Livre Arbítrio Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa)
R$ 60,00 - Telefone: 2265-3241

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nastyuser
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Livre Arbítrio Massagens (Largo do Machado - Rua Bento Lisboa)

#1 Mensagem por nastyuser » 10 Jan 2007, 21:28

NEUTRO
Nome da Garota:anita

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Trata-se da sala da Khatia (vide por favor post da Espaço Zen). Debandada da Polyana e de outra teraputa de lá.

Fiz coma a Anita q era de lá. R$ 60,00 no Largo do Machado por hora. Sobre tel e end., vide site no Destack

http://www.destack.com.br/livrearbitrioterapias.htm

Por mim, escolho terapeutas pela possibilidade; já vi que em BSB e Sampa, as coisas são mais fácieis pois há privacidade e não divisórias baixas.

Punheta por 60? se for por 60 não volto; mas a garota é gente fina e massagem legal.

[]'s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Livre Arbítrio

#2 Mensagem por Sam Body » 11 Jan 2007, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:K?thia, Amanda e Polyana

Caros Foristas,

A Livre Arbítrio está com uma time digno do "dream team" de basquete americano: Kathia, Amanda, Anita e Polyana. E, na minha estréia, como não poderia deixar de sede, inventei uma variação do outro mundo: A MASSAGEM A SEIS MÃOS !
Bem, coloquei a Káthia, Amanda e Polyana na sala e mandamos ver na massagem, como sempre competentíssima. As meninas me amassaram dos pés à cabeça, com muita simpatia e descontração. Lá pelas tantas, começou o complemento manual, com elas intercalando-se entre si na deliciosa punheta. Gozei como um louco, numa finalização com três mãos ao mesmo tempo !
Espero que elas mantenham o padrão, com o mesmo desempenho que me trataram de outras vezes. Meninas, vocês são o máximo !

Abraços !

TC.

Link:
🔗

nonex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD POSITIVO

#3 Mensagem por nonex » 18 Jan 2007, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda e Poliana

Estive lá hoje e fui atendido a duas mãos pela Polyana e a Amanda. Eu estava mais interessado na massagem do que na punheta, afinal, se for pra tocar punheta eu mesmo toco de graça hehehe

O lugar é pequeno mas bem organizado, isso é um ponto positivo. As meninas parecem ser massagistas MESMO e não GPs desiludidas que resolveram fazer massagem. Elas são simpáticas e conversam, o que eu acho legal e diferente de outras massagistas que apenas respondem o que a gente pergunta. Como eu também não muito falante, é legal ter uma massagista que puxe assunto.

Eu senti que a Amanda vai direto ao ponto. Enquanto a Polyana ficava mais contida na massagem, a Amanda desde o começo dava aquelas 'esbarradas' no dito cujo. Enquanto elas faziam a massagem na perna e nas costas, eram só aquelas esbarradinhas na hora de fazer a massagem na coxa. Quando virei de barriga pra cima, a Amanda começou a esbarrar com mais frequencia, até que elas atacaram o companheiro, que naquela hora já estava em ponto de bala.

Fiquei chateado porque no meio da punheta a Polyana saiu para atender a porta. Afinal, se eu paguei pela massagem a quatro mãos, deveriam ser as duas até o final. Elas saíram também umas duas vezes para atender o telefone. Pelo menos, foi uma de cada vez.

Moral da história: eu voltaria lá, para fazer uma massagem com mais calma. Não sei se vale a pena fazer a 4 mãos novalmente, e com certeza teria que ser uma massagem mais longa.

Mas pela simpatia e pela qualidade da punhetinha no final o TD foi positivo.

Link:
🔗

Finder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Anita

#4 Mensagem por Finder » 09 Fev 2007, 14:58

NEGATIVO
Nome da Garota:anita

Fui ate essa casa já sabendo que não iria rolar nada muito alem de uma punhetinha...
Liguei e marquei com a Anita.
Maguinha, pequena e com um sorrisinho maroto.
Começou massageando as pernas e foi direto para o JR e forçou a barra, embora eu insistisse pelo contrario, até eu gozar.... Saiu da sala, lavou a mão e educadamente porem com enorme frieza e determinação disse que ja havia terminado...
Ou seja, sem massagem e com uma punhetinha mixa....
Não volto la de jeito nenhum.... :twisted:

Link:
🔗

AAB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Poliana

#5 Mensagem por AAB » 26 Fev 2007, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:Polyana

Caros Confrades, Tive uma reunião hj lá perto do Largo do Machado e aproveitei para marcar uma horinha com a Poliana. Como sempre valeu muito a pena. Mãos carinhosas e um complemento que me fez gozar tanto que esvaziei todo o saco.

Valeu a pena para dar uma relaxada.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
🔗

Tollmatchov
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#6 Mensagem por Tollmatchov » 08 Mar 2007, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:Polyana

Prezados colegas,
Depois de experimentar uma GP premium, resolvi dar um confere nessas bem faladas massagistas que tem como desafio nos entreter sem sexo, só com insinuação.
Pois bem, pelos relatos daqui e as fotos no www.destack.com.br na parte de terapeutas, escolhi a Poliana.

Esta clínica fica na Bento Lisboa, perto do metrô Largo do Machado. Há uma outra, na Travessa Eurícles de Matos, que usa o nome Livre Arbítrio
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e para onde se transferiu recentemente a tão falada Kátia que atende com uma tal de Verônica
. Não sei dizer se rola sacanagem lá, mas o lugar é tão limpinho que parece mesmo um centro de estética a ponto de me inibir a sequer tentar algo. Enfim, só abri esse parêntese para que se certifiquem de que as duas clínicas não sejam confundidas.

Voltando a Poliana, gostei do atendimento e da delicadeza da moça, que é muito bonita mesmo, estilo mignon.
A massagem não tem muita técnica, no meu entender, mas a moça tem muito jeito e pelo cachê de R$ 60 cumpre com sobras o papel de te entreter por uma hora. Como foi minha primeira vez com ela, demorou um pouco para engrenarmos. Ele me deixou acariciar os seis, mas só por cima da camisa e do sutiá blindado que ela usa. Enfim, ela tem regras e limites que achei justo respeitar. A punhetinha no final foi muito boa. Foi diferente de uma trepada, mas valeu!

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por Mirko » 20 Mar 2007, 06:37

Tollmatchov escreveu:Há uma outra, na Travessa Eurícles de Matos, que usa o nome Livre Arbítrio
Prezados,

Só um aviso.

Este outro estabelecimento é um centro de estética convencional, sem nada que chegue perto de um complemento manual.

Link:
🔗

Responder