Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SonhadorCasvavel
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Dez 2006, 13:15
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

http://www.angelinesexy.blogspot.com/

#16 Mensagem por SonhadorCasvavel » 10 Fev 2007, 08:12

POSITIVO
Nome da Garota:Angeline

lendo o jornal me deparei com o anuncio dessa gata,
vem pra trabalhar no show rural, e fazer um extra

marquei um TD no eclipse motel, ela chegou rapida, so que ela nao e tao gata quanto nas
fotos do site...(ponto negativo)
comecei o fight, amina trepa legal ate...nao beija, tem um traseiro masa
meti de quatro ate nao querer mais.. :D :lol:

bom valew a locurage... :D

notas

Oral - 7,5
Corpo - 6,0 (nas fotos tem o famoso photoshop mesmo)
Vaginal - 6,0 muito seca...
Anal - não combinamos e não sei.
Geral - 7,0
Investimento - 100,00
http://www.angelinesexy.blogspot.com/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

olho_punk
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Fev 2007, 00:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#17 Mensagem por olho_punk » 10 Fev 2007, 22:19

NEUTRO
Nome da Garota:Karol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Diago escreveu:Caros foristas, estive em Cascavel a trabalho, o lugar para ter trabalho, procurei uma garota que já haviam me indicado de nome Paula.

Pois é ...suspresa.
Encontrei a perva no bar Vitra, no fianl da avenida Parana.

Cabelo castanho, pele clara....filé...
uma delicia.

Ela estuda em uma das faculdades de la e até me apresentou outras duas amigas do esquema ....uma delas uma loira maravilhosa.

Bem... combinamos o programa e fomos para o Hotel. pois já estava hospedado Lá´

resumo da poera... ou melhor da foda.

R$ 80.00, por +- 2 horas
a mlher faz de tudo

Sem capote, beija e até anal, embora eu não tenha tido pique para comer.

falei do GP GUIA
e ela e suas amigas me autorizaram a dar o fone.

ai vai
045 - 9974.4381

Vale conferir.

Abracos a todos os foristas

Diago,

O telefone é da Karol, castanho, pela clara e magra.

Acabei de sair com ela...(Finalmente achi alguem) Mas não valeu muito a pena nao...
Segundo ela nao faz anal e com kapote no oral....

Nota 5,5

valew povo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem Executivo
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 04 Abr 2006, 18:12
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#18 Mensagem por Jovem Executivo » 07 Ago 2007, 20:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado, td postado.

Contato feito através do site: www.vipcascavel.com.br

O agenciador é o Valdecir, cara muito bom de papo.....achei meio estranho pois nenhuma garota do site (com fotos) estava disponivel, ele recomendou duas garotas, uma loira e uma morena, escolhi a morena pois ele fez maior propaganda dela....

Cheguei no motel a garota ja estava me esperando a meia luz, deitada na cama (com roupa).

Quando vi a cara da garota, pensei, me dei bem....que engano!

A vadia até que é bonita (o pseudo nome da garota: KAREN) tem 19 anos.

Muito mecanica, tentei puxar assunto mas a menina quase nao conversa, pensei, me fodi.

Pensei nao, me fodi mesmo. Mas ja tava la ne.....vamos pro abate. Comecei a brincar com a garota, beijar, tentar descontrair um pouco, mas ela nao correspondia (e olha que sou bom nisso...)

Resumindo, tirei a roupa da garota, seios pequenos para medios, barriguinha que nao compromete, bunda mais ou menos. Usou KY, pronto, merda. Foi a primeira vez q isso me aconteceu, quase broxei, ainda bem que tava com mto tesao.

Abre as pernas logo vadia....meti um pouco....uma foda sem graça. Botei de 4, meti um tanto até gozar. Gozei, ja me arrependi.

Fui pra hidro, fiquei la um tempao, quando voltei a vadia tava de roupa (ufaaaa.....era tudo o que eu queria)

Beijo meia boca, chupeta pessima, foda meia boca.

100 pilas + 42 do motel (eclipse).

Saco vazio e cabeça quente.

NAO RECOMENDO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
Mensagens: 2557
Registrado em: 03 Mai 2005, 17:06
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#19 Mensagem por Maringaense » 21 Ago 2007, 11:50

tudodebom_lda escreveu:Obs.: Aqui só pode ser postado TDs mas acabei postando aqui para dar maior visibilidade e consequentemente obter maior participação inicial.
Eae Putanheiros do Interior do Paraná, vamos participar do Espaço Pé Vermelho! :!: :wink: :lol:

www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewtopic.p ... 860#643860

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexrodrigues
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Ago 2007, 18:46
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mel

#20 Mensagem por alexrodrigues » 23 Ago 2007, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD bastante atrasado, faz mais de um ano....

Nome: Mel
Site: vip cascavel

Garota extremamente simpática, aprox. 20 anos, morena, cabelos compridos.... chamei-a no hotel, chegou e já foi logo enchendo a boca. Chupa muito bem, oral sem, mas sem finalizar.... depois um PPMM e mais um oral para fechar a noite. Não fizemos anal, mas ela topa e acho até que gosta...

Muito simpatica e atenciosa, mas não é muito bonita não....

R$ 80,00 por 1 1/2 hora.

Caro alexrodrigues,
Sempre procuramos postar TDs antigos com no maximo de 3 meses, pois acreditamos que em mais de 3 meses uma GP pode mudar seus atributos quem dira em 1 ano.
Grato
j,j :wink:
Moderador.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKOLVET_
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Jun 2007, 18:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

kiki

#21 Mensagem por SKOLVET_ » 08 Nov 2007, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:KIKI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
BEM COMPANHEIROS , APÓS MUITO TEMPO SEM IR NUMA BOATE , FUI A CASCAVEL A TRABALHO , E DESCOBRIMOS A BOATE CASARÃO , LCALIZADA PROXIMO A AV TANCREDO COM A AV BRASIL , MAIS VAMOS LA
A CASA SO TEM GAROTAS FILES , LINDAS MESMO , TODAS TIPO UNIVERSITARIAS , ONDE NA NOITE EM QUESTÃO ERA A NOITE DA LANGERI , TODAS AS GATAS ESTAVAM A CARATER , AO CHEGAR FOMOS MUITO BEM RECEBIDOS PELAS MENINAS TODAS SIMPATICAS , E LA ESTAVA A KIKI, UMA LOIRA DE APROXIMADAMENTE 1,6 COM SEUS 52 KG A E COMO ERAM BEM DISTRIBUIDOS, A LOIRA TEM UNS SEIOS FENOMENAL , 250 ML DE SILICONE(MARAVIHOSOS ), MUITO SIMPATICA , BOA CONERSA EU JA DE FOGO LOGO FUI PARA O QUARTO COM A GAROTA , ONDE FICAMOS APROXIMADAMENTE 1/1/2 HORAS , SEXO DE LADO DE QUATRO POR CIMA , ORAL COM CAPOTE , NÃO FAZ ANAL , MAIS METE DEMAIS , APOS GOZAR A PRIMEIRA , COMEÇO UM NOVO ORAL COM UM MEIA NOVE , E PEDIU DE QUATRO DE NOVO , QUE MARAVILHA , EU JA MOIDO ACABEI DE NOVO NOS SEIOS DA LOIRA .



CORPO 10
SEIOS 10 X 10
BUNDA 9 PEQUENININHA MAIS UMA DELICIA , TODA DURINHA
ROSTO 8 JA APARENTA UMA IDADE 25
ORAL 7 POR CAUSA DO CAPOTE , NAO FAAZ SEM
SIMPATIA 10
ATENDIMENTO 10
SEXO 9

MEDIA DO PROGRAMA 9

RETORNO A CASA COM CERTEZA , ASSIM Q VOLTAR A CASCAVEL

TOTAL DO PROGRAMA 100,00 MAIS 40 DO QUARTO E 10 DE ENTRADA COM COSUMAÇÃO

GASTOS 150,00 QUE VALERAM A PENA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zefodao
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 23 Fev 2007, 17:05
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Daiana

#22 Mensagem por Zefodao » 23 Nov 2007, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD: Atrasado mas não sonegado segunda 19/11
Satisfação - 85 %

GAROTA
Nome - Daiana
Localização - Cascavel/ PR

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Médios e uma delicia
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não sei
Beija - Sim
Faz Anal - Não perguntei
Local próprio - Não atendeu no hotel Bourbom
Altura - +/- 1,65m.
Valor/Tempo - R$ 100,00 1 hora sem regular tempo + R$ 30,00 taxa extra do hotel (acho uma sacanagem)

NOTAS:
Rosto - 8,5
Corpo - 8,5
Simpatia - 8
Beijo - 7
Seios - 9
Bumbum - 8
Oral - 8
Normal - 8


RELATO

Estive em Cascavel e aproveitei para garimpar alguma GP, vasculhando os TDs encontrei o site
www.vipcascavel.com entrei em contato e foi oferecido uma loira por R$ 100,00 as demais do site R$ 150,00. Resolvi arriscar os R$ 100,00.
Quando ela chegou grata surpresa a mina é excelente. Tiramos a roupa, alguns beijos e ela veio chupando o menino no pelo, muito bom. Não aguentei e tive que sair correndo para o banheiro gozei ali mesmo. Banho, voltei para a cama e ficamos conversando e namorando um pouco até que fomos para o 2 round. Desta vez ela veio por cima e depois tirei e gozei na bundinha dela.
Muito bom vale repeteco quando voltar a Cascavel.
Editado pela Moderação

Caro forista, favor colocar uma forma de contato direto com a puta, como o telefone.

grato

ursão
novembro/07
Caro Moderador Ursão,

Consegui o contato atravéz do site vipcascavel.com liguei para ver alguma garota do site e como eu não queria gastar muito o cara que atendeu me indicou esta e eu adorei.

Fui,

Ze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L0rde
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 21 Nov 2007, 17:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#23 Mensagem por L0rde » 15 Jan 2008, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Ontem fui a serviço para Cascavel e já tinha pego contato com um tal de Valdecir, que trabalha com algumas garotas. Liguei para o cara, peguei o endereço www.vipcascavel.com e escolhi a garota, Alline, parecia ser muito bonita mas infelizmente estava ocupada. Escolhi então a Tatiana. Marcamos o horario, e ela chegou com o cafetão no hotel em ponto. R$ 100 por duas horas sem anal.

Realmente uma garota muito bonita, bem arrumada, discreta e muito simpatica.
Fomos para o quarto. O programa rolou numa boa. A primeira trepada ela não chupou sem capote, mas depois da primeira batemos um papo legal e a segunda transa comi até o rabinho. Chupou sem capote maravilhosamente. A garota é quente. Decidimos então tomar alguma coisa no pub do hotel pois estava muito calor. Cerveja vai, cerveja vem e subimos novamente para o quarto para dar a finaleira. No final das contas ela ficou quase quatro horas comigo, dei então R$ 50 mangos de gorja.

Não é uma princesa, mas realmente quem tiver afim de pagar cem mangos por uma bela trepada, é tiro certo.


Vamos as notas:

Rosto 08
Corpo 09
Seios 09

Transa em um modo geral 09
Editado pela Moderação

Favor editar o TD e incluir o telefone e o link da GP

Grato
Enzzo - 15/01/08
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tatiana Dias
http://www.vipcascavel.com/fotos_ac3.html
(45) 8801-8883

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

L0rde
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 21 Nov 2007, 17:31
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#24 Mensagem por L0rde » 29 Mar 2008, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buenas,


TD atrasado, mas retratado.

Estive em Cascavel no final de semana passado e resolvi dar umas bandas, já que não conhecia aonde circulavam as GPs de rua, perguntei ao recepcionista. Me indicou a região proxima ao centro de distribuição da Bigolin Mat. Construção. Rodei um bucado e nada. Até que avistei uma garota um tanto quanto suspeita proximo a um restaurante que tem uma codorna cabulosa na frente. Resolvi parar e não deu outra.

Branquinha, olhos pretos, cabelos lisos e bem putinha. Queria R$ 70,00, por uma hora sem anal. Mandei sair fora, realmente não valeria aquilo. Rodei mais um pouco e nada. Passei proximo ao local, cerca de uns 15min. depois e ela acenou novamente para mim. Ficamos nos R$ 50,00. Fui para um motel na saida da cidade que não recordo o nome que com certeza sairia mais barato que a taxa de R$ 100,00 extra cobrada pelo Bourbon. R$ 38,00 por duas horas.

Podemos dizer que a garota era meia boca. Rosto médio, seios pequenos, mas um rabinho durinho, muito gostoso. Alguns amassos, queria me beijar mas descartei. Logo em seguida caiu de boca no junão sem dó. Garganta profunda sem capote! Não nega posições e até tentei comer seu rabinho, mas a mina gritava demais. Machucou mesmo. A bucetinha toda lisinha com lubrificação natural. Ela curte mesmo, faz pq gosta e não nega.
Ficamos nisso, trepei mais uma vez e deixei ela no local.

Me disse ser de Toledo e que as vezes sobe até Cascavel. Não peguei telefone pq não me interessou.

Notas:
Rosto 06
Seios 06
Bunda 09
Buceta 10 - faz meu estilo ( raspadinha, cheirosa e com lub. natural )
Trepada num geral 08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coelho79
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2008, 15:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Novo site para Cascavel e Região.

#25 Mensagem por coelho79 » 26 Ago 2008, 11:19

Não conheço elas, nem o responsável disto, apenas recebi via e-mail e como conheço este forum apenas como visitante, vou repassar para vocês.

http://www.garotascascavel.com.br


Pelas fotos, são muitos bonitas, nem parece ser de Cascavel, mas irei contratar algumas e irei relatar a vocês... abraços
Seja Bem-vindo forista.
Mas pelo que conheço de fotos, essas devem ser plágio de outras, com certeza...

quem viver, verá!!!!

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucchero
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 02 Set 2005, 07:36
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

furada....

#26 Mensagem por zucchero » 02 Set 2008, 11:20

eh ai gente...esse site www.garotascascavel.com.br é a maior furada....as fotos nao sao das garotas...porem tem um outro site www.045vip.com.br nesse site vc encontra umas 4 ou 5 garotas que sao de cascavel....valeu....fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_renato69_
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2008, 23:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#27 Mensagem por _renato69_ » 06 Set 2008, 13:31

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fui recentemente na casa de umas gatinhas, próximo à Rodoviaria de Cascavel, na rua Humberto de Campos. Indicado por um taxista amigo meu.chegando lá fui bem recebido, tive opção de escolha, escolhi uma loira do tipo "mulherão", que atende pelo nome de Fernanda. Ela tem um bom papo, me senti em casa. No começo estava meio contrangido por elas estarem em duas, mas o sexo foi bom, ela é super carinhosa, não me apressou, valor R$ 80,00 por uma hora. Eu recomendo. Ela me autorizou a divulgar seu telefone:
9103-7572.


Editado pela moderação:

E5 – O sistema está programado para que toda mensagem postada em área de TDs tenha um número mínimo de caracteres. Contudo, muito mais que volume de texto, esperamos qualidade nos relatos de TDs. A Moderação poderá excluir qualquer mensagem que não informe o mínimo sobre a forma de atendimento de uma GP. Não é possível que uma pessoa faça sexo com uma GP e se contente em resumir tudo em uma linha.

Lembro que toda reclamação deve ser feita via MP para os moderadores.

Matte leão


__________
Para ter o relato retornado, solicitamos que a GP se cadastre e encaminhe MP autorizando veiculação dos seus dados.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

_Carlos_
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2008, 12:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#28 Mensagem por _Carlos_ » 20 Set 2008, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá pessoal, sou de foz do iguaçu mas tenho negocios em cascavel,
muito trabalho me deixa meio extresado entao para
relaxar entrei
na internet no site
www.045vip.com.br
encontrei algumas gatas mas gostei de uma branquinha
com o nome d aline,liguei para me informar e
fui muito bem atendido,
como não sabia o endereço dela contratei os cerviços dela no
motel,ela chegou rapido e realmente e a moça da site
muito meiga carinhosa
tomamos uma bebida.
e começamos o rala e rola,ela nao chupa sem capote,mas
brincou com ele muito bem,cheirosa,igienica,e muito bem vestida,
fiquei na companhia dela por 1:30 hs foi tão bom
que quiz repetir; ela me cobrou 150 reais achei justo:
paquei e ainda a acompanhei ela até sua casa para saber o endereço dela,pedi
se podia divulgar o fone dela e ela me altorizou
eu recomendo:045_99385565:


__________
Para ter o relato retornado, solicitamos que a GP se cadastre e encaminhe MP autorizando veiculação dos seus dados.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RETSXOB
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 10 Set 2008, 16:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#29 Mensagem por RETSXOB » 24 Set 2008, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa tarde colegas! Vou relatar aqui um TD que fiz alguns dias atrás.

Sai com a Letícia, marquei com ela no hotel que ela estava, pois segundo ela, é nova na cidade e me disse que logo iria mudar para um local próprio. Marquei com ela pelo fone e me dirigi até o local, cheguei um pouco antes e ela chgou pontualmente na hora que haviámos marcado. Combinamos de nos encontrar na garagem do hotel. Eu estava esperando dentro do carro, quando derepente passa uma morena deliciosa mechendo no celular, ai eu pensei, putz, bem que podia essa perva ai ser a Letícia. Resolvi ligar pra ela pra ver se ela já estava pra chegar, mas só de olho na morena, e quando eu ligo, a morena que eu tava de olho atende, ai já veio aquele sentimente de "me dei bem".
Desci do carro, nos comprimentamos e fomos para o quarto, a garota é muito bonita de rosto e de corpo, não vou dizer que é uma top model, mas de rosto principalmente, esta muito acima de outras GP´s.
No quarto duchinha básica e ela já veio tirando a roupa dela, calcinha pequeninha toda gostosa, deitamos na cama e trocamos uma idéia rápida para quebrar o gelo. Logo mandei a "escrava" brincar com o "tronco", caiu de boca gostoso sem capa, oral gostoso, lento e babado, mas sem muita pressão. Fomos pro fight, a perva não regula posição e deixa claro que quer agradar o cliente, começei metendo D4, bucetinha gostosa, puxei a bixa pela cintura e levei altas bundadas dela, delicia, fomos pro frango assado, delicia de mais meter vendo aquela carinha de safada falando umas sacanagens, peguei de novo pela cintura e entupi a borracha.
Duchinha de novo, descansinho, papinho e partimos pra segunda, mandei ela botar o salto alto que ela tava e chupar com eu de pé e ela agachada, chupo gostoso de novo, apesar de não afundar o tronco na güéla, quando o bilongo ja tava pedindo arrego botei ela na cama e mandei ver D4 de novo, meti com muita pressão que cheguei a suar até entupir o sache de maionese novamente, mas uma duchinha e um pouco de conversa e sai fora.
Os poréns - usou o celuar entre uma foda e outra pra ligar pra uma amiga, mas pediu se eu não me encomodaria e também não faz anal, mas nesse dia nem tava afim de atrasar o moreno então tudo blz.

Detalhes da GP
Morena clara, cabelos longos e cacheados, seios médios e bundão grande, cochas grossas, +- 1,64 de altura.

Não vou colocar o fone aqui pois não comentei com ela sobre o fórum então não pedi se poderia divulgar, mas pra quem quiser é só dar uma olhada no jornal na parte de acompanhantes que ela anuncia.


__________
Amigo,
Sem meio de contato o TD não pode permanecer. Caso deseje ter seu TD relatado novamente, poste o fone pois se anuncia em jornal temos autorização para veiculação aqui.
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HomemSedutor40
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 21 Set 2008, 16:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Andressa

#30 Mensagem por HomemSedutor40 » 25 Set 2008, 14:41

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Vindo de Foz do Iguaçu e me dirigindo pro Hotel Copas, me deparo com uma moreninha dando bandeira do outro lado da igreja, bem arrumadinha e olhando pros carro que passavam, antes de dar entrada no hotel tratei de dar umas voltas pra constatar se a garota era mesmo um gp, dito e feito depois de 3 passada ela se insinuou mais e eu dei sinal pareo o carro e logo veio ela, bonita a gp, cabelos, longos , alta, peitões, pedi pra que ela entrasse no carro e fomo pra um hotelzinho proximo a rodoviaria da cidade, no quarto a gp tem atitude, tira a roupa e já vem atacando e tirando minha roupa, começou com um oral nervoso que parecia q queria sugar meu pau não aguentei falei que ia gozar a menina não tirou a boca, avisei di novo e ela fez uma profunda e gozei na sua goela, e ela ficou ali com a boca no meu pau enquanto eu gozava. ai ela tirou a boca foi ao banheiro e logo voltou perguntando se eu estaria pronto e a fim de outra, eu logo disse que sim fomos tomar um banho, e lá ela começou outro oral, a mina chupa e de um jeito que parece mesmo que gosta da coisa, coloquei a camisinha ela ergueu a perna e começamos ali memso no banheiro, depois de um tempo socando nela embaixo do chuveiro, ela pergunta se não gostaria de encher a cara dela de leite e eu disse q sim, ela tirou a camisinha e começou di novo a mamar, avisei q ia gozar pra lavar a cara dela mais ela continuou com ele na boca enquanto batia uma siririca, enchi a boca dela di novo, pelo jeito essa gp gosta de porra! nos vestimos paguei e a perva me cobrou R$80 pila, no carro combinamos 60 ai ela me disse q pra gozar na boca ela cobra mais, levei-a de volta pra onde peguei e fui pro hotel satisfeito!

GP: ANDRESSA

CONTATO: APÓS AS 20 PROXIMO A IGREJA MATRIZ

ROSTO: 9BONITO

CORPO:10 EM FORMA

CHANA: 6 MEIO LARGUINHA JÁ

BUNDA: 9 MTO BONITA


REPETECO: SIM SÓ TÁ POR ESSA AREA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”