NEUTRO
Nome da Garota:Izzy
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Estava eu aqui em um sábado a tarde, sem fazer nada, vagabundando, baixando e vendo muitos filmes pôrnos, hà +- 4 meses desde meu ultimo TD.
Rapei o junior pra parecer maior, e resolvi aumentar o meu numero de refugios "espermazais" (vulgo Casas de Massagens). Entrei no diarioweb e catei alguns 301X XXXX. Liguei tb para um Perva, que diz que faz 50 reias por 2 horas (Danielly 9154-5351), mas como puta boazinha não nasce em árvore, pensei:
Cara, ta muito barato, deve ser resto de aborto ou coisa parecida!
Como não estava com saco pra arriscar preferi casa de massagem mesmo.
(mas quem quiser depois posta o TD)
Como chegar a casa:
Indo pela Danilo, passe o balau madeiras, passe o posto de combustivel e já vire a direita. Suba uns 3 quarteirões (+-) até chegar em um cruzamento Y. Continue na mesma rua, após passar o cruzamento, a 2ª casa do lado esquerdo, depois de um mini depósito velho (Rua Aymorés, 307, Fone: 3012-1728).
_____________________\\________________________\\__________________
TD:
Cheguei e uma velha saiu pra me atender (putz, nem sou a fim de comer velhas, que eu saiba). Disse para eu ir entrando, e esperar em uma sala.
Vei 2 barangas e uma +-, logico que peguei a comível. Ela disse, ja volto e fechou aporta. Foi ai que reparei o colchonete na parede (eu já estava no local do abate). Veio e ja foi tirando a roupa, dizendo para eu tb tirar. Depois com eu pelado, ela veio esfregando no junior de costas.
Preço combinado, R$30 com finalização manual.
O garoto, recém barbeado ja ficou a ponto de bala. Disse para eu deitar de costas. passou um creme e veio esfregando a bunda e massageando ao mesmo tempo. Show de bola!!! Ficava beijando o meu pescoço dizendo, o que vc vai fazer comigo??
Eu:
Hehehehe, depende do preço!!
Ela ja retrucou, 80 reais o programa e 50 o oral (putz, nem fudendo eu pensei). Xorei e acabou por R$50 o serviço completo.
A massagem com eu de frente pra ela e ela esfregando no junior é d+. A perva ja encapou o juniro e veio fazendo oral (bah, oral encapado é foda, xorei mas a vadia disse que nao fazia). Blz, continua então!!
Ela estava no oral, quando eu (na seca extrema de punheta e TD) quase gozei, disse para, muda de posição, foi ela levantar pra começar a cavalgar e o junior ja foi botadno tudo pra fora, eu vendo aquilo, disfarcei e nem falei nada, ela começo a cavalgar e pensei, emu vai que estoura e ssa porra ai fudeu pra minha saude financeira.
ja mandei parar dizendo que já tinha finalizado, ela tirou a camisinha e limpou o garoto.
Resumo::
Local: Casa antiga, colchonete com alguns rasgos, sem banheiro a vista.
Rosto da perva: 5
Corpo: 5
Prestação de serviço: 7
Preço: 4 (devia ter pexinxado mais)
Orçamento: R$50 (a menos no meu bolso)
_____________________\\__________fim do TD______________\\__________________
Meu, PQP, não deu nem 5 min de cavalgada e ja Gozei, que merda, 50 reais pro lixo. Agora vou aprender a bater pounheta em casa antes de ir pra algum TD. FLW!!!!!