POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Principe Oculto escreveu:Indicação de um amigo do primo do cunhado do dentista do fornecedor de maminhas.
E que maminhas ! Peitões suculentos, no ponto. Perfeitos.
Altura: 1,67 m
Peso: 55 kg
Estilo mulherão. Corpo na medida certa.
Amigo Principe Oculto, depois dessa descoberta, amigo com certeza, meus agradecimentos pela descoberta, e agradeça também o amigo do primo do cunhado do dentista do fornecedor de maminhas aí por mim. E realmente, que maminhas, natural, suculento, frisou no ponto certo.
jocarlos44 escreveu: Primeiro: Ela mora em Senador Canedo, nada que atrapalhe, pois, foi super facil. Liguei de manhã, pre-combinando para uma sessão da tarde. Quando o relógio marcava 13:45hs, ela me deu um toque no meu celular. Liguei de volta e marcamos de nos encontrar no terminal do Novo Mundo. Foi o tempo de eu sair de casa e quando cheguei no terminal ela estava me aguardando. Ali proximo tem uns moteis (achava que era só o Getan, mas, não, tem outros, inclusive um por nome de Carpe Dien, muito bom por sinal). Resumo: Voce não precisa ficar desfilando com a perva, pois são só uns 1.000 metros até os moteis
Procede tudo, mora em Senador Canedo, no meu caso liguei umas 3 da tarde e combinei pra depois das 5, em frente o terminal do novo mundo, e o motel Carpe Dien, novo, barato, bom e pertinho do terminal.
jocarlos44 escreveu: Segundo: Ela é nova, bonita, carinhosa e descolada. Ótima companhia. Bom papo. Aquela patricinha que da até para desfilar no shopping.
De novo, tudo procede, nova, 18 aninhos, bonita demais, parece uma boneca, meu deus, eu fiquei maluco, descolada demais, bom papo, inteligente.
jocarlos44 escreveu: Terceiro: Beija bem, paga um boquete sem capote e mete "pra-carai" . Só não topa sexo anal .
Bom, aí vem, beija bem realmente, o boquete foi com capote mas mete "pra-carai" com certeza. Sexo anal não faz, mas o boquete com capa nem me preocupou não viu, estar alí com aquela patricinha, aquela caloura que enlouquece todo mundo e todos são doidos pra pegar na faculdade, a que beleza, sensacional.
jocarlos44 escreveu: Quarto: Como nada nessa vida é perfeito, aqui vão seus defeitos: Atende o celular o tempo todo (sorte que o maldito não tocou nos momentos importantes). E como ja trabalhou em casa de massagem e boite de encontros, ela meio que regula o horário, é bom combinar bem, antes.
O celular não para de tocar realmente, mas acho que ela deixou no silencioso na hora do rala, pois não atendeu durante os momentos de glória. E realmente, trabalhou nesses lugares mesmo e o horário com ela é meio apertado, realmente tem de marcar bem antes, a moça tem 18 anos mas já tem muita experiencia nessa vida. Regula mesmo os horários, e não é fácil encontrá-la não, pois estuda, tem um trabalho fora da vida de GP, tem um "cara" que ela chama de namorado que toda hora liga atrás. Então, a moça tem pouco tempo realmente, fora as farras que ela não perde de jeito nenhum como um carnagoiânia por exemplo.
jocarlos44 escreveu: Quinto: Tem uma irmã que é "freira" tbem, e elas ate fazem programa juntas (se alguem tem alguma fantasia, pode aproveitar)
Confirmado também. jocarlos44, amigo também, valeu pela redescoberta da garota, que estava com tópico esquecido no GPguia.
poeta de goiânia escreveu: AGORA QUANTO AO PASSEAR NO SHOPPING ?!? ( NA REALIDADE, A PONTUAÇÃO É PARA DEMONSTRAR A ADMIRAÇÃO DA SITUAÇÃO EM QUE FUI SUBMETIDO, SEM PROGRAMAR , SEM NEM SE QUER IMAGINAR QUE TAL FATO PUDESSE OCORRER)...
O QUE NÃO É A QUESTÃO ESPECÍFICA, POIS QUEM NÃO PODERIA NEM IMAGINAR TAL ACONTECIMENTO SERIA EU AQUI, A FIGURINHA MAIS CARIMBADA DE GOIÂNIA, CASADO A MAIS DE 14 ANOS, MAIS CONHECIDO QUE NOTA DE UM REAL, SE DAR O AR DA GRAÇA DE DESFILAR ÀS 15: 30 HS POR METADE DO SHOPPING AO LADO DE UMA GATINHA DE + OU - 19 ANOS E DOS CALEBOS LOIROS (ATÉ SEM QUERER QUERENDO ELA CHAMA A ATENÇÃO) !!!
Desfilar no shopping ao lado de uma gatinha de + ou - 19 anos e dos cabelos loiros, aí está o ponto, por esse relato resolvi tentar a sorte e sair com a gata, amigo Poeta, não desista não, porque aquilo lá sem roupa é um tesão viu.
Então com o relato de três figuras carimbadas do GPguia, figuras que nunca deixaram nenhum post duvidoso aqui, resolvir testar a guria. E a pisada de bola levada pelo poeta e sua descrição da situação foi o que mais me deixou excitado na gata.
Então vamos ao TD finalmente,
A tal da Geany é show de bola, peguei ela como disse em frente ao terminal do novo mundo, me chega uma loira gatissima com um pirulito na boca, fiquei louco, 18 aninhos, rostinho redondinho, todo macio, uma bonequinha, que coisa linda, fomos pro motel, arrancamos a roupa, que coisa linda, seios fantasticos, suculentos, ah vontade de ficar ali chupando até secar, bumbum redondinho, lindo, bronzeada, piercing no umbigo, que barriguinha, que par de coxas, e aquele pirulito na boca o tempo todo, que delicia, ela bota o pirulito na minha boca e começa a me acariciar, empolgação total, eu tiro o pirulito e muitos beijos, que pegação, que coisa louca, que maravilha, e o pirulito vai de boca em boca, ela não larga o pirulito, é a menina do pirulito, e aquilo me deixou louco, uma boneca em minhas mãos, e ela não é uma garota pequena, medidas muito bem citadas pelo colega principe oculto. E aí ela começa a pegação, encapotou o putistinha, hahahaha, boa, pensei agora, o putistinha encapotadinho e ela começa a lamber o saco, tudo de bom, aí passa para o putistinha, mesmo encapotado, oral de primeira. Chega, quero meter, e ela sentou, que delicia, ela mete "pra-carai" realmente, trocamos as posições, e depois de algumas o velho PPMM, nossa, não aguentei estar por cima daquilo tudo, gozei pra-caraí, puta que o lá merda, que isso, a fulana é foda viu. E o pirulito na boca, a que pirulito, acabei foi finalizando o danado pra ela, hehehehe, que rostinho é aquele, e com o pirulito na boca então, nossa, menina, a gente imagina estar comendo uma menina de 15 anos, que coisa.
Bom, tempo dela esgotado, namorado ligando, hehehehe, fomos embora, e pra minha surpresa, ela me faz estacionar o carro atrás do carro do namorado dela, que coisa, e ainda teve a cara de pau de dizer pro cara que eu era o primo dela. Ela diz que ele não sabe de nada, e não deve saber mesmo não viu, tem cara que fica doido com uma menina dessas nas mãos, faz de tudo pra segurar.
O preço: 90 lascas
Notas:
Rosto: 9,5 (de boneca, que coisa, mas gosto é gosto viu galera)
Seios: 9,5 (suculentos, naturais, ótimo tamanho)
Bumbum: 8,0 (redondinhos, bronzeados, não dou mais alto porque nem cheguei a ver de 4)
Corpo: 9,0 (tudo em cima)
Oral C/ capote: 7,0 (porque foi com capote, mas ela sabe fazer)
E o sexo: 9,0, ela mete muito
Galera, com muito custo para encontrá-la livre, mas vale a pena, vai haver repeteco mesmo.
[/quote]