POSITIVO Nome da Garota:Amanda (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Andando pelo Tatuapé e lendo etiquetas nos orelhões, descobri um novo privê.
Fica na Rua Caraguataí, 120 atrás do Shopping Tatuapé, cuidado para não confudir com o do número 118, este fica no 120, é um portão azul.
Os preços são os seguintes, meia-hora R$ 20,00, uma hora R$ 40,00 e dupla R$ 30,00.
A casa nova hoje é o primeiro dia de funcionamento, você toca a campainha e já vai entrando.
Tem uma ampla sala de espera com um sofá branco e as garotas vem se apresentar.
No momento em que fui tinham três garotas a Amanda loira, uma morena clara e magrinha chamada Fernanda e uma mulata que não lembro o nome. Essas duas ultimas estavam com cara de sono, a Amanda disse que devia ser timidez porque elas são novas no ramo.
Escolhi a Amanda que parecia a mais falante, e fiquei meia-hora
Ela é loira, seios fartos, bunda grande e usa aparelho nos dentes, tem cara de safadinha, ao contrário das outras ela diz ser experiente na profissão. O td foi agradável logo que tiramos a roupa ela se já foi se esfregando em mim e como já fiquei de pau duro ela colocou a camisinha e chupou bem gostoso e com vontade, depois ela veio por cima e cavalgou um pouco, muito bom, depois fui um pouco por cima e para finalizar peguei ela de quatro.
Gostei dela, geme gostoso e se esforça para agradar o cliente, dá para repetir numa boa. Aliás a Amanda disse que é leitora do GpGuia.
Depois fui conhecer o banheiro, deixou a desejar porque ainda não tem chuveiro, mas a Amanda disse que esta semana já vão colocar.
Também fui informado que haverá pelo menos mais duas garotas experientes no assunto que irão chegar estes dias.
Telefone: (11) 2295-5046
Site: Ainda não possui
Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das
Aos Sábados das
Preços dos Programas:
R$ 20,00 pelo período de 30 min
R$ 40,00 pelo período de 1 hora
Promoção para Foristas:
Não possui.
Formas de Pagamento: