", e buscar carne nova (as que estão começando, cheias de gás e loucas pra mostrar serviço). Para o bem de todos - menos das vacas sagradas, claro. É a nossa vingança, e o nosso "boicote".
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 141
Ver TD's
É concordo, a Capital dos BOPS, agora é Curitiba, como tem BOP nessa cidade e o mais BOP de todos é o Manda Bala, quem diria, hein..............................uahuahuahuahuahJC escreveu:Cada um sabe o que faz com a grana e digo mais PAULISTA/PAULISTANO não somos bobos não e tambem não somos BOPs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 118
Ver TD's
O bobo se ferra sozinho...
O BOP ferra com os outros, e ainda acha que está abafando
O BOP ferra com os outros, e ainda acha que está abafando
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 44
Ver TD's
heueheueheueheu...o mais ilario é quando um BOP fala que fez a garota gozar kkkkkkkkk...tem cara q paga 250 R$ e a GP nao da o Cú...e fala que da proxima vez vai rolar o cuzal... e o cara com certeza haverá repeteco kkkkkkkk....
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 149
Ver TD's
BOPmmander, BOPmmander, teu telhado é de vidro.Commander escreveu:É concordo, a Capital dos BOPS, agora é Curitiba, como tem BOP nessa cidade e o mais BOP de todos é o Manda Bala, quem diria, hein..............................uahuahuahuahuahJC escreveu:Cada um sabe o que faz com a grana e digo mais PAULISTA/PAULISTANO não somos bobos não e tambem não somos BOPs.
Sugiro fazer um levantamento aqui no fórum para saber quem é o forista com mais TDs com a mesma GP!
![Wink :wink:](./images/smilies/wink.gif)
Esse é o mais BOP!
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
vixi
mais de 2 TDS = Sintomas começando
mais de 3 TDS = Contaminado
mais de 4 TdS = BOP
mais de 5 TDS = Ai não tem mais Jeito
mais de 2 TDS = Sintomas começando
mais de 3 TDS = Contaminado
mais de 4 TdS = BOP
mais de 5 TDS = Ai não tem mais Jeito
Re: PAULISTA DEVE SER RICO!!!!
Pode acreditar, morei em são paulo até meus 16 anos, e a vida paulista é bem mais cara que em outros estados grande como, curitia, porto alegre e belo horizonte, pois acho que são paulo e rio sào coisas proximas em valores e é por isso o SUPER faruramento das pervas paulista.oldowl escreveu:
A demanda em São Paulo e tão maior que permite isto? O poder aquisitivo do paulista é tão maior? Não acredito...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Eu sou da teoria que quando as putas começarem a gozar (de verdade, sem fingimentos) o mundo ta indo direto para o apocalipse! Eu pago para a puta ser objeto de minha sanha, não para ela gozar! Se ela quer gozar, vai arranjar um namorado!abidula escreveu:heueheueheueheu...o mais ilario é quando um BOP fala que fez a garota gozar kkkkkkkkk...tem cara q paga 250 R$ e a GP nao da o Cú...e fala que da proxima vez vai rolar o cuzal... e o cara com certeza haverá repeteco kkkkkkkk....
Uma vez eu fiz uma garota gozar (de verdade) não quis pagar, convenci a garota e depois a levei no cinema e para um jantar. Nós começamos a namorar, mas a coisa não vingou, afinal namorar GP é complicado. Hoje somos bons amigos, dividimos a mesma faxineira (eu sei, isso é bizarro). Mas o importante é: Se a Garota gozou, vc não deve pagar, se quiser tome-a como sua mulher! Afinal puta é objeto! E segue as regras do mercado de consumo! Puta é mercadoria, mulher não! Puta não goza, mulher sim!
-