POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje fui lá almoçar a minha loirinha de novo. Foram duas horas e três gozadas excelentes (de ambas as partes, hehehe).
Acordei de pau duro e pensei: "saí no sábado, mas é hoje!" Tomei banho, café e fui para o trabalho. Já no Metrô, vejo duas garotas indo para a praia, as duas com o maior bundão e uma sentada no colo da outra quando vagou lugar. Pensei novamente: "saí no sábado, mas é hoje!" Chegando no trabalho, tenho a sorte de subir uma rampinha atrás de uma colega minha que tem o maior bundão, a mesma que me motivou a ir na semana passada comer a Cristal. Definitivamente, era hoje!
Tentei ligar às 10:40 para marcar, mas nas duas vezes o número tava ocupado. O foda é que hoje de manhã tava só eu e uma amiga minha na sala, e não tinha nada para distraí-la. Fui então sem marcar e cheguei 5 minutos depois do meio dia.
Tava cheião, lá tá bombando e, mesmo depois de 13 anos com inflação controlada, o povo ainda continua lotando tudo que é estabelecimento comercial na semana de pagamento do salário... No entanto, a Dani arrumou rapidamente um quarto para mim (ela é excelente, de novo o quartão, aêêêê!!!). Várias tentações estavam disponíveis: Amanda (cada vez eu acho essa garotinha mais absurdamente linda!), Letícia (foi a primeira vez que a vi... putz, ela é sensacional e tem um bundão mais sensacional ainda, hehehe), Luciana (fantasiada de fadinha)...
Mas, quando eu vejo a loirinha, não tem concorrente... E ela ainda tava linda, de enfermeira e com o rosto todo coradinho de Sol... Tive o prazer de encontrar também minha empresária favorita, que tá cada dia mais linda e simpática. Um dos principais motivos de eu ir tanto lá, é a forma como todo mundo lá trata bem e deixa a vontade as pessoas, até um cara meio introvertido (pelo menos fora do quarto, hehehe) e desengonçado como eu se sente em casa. Isso e o fato de que não se acha menininhas tão lindas como a Carla e a Amanda e com a qualidade do atendimento delas tão fácil mesmo, hehehe.
Tomei banho, fui pro quartão, a Carla tomou e chegou, muito linda, enrolada numa toalha amarela. Ver aquela loirinha linda naquela toalha se unindo ao cabelão foi pra mim tão excitante quanto a cor vermelha é para um touro numa tourada, hehehe. Levantei (tava relaxadão na camona) e fui chupar os peitões dela. Nos beijamos e nos agarramos em pé, eu por trás e ela esfregando aquele bundão com calcinha pequenininha em mim enquanto eu segurava os peitões e ela botava a mão direita atrás da minha cabeça (adoro isso!) e, depois, pela frente, apalpando as coxas, a bunda, a cinturinha e as costas daquela delícia de gatinha... Joguei ela na cama, chupei os peitões de novo, o umbiguinho e a bucetinha, onde fiquei até ela gozar. Ficamos nos agarrando abraçadinhos, comigo por cima, depois com ela por cima (com as mordidinhas que eu tanto gosto, hehehe). Tava muito bom!
Aí ela me chupou muito bem, intercalando com punhetinhas exatamente como eu gosto, com aquela mãozinha pequena, delicada e ágil, hehehe. Botamos a camisinha, ela me cavalgou de costas (surra de buceta 1), depois de frente (surra de buceta 2), depois comi ela no papai e mamãe, de quatro e gozei pra caralho com a gatinha de bruços, rebolando depois. Acho maneiro que eu nem preciso mais pedir nada, ela já sabe com perfeição o que eu gosto. E, puta que pariu, esse primeiro tempo de hoje foi "a trepada", muito boa!!!!!
Tomei banho, ela tomou e voltamos para a cama. Rolou mais um amassinho, primeiro com a gente deitado, depois com a gente em pé. Depois, a joguei na cama e rolou uma novidade: uma espanhola de primeira, com direito a boquete intercalado e tudo, hehehe. Tava muito bom!!!!! Aí, enquanto eu metia nos peitões, ela viu minha cara de tesão e pediu para eu gozar. Sorri e falei: "nada, quero mais!" Deitei, ela me chupou da forma tradicional e depois fizemos um 69 muito bom. A hora tava acabando enquanto estávamos assim, então avisei que ia dobrar. Continuamos no 69, tava muito bom com ela chupando e parando para gemer enquanto eu mandava ver nas linguadas e deixava ela molhadona. Paramos quando ela gozou (dei o maior linguadão quando ela sentou na minha cara, hehehe) e ela passou a chupar da forma tradicional.
Colocamos a camisinha, comi ela no papai e mamãe, depois de quatro comigo em pé e gozei dois jatões em cima daquele bundão gostoso. Depois, ainda fiquei espalhando enquanto ela rebolava e eu me livrava das últimas gotinhas...
Tomei banho, ela tomou e voltamos pra cama. Mais um amassinho lá e chupei a gatinha de novo. Senti que ela não se levou fé (terceira, né?), mas fui com carinho e utilizei toda a minha técnica até ela gozar de novo, forte pra caramba dessa vez. Ela encheu minha boca, hehehe.
Mais um amassinho na cama comigo por cima e ela ainda doidinha por causa do gozo (é impossível não se sentir muito foda depois de fazer uma loirinha lindíssima como ela gozar), depois ela me chupou muito muito muito bem (é que eu não costumo gozar assim, mas teve uma hora em que ela foi direto numa sequência longa, quase arrancou a porra na raça, hehehe). Colocamos a camisinha e fiquei comendo ela no papai e mamãe até faltar um minuto pro tempo acabar, tava simplesmente delicioso meter estocadas longas e com carinho com a gente abraçadinho. Trocamos para a posição de bruços, mas a segunda hora acabou. Aí, tirei a camisinha e gozei fortão em cima daqueles peitões, depois ainda espalhei um pouquinho a porra no meio, igual como tava metendo na espanhola... Bonzão!
Tomei banho, paguei os 180 reais (já peguei o aumento, agora é R$90/h), me despedi da loirinha com beijinhos e saí de lá flutuando...
Saí no sábado, mas foi hoje, hehehe! Essa loirinha é perfeita: linda (espetacularmente linda), cheirosa, gostosa e saborosa... E, com um jeitinho e um rostinho absolutamente lindo com expressões que são simplesmente demais para mim... E ainda tem bundão e peitões! Irresistível!
Tou lá de novo na quinta.