Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Royter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#241 Mensagem por Royter » 12 Fev 2007, 12:24

O que tenho a dizer de tudo isso é que as belas garotas do Parque da Luz citadas pelo forista Master nunca foram vistas por minha pessoa. E como em 100% dos casos ele não coloca telefone da garota (talvez pq. a mesma não autorizou ou não tem) e nem mesmo onde encontra-las no parque. Pois, sabemos que o pq. é muito grande. Com certeza pela descrição das garotas feita por ele, as mesmas devem ser muito requisitadas. Mas já perdi vários preciosos dias rodando o pg. a procura de alguma delas e nada. Desisti....

Não estou aqui para criticar o forista em questão. Muito pelo contrário. Apenas sugiro que o mesmo de maiores informações sobre as programas de modo que o forista possa encontrar as Gp's com maior facilidade.

Pq. desta forma fica impressão que o Master quer as GP's somente para ele. De tantas garotas que ele já saiu no Pq. não é possível que nenhuma autorize colocar o telefone no forum.

Quanto a postagem de td's. Eu não costumo postar todos mesmo. Pois sou uma pessoa muito ocupada e posto apenas alguns qdo. tenho disponibilidade de tempo postagem dos mesmos. Quanto tenho tempo, costumo dar prioridade em sair com uma GP do que ficar aqui postando sobre o TD. Na maioria das vezes esqueço o nome da GP e também esqueço de pedir o telefone. E postar TD's com informações incompletas sobre a garota, acho que não terá utilidade alguma para os outros foristas. O que tenho a dizer de tudo isso é que as belas garotas do Parque da Luz citadas pelo forista Master nunca foram vistas por minha pessoa. E como em 100% dos casos ele não coloca telefone da garota (talvez pq. a mesma não autorizou ou não tem) e nem mesmo onde encontra-las no parque. Pois, sabemos que o pq. é muito grande. Com certeza pela descrição das garotas feita por ele, as mesmas devem ser muito requisitadas. Mas já perdi vários preciosos dias rodando o pg. a procura de alguma delas e nada. Desisti....

Não estou aqui para criticar o forista em questão. Muito pelo contrário. Apenas sugiro que o mesmo de maiores informações sobre as programas de modo que o forista possa encontrar as Gp's com maior facilidade.

Pq. desta forma fica impressão que o Master quer as GP's somente para ele. De tantas garotas que ele já saiu no Pq. não é possível que nenhuma autorize colocar o telefone no forum.

Quanto a postagem de td's. Eu não costumo postar todos mesmo. Pois sou uma pessoa muito ocupada e posto apenas alguns qdo. tenho disponibilidade de tempo postagem dos mesmos. Quanto tenho tempo, costumo dar prioridade em sair com uma GP do que ficar aqui postando sobre o TD. Na maioria das vezes esqueço o nome da GP e também esqueço de pedir o telefone. E postar TD's com informações incompletas sobre a garota, acho que não terá utilidade alguma para os outros foristas.

Rapazes,
Não queria afrontar, nem mesmo duvidar da postura putanhistica do nosso amigo putanheiro Master, que tanto colabora e enobrece nosso forum. Mas , há duas semanas átras, comecei a prestar serviço para um novo cliente na região e vou lá de 2 a 3 vezes por semana, tanto de manhã, como à tarde. Nunca vi nada que preste, muita embora eu não seja tão criterioso. Mas nenhuma de lá dá pra encarar, nem tomando doses cavalares de Dreher. Gostaria muito saber onde o Master encontra estas beldades ou talvez possa ser que ele esteja acometido pelo mesmo sintoma psicológico do personagem de ator Jack Black, no filme " O amor é cego".
Quem explica ?

Senhores, várias mensagens para discutir este assunto, mas aguardem que o forista Master se pronuncie, caso contrário de nada vai adiantar ficar divagando sobre isto ou aquilo que ele faz ou encontra.

Espero que este assunto por hora esteja encerrado e depois do pronunciamento do Master, farei uma limpeza no tópico.

[]´s............C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASACA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#242 Mensagem por CASACA » 12 Fev 2007, 12:31

eu já não posso falar o mesmo.
ou melhor, em partes.
acho o parque um lixo, como todos comentaram....difícil encontrar algo comestível ali, mas o master já me forneceu o fone de algumas garotas bem bacanas que circulam por ali...
a maioria nao fica no parque....fica fora e nem parece GP.
enfim, acho um cara um cara bacana e ***
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
uma merda ficarem criticando só pq vcs não conseguem as biates que ele pega.....

INVEJA MALUCO!!!!! KKKKK

Suprimido comentários inconvenientes ao assunto.

C.X.

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#243 Mensagem por Nosferato » 12 Fev 2007, 12:40

O problema do Parque da Luz é que as putas que são fixas e assíduas no local, realmente deixam a desejar, como eu disse acima, são as mais decadentes de São Paulo. Mas assim como lá é o último degrau da putaria para algumas marafonas, para outras, é o primeiro passo. Há garotas que precisam levantar um dinheiro rápido, não têm referências de onde trabalhar e acabam no Parque da Luz. Lá, já vi garotas que destoavam em muito das criaturas que vemos comumente no local, o problema que, normalmente, têm permanência efêmera no local, além do que acabam sendo muito requisitadas. O mesmo raciocínio se aplica ao prédião da Barão de Limeira, só que nesse último, sempre tive mais sorte que no Parque da Luz.

Link:
🔗

sniffer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#244 Mensagem por sniffer » 12 Fev 2007, 13:45

Galera

Gostaria de pedir desculpas pq não é minha intenção criticar o nosso amigo Master, ou até mesmo criar alguns desconforto aos companheiros putanheiros, mas pelo jeito não só minha pessoa compartilha da mesma opinião.

Link:
🔗

jcquest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

natasha

#245 Mensagem por jcquest » 12 Fev 2007, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estive no parque sábado, eu vi uma garota loira + ou - 1,60 olhos claros um, bonita de rosto, ficou o tempo todo conversando com um dos guardas do parque. Imaginei que podesse ser uma nova garota lá. mas acabei desistindo pela demora com que ficou conversando. após o parque fechar vi ela indo com um cara até hotel. se alguém tiver alguma informação por favor!!

Não encontrando nada de novo, fiquei com a natasha, muito já comentada aqui.
programa legal, muito simpática, fez um anal legal, peguei ela bem firme e soquei por uns vinte minutos.

beleza
até mais
jcquest

R$30 + hotel

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Pronunciamente

#246 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Fev 2007, 07:35

PESSOAL, ACHO QUE NÃO TENHO NADA A DECLARAR, QUEM ME CONHECE SABE QUE MEUS TDS ESTÃO SEMPRE COM A VERDADE.
NÃO TENHO CULPA SE DETERMINADAS GPS, NÃO TEM OU NÃO AUTORIZAM O NÚMERO DO CELULAR, QUANDO INFORMO SOBRE MEUS TDS, PROCURO SEMPRE DAR DETALHES DA GP E DA LOCALIDADE TAMBÉM, SE FICA EM DETERMINADO LUGAR OU ZANZANDO,
FUI BEM CLARO AO DIZER QUE A TAL TICIANE FICARIA ATÉ DOMINGO ( INFORMAÇÃO DADA POR ELA ).
TAMBÉM INFORMEI SOBRE A PRISCILA QUE NÃO AUTORIZOU A DIVULGAÇÃO DO CELULAR E QUE A PRINCÍPIO FICARIA NO PARQUE POUCO TEMPO E DEPOIS QUANDO A VI DE NOVO, DISSE QUE FICARIA ATÉ 15 DE FEVEREIRO E POSTERIORMENTE EM OUTRO ENCONTRO, DISSE QUE FICARIA ATÉ O FINAL DE FEVEREIRO.
COMO TODOS SABEM O PARQUE É POVOADO POR DRAGÕES E PARA SE ENCONTRAR ALGO QUE PRESTE É PRESCISO MUITO TEMPO E PACIÊNCIA.
AOS AMIGOS TAMBÉM INFORMO QUANTO AO HORÁRIO EM QUE SE PODE ENCONTRAR DETERMINADA GAROTA, SE FICA DENTRO OU FORA DO PARQUE, NO CASO DA NATASHA, DIFICILMENTE ALGUÉM A ENCONTRA NO PARQUE, PARA ISSO É MAIS FÁCIL LIGAR E MARCAR, POIS É MUITO REQUISITADA, JÁ OUTRAS COMO PRISCILA E CRISTINA, É FÁCIL ENCONTRAR, POIS SEMPRE FICAM NO MESMO "POSTO" ( VIDE TDS ).
ESTOU ME PRONUNCIANDO EM RESPEITO A MUITOS AMIGOS FORISTAS QUE PEDIRAM MINHA AJUDA E NÃO SE ARREPENDERAM DAS GPS QUE SAÍRAM ( PELO MENOS NENHUM FALOU QUE NÃO GOSTOU ).E TBM EM RESPEITO AO FÓRUM EM GERAL.
E PARA AQUELES QUE DÚVIDAM DAS GPS QUE SAIO, FAÇO AQUI UM CONVITE, ENCONTREM-ME HOJE ÀS 15:00 HORAS EM FRENTE AO PARQUE, FICAREI NA ENTRADA PRINCIPAL, ESTAREI DE TERNO PRETO, SE ALGUNS QUE JÁ ME CONHECEM QUISEREM APARECER SERÃO MUITO BEM VINDOS, AÍ ENTÃO APRESENTAREI PESSOALMENTE AS GAROTAS QUE ESTIVEREM LÁ E DAS QUAIS SEMPRE INDICO.

HUNF!!! ( EM HOMENAGEM AO NEURÔNIO...RSSS )

É ISSO.

ABS.

MASTER

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cadê o pessoal.

#247 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Fev 2007, 15:52

ESTOU AKI NUMA LAN HOUSE NA CÁSPER LÍBERO, CHEGUEI NO HORÁRIO MARCADO E AINDA ESTOU AKI, NINGUÉM APARECEU, ACHO QUE NÃO LERAM A MENSAGEM AINDA.
BEM...ENCONTREI A NATASHA, CARAOL E A CRISTINA, NA QUAL FIZ UM TD, MAIS COMO AKI A PRIVACIDADE É ZERO E GOSTO DE ESCREVER COM TRANQUILIDADE, POSTAREI AMANHÃ CEDO DA MINHA MESA, VÍ ALGUNS CARAS ME OLHANDO DE LONGE MEIO ESTRANHO, PENSEI COMIGO, SERÁ ALGUM DELES, ACHO QUE SE ASSUSTARAM DEVIDO A EU ESTAR MUITO BEM TRAJADO E POR SER BONITO DEMAIS...RSSSS.
PESSOAL NÃO ESQUENTEM, É QUE TIVE REUNIÃO COM UM CLIENTE HOJE E PRECISEI ME VESTIR DE TAL FORMA....RSSS

ABRAÇO A TODOS.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#248 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Fev 2007, 16:42

Da próxima vez, ande com uma daquelas camisetas "100% GPguia" ou "Orgulho de ser putanheiro", que o pessoal vai te reconhecer. :lol:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristina

#249 Mensagem por Master Of The Rings » 14 Fev 2007, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina morena jambo

Fez Anal:NÃO
Depois de esperar para ver se aparecia alguém, e conversar com pouco com a Natasha segui rumo ao outro lado do parque para conversar com a Cristina, ficamos cerca de meia hora sentados conversando, ela disse que faz ponto tbm em São Bernardo do Campo, em uma praça, disse que lá não tem "dragões" como na luz, que só tem menina nova, mais o cachê das garotas é bem mais alto.
Após papear bastante, fomos ao hotelzinho meia boca ali perto, eu particularmente não gosto, mais a culpa não foi da garota, a todo momento ela perguntou onde eu queria ir e eu respondi onde você melhor para ela.
Chegamos lá pegamos o quarto mais espaçoso.
Queria tomar um banho com ela mais sem condições, devido ao tamanho do banheiro.
Cada um tomou o seu e fomos pra a cama, alguns selinhos tímidos e logo encapou e fez um oral razoável.
Nas posições começamos com ela por cima cavalgando por um bom tempo, depois peguei ela de 4, ppmm e para finalizar, gozei com ela na posição frango assado.
Ela é uma das Gps do parque que indico, em alguns relatos, referente ao barraco proporcionado pelos sonegadores, disseram com certa irônia que queriam conhecer as "beldades do Master"
A esses digo o seguinte:
1º que não existe beldades no parque ( Salvo alguma excesão )
2º Muitas das "melhores" garotas de lá, não trabalham nos finais de semana e algumas cegam tarde e vão embora cedo.
3º É o fim da picada o "cidadão" querer pagar 20,00 e sair com alguma beldade, fala sério né...
E por fim, estarei no parque as 12:00Hs de sexta-feira para encontrar o amigo jcquest que junto com outro amigo nosso iremos almoçar e dar uma olhada no parque, aqueles que quiserem ir, já estão convidados e os sonegadores tbm, faço questão de apresentar as garotas para todos, daí tirarão suas próprias conclusões.

É isso.
Abs.
Master Of The Rings escreveu:Descrição:
Morena jambo alta de cabelos curtos avermelhados estilo fashion.
seios pequenos
magra, mais a barriga ( apesar de alinhada ) é um pouco flácida devido 2 filhos que tem.
buceta semi depilada
bumbum médio bem redondo.
pernas roliças.
rosto bonito, bem maquiada, lábios carnudos.
Ela de aparência é a melhor opção do parque, só que de atendimento, tem outras bem melhores.
ia esquecendo....o tel. dela para quem quiser é 8107-1790
[/quote]

Link:
🔗

jcquest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Priscila

#250 Mensagem por jcquest » 14 Fev 2007, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila mulata clara

Fez Anal:SIM
Fala galera, fui conhecer a Prisicila. Se dúvida nenhuma garota muito simpática e um tesão.
Conversei com ela para fazer o anal, mas estava irredutiva, pois disse tem muita dificuldade.
Mas 30 minutos de conversa e uma promessa de só por a cabecinha( essa é velha mas funciona) :lol: , consegui convecer de fazer anal.
Fomos ao Ibéria, começamos no tradicional e ppmm, e fomos para o anal.
acho que fiquei uns 10 minitos para conseguir colocar, hehehe, depois foi só alegria,
soquei na boa mas foi muito bom. uma beleza.

final das contas:
R$ 40 com o anal + R$8 do hotel

de um modo geral 9,0
10 se fizesse oral sem, e aguenta-se melhor o anal.
valeu

OBS não quero provocar mais barracos, mas vários TDS excelentes que já fiz e divulguei aqui.
foram dicas do brother MASTER. Então galera vamos contribuir para o Fórum.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD com a Cristina morena jambo

#251 Mensagem por Robinho75 » 16 Fev 2007, 22:17

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina morena jambo

TD realizado na 4ªfeira,14/02/07 à tarde.
Após ir até a Caramuru,254 pra entrar na folia com a Soraia e quebrar a kara, pois ela não estava e só voltará depois do carnaval :cry: ,resolvi rumar pro parque da Luz pra conhecer mais intimamente a gp Cris,a qual já vi várias vezes no parque mas ficava meio cabreiro de fazer um td com ela.

Descrição:
Morena jambo alta de cabelos curtos avermelhados estilo fashion.
seios pequenos
magra, mais a barriga ( apesar de alinhada ) é um pouco flácida devido 2 filhos que tem.
buceta semi depilada
bumbum médio bem redondo.
pernas roliças.
rosto bonito, bem maquiada, lábios carnudos.

Acredito que seja a mesma gp que o brother Master relatou em alguns tds.Ela fica normalmente em frente ao playgraund das crianças,está sempre bem vestida,maqueada,nem parece "gp".
Durante a nossa conversa ela já foi falando que fazia tudo com camisinha,pra mim tudo bem.Rumamos pro hotel meia boca,tomamos banho separados,deitamos na cama,ela punhetou um pouco o jr,eu dei umas chupadas em seus pequeninos seios,ainda com o jr meio dorminhoco encapou-o e fez um oral regular e por pouco tempo :( .Partimos pro papi and mami,D4 onde dei umas boas bombadas e gozada e ficou só nisso.A garota tem até um bom papo,mais achei que faltou mais empolgação,sal,pimenta,salsinha.......Por isso vou dar um neutro,mas pretendo procurá-la em breve pra tirar a prova dos nove,quem sabe ela se solta mais :wink: .Descansei um pouco,tomei outra ducha e zarpei pensando em traçar a mulatinha Heloisa da Sauna da General Osorio,cujo td realizei hoje(16/02/07) mas postarei depois no devido tópico.

Link:
🔗

Trankera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#252 Mensagem por Trankera » 18 Fev 2007, 16:12

Bom pessoal, sexta-feira passada, véspera de feriadão resolvi ir dar um volta no Parque da Luz, tinha marcado com o Master de nós se trombarmos na entrada do Parque.

Cheguei por volta de meio dia, encontrei o cara, conversamos um pouco e resolvemos dar uma caminhada pelo Parque. O Master conhece praticamente todas as putas do Parque, durante a caminhada ele apontava está vendo aquela é fulana... já comi, aquela outra é ciclana já passei a vara também, várias...

Fizemos um tempo em frente à entrada do Parque, algumas putas que chegavam para a labuta iam lá cumprimentar o cara.
- Oiiii ..... ::beijinho:: :lol:

Ele me apresentou a Cristina, uma morena bonita, magra, a moça estava sentada em um banco, se ele não falasse que era puta seria meio dificil de saber, ela se veste bem discretamente.

Agora aquela magrinha que tem um tatoo na barriga (eu esqueci o nome) que foi te cumprimentar, aquela tem cara de kenga, dá pra ver que é prima fácil, fácil huahuaha...

Conheci também o forista jcquest, gente fina, conversamos sobre as putas e puteiros, ele chegou em uma moreninha para pegar informaçõe$$$, parece que é nova no Parque.

Depois de algumas horas fomos bater um rango em um restaurante ali perto, mais tarde retornamos ao Parque da Luz, o Master queria fazer um td com a moreninha que o jcquest tinha conversado. Ela não estava mais lá, demos um tempo e ela apareceu.

O Master foi lá pra fazer o esquema com a moreninha, eu fui para o Predião, eu acho que me sinto mais em casa :lol: E o jcquest foi trabalhar, afinal alguém tem que trabalhar :lol:

Para finalizar...o Parque tem algumas pervas boas, tem que procurar, em comparação com os prediões o Parque é bem mais tranqüilo, não tem agarra, agarra, não tem forró e funk como fundo. Ah... parece que algumas pervas vão embora, lá pelas duas da tarde.

Tem muita tranqueira também mas já to acostumado é só ignorar. Talvez venha a fazer um td no parque futuramente...

É isso... valeu pelo rolê, Master e jcquest.
Té +

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

coroa iraci

#253 Mensagem por rag zleste » 18 Fev 2007, 17:45

POSITIVO
Nome da Garota:Iraci coroa mulata

milianos que nao vou ao parque e descidi passar por la na sexta feira e andei pelo parque e nao vi nada interesante ai sentei num banco perto da saida enfrente a estaçao, guando derrepente do meu lado se senta uma coroa mulata, logo olhei pra ela e vi que de rosto nao me agradou muito, mas de corpo sim, conversamos um pouco tinha um bom papo disse que fazia anal oral sem camisinha vaginal 69 banho de lingua tudo por 20 conto 30 minutos mais hotelzinho, entao pedi pra ela se levantar e vi que ela tinha uma bunda bem grande e parecia ser apetitosa, rumamos para o motel e la tomamos uma duxa e partimos pro fight, beijei e xupei os peitoes dela bem grande e gostosos de xupar tao ate em bom estado pra idade da coroa, logo a coroa comesou o oral sem camisinha muito bom por sinal quase gozei ali nem perguntei se deixava finalizar na boca, partimos pra foda e comesei a fodela de 4 pra ter aquela visao maravilhosa do seu rabao gigante porem um pouco mole mas muito tezudo, fodi fodi a buceta e pedi o cu delicia de cu um pouco laseado mas uma delicia de meter, nao aguentei e gozei no cu, eu keria o segundo tempo e dei mais 10 reais pra coroa, ela xupou mais um pouco e meti na buceta dela com ela de bruços muito bom ali ela gemeu que nem doida falou muitas besteiras mandei ela cavalgar nao aguentei e gozei, foda 100% recomendo a todos que curtem uma coroa mulata nao e nenhuma gatinha e uma coroa bem experiente mete pra caralho e tera repeteco concerteza.

duas gozadas num td completissimo de + ou - 50 minutos por 30 reais mais 5 do hotelzinho

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 19/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

Preta

#254 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Fev 2007, 07:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Preta

Fez Anal:NÃO
TD realizado na Sexta-Feira ( grito de carnaval ).

Já tinha marcado com os amigos Trankera e jcquest em frente ao parque, chaguei as 12:00 hs e logo chega o Trankera, demos uma volta e apresentei a Cristina para ele, depois, voltamos para a entrada e o jquest já estava lá, demos um tempo, e vimos uma moreninha que me interessou muito, ao quest tbm, inclusive ele foi conversar com ela, se mostrou muito simpática, falamos que iríamos almoçar e voltávamos mais tarde.
Fomos em um restaurante na Cáspes Líbero quase esquina com a Santa Efigênia, é um rodízio e tem esquema de Pizza tbm.
Depois do almoço e de trocar idéias, voltamos ao parque, logo o quest vazou pois tinha que trabalhar, fiquei eu a o Trankera dando um tempo lá, logo veio a moreninha, que nos falou o nome, mais pediu que postasse como Preta, o Trankera me convidou para ir ao Globão e depois as predião ( antes tivesse ido ), mais o tesão no momento era muito grande de traçar a ninfetinha.
acabei fechando por 30,00 + hotel.
Fomos ao Luze, que não é dos melhores.
Chegando lá, tomamos um banho juntos com direito a deslizar o pau no reguilho dela todo ensaboado.
Descobri que ela é sobrinha da Lucélia, inclusive disse que a mesma casou e está grávida e não virá mais ao parque.
estava muito risonha, mais foi só ir para a cama que tudo mudou, cheia de não me toques, queria chupá-la mais não deixou, disse que não gostava daquilo :shock:
então, deu umas lambidas no saco e virilha, fazia isso muito mal feito, é totalmente iniciante, pelo menos não sabe fazer nada, passou a ficar toda envergonhada, disse encapou e mal sabia por o pau na boca, fez um oral meia boca e na hora do fight, foi logo ficando de 4, pedi que ficasse de frente, e novamente disse que não gostava, que só fazia naquela posição.
Para não perder a viagem e como tinha outro compromisso, resolvi curtir e não me estressar,
na posição de 4, ela ficava meio encolhida, não dava aquele arrebitada na bunda, daí fui ajeitando o corpo dela até que a bunda ficasse bem arrebitada, enfiei na buceta dela e bombei, bombei e bombei, daí para piorar, justamente na hora do orgasmo, parece brincadeira, na hora de gozar já com o jato de porra quase saindo, me estoura a camisinha :shock: , esporrei dentro dela e logo tirei assustado e fui para o chuveiro lavar, daí em diante, comecei um série de perguntas, com relação a parceiros, etc., ela disse que aquele era seu segundo dia e que havia saído com 3 clientes, e que jamais fez sexo sem camisinha, a não ser com seu marido no qual tem um filho :shock: , a mina tem 18 anos e já tem um filho, disse que teve com 16 anos :shock:
não duvidei, pois ela estava mais assustada do que eu, ficava o tempo todo tremando e com semblante claro de preocupação.
Outro coisa....ela disse que costuma escolher os clientes, não é com qualquer um que saí, perguntei como ela faz para dispensar, ela disse que para dispensar, diz que já marcou com outro cliente e está esperando ele chegar.
com essa não saio mais, sem chance, me arrependi de não ter ido com o Trankera ao predião, com certeza teria me divertido mais.
A propósito, a garota a qual o trankera se refere dizendo que tem cara de safada é a Natasha, já é velha conhecida aqui neste tópico

É isso.
Abs.

Segue a descrição:

Morena jambo de 18 anos
cabelos até os ombros
Rosto agradável de menininha, parece ter menos de 18
Seios médios e macios
Barrinha Zero Kal durinha
Buceta depilada
Bumbum médio, redondinho e bem volumoso
Pernas bonitas
Sem marcas de estria ou celulite
Para quem curte ninfeta é uma ótima pedida...apenas para ver porque o atendimente vai deixar a desejar.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Ver TD's

#255 Mensagem por Master Of The Rings » 23 Fev 2007, 07:15

Lordão escreveu:Ae Master se so arruma pra cabeça nessa parque ja falei que o que pega agora é conselheiro furtado meu rapaz larga esse parque que toda vae que eu vou lá so tem dragão e dragão velho
Ae sumido, precisamos marcar um dia para um zoeira, engraçado você falar da Conselheiro Furtado, estava nesse instante, pensando em enviar um mensagem para o jcquest sobre uma mina que ele me falou de lá.
Semana que vem provavelmente na terça, vou dar uma passada lá, qualquer coisa me mande uma MP.
Abraço. :wink:

Link:
🔗

Responder