POSITIVO Nome da Garota:Kelsy Veloso
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
E ai galera, paz. Há muito eu estava afim de comer essa menina, pesquisei nos fóruns, encontrei pouquíssimos relatos e os que encontrei, não ajudaram para marcar um encontro. Mas a vontade de fuder era muito grande, pois no carnaval eu não consegui me dar bem e estava realmente afim de fuder essa menina. Então, resolvi marcar assim mesmo no dia 22/02/07 por volta das 11:00h.
01) Como vc chegou a essa Agência ou Menina, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
é a 2ª vez que saio com uma menina dessa agência.
02) Qual foi a Data do TD;
22/02/07.
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
11:00h.
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
fui atendido pela carla, muito educada e atenciosa.
05) Se a Menina foi pontual;
sim, chegou em 10 minutos.
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
não.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
eu não ligo para beleza de rosto, não sou unânime nesse quisito, tenho minhas preferências, mas acredito que o rosto da menina será reprovado por muitos aqui no fórum.
08) Relato do ocorrido no programa;
a menina chegou ao quarto de jeans, uma blusa vermelha comportada e no salto. Pouquíssima maquiagem e cabelos presos. Nos apresentamos e começei uma conversa, ofereci algo para comer e beber e ela aceitou água. Enquanto conversávamos realizávamos os procedimentos que antecipam a foda. Ela saiu do banho enrolada na toalha e eu já na expectativa de vê-la nua. A menina é bem gostosa, do jeito que eu gosto, um bundão alucinante, coxas grossas, panturrilhas grossas, os peitos não são tão fartos mas são grandes e consistentes, não achei os pés bonitos, talves pelo estilo das unhas grandes e com uma decoração que achei estranha. A menina tem uma boca carnuda, cabelos loiros na altura dos ombros, mas permaneceram presos durante todo o programa. Bom, quando ela estava mexendo em sua bolsa já nua, agarrei a menina por trás já de pau duro, pele lisinha, perfumada, fiquei ali esfregando o veioso naquela bunda muito gostosa. Ai ela virou e ficamos nos abrançando, ela pegou no meu pau e eu fui beijá-la. Não fiquei decepcionado, mas a menina não beijou, insisti, perguntei e comentei sobre o beijo e ela falou que não beija de língua. Rapidamente pensei sobre isso, se mandava voltar e mandaria vir outra, mas quem, se ela é a única com características físicas grandes que me agrada. Então pensei:FODA-SE! vamos lá, estou com muito tesão, isso não vai atrapalhar. Ai amigos, mandei chupar o meu cacete, até que chupa gostoso, ficou um tempão me chupando até que mandei deitar para chupá-la, até que pedi com carinho, mas a menina estava muito burocrática, ai pensei outro FODA-SE! VAMOS FUDER ESSA GAROTA. Chupei a menina por um bom tempo, ficou bem molhada, mas continuava burocrática, ai eu deixei o FODA-SE e ela de lado e parti pra minha foda e meu: me my self and i. Fudi pra caralho a menina na posição de 4, ela fica linda nessa posição, que rabão, porra não aguntei por muito tempo, ainda mais que a garota estava bem burocrática e eu doido pra gozar e a buceta bem apertadinha, enchi a camisinha de leite.
Após gozar, cai pro lado, curtindo ainda a gozada deitado na cama, troquei umas palavras com a menina e fui tomar banho. Ao voltar do banho, ela foi tomar o seu. Ficamos deitado na cama enquanto eu esperava o meu limiar de excitabilidade para uma próxima foda e comer o seu cuzão, um dos motivos para contratar essa menina. Essa menina não conversa, não gostei da sua companhia, ei fiquei o tempo todo iniciando assunto e logo observei que não podia ser qualquer assunto. Bom, limiar de excitabilidade normal, puxei a toalha que enrolava o seu corpo, começei a fazer carinho na menina e pedi uma chupada e fui logo atendido. Menino duro, pedi pra encapar e que ela preparasse o seu cu, pois eu iria devorá-lo. Ai uma coisa interessante, que porra de cu apertado e o meu veioso não é grosso, mas porra, levou um certo tempo pra meter, tal tempo que eu até broxei, pedi outra chupada e outra camisinha. Mas foi maneiro, a menina não regula o cusão. Depois de um certo tempo tentando, consegui meter no cusão, ai foi só alegria até explodi no gozadão. Como demorei pra gozar no cuzão, após a gozada fui tomar banho, depois ela. Nos arrumamos, paguei o seu cachê, a menina foi embora e eu pedi a conta.
08.1) Se a Menina fez restrição ao beijo na boca;
sim e não beijou.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
sem capote e segundo a telefonista, ela cobra 30 reais para deixar gozar na boca.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
muito burocrática.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
sem problemas, só achei o cu bem apertado e não regula o cu.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
fraco:não beijou, burocrática, e marcas de machucados cicatrizados nas pernas.
forte:o corpo, a buceta e o cu aperetados.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
nem vi celular.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
rigor de agência.
08.
Qual o tempo X valor do Atendimento;
2h por R$100,00
08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis;
Málaga hotel na praça da bendeira; R$35,00 suíte ap. luxo por 4h, com frigo bar. gostei, apesar de não ter espelho no teto, bom custo-benefício.
09) Qual a idade real informada pela Menina;
20 anos.
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
muito burocrática.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Só valeu pelo corpo da menina, pelo tesão que eu estava e pelo cusão apertado que ela não regula. Não vou repetir, achei a menina muito burocrática e lembrando, em um relato que li aqui no fórum, o forista relatou que os beijos foram sem restrições e disse que rolou uma química entre eles. Essa química é foda. Essa profissão tem que ser legalizada, pois essa química fere o princípio da isonomia. Claro, que os iguais tem que ser tratado como iguais e os desiguais como desiguais.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da Menina ou da Agência.
http://www.karlamodels.net/principal.html
92633685
78360326
25024290
25044810
É isso ai galera, abraços a todos e boas fodas.