Pergunta aos meninos se tenho cara de perua...kkkkk
pensei q estaria lá... foi legal conhecer os meninos e contigo não vai ser diferente!
Beijos garota...e um gostoso abraço!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Braços abertos iguais ao seu avatar?Isa Bueno escreveu:Bjos e espero todos vcs de braços abertos...kkkkkkkkkkkkkk
Assim eu também quero um abração.El_Macho escreveu:Braços abertos iguais ao seu avatar?Isa Bueno escreveu:Bjos e espero todos vcs de braços abertos...kkkkkkkkkkkkkk
Quero um abração também...Gringo Aposentado escreveu:Assim eu também quero um abração.El_Macho escreveu:Braços abertos iguais ao seu avatar?Isa Bueno escreveu:Bjos e espero todos vcs de braços abertos...kkkkkkkkkkkkkk
NADA DE DESCULPA, TRABALHA XIBUNGO!!Zé da escreveu:Peço desculpa ao amigo do Shrek , mas dei uma de intrometido e adentrei no seu espaço (no bom sentido , claro) para fazer uma faxina geral .
ATENDENDO AO APELO DO NOBRE "X", JÁ LIGUEI PARA DANNY ONTEM EVOU LIGAR ATÉ SÁBADO, APESAR DE AINDA NÃO TER CONSEGUIDO UMA "LIBERDADE CONDICIONAL" PARA O EVENTO (ESTOU CONSULTANDO MEUS ADVOGADOS)Eu vou encher o saco até você dizer que vai.....
Vou ligar para você todos os dias.....