Juliana - ExecutivoVip ou Ranara ou Janaina - (71) 9139-662
R$ 300,00 - Telefone: (71)8746-9689 / 9642-1963

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 18Não 1
Oral Sem:Sim 18Não 0
Beija:Sim 2Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Juliana - ExecutivoVip ou Ranara ou Janaina - (71) 9139-662

#1 Mensagem por Xico Doce » 05 Fev 2007, 18:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pois bem; sai em diligência oficial para confirmar uma mudança de nome de guerra e constatei o que o companheiro Uxoxoteiro já havia denunciado, a goiana Rainara e a baiana Juliana são de fato e de direito a mesma pessoa.

Então: as fotos estão muito próximas da realidade, pois ela é, depois de alguns enxertos, muito gostosa. Tudo durinho e no lugar, uma bunda fenomenalmente extraordinária. Peitos durinhos e sem silicone, a cara é que merece um comentário a parte. Não achei bonita não!!! Não disse que era feia, “Marrom – marromenos” – diria meu ilustre confrade Dom Diego - cada um tem seu gosto pessoal. Agora quando fica de quatro fica te encarando com a cara mais safada do mundo e nisso ela é boa, safadeza é com ela mesmo. Mas vamos ao início.

Atendimento muito bom, vale a pena só ligar para ela para escutar a voz de menina, que ela tem. A primeira vez que liguei, pedi para ela chamar a mãe dela, quando ela riu e confirmou umas duas vezes para eu acreditar que era a Juliana ao telefone, e era ela mesma, voz doce, suave, meiga.

Ela é de Goiânia e está aqui junto com a Laura Campos que tive a chance de experimentar também, descobri isso com a Juliana, que pediu para eu não contar para ninguém, logo a turminha do deixa disso peguem leve para não espantar o gado.

Quanto ao TD propriamente dito, fiquei inteiramente na dúvida sobre que qualificação apontar. No final vcs vão entender o porquê.
Atendimento nota 10, negociação razoável, pede 250, baixa fácil para 200 e com um pouquinho mais de sabão na língua, se consegue mais facilidades.

Apresentação formal, chegou bem, bem atrasada, e nesse quesito eu não dou desconto, pq meus alvarás são expedidos com horário determinado. Não quero nem saber se era dia de festividade na cidade, que não tinha táxi circulando, que ela não conhece bem a cidade ainda pois chegou a uma semana, 40 minutos de atraso: NOTA ZERO.

Depois que tirou a roupa a nota imediatamente aumentou para 5. Corpão delicioso, peitos, bunda, coxas, barriga, tudo no lugar com uma marca de biquíni sensacional. O rosto deixa para lá, então chegou realmente estressada e suada, pq disse que andou a beça para encontrar um táxi, foi logo para o banho. Voltou peladinha e que delícia, fui fazer um cafuné e refugou o beijo, e já foi avisando que não beijava de jeito nenhum, a nota caiu para 3,5 no ato e o TD já se encaminhava para o negativo com força.

Nisso ela perguntou se eu já havia tomado banho, e o que eu ia ficar fazendo quase uma hora no motel, então ela se apresentou para Xiquito e caiu de boca, num boquete maravilhoso e todo especial, aí a nota já estava voltando para 4. E fez com gosto, depois subiu no meu peito e me ofereceu aquela xoxotinha deliciosa e começou a rebolar na minha boca, nota 5, e ficamos assim um bom tempo, até que perguntou se eu queria colocar o preservativo, deferido.

Quando encapuzou Xiquito, fez logo a proposta: primeiro você vai comer me cu né?? Deferido. Nota 6. E que cu!! Eu preenchendo aquele brioco e ela olhando para trás com a cara mais safada pedindo para mandar com vontade, quem agüenta? Bingo, leite no saco. Nota 7.

Conversa vai e só foi mesmo, pq em vista do atraso eu tinha pouco tempo, “vamô simbora” que o tempo urge.

E dessa vez rolou o Xico Circuit completo, depois de outra sessão Capelinha, subiu no coqueirinho delicioso com aquele rabão subindo e descendo, o frango assado não é lá grande coisa mas deu pro gasto, e de novo mandei naquele rabo até fazer coalhada. Nota 7,5.

Aprovada.

Se fosse levar em conta particularidades dela tanto faria classificar de negativo, neutro ou positivo, mas pelo conjunto da obra vou positivar.

(71)8746-9689 / 9642-1963
http://www.gataranara.com/
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=328
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Oculto para usuários:
tel.antigo 9145-9744 / 8111-9518 / 9127-7997

B1 - 02/03/09.

B1 - 26/04/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: JULIANA - ExecutivoVip ou RAINARA LORRAINE - Garota Nacional

#2 Mensagem por jeguinho » 06 Fev 2007, 11:32

Xico Doce escreveu:Atendimento nota 10, negociação razoável, pede 250, baixa fácil para 200 e com um pouquinho mais de sabão na língua, se consegue mais facilidades.
EMBORA SEM TD, MAS AINDA TÔ BOM DE LÁBIA!! :D :D

ME FEZ 150. :shock: :shock:

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

td rainara

#3 Mensagem por raioazul » 06 Fev 2007, 22:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
segue uma breve contribuicao para galera,
td feito alguns dias atras , como nao fui bom de papo igual ao colega equino , negociei e fechei por 200 completo.

demorou cerca de 40 mim para chegar ao costa azul no motel
corpo corresponde as fotos , com a bunda maravilhosa e expandida!!!!
oral sem capote razoavel com calma nota 7
vaginal bem feito varias posicoes deixa voc comandar a vontade nota 8
ponto alto eh o anal d e 4 fode gostoso e pede mais nos fundinhos. nota 10

recomendo mais nao repetirei para experimentar outras

mora pela pituba mas alegou que taxi demorou de chegar

Raio azul enviando otrovao todinho

Link:
🔗

O LASCADOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Juliana - ExecutivoVip OU Rainara Lorraine - Garota Nacional

#4 Mensagem por O LASCADOR » 11 Fev 2007, 18:47

POSITIVO
ANAL : NÂO(MAS ROLA) ; ORAL SEM : SIM ; BEIJA eventualmente

TD GERAL , POSITIVO

GAROTA : Ranara Lorraine (aonde essa mulé me arrumou esse nome!!!)

CARACTERISTICAS : A garota é baixinha(1.60) morena clara , particularmente eu achei bonita , seios firmes , bons de chupar(ela gosta e fica pedindo que chupe) , xoxota totalmente depilada , limpissima , sem nenhum cheiro . E A BUNDA!!! caralho que abundancia é aquela meu rei!!! .

ATENDIMENTO : Liguei p/ garota por volta das 20 horas , e como falou o colega Xico , ela atendeu com uma voz de menininha , com sotaque bem goiano . A negociação chegou aos 200,00/sem 250,00/com facilmente e poderia ter conseguido o teto de 150. Nao deixou busca-la(mora na pituba) . marquei então no le plasier . Este motel ta ficando muito caro. Nao vale os 60,00 nem a pau!!! .
Ao chegar no motel liguei e apos 20 minutos ela chegou . Corresponde totalmente as fotos , e de corpo é até mais gostosa . Quando tirou a roupa vi que tinha me dado bem !! a mulher é uma jega!! é simpatica , soube me tratar bem , sem pressa . Apos uma sessao de oral sem camisinha (antes perguntou como eu preferia, v s pode!!) subiu no coqueiro e mandou ver . Entao ela veio no invertido e ai meirmao , vendo aquele rabao todo corri pro abraço!!!
Depois do banho , uma sessao de relax , e rolou a segunda . dessa vez ela veio de 4 e eu mandei ver legal. A puta quenta vara!!! rebola , arqueia a coluna pro pau entrar até o talo e pede mais .
Eu que ja estava a quase um ano sem atuar no mercado baiano , dessa vez me dei bem dou nota 10 pra ela , pela simpatia , atendimento e pelo RABAO!!!

Vai ficar em ssa até final de fevereiro . Se eu nao repetir é porque a oferta ta muita e os preços tao chegando a 150 facinho prometo na proxima me esforçar pra obter essa deflação!!

VALEU GALERA !!!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: julianna

#5 Mensagem por jeguinho » 21 Fev 2007, 16:21

gente escreveu::( liguei pra ela e a fila da ...me garantiu que ainda não saiu com ninguem aqui em salvador
Não reduziu de 250 com anel nem a pau e ainda veio com o papo de uma hora :evil: ...pois é perdeu a vaga
Acho que vou ter que fazer uma reciclagem com o mestre jegue :lol:
Inté mais ver
SÓ UMA PISTA: LIGA E DIZ Q JÁ SAIU COM ELA NA CIDADE "MATRIZ". MESMO Q QUIERA SABER SEU NOME FALE UM QUALQUER. AFINAL NUNCA LEMBRAM MESMO COM Q SAIU NA SEMANA PASSADA, Q DIRÁ MES PASSADO, ANO PASSADO!! :lol: :lol:

DIGA AINDA Q ELA FEZ 150 DA OUTAS VEZ. HEHEHEHE :twisted: :twisted:

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Tentação !!!

#6 Mensagem por fulero ousado » 03 Nov 2007, 00:11

POSITIVO
Essa mulher foi minha tentação. Desde a outra vez que ela esteve aqui, eu fiquei doido pra comer aquela bunda. Não foi daquela vez. Adicionei-a no msn, e agente ficava se falando, ela me disse que gosta muito daqui de Salvador, agente sabe por quê. :D , e que iria voltar em breve, foi justamente esse período agora que ela retornou como Juliana do ExecutivoVIP, final de setembro até 31 de outubro, data que ela viajou para Goiânia.

Não queria reduzir o cachê de jeito nenhum, disse que completo era mesmo 250,00 e que não tava saindo aqui em Salvador por menos que isso. Pois bem, deixei o tempo passar, e um dia antes de ela partir, liguei e ela disse que iria viajar no outro dia, falei que queria muito vê-la, pois desde a outra vez que ela esteve aqui não deu, ela acabou diminuído um pouco, falou que faria 150,00 sem anal + 20,00 do táxi, mas como eu queria completo, acertamos em 200,00 com o táxi incluso.

Aproveitei o horário do almoço e rumei para o costa azul, me disse que chegaria em 25 minutos e foi extremamente pontual. Chegou toda bonitinha, vestida como uma menininha apesar do seu corpão, uma blusa bonita, destacando seus lindos seios e uma saia curta super justa, mostrando aquela maravilha de bunda. Já tirou a blusa e fui chupando seus seios, ela gosta que chupe forte e aperte, são lindos. Quando tirou a saia, fui ao paraíso, uma minúscula calçinha vermelha perdida no meio daquele bundão. Ela não gosta de beijar, mas dessa vez, apesar de eu gostar, não me importei com isso, queria mesmo era comer ela toda. Começou a chupar meu pau, sem capote, bem gostoso, com bastante calma, passando seu lábios por toda extensão da vara. Aproveitei e ficamos logo num 69, uma bucetinha muito gostosa de chupar, bastante cheirosa. Não demoramos muito e começamos num PPMM, ela fica te olhando com uma carinha de safada, pedindo pra meter mais, mata qualquer um, depois deitei e ela veio no coqueirinho de costas, já sabia que ia gozar ali, aquela bunda subindo e descendo é coisa de louco. Dito e certo ela começou a cavalgar bem forte, rebolando bem gostoso, ai só foi encher o saquinho.

Antes do segundo tempo, conversamos rapidinho, mas queria logo comer aquele cuzinho. Ela começou a chupar novamente e quando já estava em ponto de bala, coloquei a camisinha, e botei ela de 4, que visão irmão, passou um gelzinho e vara! O fuleirinho foi bem recebido naquela gruta, ela rebola bem gostoso, e fica olhando pra trás com sua carinha de safada, pedindo mais forte, falando mete no meu cuzinho, ai eu ficava com mais vontade ainda. Demoramos assim, depois ela ficou no coqueirinho, e voltamos de 4 até eu gozar tudinho no seu rabo.

Ela é muito gente boa, disse que vai voltar logo-logo, comentei com ela sobre a festa, ficou interessada, disse que tem que resolver umas coisas lá em Goiânia e vai fazer o possível pra retornar antes da data, e falou que vai trazer uma amiguinha de lá também. Tomara que dê tudo certo.

Apesar do investimento alto, fora dos meus padrões, valeu muito a pena.
É uma boa pedida em repetir, quem sabe lá na festa. :lol:

Site: http://www.ranaralorraine.com/perfil.htm

Link:
🔗

PilotoGP´s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Juliana - ExecutivoVip / Ranara Lorraine

#7 Mensagem por PilotoGP´s » 23 Nov 2007, 11:24

NEUTRO
Caros, bom dia!

Este também é um TD realizado há aproximadamente 2 meses... Essa perva realmente é bem rodada! Apesar da voz de criança, ela já está naquela fazer onde já viu e sentiu de tudo, não tem nada que surpreenda... Muita naturalidade em todos os momentos.

Enfim... vamos direto à putaria:

Apresentação pessoal: Bonita. Tem um mega hair meio cansado, mas passa... Corpo relativamente em forma... Papo legalzinho.

Fight: Fode muito, porém muito mecânica... Queria encapotar o garoto pra chupar... Não beija... portanto, que vou neutralizar o TD.

Valor: R$200

[ ]´s

Piloto.

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Janaina - Garota Nacional

#8 Mensagem por Beto Minerva » 17 Jan 2008, 14:27

POSITIVO
om Galera , no dia que dispensei a Melissa Maia do motel pelo atrazo imperdoavel..e por reconhece-la.....e meus back ups falharam...resolvi ligar para Janaina.
Estava eu lá no Le pelsie , terça feira passada..a mais de 1 hora e meia....
Liguei para Janaina ..disse a ela que só tinha 150 conto ela veio ficamos 1 hora e pouquinho juntos.

TD:

Ao telefone: Simpatica
Pontualidade: Chegou em 10 minutos
Rosto: nota 5
Cabelo: Cumpridão ..meio embaraçado, a mina tem um tipo meio hyppie ....tem uma fala meia molega e os olhinhos caido.

Mas, tem um rabão que parece a entrada de um hangar de avião ...realmente ela tem uma bunda deliciosa...um pouco caida...mas não incomoda ...na posição de quatro e frango assado tudo estica e fica tudo otimo.

Oral> normal ...mas se esforça.
Cheiro: Limpinha .....
Se veste igual GP, não tenha duvida...
Diz que beija ...não quis.
Dá o loló....mas só por mais 100 pila...vale a pena ...ela me disse que adora toma no rabinho...que sem vergonha.

Ficamos variando entre as posições de quatro e frango assado ....por um bom tempinho e depois de 20 minutos...gozamos juntos...ela disse..!
Foi bom

Depois um banho e um oral caprichado....queria goza na boquinha ..mas ai comecei a olha aquele rabão pelo espelho ...não resisti ...peguei ela de quatro na beira da cama e fiquei em pé ...lasquei a madeira ...gozei rápido.

Valeu a pena ...
Não repito....mas quem gosta de uma bunda grandona mesmo...pode ir ..ela tem uma marquinha de biquini ...show....

Seios ..nem reparei mano...só queria sabe da bunda....e também não tava afim de olha pa cara da mina....
Éla é gente ...boa ...boa negociação.....

fui!

Link:
🔗

joselitox666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por joselitox666 » 18 Jan 2008, 21:31

amigo, com certeza elas são a mesma pessoa, ligue para ela nos 2 números (coisa que ja fiz) e escute a voz de menininha e o sotaque... hehehehe

engraçado que em Goiânia cobrava 150 e aqui ta cobrando 300

=)

Link:
🔗

joselitox666
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por joselitox666 » 20 Jan 2008, 17:44

eh simples pessoal, liguem pra "elas" e comprovarão que são a mesma pessoa, eu conheco essa ranara de longos carnavais, inclusive ja sai com ela 2 vezes (muito gostosa por sinal, embora seja meio o tipo "boneca inflável")

PS: quando eu tiver um tempinho eu posto a meia dúzia de TDS que fiz nesse periodo, sempre entro no forum apressado, pois a patroa vive xeretando o que faço na net e aonde eu trabalho a internet é controlada, não dá por enquanto :)

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Juliana

#11 Mensagem por Fulano de Tal » 22 Jan 2008, 11:15

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Olá nação putanheira!

Em contato com a Juliana, fui bem atendido.

Negociação - Boa de negociação. Nota - 8

Apresentação - Bonita, Morena, bem vestida sem apresentar ser uma perva e sim uma piriguete patricinha q é msm coisa. Nota - 10

Beijo - selinho. Nota - 5.

Seios - médios, gostoso e rigidos(ponto forte). Nota -10.

Fight - Nada de burocratica, adora ser chupada, fode em todas as posições e com estocadas fortes, adora ser fodida D4, a perva é um tesão só, vc fica só olhando e já vai ficando excitado tem duas tatuagens de deixa qualquer um louco. Nota - 10.

Vagina - cheirosa gostosa de chupar uma delicia, adora ser chupada fica toda molhadinha uma delicia. NOta - 10.

Oral - Ponto forte, manda bem gosta mesmo de chupa. Nota 8.

Anal - Ponto forte a perva te chama e pede logo R$ a +, como o tesão tava louco ela disse " A enfia logo essa pica gostosa em lá ela, ai fui a loucura, rsrsrsrsrsr, d4, galinha assada, e o velho coqueirinho. - Nota - 10.

Geral - Vale a pena, não vou repetir pois como já estou dizendo 2008 será de mudanças principalmente de pervas. - Nota - 9.

Custo - beneficio R$ 200,00 - merecidos. vale a pena, com certeza vai rolar um repeteco.

Fulano de tal:" Preparando um ano cheio de pervas com custo-beneficio menor e mais eficiente"

Obs.: Essa Juliana não é do GN e sim do executivovip. E as fotos no Executivo corresponde a perva.

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Bunda gostosa !

#12 Mensagem por Demdobrium » 24 Fev 2008, 17:35

POSITIVO
Essa gosta de dá o cuzinho ! Faz um certo charminho inicialmente mas o que ela gosta mesmo é de receber rola no rabo e que rabo gostoso.Certamente um dos melhores que já tive o prazer de lascar.A garota parece ser toda siliconizada mas mesmo assim é muito gostosa.Tem uma bucetinha limpinha e gostosa de chupar pois lubrifica bem e não tem odor desagradavel.Faz o boquete sem camisinha razoavelmente bem.Diz que não beija na boca de caras bonitos como eu pra não correr o risco de se apaixonar :lol: .Personalidade agradavel e uma voz de menina apesar de não ter nada de menina e sim de uma Gp que está a muito tempo nesta vida uma verdadeira profissa.Sai com esta perva antes do carnaval e gostei da foda .Chupei e meti naquela buceta em varias posições no entanto o que eu gostei mesmo foi de fuder aquela bunda com uma pequena marquinha de biquine e uma tatoo deliciosa, pra quem gosta de fuder um belo rabo é um prato cheio.Guenta vara sem reclamar e se esforça pra agradar o cliente.Fiz cabelo e barba por R$ 200,00 + 80,00 motel vale a pena e pretendo repetir.

Até mais

Link:
🔗

Comedor_28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Gata Ranara Show

#13 Mensagem por Comedor_28 » 28 Fev 2008, 11:04

POSITIVO
Td atraso porem não sonegado,

Foi Segunda a noite em Salvador,

Como fazia já algum tempo que não via as fotos da gostosa Juliana ou Gata Ranara como ela gosta que a chame estava com saudades e arrumei uma janela no dia para marcar o TD.

Putz eu já estava pilhado, pois passei um bom tempo soh trampando e resolvendo pendências do dia-a-dia e precisava tirar o stress.... e nada melhor que a Ranara. Marquei no Piramide cheguei um pouco mais cedo e fiquei esperando ela chegar o mais engraçado foi... eu estava achando que ela ia chegar um pouco mais tarde e do nada chega uma chega uma coisa de louco gosotosa mesmo... coisas da vida!
Bom vamos ao ponto! Ela chegou com um vestidinho e queimada do sol com umas marquinhas delirantes... Putz já fiquei de pau duro só de ver!
Ficamos trocando idéia uma cara até começar a esfolação, passa mão, beija ali, beija lá, chupa aqui; chupa lá até ela começar a fazer aquela chupeta maravilhosa coisa de loco... já tava quase me acabando ali msm... ai ela veio por cima e acabou comigo! gente esta mulher d4 com aquelas tatuagem é coisa de cinema, deixa agente louco e ela gritando e mandando vc meter com força no cuzinho. Isso mesmo a safada gosta de dar o rabinho.
Voltamos a trocar idéia sobre “n” assuntos da vida, cômicos, até começar o segundo round.
Como sou um cara que as vezes fico brisando nas idéias ela já pego e começo a esfolação denovo, meu deus... ai o bixo pego... depois da chupeta me acabei com ela D4 com aquela visão maravilhosa!

Caraio!!! Já to com vontade de fazer outro repeteco!

Bom... soh posso dizer uma coisa nota 10.

Vai ter outro repeteco??? Com ctz

Gente Anal com louvor quem quiser pode ir sem medo

-----------------Editado-------------------
Faltou o valor e o tempo do TD
Enzzo - Moderação - 28/02/08
mp enviada

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Julianna

#14 Mensagem por Ben-Hur » 21 Mar 2008, 21:56

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Aproveitei a expedição do alvará de soltura e parti para um TD com essa gostosa.

Mostrou-se simpática ao telefone. Vozinha de menina. Flexível na negociação. Fechamos em 200 contos por uma hora e meia, sem anal. Esquema armado, rumei para o abate. Chegando ao motel liguei para ela, que disse que chegaria em 20 minutos. Chegou em 23, dentro do prazo de tolerância.

Apresentação: Não é linda, mas também não assusta. Vestida com discrição. As fotos correspondem. Muito cheirosa. Toda cheirosa: cabelos, buça, bunda, coxas, cú. Não beijou na boca. Educada, fala o suficiente, não atendeu o cel, não regulou o tempo. Achei as pernas meio fininhas (sou chegado nas mais carnudas), mas esse detalhe não compromete o conjunto.

Fight: Peitos suculentos e naturais, adora que os chupem e fica excitada com isso. Pedido prontamente atendido: suguei aquelas tetas com vontade. Tratou logo de tirar a roupa. Corpinho bronzeado e com marquinha já sumindo (ah, esses tempos de chuva...). Chupou o menino com vontade. Ponto forte. Aí veio com aquele PPP de “nossa como é grande, lá ela não sabe se agüenta”, etc e tal. :doubt:

Chupou tão bem que eu retribuí com um 69 caprichado. Buça inodora e gostosa de chupar. Ficamos um tempinho na sessão chupança. Encapotou o menino e iniciou um delicioso coqueirinho. Pôs-se então D4 e pediu mais vara. Que visão amigos! A combinação marquinha e tatoo realçam ainda mais a beleza daquele rabo.
Após várias estocadas, subiu um cheirinho de borracha queimada junto com um odorzinho característico de bacalhau. Ela deu aquela lubrificada de praxe e continuamos até que não resisti muito e despejei o toddy.

Liberei as duas garoupas e vazei. Quem sabe um dia role um repeteco. Acho difícil. Não compensa no quesito custo/beneficio. Mas que é gostosa isso é.

Até um próximo TD.

Valor: R$ 200,00 / 1,5hs

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Cuzinho gostoso !

#15 Mensagem por Demdobrium » 26 Mar 2008, 18:04

POSITIVO
Como sou fã de uma bela bunda resolvi repetir a dose com essa puta.Estou ficando sem opção diante de tanta puta estrela que tem aqui em Salvador.Peguei a perva no local combinado pois já conhecia a mesma e rumei pra fudelança.Ela tem um rabo deliciosamente grande e apetitoso fico de pau duro só de pensar naquela bunda com aquela marquinha de biquine,Ufa ! Comecei me lambuzando com aquela buceta raspadinha do jeito que eu gosto até ela gozar :-k ! Garota relaxada com o cuzinho disponivel e piscando pra mim, resultado !? Pica pra dentro até gozar com ela me olhando com aquela cara de safada.Colocamos o papo em dia e logo solicitei retribuição pelo sexo oral que eu fiz nela no primeiro tempo. Pedido feito e atendido com a boca envolvendo meu pau mas sem muito entusiasmo como gosto que seja feito.Esta perva tem dois pontos fracos : o boquete e ela não beija :cry: .No entanto as outras qualidades superam estas deficiências. Coqueirinho,ppmm,d4 e mais uma vez agasalhei minha rola no cuzinho da menina com uma bela gozada pra finalizar.Re-cu-mendo e repetirei assim que tiver vontade de fuder uma bela bunda !

Valor pago :200,00 reais completo + 80 reais motel = 280,00 reais

Até

Link:
🔗

Responder