POSITIVO Nome da Garota:Daiane negra - apto.22
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Salve putanheiros !
Tenho que confessar que venho sonegando e muito, mas por problemas técnicos ( bloqueio de internet no trabalho e sem pc em casa ).
Mas vamos lá pelo menos esse vou relatar.
TD realizado na sexta feira 26/01 por volta de 21 horas.
A garota é nova no pedaço, eu pelo menos nunca tinha visto por lá e olhe que frequento semanalmente esse pulgueiro.
Ponto positivo do dia : o chinês dos infernos não estava, o fdp é broxante.
Atendido pela cafetina de sempre, perguntei quem estava atendendo, ela disse " a mulatinha ", pensei q era a Marcinha vesga, mas p/ minha surpresa era uma negra alta e magra, diz ter 22 anos, deve ter isso mesmo ou menos, cabelo tipo rastafari mas com tranças de pano, não tem peitos, só os bicos, ela estava atendendo sozinha a Marcinha estava de folga, então veio ao meu encontro e fomos para o quarto negociar. Bom a princípio não me agradou mas aquelas horas não ia achar coisa melhor por ali. Perguntei se era completa, respondeu que sim, paguei R$ 20,00 e aguardei uns 2 minutos.
Em seguida ela voltou, perguntou porque eu quis saber se era completa, se tinham meninas que não eram ( respondi que sim ), e complementou : já que estou aqui mesmo faço tudo que tem direito.
Diferentemente da Marcinha que sempre esta pelada, ela estava de mini saia calcinha e um top, deitei na cama do quarto pequeno, aquele da lampada pintada de batom vermelho, milagrosamente estava limpa a cama, parecia acabar de ter sido trocado o lençol.
Ela veio reclamando que a vida era dura e pedindo um tempo p/ respirar, perguntou se queria com ou sem e pedi p/ ir sem, boquete bom bem compassado alternando engolidas com linguadas, chupa de olho fechado, mas com vontade e não pede p/ parar, chupou uns 10 minutos, deitada sobre minhas pernas.
Estava ficando dificil segurar a onda, aí pedi para encapar e fui por cimas dar umas bombadas ( buceta depilada com lubrificação natural ), e em seguida coloquei de quatro bombei mais um pouco e pedi o cuzinho.
Aí ela falou, " ai como eu sofro " dizendo que não dá sempre, só se pedirem, que não usa gel que tem alergia, aí eu disse mas tem gel a base de agua, e ela disse que não tem jeito que se passar não aguenta de coceira, trocamos a camisinha p/ ter alguma lubrificação e fui em pé por fora da cama, ela me ajudou a direcionar a cabeça do meu pau, mas ao mesmo tempo ficou segurando com a mão p/ mim não enterrar, tive paciência fui devagar, mas em momento algum ela tirou a mão da bunda a fim de que eu não enterrasse tudo, foi reclamando pedindo p/ mim gozar : " goza, goza, goza... " e eu enterrando a vara nela gostoso, um rabinho até que apertadinho, até que gozei. Surpresa... O pau saiu limpinho ! Quem fode o cú da Marcinha sabe o porque da minha surpresa.
Enquanto me trocava, ela perguntou se eu havia " saído ' com a Marcinha, respondi que sim e ela disse que a mesma estava de folga. Perguntei se ela era nova ali, ela disse que : " sim, mas antes que pergunte, já trabalhei em outra casa ".
No resumo foi muito bom, ela é limpinha, apesar do cabelo de pano, nunca tinha ficado tanto tempo nesse apto. ( uns 30 minutos ) e por incrivel que pareça, não tocou a campainha nem o telefone nesse tempo.
Repeteco ? Talvez, pois para mim uns peitões gostosos para uma espanhola são essenciais numa GP e ela não tem esse acessório.
Abraço a todos, na medida do possível estarei postando.
Ah, já tem um TD no fórum que tenho certeza que é dela, mas o forista predador69 não especificou o nome, vejam :
Enviada: 27/01/2007 Assunto:
TD NEUTRO
--------------------------------------------------------------------------------
Nome: Nome não especificado Oral Sem:Sim Beija:Não
Me desculpem amigos putanheiros mas nao me lembro do nome da preva com quem sair
hoje so sei q ela atende no apt 22 é negra bem alta quase da minha altura uns 1,79 e bem
magra bem faziam muito tempo q nao ia a esse lugar desde que eu virei forita q nao ia la
mas me deu vontade de ver como estava por la e como sempre a tiazona cafetona estava
por la e no momento so estava essa mina fui com ela mesmo logo de inicio nao queria fazer
oral sem mas pedi com jeitinho e ela acabou fazendo disse que estava comecando agora
fez um oral regular pediu pra encapar logo mas nao regulou posicao mas ficava falando
toda hora "nossa como eu sofro" que merda muito tagarela tbm nao pedi o cuzinho pois nao
estava com vontade e tambem esqueci de perguntar se ela faz no final gozei com ela
cavalgando por que nao deixa gozar na boca , Me vesti e me mandei mas pretendo
voltar nao pra comer ela mas pra ver se consigo comer a tao falada Marcinha que perguntei
dela e a tiazona falou q ela estava de folga tinha ido pra prai bom sexo regular neutro pra ela
FUI......