O PESSOAL DEVE ESTA NA CONCENTRAÇÃO PARA FAZER BONITO NA FESTAMiss.Delicia escreveu:A tribuna tá tão parada...o que houve essa semana?Será que é por causa da festa?Deveria estar pegando fogo!Ou estão guardando o fogo pro carnaval?rsrsrsrs
ANACONDA
O PESSOAL DEVE ESTA NA CONCENTRAÇÃO PARA FAZER BONITO NA FESTAMiss.Delicia escreveu:A tribuna tá tão parada...o que houve essa semana?Será que é por causa da festa?Deveria estar pegando fogo!Ou estão guardando o fogo pro carnaval?rsrsrsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Caro Eric,Eric Draven escreveu:Eu mesmo estou bebendo um chá que me foi indicado por um monge no Tibet chamado "Miápica Naxana".Ele é um chá relaxante e estimulante ao mesmo tempo,pois aje nos membros enrijecendo os músculos e depois os torna aptos para repetir freneticamente os movimentos usados em atividades como malhação e fódas.Encomendei esse chá a esse monge cujo nome é Xinrol Buça,inclusive eu convidei-o para a festa,mas já soube que ele teve problemas no aeroporto do Rio.Foi preso por contrabando de ervas desconhecidas.Pode isso?
VOCÊ TEM TODA RAZÃO.El_Macho escreveu:Quando ao tempo frio na Tribuna, creio que não seja só a questão da "concentração" para a festa. Acho que é krinha fazendo hora-extra prá pagar o rombo que a festa dará no bolso.
DESDE JÁ INFORMO QUE ESTOU A SUA INTEIRA DISPOSIÇÃO, PARA AJUDAR A COLOCAR AS IDEIAS EM PRÁTICA.Isa Bueno escreveu:Ai gente eu estou tão ansiosa pra chegar logo a festa... `
É q eu estou doida pra colocar em prática minhas idéias mais sacanas....
ERIC ME DESCULPE MAIS SE ISSO ACONTEÇER, NÃO SE PREOCUPE QUE ANACONDA DA CONTA DAS MENINAS.Isa Bueno escreveu:Eric meu amorzinho,cuidado pra nao exagerar no chá viu...kkkk...daqui a pouco ao invés de dar o resultado que deseja,o troço não dá sinal de vida...kkkkk...já pensou?
Isa Bueno escreveu:AISHA....tô ligada que vc doida por uma "anaconda"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bacalha escreveu:E AI GALERA PRECISAMOS SABER QUEM VAI LEVAR CONVIDADAS PARA A FESTA,ISA DAS SUAS COLIGADAS QUANTAS SE FARÁ PRESENTE.
MISS DELICIA E DANY ESTAMOS ESPERANDO VOCES LÁ
BEIJOS.
Isa Bueno escreveu:Ai gente eu estou tão ansiosa pra chegar logo a festa... `
É q eu estou doida pra colocar em prática minhas idéias mais sacanas...kkkkkkkk....
ANACONDA_BA escreveu: FALTA APENAS 1 DIA, 22 HORAS E 39 MINUTOS E ALGUNS SEGUNDOS PRA MAIOR FESTA PRÉ-CARNAVALECA DA BAHIA.
Ô Isa, valeu pela solidariedade. Tá ligada, né?!Isa Bueno escreveu:El Macho esqueceu de mim foi sacana? Até hoje eu espero...se liga!!!!!kkkk
Tô amolando....desde segunda-feira....Miss.Delicia escreveu:A tribuna tá tão parada...o que houve essa semana?Será que é por causa da festa?Deveria estar pegando fogo!Ou estão guardando o fogo pro carnaval?rsrsrsrs
Beijos a todos!
Posso não! Tô amolando...tô amolando....Isa Bueno escreveu: .
Colega kd vc? Precisamos acertar algumas coisas...