Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cae
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#286 Mensagem por cae » 19 Jan 2007, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito ontem.

Novamente na Sta. Efigênia atrás de materiais para Aquário, resolvi passar rapidamente no Predião.

Subi as escadas até o 6º andar sem me interessar por nada.

No caminho de volta, no segundo andar, do lado esquerdo de quem desce as escadas vi uma moreninha pequena, com um sorriso no rosto que despertou a atenção.

O nome dela é Gabi, aparenta ser bem jovem (18~19 anos), menos de 1,60 de altura, pele bem morena, rosto de traços finos com nariz e boca bem pequenos, olhos castanhos e cabelos curtos (presos) e lisos. Corpo magro (bem magro), seios (empinados) e bunda pequenos. Pernas finas mas bem delineadas.

Combinamos, R$30,00 por 30 minutos.

Ao tirar a roupa, totalmente depilada. Oral bem feito encapotado, por quase 15 minutos (sem reclamar ou ficar perguntando "e aí, vamos meter?" que sempre me irrita profundamente). Quando estava satisfeito do oral, pedi para ela ficar de 4 e a visão é bem bacana. PPMM não é possível, o osso da pélvis (é assim que se chama?) chega a machucar pelo fato dela ser magrinha. Terminei, conversamos e ela disse que está a menos de 1 mês na casa (pode ser verdade, não a havia visto antes).

Para mim, garimpada. Hoje vou lá de novo :D

Edit: Ela é goiana, e tem os traços típicos da região, exceto a magreza.

Um abraço,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Nicoly - 2º Andar

#287 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Jan 2007, 07:50

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole - 1? andar

Fez Anal:NÃO
Estava pelo centrão na sexta, como estava com pouco grana, estava em dúvida se iria para 69, predião ou algum privê legal.

Já tinha me decidido a ir para um privê, mais antes passei no predião, não encontrei nada que valesse a pena, no 2º Andar perguntei da Sabrina, disseram que tinha acabado de entrar no "biombo" com um cliente, então decidi ir para o 69, mais só para ver, já estava decidido a ir para um privê, só que subindo as escadas quem eu vejo? a Nicoly, todos os meus planos mudaram, conversei um pouco, perguntei se estaca de volta, pois ela tinha falado da última vez que não sabia se continuaria lá.
Disse que estava mais para "quebrar o galho", que de vez em quando aparece por lá, o que deixa as outras GPS putas...rsss da vida.
Chavequei e ela fez 20,00 por meia hora, entramos no boimbo, ficamos nos esfregando e puxei-a, tentei alguns beijos, mais só selinhos, mais logo depois libeirou uns beijos de língua, que boca tem essa mina, carnuda, ficava imaginando eu trepando com ela e a Angela juntos, ia ser show, família unida...rsss
depois encapou e começou um oral muito bom, engoliu tudo e para minha surpresa deu boas lambidas no saco sem eu pedir
depois veio por cima e cavalgou bastante, depois peguei ela 4 e fudi gostoso, fiquei um bom tempo assim, e para finalizar pedi que ficasse na posição frango assado e bombei até gozar, como ela é magrinha e tem um rosto muito bonito, nada como foder nessa posição e ficar olhando aquele rostinho lindo de ninfeta gemendo.
Pedi o cel., mais sem chance, disse que não pode passar por causa do namorado, etc...ppp

Para quem for lá, vale a pena arriscar para encontra-la, uma excelente opção, é uma garota do mesmo nível que a Angela/Cris mais o atendimento é bem superior.

É isso
Abs.

Master Of The Rings escreveu:Vamos a descrição.
Estatura média, pele clarinha mais com marcas de biquini bem visíveis.
Rosto fino, lábios carnudos, muito bonita de rosto, cabelos um pouco abaixo dos ombros e castanhos.
sem barriga e bumbum pequeno.
apesar de ser magrinha tem um buceta bem "gordinha".
18 anos
Tem uma marca de cesária abaixo da barriga avermelhada, mais é fininha não compromete em nada.

Link:
🔗

cae
Forista
Forista
---
Ver TD's

#288 Mensagem por cae » 24 Jan 2007, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi - 2? andar

Voltei ontem ao predião e achei a Gabi.

Novamente R$ 30,00 por 30 minutos. Ela tem 21 anos e o atendimento foi bacana novamente, conforme abaixo.

O local ainda não tirou o brilho dos olhos dela.
cae escreveu:TD feito ontem.

O nome dela é Gabi, aparenta ser bem jovem (18~19 anos), menos de 1,60 de altura, pele bem morena, rosto de traços finos com nariz e boca bem pequenos, olhos castanhos e cabelos curtos (presos) e lisos. Corpo magro (bem magro), seios (empinados) e bunda pequenos. Pernas finas mas bem delineadas.

Ao tirar a roupa, totalmente depilada. Oral bem feito encapotado, por quase 15 minutos (sem reclamar ou ficar perguntando "e aí, vamos meter?" que sempre me irrita profundamente). Quando estava satisfeito do oral, pedi para ela ficar de 4 e a visão é bem bacana. PPMM não é possível, o osso da pélvis (é assim que se chama?) chega a machucar pelo fato dela ser magrinha. Terminei, conversamos e ela disse que está a menos de 1 mês na casa (pode ser verdade, não a havia visto antes).
Um abraço,

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Agora comi o cu, mas a mina estava um cu!

#289 Mensagem por Rubber Soul » 25 Jan 2007, 01:22

NEUTRO
Nome da Garota:Babalu ou Juliana - 4? andar

Beijou na Boca:NÃO
Eu fui a fim de comer a Titia Molly, como o elevador estava parado tive que subir as escadas. E quando eu estou no 3° andar me deparo com aqula bunda fenomenal da Babalu então resolvi deixar a Molly para outro dia.
A mina é uma falsa loira, Bunda enorme e mole, mas muito gostosa, os seios são medios e flacidos, as coxas são grosas e a mina e cheia de tatuagem pelo corpo.
Oral com capote, ppmm, com empolgação pedi o cu e desta vez me certifiquei que era o cu mesmo que eu estava comendo. Gozei na camisinha e vazei....
Para quem gosta de uma bunda grande eu recomendo.

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Péssimo

#290 Mensagem por balrogao » 25 Jan 2007, 15:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaqueline - 1? andar

Td realizado Hoje... que tristeza.

Desci no sexto e fui de escadas até o 1º.. encontrei a jaqueline... de rosto até bonitinha de corpo +/- blz 10zão, entramos no abatedouro, calor infernal, a mina tira a roupa... ELA TEM UMA TETA MAIOR QUE A OUTRA !! tipo uma de uma mina de 14 anos e a outra de uma mulher de 40 com tres filhos.. é muito desproporcional.. achei uma enganação ela usa enchimento para disfaçar, começou com uma chupetinha terrivel... e depois ja montou e falou por 10 tem direito a uma chupetinha e duas posições... eu ja logo pensei... meu fud.

Conclusão ela ficou me acelerando, tanto que ja tirei a toca sem gozar e subi para o 8º para encontrar a Molly, segue relato no proximo TD.

Link:
🔗

balrogao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Agora sim

#291 Mensagem por balrogao » 25 Jan 2007, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois da Jaqueline no TD anterior, fui correndo para os braços da Molly....
Aquilo sim que é "tratamento".... bem como todos sabem foi o famosa frase dela "cuzinho ou bucetinha" e a resposta imortal... OS DOIS !!

Ela fez o serviço padrão 5 estrelas oral sem toca, anal e finalizei na boca dela..

Final dos calculos:

R$ 0,50 da tia do elevador
R$ 10,00 disperdiçados com a Jaqueline - Não recomendada.
R$ 10,00 com a Molly... não preciso dizer nada, satisfação total !!
Total - R$ 20,50 Acho q valeu a pena...

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

Só vale a pena o rabo

#292 Mensagem por Rubber Soul » 26 Jan 2007, 21:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Keila - 3? andar

Keila é uma mulata bem rabuda 8) , que agora está gorda mas nada que atrapalhe um TD, as coxas grosas, seios pequenos e firmes.
TD: a mina é muito mecânica, fingi bastante, regula tudo que pedimos :cry: , mas ainda assim compensa pelo belo rabo que possui :twisted: , fez oral com capote sem motivação, pedi nal mas não aceitou e finalizei d4.
Valeu os 15 reais,só pelo rabo :!: :?: .

Link:
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Molly novamente

#293 Mensagem por Jack Tigre » 27 Jan 2007, 09:17

POSITIVO

Voltei ao predião pra catar a Molly. Estava doido pra comer aquele cu novamente.
A Molly é uma coroa de 49 anos, enxutissima (acreditem) e com uma bunda enorme.
Coxas grosas, seios pequenos mas estão firmes, muito simpatica e a atenciosa com o cliente.
Cheguei umas 10h, assim que saí do elevador, já dei de cara com ela, à esquerda, trajando um minúsculo fio dental vermelho, cinta-liga e salto alto.
Perguntei: "Vamos lá?" Ela já abriu a porta do moquifo e mandamos ver.
Eu de pé, ela sentada na cama e já mandou a chupeta sem capote.
Chupou legal por algum tempo, chupetinha bem sonora e caprichada. Perguntou o que eu queria e fui direto pro rabo. Já se posicionou de quatro e enterrei tudo naquele cuzão delicioso. Ela tem uma bunda dura do caralho, um tesão da porra! Bombei de 4 por um bom tempo e depois pedir pra ficar de frango assado. Depois de mais umas estocadas nessa posição, gozei gostoso com meu pau entalado no cuzão dela.

Paguei os $ 10 paus de praxe com grande satisfação.

TD positivíssimo !!

É isso!

:!:

Acrescentadas informações complementares a respeito do biotipo da garota.
27/01/07 shaman2005

Link:
🔗

Phreak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Renata ou Rafaela - 3o Andar

#294 Mensagem por Phreak » 02 Fev 2007, 06:47

NEUTRO
Nome da Garota:Renata - 3? andar

Então, não conhecia o predião e nem tenho prática na vida de putanheiro, mas tava pela santa efigênia e falei, vamos conhecer o tal lugar.
Passei na frente uma vez... pensei bem dei uma volta e falei, vamos lá ver de qual é.

Entrei no predião, peguei o elevador depois de longa espera e fui pro 8o andar pensando em conhecer a famosa Molly ou descer e ver de qual era.
Mal saí do elevador uma puta velha loira chega me xavecando e eu tentando fugir e ela na pressão. Perguntei pela molly para me livrar dela e ela falou q tava com 'criente' e foi lá e falou, molly, tem crienteeeeee e mandou eu sentar e esperar um pouquinho, daí fiquei 1 minuto sentado e ouvi ela dando pra alguem e pensei: " po, pegar a veia cansada , e que acabou de dar não né?"

Levantei e a 'amiga' dela falou pra esperar e parará mas desconversei e falei q ia dar um rolê e depois subia.
Fui descendo a escadaria do inferno na busca de algo interessante.
Eu sei que fui parar no 3o andar sem ver nada que me animasse quando vi uma moreninha, gostosinha do jeito que gosto, barriga retinha, peito que cabe na mão, piercing no umbigo e bonitinha de rosto , dava até para beijar...

Perguntei quanto era ( 10 mangos ) e fui. O erro.

Chegou lá , ela não tirou o top, esquivava qdo eu chegava perto do pescoço e orelha, falou q 10 era só a 'posição' e oral. Considerando que era nitidamente bem acima do nivel geral do predio, até entendo ela ficar de nhem nhem.
Daí falou q por mais 5 mangos tirava o top. Maravilha. Aceitei. O erro no 2
Os peitinhos são lindinhos, mas ela não deixava chegar com a boca nos peitos e pensei: Mas que saco...

Daí tirei a roupa logo pq perdi a pilha de ficar dando uns amassos e fomos pro boquete.
Ela não chupava tão legal, as vezes o dente pegava e tal , e como já estava de pau duro, falei, bora nessa...

Daí começei a comer ela ppm messmo e ela não deixava beijar ou ficar perto da orelha, boca nem se fala, tentei até levar no papo pq era bonitinha e vi q era enjoada, logo não saía dando beijo, mas nada.
Sei q acabei comendo mais por comer, não me animei nem a ficar mto tempo enrolando.
Ela gemia bonitinho, e acho que até tava sentindo prazer, mas parece que ela fica fritando na onda que aquilo é um trabalho, bla bla bla e não curte.

Eu sei que gozei logo pra esvaziar o saco, ela tirou a camisinha, limpou com papel higienico , daí foi se lavar enquanto eu me vestia, troquei uma ideia ou outra, paguei e me mandei.

Eu sei que to vendo que na zona, quem vê cara, e quer pagar pouco , se fode. :lol:

Valeu por ser bonitinha e ter o corpinho bonito, o que conta mto para eu não perder o tesão, mas a foda foi meio chatinha.
Repito quando quiser ver um corpinho legal, e com a esperança dela ficar de menos frescura.

Próxima vez vou na molly, que parece ser satisfação garantida =D

Link:
🔗

bruce_lino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ANDRADAS 69 X BARAO DE LIMEIRA 134

#295 Mensagem por bruce_lino » 07 Fev 2007, 01:01

ANDRADAS 69 X BARAO DE LIMEIRA 134 !!!!! QUAL A DIFERENÇA DESSES DOIS PRÉDIOES?????? QUAL EH A MELHOR ???

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#296 Mensagem por Carnage » 07 Fev 2007, 10:39

Eu prefiro o Barão, as minas são mais sossegadas e te agarram menos. No Andradas é comum você ter que fazer uma puta força pra escapar de algum dragão que te captura com suas garras e quer te arrastar pro covil dele! Isso é muito mais raro no Barão lá as garotas até pegam no seu braço, mas se você continuar indo, elas te soltam.
No Barão o ambiente também é um pouco menos podre.
No Andradas já vi garotas melhores.

Link:
🔗

pitchong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

molly 8º andar

#297 Mensagem por pitchong » 08 Fev 2007, 02:07

POSITIVO

amigos putanheiros
Hj (terça) tomei coragem (haja coragem) e encarei entrar no muquifo dos muquifos que é este predião 69 da Rua dos Andradas.
Fui direto para o elevador, pois subir as escadas era o mesmo que passar pelo portal do inferno dada as barangaças que ficam nas escadas.
Se o elevador estivesse quebrado eu, com toda certeza cairia fora deste lugar.
Olha que eu conheço vários muquifos como por ex: Conselheiro Furtado, Estudantes, Galvão Bueno, Tomaz Gonzaga, Liberdade 486, mas o da Rua dos Andradas é o pior dos piores.
Mas valeu mesmo subir de elevador direto para o 8ª andar para conhecer a tão falada coroa Molly.
Perguntei por ela e fui informado por duas barangas que ela estava sentada na escada.
Quando vi não acreditei, pois a coroa é boa mesmo (um tesão)
Sua bunda é fenomenal pela idade da mesma (uns 50 anos)
Me levou para um cubículo e logo começou com um oral desencapado.
Depois pediu para eu escolher o que eu queria primeiro CÚ OU BUCETA?
Pedi primeiro o seu cuzinho, pois queria gozar lá mesmo.
Dei uma s bombadas leves e fortes e ela pedia mais. (ela aguenta mesmo uma enterrada)
Depois resolvi comer sua bucetona raspadinha.
Finalizei no oral desencapado gozando em sua boca.
Foi demais. Vale muito a pena. (afinal foi só DEIZÃO)
O ponto negativo é o tempo muito curto de atendimento, ou seja, uns 10 minutos e olhe lá, pois as outras minas barangas ficam avisando: Molly tem CRIENTE esperando.
Pura balela, pois é um código típico de puta para apressar o cliente.
Quando sai não tinha ninguém esperando.
Ela me acompanhou até o elevador e eu deu o fora.
Não sei se volto, pois gosto de programas tranquilos e sem pressão das putas.
Ela me falou que neste prédio tem puta que conta o tempo desde o momento em que o cliente chega no elevador, ou seja, o cara tira a roupa e já era o tempo. Cuidado!!
Quem nuca comeu o belo CUZÃO da Molly tem que comer, pois é uma delícia.
O ideal é ficar metendo só no cú e gozar lá mesmo.
Falei demais.
Aproveito o momento para agradecer todos os colegas putanheiros que deram relatos perfeitos sobre a coroa Molly.
Valeu mesmo
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link:
🔗

cae
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por cae » 08 Fev 2007, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Val?ria - 3? andar

Conheço a Valéria a pelo menos 3 anos, da Andradas mesmo. Neste períoo ela emagreceu bastante (bastante mesmo), mas ainda vale a pena.

Cabelos pretos, pele bronzeada, sempre de lentes de contato claras, pernas finas (antes eram belas coxas torneadas), seios murchos e caidos (antes eram cheios e empinados) e uma bunda pequena e arrebitada.

Se ela se cuidasse, seria bem gatinha.

O forte dela é o oral, que faz com bastante força e pelo tempo que pedir. Depois do oral, peguei ela de 4 (PPMM e frango assado comprometidos pelo estado dos peitinhos) e terminei assim mesmo.

R$ 30, 30 minutos.

Um abraço,

Link:
🔗

mpanjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Prédio R. dos Andradas, 69 - Molly - 8 andar

#299 Mensagem por mpanjo » 10 Fev 2007, 13:41

POSITIVO

Dia: Sabado 10/02/2007
Hora: 09:00

Missao: Prédio R. dos Andradas, 69
Alvo: Molly.

Depois de uma semana de cão com patrao enchendo o saco e varias brigas com a patroa, hj logo cedo eu resolvi, ir la conhecer a tao falada Molly.

Acordei as 6.00 da manha, qdo deu 7 hrs tomei um banho e depois tomei cafe, fui pro quarto troquei de roupa, a patroa me olha e quer saber aonde vou, eu digo q irei na Santa Efigencia comprar umas peças de informatica, ela nao fala + nada e diz que tudo bem.

De posse do Alvara, me dirigo a estação de trem rumo Predio dos Andradas, apos 10 min. chega o trenzao, porra 8.00 da manha e ja ta cheio de gente tive q ficar de pé mesmo, fico encostado na porta enquanto o trem faz seu longo trajeto, e eu olhando pra cara de um e para cara de outro ja que nao tinha coisa melhor pra fazer, 1 estação, 5 estações se passam e a cada uma delas + e + gente entra, quando derrepente vejo e esta lotado, um empurrando o outro um Caralho vao se foder, nem no finalde semana nao se tem paz que saco.

Apos 20 e poucas estações, chego ao final da viagem"estação julio Prestes, assim que as portas se abrem eu sai acelerado rumo ao meu destino, apos 10 min. la estou eu em frente ao predio velho, horrivel, antigo, com gente entrando e saindo.

Bom tomo coragem e entro sigo rumo ao elevador, aperto o botao e espero alguns segundos o elevador chega eu puxo a porta, entro sozinho, la dentro apenas eu e uma senhora ja bem velhinha de posse de uma bengala em suas maos que ela usa ate para abrir a porta do elevador, bom comprimento ela com um "bom dia" e peço o 8 andar por favor, ela me comprimenta e aperte o destino "8º" eu coloco a mao no bolso e dou uma moeda de 1R$, ela aceita toda feliz e sorri, ae eu pergunto:

A molly esta?
Ela diz, sim esta.
Eu agradeço e continuo esperando chegar, apos alguns segundo chego no 8 andar, eu desço e a senhora me fala:

Se ela nao estiver ae vc espera ta.

Eu digo ok, e desco, apos descer olho pro lado e vejo apenas 2 pervas, uma delas me fala: Quem vc procura? Eu digo: -A molly, ela sorri e diz: Sou eu lindo.

Primeira impressao de roupa:
===================

Ela é Coroa, cabelo prezo com um rabo de cavalo, rosto ja mostra a idade ela estava maquiada, cinta liga vermelha, micro calcinha enfiada no rabo, sutiã vermelho com um top por cima. Achei ela ate que bonita.

Ela me fala vamos entrar, eu entro no corredor logo no final uma porta escrito "molly" esse eo canto dela, dou uma olhada no ambiente, tava arrumado, limpo e organizado, ela entra toda sorridente e simpatica.

Senta na cama e começa a se despir, eu ja tiro o sapato, calça, meia, e camisa, fico apenas de boné.

Segunda impressao ja pelada.
====================

Peitos bicudos e bunda grande, mas se percebe que a gravidade ta fazendo efeito naquele corpao, mas com a idade que ela tem, considerei que esta bem ainda. Acho q quando nova deveira ser um puta aviao.

Bom, ela vem me abraça e beija meu pescoço, tenta me beijar na boca,eu esquivo, enquanto isso ela ja começa a massagear o meu pau, beija meu peito, minha barriga, eu dou um leve toque na cabeça dela empurrando a sentido para baixo, ela entende e começa a me chupar s/c, chupa, chupa, engole, considerei um bom oral, apos 5 minutos chupando eu digo que agora eu quero prova-la, ela sorri e me pergunta:

-Vc que na buceta ou no cuzinho? Eu digo: -Eu que quero nos dois, mas primeiro na buceta, ela se deita na cama abre as pernas eu vejo a buceta dela totalmente depiladinha, ela emcapa meu pau, passa o gel na xana, e eu meto o pau nela, ela geme, me chama de cachorao, de safado, eu começo com bombadas leves e qdo menos espero to bombando pra valer, ae eu paro e digo que agora eu quero o cuzinho , ela sorri e me chama de safadinho, fica de 4, abre a bunda e eu simplesmente enterro o pau no cu dela, entra muito facil, parece que foi + facil que na buceta, eu bombo, bombo fortemente, e nao aguentando + eu encho o latex de porra.

Tiro o pau do cu dela e ele sai totalmente limpo sem nenhum tipo de cheiro ou sinal de nada, ela pega um pedaço de papel tira a camisinha, pega o alcool, coloca no papel, limpa meu pau, da umas balançadas nele e seca as ultimas gotas de porra q ainda sobrava, joga alcool na minha mao e me da um pedaço de papel toalha pra que eu seque as maos, apos isso eu me visto pago os miseros 10.00 (dez Reias), ela se veste e diz q vai me acompanhar ate o elevador eu digo q td bem, rumo ao elevador a gente troca algumas ideias enquanto nao chega o elevador, apos uns segundo eis q vem o elevador com a senhora da bengala, ela comprimenta a senhora, se despede de mim um beijo no rosto diz pra eu voltar qdo quizer, eu entro no elevador vejo a porta se fechar e volto pra minha realidade de sempre.

MISSAO CUMPRIDA!

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

moly

#300 Mensagem por Billy não Billy » 11 Fev 2007, 01:21

POSITIVO

Depois da barão de limeira fui até o andradas subi de elevador mó galera no predião
Sobe umas cinco pessoas no elevador bem zuado, todos dão um real
pensei que pelo menos 2 iria até o 8º ainda bem que só eu segui,
desci olhei para um lado olhei para o outro, perguntei para uma sobre a moli
ela apontou para o um dos lado que já havia olhado
e falou esse deve ter vindo pela internet

me levou ao quarto dela que por sinal um pouco escuro até os moveis parece até meio satanico
tirou a roupa uns peitinhos bem bicudos, ela parece fazer por gosta mesmo
peguei na bunda dela e bem dura mesmo, ela deve fazer academia
me chupou por algum tempo, eai a pergunta de sempre cu o buceta
já pedi o cu quando coloquei entro facinho mas acho que ela da uma trancada
que o cú dela parece que ta arranhando o pau fiquei assim todo o tempo
ela perguntou algumas vezes se eu não queria por na buceta
falei que tava bom assim, pedi pra gozar na boca dela ela falou que não ia
dar, ai gozei do rabo dela mesmo

ela falou que tinha comido a pouco tempo e da proxima vez deixava eu gozar na boca dela

a limpeza com alcool de costume, fui lavar mão falou pra mim voltar pra secar
secou minhas mãos e ajeitou minha camisa

Ela bem simpatica e prestativa

uma coisa é certo não tem como não gozar

Link:
🔗

Responder