Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jack Stacado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cecilia

#61 Mensagem por Jack Stacado » 25 Jan 2007, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM

Caros foristas,

Conforme citado semana passada voltei para repeteco com a Cecília.

Foi quarta 24/01, atrasado mas não sonegado !

Chegamos por volta das 16:30, eu e um amigo que levei para conhecer a casa, pedi uma apresentação para meu amigo e o mesmo caiu nos encantos da maravilhosa Eduarda "DUDA".

Porém notei que o furacão de olhos azuis não se apresentou.

Descemos para o bar e prontamente a gerente, muito gente fina, perguntou se queriamos a companhia de algumas garotas, imediatamente perguntei pela Cecília, e adivinhe, a moça estava ocupada, porém decidir esperar e observei muito duas GP´s a Fernanda, morena Linda, belo corpo e muito simpatica e Amanda, loira e nos mesmos moldes, semana que vem provavel TD.

Bem vamos ao TD:

No bar ficamos por uns quinze minutos trocando idéias e o papo das GP´s (Duda e Cecília) muito agradável e engraçado.

Corpo show de bola, peitos turbinados, bumbum em cima, de 4 tem-se uma visão inacreditável, e uma vagina muito bem aparada e que merece ser chupada, e muito bem cheirosa.

No quarto sem comentários, tem um rosto angelical, vc chega até se perder naqueles olhos verdes, porém qdo se trata de sexo a mina é um furacão, surpreende a cada TD, a mina sabe o que faz e gosta do que faz.

Por falar em quartos fica aqui o registro que para a casa ser perfeita, precisa melhorar o banheiro das suítes, como os lençóis são tratados a quente poderia ter chinelos, pois depois que comecei a frequentar a clinica comecei a ter problemas com os pés.

Queria deixar aki um pedido:

A casa é de excelente nível, tem um ótimo plantel, porém anda muito vazia nestas duas semanas em que estive por lá, por isso não vamos nos esquercer de que estas minas precisam ir para a FACU, vamos lá gente.

Semana que vem espero postar aki algo do mesmo nível talvez com a Fernanda ou com a Amanda.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anestesista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

visita a clínica

#62 Mensagem por anestesista » 26 Jan 2007, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

:D fui a clinica no dia 24/01 junto com um amigo que é forista depois de um dia estressado no trabalho fomos recebido da melhor forma possivel pela recepção, gostei muito da apresentação das meninas onde as mesmas se apresentaram com grande simpatia, mas a Fernanda me chamou muito à atenção pela boca deliciosa que ela tem que mais tarde senti me chupando.Entramos na suite de suruba, eu, meu amigo e as meninas, mesmo tempo que estava com a Fernanda olhava meu amigo com a Sheila que é uma delicia de garota também. Voltarei mais vezes com certeza para conhecer as outras garotas como por exemplo a Cecilia e a Eduarda que aparentemente são deliciosas, recomendo as pessoas que estão em duvida de conhecer a casa e digo que vale a pena conhecer aquelas delicias.
Fernanda morena meio alta, boca deliciosa, com um BELO par de seios e uma bunda bem consideravel

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota.

É importante descrevermos a garota quando não há um TD dela na página, para que os outros não percam tempo procurando e também para que tenhamos a certeza de que se trata da mesma, pois é muito comum elas saírem e entrar outra assumindo o seu nome, com características muito diferentes.
A Moderação se esforça para manter esta área atualizada e com informações que sejam úteis para os foristas, complementando-as na medida do possível, em troca, gostaríamos de contar com a colaboração de vocês.

Cordialmente, em 26/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Jack Stacado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Cecilia

#63 Mensagem por Jack Stacado » 27 Jan 2007, 09:59

POSITIVO

Jack Stacado escreveu:
Caros foristas,

Conforme citado semana passada voltei para repeteco com a Cecília.

Foi quarta 24/01, atrasado mas não sonegado !

Chegamos por volta das 16:30, eu e um amigo que levei para conhecer a casa, pedi uma apresentação para meu amigo e o mesmo caiu nos encantos da maravilhosa Eduarda "DUDA".

Porém notei que o furacão de olhos verdes não se apresentou.

Descemos para o bar e prontamente a gerente, muito gente fina, perguntou se queriamos a companhia de algumas garotas, imediatamente perguntei pela Cecília, e adivinhe, a moça estava ocupada, porém decidir esperar e observei muito duas GP´s a Fernanda, morena Linda, belo corpo e muito simpatica e Amanda, loira e nos mesmos moldes, semana que vem provavel TD.

Bem vamos ao TD:

No bar ficamos por uns quinze minutos trocando idéias e o papo das GP´s (Duda e Cecília) muito agradável e engraçado.

Corpo show de bola, peitos turbinados, bumbum em cima, de 4 tem-se uma visão inacreditável, e uma vagina muito bem aparada e que merece ser chupada, e muito bem cheirosa.

No quarto sem comentários, tem um rosto angelical, vc chega até se perder naqueles olhos verdes, porém qdo se trata de sexo a mina é um furacão, surpreende a cada TD, a mina sabe o que faz e gosta do que faz.

Por falar em quartos fica aqui o registro que para a casa ser perfeita, precisa melhorar o banheiro das suítes, como os lençóis são tratados a quente poderia ter chinelos, pois depois que comecei a frequentar a clinica comecei a ter problemas com os pés.

Queria deixar aki um pedido:

A casa é de excelente nível, tem um ótimo plantel, porém anda muito vazia nestas duas semanas em que estive por lá, por isso não vamos nos esquecer de que estas minas precisam ir para a FACU, vamos lá gente.

Até mais

Link:
🔗

will smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Duda

#64 Mensagem por will smith » 27 Jan 2007, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Caros foristas, enfim consegui senha para compartilhar nossas experiências.

Minha primneira vez na casa foi em 24/01, onde estou sendo influenciado por más companhias !!!

Casa muito agradável, bem localizada e discreta.

Recepção muito boa e calorosa, gerência muito atenciosa.

Bom, a escolhida foi a Eduarda que no site, parece ter um ar bem mais maduro, porém tem 20 aninhos e jeito meigo, estilo namoradinha, sotaque interiorano, temos que agradecer a cidade de americana por tal presente.
Morena, linda corpo perfeito, carinhosa seios pequenos mas para mim na medida fez uma oral com capote, temos que respeitar a garota, não nega posição e manda bem em todas.

Repeteco na certa !

Recomendadíssima

Abraços

Link:
🔗

anestesista
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: visita a clínica

#65 Mensagem por anestesista » 28 Jan 2007, 00:22

POSITIVO

anestesista escreveu::D fui a clinica no dia 24/01 junto com um amigo que é forista depois de um dia estressado no trabalho fomos recebido da melhor forma possivel pela recepção, gostei muito da apresentação das meninas onde as mesmas se apresentaram com grande simpatia, mas a Fernanda me chamou muito à atenção pela boca deliciosa que ela tem que mais tarde senti me chupando.Entramos na suite de suruba, eu, meu amigo e as meninas, mesmo tempo que estava com a Fernanda olhava meu amigo com a Sheila que é uma delicia de garota também. Voltarei mais vezes com certeza para conhecer as outras garotas como por exemplo a Cecilia e a Eduarda que aparentemente são deliciosas, recomendo as pessoas que estão em duvida de conhecer a casa e digo que vale a pena conhecer aquelas delicias.
Fernanda morena meio alta, boca deliciosa, com um BELO par de seios e uma bunda bem consideravel

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 28/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Padre abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Gabi

#66 Mensagem por Padre abc » 09 Fev 2007, 07:14

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Mai um TD.
Dessa vez com a Gabi, garota nova na casa, disse ser de Mogi e talvez pare logo.
Morena 21 aninhos, bonita de rosto e o corpo quase perfeito.
Entrando no quarto batemos um papo, e logo depois começamos a nos beijar, bom a garota beija com vontade, tirei sua roupa que barrinha (sarada), sua pele macia e cheirosa, bunda grande e durinha, os peitos são pequenos e um pouco caidos, mas o resto compensa, ficamos nos beijando um tempinho qdo coloquei o dedo em sua bucetinha já estava toda molhadinha, encapou o danado e dale showpeta e que chupeta hein, do estilo que engole tudo, pena que só faz encapado, começamos em pé, depois fomos para cama e dalhe dedada a mina estava gostando gemidos baixinhos sem forçar, coloquei ela de ladinho e ali mesmo gozei, como estava em horario de serviço foi apenas uma, ficou um gostinho de quero mais, tavelz volte para um repeteco.

Marcas: Tatoo no braço e nas costas.
Rosto: 8,0
Peitos: 8,0
Barriga: 9,5
Bunda: 9,0

Link:
🔗

KOCAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Duda

#67 Mensagem por KOCAY » 12 Fev 2007, 11:56

POSITIVO

[quote="KOCAY"] De passagem em Sto André fui conhecer a vip...

Casa muito agradável, bem localizada e discreta.

Bom, a escolhida foi a Eduarda,uma morena encantadora, meiga, estilo namoradinha,
papo agradavel,não regula posições, e tem apenas 20 aninhos...
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me aguarde Duda,
varios repetecos na certa......

Recomendadíssima

VALEU VIP... TO AGUARDANDO AS PROMOÇÕES ...

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 12/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Ver TD's

Duda

#68 Mensagem por [email protected] » 12 Fev 2007, 14:44

NEUTRO

Caros amigos forristas, conheci esse plantel há 1 mês, e já consumi alguns produtos da casa. Não sei qual critério vcs usam para falar das garotas, mas esse puteiro além de mal montado tem umas garotas que pelo amor de Deus.
Consegui achar uma melhorzinha que era a Duda. Menina que 20 anos, rosto bonito, cara de safada, corpo mais ou menos, mas era o melhor que tinha, tem uma barriguinha avantajada mta celulite na bunda (mas de4 quase não se nota).
Entramos no quarto, ela mto simpática começou a conversar, coisa que não deixei ir pra frente pois a garota é muito burra :evil: , fala tudo errado, enfim, nasceu pra ser perva mesmo.
Pelo preço achei que valeu a pena, ela vale o preço.
TD atrasado mas não sonegado.

Link:
🔗

[email protected]
Forista
Forista
---
Ver TD's

GABI

#69 Mensagem por [email protected] » 12 Fev 2007, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Infelizmente tenho que descordar em alguns pontos que o amigo acima citou sobre a garota Gabi. Eu não esperava voltar tão cedo a esse plantel mas o rumor que a uma garota nova tinha chegado na casa me fez voltar para conferir. E que susto eu levei qdo eu vi a Gabi. Ela é perfeita, nem combina com o estilo da casa. Simpática, extremamente inteligente, faz faculdade, tem bom papo, e pra completar tem um rosto e corpo perfeito, tem uma barriga que nem em sonho eu já tinha visto, um bumbum lindo e ao contrário do citado os peitinhos são lindos :P , tudo em cima.
A menina pelo comportamento é iniciante, não tem jeito de puta. Dá até dó!!! Kkkkkk
Só volto nessa casa se for pra subir com a Gabi, é a única que vale a pena dar até presentinho em oncinha, rsrsrsrsrs

Rosto: 9,5
Peito: 9,5 (naturais)
Barriga: 10
Bunda: 9,5
:roll:

Link:
🔗

Pinto_surpresa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Pinto_surpresa » 12 Fev 2007, 23:00

POSITIVO

Olá amigos putanheiros, mais uma vez segui o conselhos dos amigos e me dei bem!

Vamos ao fato:

Subi a serra para ir a Sto andre e resolvi conhecer a casa. Casa muito discreta com estacionamento no subsolo e manobrista. Ao chegar a gerente apresenta as garotas, hoje tinha 9 por ser segunda, mas disse que chega a 15, maravilha.... Bom segui algumas sugestões e escolhi a Fernanda, sotaque de mineira e carinha de safada ... fomos ao quarto que é legal a unica coisa que pecou e eu falei pra gerente foi as TOALHAS que estão em fim de carreira porem sao esterilizadas, mas nada que atrapalhe.
Quanto a Fernanda, otima uma chupeta maravilhosa e sem pressa e sem capotetem um corpão é alta de cabelo preto bem cuidado, tomei um banho e partimos para o ataque, tem uma visao otima de 4 e nao tem frescura, gozei gostoso.Tomei uma duchinha e ela partiu parta uma massagem bem gostosa segundo ela já fez varios dormir, mas como eu nao tava afim de dormir partimos para a segunda, novamente ela com aquela chupeta maravilhosa e molhada levantou o menino a segunda foi melhor e ela nao tem frescura, muda pra lá e pra cá sem reclamar.. Cogitei um anal mas era a parte R$50, deixa pra proxima e a xana dela é otima. quase no final tirei e gozei na cara dela... coisa de loco!!!!

Rosto 9
Seios 9
Vaginal 9,5
Beijos 9
Papo 9
Chupeta 10
Geral 9,5

Vale o repeteco. R$125 1h.

flw. Td fresquinho postado.

Link:
🔗

civic26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Sheilinha

#71 Mensagem por civic26 » 22 Fev 2007, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (mudou)

TD feito na ultima semana de janeiro...

Cheguei e pedi a apresentação.

Fui com a Sheilinha...
Uma delicia, bundinha durinha, peitinho médio e muito boa no q faz!
Ah, toda raspadinha... e muito cheirosa!

Em breve voltarei!
Recomendo!

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#72 Mensagem por Vilas » 03 Mar 2007, 17:09

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

[/
No meio desta semana passada fomos lá com um amigo que esta fazendo a semana de despedida de solteiro, então...
Fui com a Isabela, é uma mina morena, 1.60+ou-, de seios médios bonitos e uma bunda grande. No fight foi bem tranquila, beija bastante, mas nada que impressione.
Rolou 1 e 2 round na boa.

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#73 Mensagem por Diesel » 08 Mar 2007, 19:44

POSITIVO

TD realizado dia 06/03 ....final de tarde essa casa tem um bar muito gostoso onde vc pode conhecer as garotas só que é 20,00 conto de consumação minima...mas vc fica na companhia das garotas.... da pra conversar conhecer melhor....eu fico mais a vontade...do que pedindo apresentação na sala...Bem ..TD feito com a Cecilia...a mulher tem 34 anos mas esta deliciosa..seios novos..lipo..voltou a trabalhar a pouco tempo...é simpatica e sorridente...a mulher é bonita...olhos verde,cabelos negros,aprox 1,65 altura....vejam fotos site da casa....quanto ao TD...foi tranquilo..a mulher gosta e sabe chupar....boquete demorado delicioso...muitos beijos...é show ver essa mulher de quatro...APROVADA E RECOMENDO

Abraços

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#74 Mensagem por eustácio » 14 Abr 2007, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia e Luciana (mudou)

Terça-feira 10/04 passei na clinica vip com a intenção de fazer um td com a luciana.
Chegando na clinica pedi para ver a apresentação das garotas e acabei em dúvida
entre escolher a luciana ou a cecilia. No final acabei escolhendo as duas. A luciana é uma loira
com uma bunda maravilhosa, e a cecilia é uma morena com seios ciliconados enormes.
A cena da luciana de quatro chupanda a cecilia foi a melhor cena que vi em toda a minha vida.
O td ficou em R$ 200,00 uma hora e valeu cada centavo gasto.

Link:
🔗

Padre abc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Isabela

#75 Mensagem por Padre abc » 18 Abr 2007, 11:51

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela (mudou)

Mais uma vizitinha a clinica!!

Isabela que de bela tem tudo..
Fui a clinica com intenção de ir com a Isabela nem pedi apresentação e valeu a pena!
A garota condiz com as fotos do site, ela é melhor do q nas fotos, chegando no quarto fui tomar uma ducha e qdo saiu a garota já está nua meu Deus como ela é bela, e gosta do que faz depois dela ter tomado uma ducha já caiu de boca no meninão e como chupa viu uma delicia não aguentei e tive que retribui-la ela gosta hein acabou gozando com eu chupando sua bucetinha, pedi para ela ficar de quatro e foi q foi, pena que nao rolou anal ela diz não fazer mas com jeitinho certeza que faz foi apenas uma o tempo estava contado, mas com certeza terá repeteco.

Informações:
Rosto: 9,0
Peitos: 10 naturais lindos
Bunda: 9,5 grande e durinha
Pelos: raspadinhos com apenas um filetinho
Simpatia: 9,0

Garota show, gosta do que faz assim fica melhor o TD né. Em breve terá repeteco.

Link:
🔗

Responder