Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: (51

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 119 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 46Não 106
Oral Sem:Sim 134Não 58
Beija:Sim 111Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
nakamadela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Equilibrio & Harmonia Massoterapia na Avenida Portugal, 1305 (http://www.harmoniaequilibrio.com.br)

#1 Mensagem por nakamadela » 30 Jan 2006, 00:53

Amigos foristas

Conheci na Cel Bordini 689,sala 401 f: 3023 8943,uma casa nova onde quem cuida dasgarotas e a Cristiane,casa limpa,mas nada comparado ao Magic,só tem um problema as GP são de idade avançada ou gordas (quase todas)para quem gosta vale e quando vi a roubada já era tarde ,anuncia direto na ZH, sendo quase sempre o primeiro anuncio,meu TD foi com uma coroa loira,que nem lembro o nome tamanho desespero que me encontrei,já perto dos 40,mas com algumas coisas em cima e nada caído,massagem padrão a 40 reais e punhetol com mais 20 o resto nem perguntei pq não tive coragem,mas saía a 100 a completa foi no fim de ano.Só tirou a roupa quando falei que ia ter complementoaté aí nada de deixar brincar, depois liberou legal.Na hora d pagar a minha cara de descontentamento era grande que umadasmasagistas mandou esperar que queria me dar uma lembrança para voltar a casa.Acreditem ganhei um panetone,parece piada ou coisa de maluco.Recomendo para quando o bolso estiver curto e os olhos fechados

msn: garotascalientes1305_******
site: http://www.equilibrioharmonia.com.br
Telefones: 3337 0088 / 9345 4984

Formas de contato, nome e telefone atuailizados:
Coordenação GP GUIA - 12/07/09
JCKeep - 18/11/2010

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
http://www.garotascalientes.com.br
Equilibrio & Harmonia Massoterapia (Antigo: Garotas Calientes)
==================================
3337-0088
site antigo: http://www.harmoniamassoterapia.com
Telefone antigo: 3337-1821
O telefone 3337-0088 era antigo e ainda permanece o mesmo.
Eu tinha esse msn dessa agencia nos contatos. Olhei o telefone, fui pesquisar e acabei achando essa clínica antiga. É a mesma clinica só que sob nova "direção"
Coord-rs
12/07/10

Telefone e site, editados pela moderação em 22/03/2011

http://www.harmoniaequilibrio.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

55_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#2 Mensagem por 55_ » 25 Abr 2006, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá!

Dando prosseguimento aos desbravamentos, lá fomos nós, ou melhor, eu.
O local é de ótima infra. É limpo, lençóis e toalhas limpas e um banheiro de bom nível, com sabonete lacrado.

Qdo liguei quem atendeu disse que era só massoterapia. Que era massagem profissional, séria. Eu fui mesmo assim (curto massagem).
Chegando lá a moça que me recebeu disse que as meninas iam se apresentar. Hum... Estranho pra uma massagem séria, mas vamos lá.

Não curti muito o desfile e me agradei da Mel.
Uma alemoa alta estilo mulherão. Rosto bonito, mas o corpo deixa um pouco a desejar. Barriguinha tá pegando. Mas como eu gosto do estilo mulherão....

Ela veio pra massagem. Perguntei se tirava tudo ou ficava de cueca e ela disse que se eu preferisse poderia tirar tudo. Conversa legal durante o serviço e nada que indicasse que ia rolar algo mais.

Lá pelas tantas eu comecei a pegar no guri. Não tava aguentando mais. Perguntei se devia parar e ela disse que não precisava. Dali pra frente foi tudo rolando naturalmente. Quase dava pra acreditar que ela tava se "entregando" só pra mim.

Rsrsrsrsr!

Comecei a buliná-la e logo ela subiu na maca e começou a mamar. Sem capote. Eu chupei ela um pouco, mas tava sem tempo. Aí me acabei na boca dela. Meio de sacanagem,´pois não pedi e não avisei. Não gosto de fazer isso, mas foi na empolgação. Pedi desculpas depois e ela entendeu.

Fazer o que?!?!

Os preços são:

Massagem: 40,00
+ Manual:60,00
+Oral: 80,00
+Programa:100,00

Notas:
Rosto: 7,5
Corpo: 5,5
Boquete: 9
Massagem:8

Achei muuuuuito salgado.
Era isso.
Voltarei pra fazer só massagem outras vezes.

TD feito = TD postado

Link:
🔗

55_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por 55_ » 03 Mai 2006, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Lisi

Alô Galera,

De volta ao local do crime.
Como vcs tem visto pelos meus TDs, gosto de fazer uma massagem.

Voltei na casa pensando em pager a Mel novamente, mas ele não tava livre.

Fiz com a Lisi. Uma morena com cara de safada. Um pouco acima do peso, mas ainda no ponto.

Ela fez uma boa massagem, provocando o tempo todo. Uma delícia. Eu estava decidido a não passar da massagem, mas ela quase me tirou do sério. Me provocou bastante. Dando umas passadas de mão na virilha. Chegamos a nos beijar. Beijo muito quente. Seios gostosos, médios pra grandes, que eu apalpei e mamei gostoso. Tem uma bunda que vale a pena conferir, e algo me diz q rola o anel se for com jeito.

Bem, especulações à parte, uma vez que não fui pros "finalmente", ela é muito querida. Valeu o investimento.

Como não fiz nada de concreto com ela além da massagem, ficou pelos 40,00. Ela me ajudou e eu me aliviei gostoso. Ótima relação custo benefício.

Notas:
Rosto: 6
Corpo geral: 6
Bunda: 7
Barriguinha 5
Seios:7

Era isso.
Pra quem quiser conferir...

Link:
🔗

nakamadela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Simone

#4 Mensagem por nakamadela » 01 Jun 2006, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Fez Anal:SIM
:shock: Com grata surpresa voltei a Bordini a rua está em obras e lugar para estacionar é ruim,mas estava com vontade de me divertir para surpresa casa tinha garotas novas e duas me chamaram a atenção a Fabiana(ex Magic) e a Simone,na qualme simpatizei,faz de tudo, oral sem capote e aind fica te olhando como se fosse a sobremesa que,loucura,não regulou tempo ficamos 1h e 20m ,deixou mamar bastante,pois tem seios grandes e ainda pro gasto deixa colocar o dedinho atras e conforme o dia rola anal,a menina é morena de cabelos cacheados um pouco acima do peso,muito simpática .adora beijar na boca e não deixou gozar na boca,quemelembre é só.Custo beneficio de sempre $100,00.

Link:
🔗

55_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagenzinha básica

#5 Mensagem por 55_ » 28 Jun 2006, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Olá pessoal,

Estava por perto e dei uma ligada pra agendar um relax. Pretendia reencontrar a Mel, loira boazuda, mas fui informado que a distinta não integra mais o rol de atendentes do local. Ela está na terapia amo você, na Francisco Trein. Eu acho q deve ser tudo da mesma dona, pois foi a mulher que administra o local que me avisou que ela estava "na outra casa".
Bem, cheguei lá e pedi o desfile.
Optei pela Mari, eu acho que era esse o nome.
Uma morena clara, cabelos e olhos castanhos, +/- 1,65m, corpo em forma. Seios pequenos pra médios, interessantes. Pernas e bunda bem gostosas.
Iniciou a massagem e tava tudo indo muito bem, até que começou a provocar. Eu queria, realmente, curtir a massagem, mas não deu. Me provocou e dali a um pouco eu já tava metendo a mão nela e ela em mim. Arretão ótimo e uma primeira manual com todo carinho e dedicação. Esfregando as bolas e a virilha com beijo e tudo. A minha mão na xana dela, molhadíssima. Numa dessas, não aguentei e gozei.
Tava tudo se encaminhando pra um final de festa quando eu me e comecei a massagear a nuca e os ombros dela. Ela foi se chegando e eu fui me assanhando. Dito e feito. Mão na xana dela e umas carícias muito boas. Começamos um roça-roça, um pau nas coxas muito bom. Quase fui pra metida. Dei umas pinceladas no cuzinho dela enquanto massageava o grelo dela e acho q rola o anal, mas não posso afirmar ao certo. Mais arretos e uma gozada muito boa.

Valeu a pena.
Belo relax.

RESUMO:
Corpo geral: 7
Seios: 6
Pernas: 7
Bunda:7,5
Xana:8

Tá aí.
Valores:
Só massagem: 40,0
Punhetol: 60,00
Oral: 80,00
Metida: 100,00

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por Gaúcho » 07 Jul 2006, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lisi

Buenas.

Depois de alguns dias com uma dorzinha xarope no pescoço, resolvo procurar uma massagem. E já aproveitando a oportunidade, uma putaria básica.

Cheguei no local e tive uma boa impressão: prédio de bom nível, sala pequena porém limpa e bem arrumadinha, lençol, toalhas e banheiro limpos.

Como não gostei muito do "material" da GP acabei ficando só na massagem com finalização oral.

Resumo GP:
Atendimento: 9 Muito simpática, sempre querendo agradar. Rolou até um bom papo durante a massaem.
Corpo: 5 Tá meio acima do peso, os peitos são grandes mas a gravidade tá fazendo efeito.
Rosto: 6 Prá bonita não serve.
Massagem: 9 Muito boa. Ponto alto da moça. Massagem forte e profissional.
Oral: 7 Não é ruim, mas já tive melhores. Encapotado, a meu pedido.
Vaginal: Não fiz
Anal: Rola, mas tb não fiz
Cachê: R$ 80 massagem + boquete.

Vai positivo pela massagem e pela esavaziada no saco.

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Harmonia Massoterapia

#7 Mensagem por Gaúcho » 02 Ago 2006, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ra?ssa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Desbravando...

Dia destes, uns minutinhos de folga, resolvi fazer uma massagem. Como tinha pouco tempo disponível tinha que ser algo aqui pela zona norte. Só que eu tava numa baita duma dúvida entre ir conhecer a guria nova do muquifo Alquimia de Corpos, a tal de Barbie, que pelo site era bem gostosa ou testar a nova filial da Equilíbrio Massoterapia, local que eu tinha gostado bastante.

Como os dois "estabelecimentos" são no mesmo prédio e não conseguia me decidir, resolvi me fazer de louco: Não marquei com ninguém e fui direto conhecer a Barbie do Alquimia. Chegando lá, tomei um susto! :shock: A guria era muito feia! Felizmente ela tava atendendo, então garanti que retornaria mais tarde e me escapei para a outra casa.

A Harmonia tem um nível melhor q da Alquimia mas um pouco inferior a Equilíbrio e bem inferior a Magic Hands. Mas o local é limpo, com sabonete lacrado e toalhas e lençois limpos. É uma boa relação custo benefício.

Vou direto as notas com alguns comentários:

Local:
7 - Pequeno porém limpo. Valores entre R$40 e R$80

GP:
Não era guriazinha. Disse ter 32 e eu acredito.
Simpatia: 9
Peito: 7 Para a idade até que estava mais ou menos. Médios e um pouco caídos.
Bunda: 6

TD:
Massagem: 7 Achei um pouco leve demais, mas foi bom. Também achei que poderia ser mais insinuante, leva um tempão para pegar no pau.
Oral: 6 Encapotado a meu pedido. Nada especial
Vaginal: 9 este é o ponto forte da "moça". Bucetinha apertadinha e cheirosa. Gosta de trepar. Quando gozei e fiz menção de parar, ela disse braba: "Não acredito que vais parar agora..." resultado: tive de continuar mais um pouco até fazer ela gozar (eu acredito).
Anal: Disse que faz, mas como a bucetinha tava muito boa, eu não quis.
Presentinho: R$80,00 Massagem + programa. Bom custo X benefício.

End: Francisco Trein 208 sala 204 No mesmo prédio do Alquimia.
http://www.harmonyamassoterapia.com.br/index.htm

Era isto
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
3345-3278 tel. antigo - oldowl - 01/12/2007

atualizado telefones &
adicionado link do site
oldowl - 01/12/2007

Link:
🔗

jackdaniels32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por jackdaniels32 » 14 Ago 2006, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

TD efetuado na sexta-feira.
Conforme já disseram o lugar é pequeno mas limpo. A garota é loira e tem uma bunda maravilhosa.Começou com uma massagem deliciosa, sempre provocando.Ela muito cheirosa, carinhosa e tem uma boca que sabe o que faz.
Não tentei anal, mas ela aceitou um dedinho na boa.
Pelo custo beneício vale a pena.

Resumo GP:
Atendimento: 9
Corpo:7 Tá meio acima do peso, os peitos são grandes e apetitosos
Rosto:7 Bonito.
Massagem: 9 Muito boa.
Oral: 9 sem capote
Vaginal: 9 bem lubrificada e apertadinha

Link:
🔗

55_
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mari

#9 Mensagem por 55_ » 17 Ago 2006, 00:50

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Caros Foristas,

Voltei ao local do crime para mais uma massagenzinha.
A Mari já não é mais uma menininha, mas a massagem é muito boa.
Eu não tava por gastar muita grana. Pretendia fazer a massagem e dar uma gozada sem auxílio (pra ficar nos 40,00, pois nesse valor vale a pena...).
Ocorre que rolou a massagem e eu fui avisando que tava sem grana e que ia ficar nos 40. Avisei umas 3 ou 4 vezes.
Ela foi insistindo em pegar no guri e eu frisava que ia ficar nos 40.
Rolou um arreto, mas eu nem deixei a minha tocar aquela punhetinha....
Quando vi ela tava com as pernas abertas na minha cara e eu caí de boca.
Foi tudo legal até aí. Duro é que eu mesmo toquei a bronha e no final tive que pagar como se ela tivesse feito o manual...
Paguei 60 e não discuti.
Fui embora.
Sei que alguns de vcs vão achar meio mesquinho da minha parte talvez, mas eu disse que ia ficar nos 40 ela se ofereceu pra eu chupar e depois mandou cobrar 60.
Meio foda o lance!
Não gostei.
Tinha que ser clara, tipo: olha isso não está incluído nos 40.
Mas tudo bem, paguei e detonei aqui!
Como deve ser, para os outros não fazerem a mesma merda.
O duro é que ocm os 60 dava pra ter feito coisa muito melhor.

Era isso.
TD não feito, pago e postado.

Link:
🔗

55_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por 55_ » 22 Set 2006, 11:40

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Caros Confrades,

Como diz o ditado: "o bandido sempre volta ao local do crime..."
Voltei ao local.
É muito bem localizado, e nos dias de correria achava ser uma boa opção.

Conheci a Bruna, morena clara, acho q um pouco menos de 1, 70m, corpo legal no geral.
Fui pra massagem "econômica", sem programa.
Iniciou uma boa massagem e um papo legal.

O bícho véio ergueu e, como eu ia ficar no pacote básico, dei um jeito eu mesmo.
Segue a massagem mais um tempinho...

Quando se encerra o processo, eu vou ao caixa e para minha surpresa me cobram a manipulação!!
Eu perguntei se eu mesmo fazendo a manipulação seria cobrado e a caixa afirmou que independe de quem faz, mas sim do que é feito!
Foda!!
Se soubesse ia aproveitar a Bruninha, que é bem interessante.

Pra mim, foi-se o encanto do lugar.
60,00 pratas por uma bronha é foda.
Pra quem for usufruir dos serviços da casa, esteja avisado: gozou pagou!

Resumo:
Corpo geral: 7,5
Seios: 6 médios (nem pra mais, nem pra menos...)
Bumbum: 7,5 (normal)
Rosto: 8 bonito, mas gosto é gosto.

Ah ela não beija na boca!

Era isso.
TD não feito = TD postado

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Cris

#11 Mensagem por Bombardeiro 30 » 24 Out 2006, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Cris

Relato de TD com a Cris ( a dona da clínica)!

A Cris é uma loira deve ter uns 30 anos. Já conheçia ela da Eudoro, porém ela saiu de la e abriu a Equilibrio. A massagem dela é boa, mas quando ela tá terminando a massagem e fica massageando o rosto, não resisto e começo a meter a mão naquele bundolão gostoso que ela tem, e então ela se curva e começa a mamada que só ela sabe fazer babando todo o cajado, tem que segurar para não explodir em porra na boquinha. Ela sempre tá cheirosa, e eu não aguento e começo a lamber aquele cuzinho e a bucetinha, fazendo um meia nove, uma vez até comi aquela bundinha, mas nas outras vezes ela me disse que dói então fiquei só no oral e gozei na boquinha da safada.

Notas
Corpo: 8
Bunda: 9
Peitos: 8
oral: 10
anal: 10
normal: 9
preço: massagem com oral R$ 80,00.

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Gaúcho » 24 Jan 2007, 16:51

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Buenas

Acho que só eu vou neste muquifo! :lol: Talvez por ser relativamente barato (de R$40 a R$80) e perto do meu serviço.

Td bem resumido, direto as notas:

Corpo: 5 barriga caindo, bunda bem ruinzinha, peito até que mais ou menos
Rosto: 6 Até passável
Oral: 6 com muita força de vontade mas não conseguia me fazer gozar. Tive que comer, o que não pretendia. Com camisinha a meu pedido.
Não tentei beijar.
Vaginal: 6
Massagem: 7 boa
Simpatia: 9 A guria é muito querida mas não dá para repetir.

Resumo: Um TD realmente mais ou menos nota 6.

Presentinho: R$80,00

Já tem TD com ela na Equilíbrio Massoterapia com o mesmo nome. >>
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=

Link:
🔗

Alfye
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Alfye » 12 Fev 2007, 19:57

POSITIVO

Nome: Mel
Quinta-Feira da semana passada antes de ir encontrar a familia na praia, resolvi visitar o novo Privê da Bordini. Liguei la pelas 15:oo horas e perguntei se tinha alguma GP estilo mulherão (peitão, cabelão e bundão).
A atendente se fez de desintentida e pediu para eu repetir. Perguntei novamente e ela disse que tinha sim, duas para ser mais preciso.
Marquei para às 19:00 horas. Cheguei no horário marcado e fui recepcionado por uma baixinha com a cara da Carmen Electra (guardadas as proporções).
Ela me pediu para esperar um pouco. Abriu uma porta e entrei e pude ver mais duas portas. Me encaminhou para uma cabine e dise que as meninas já viriam. Não entendi, mas esperei.
Veio uma morena, não lembro do nome, muito bonita de rosto mas de estatura média., logo depois veio a Mel que foi a escolhida.
Mandou que me despisse e deitasse de bruço. Entrou tirou o jaleco e começou com a massagem. Relaxei tanto que quase dormi. Excepcional a massagem relachante que ela faz.
Massagem terminada após várias passagens de mãos na virilha e outras partes eróticas, perguntou se era para acabar por ali. Disse que podia continuar.
Tirou o sutiã e começou a beijar. Foi descendo, descendo e caiu de boca sem capote. Foi muito bom. Terminou num punhetol. Limpou e me deu um puta beijo.
Oral: Sem capote EXCEPCIONAL! Nota 10
Vaginal: Não experimentei.
Anal: Também não.
Beijo na boca: Beija muito gostoso, pareceu gostar de beixar. Nota 9.
Geral: Mulherão, daquelas loiras de parar e olhar na rua.

Custo: R$100
TD Positivo
Mel;
oral sem camisinha;
não fiz anal;
beijou na boca.

Link:
🔗

Gaúcho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Gaúcho » 08 Mar 2007, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Anal:NÃO
Buenas

Lá tô eu de novo no Harmonia.... :lol: :lol:

Da outra vez que eu fui lá, na hora da saída eu vi de relance uma guria que depois fiquei sabendo ser a Nanda (não confundir com a outra Fernanda baixinha, morena e bem feinha...). Fiquei bem interessado e fui lá conferir.

Estou meio sem tempo para relatar os pormenores do TD, então direto as notas.

Rosto: 8 achei bonita, mas não chega a ser linda.
bunda: 7
Seios: 7
Uma curiosidade: a guria é metida a boleira ! e é atacante!! :oops: tem algumas cicatrizes nas pernas comprovam que ela deve estar jogando contra alguns zagueirões mais bandidos que o Antônio Carlos e o Júnior Baiano!
Oral: 6 não foi tudo isto. Encapotado a meu pedido.
Vaginal: 9,5 Muito bom! A buceta de GP mais apertada que já tive o prazer de comer. Realmente impressionante! Espero que não apareça nenhum FDP com um pau de jegue lá para arrombar a guria... :lol: :lol: :lol:
Anal: diz que não faz.
Participação: 7 guria nova (por volta de 20) meio tímida no começo mas sem restrições.

Presentinho: R$80,00 Excelente custo-benefício

Link:
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

Gabi

#15 Mensagem por NEUTRÃO » 14 Mai 2007, 12:16

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Bah ... tô devendo alguns TD´s ... mas não é sonegação, é sim, marcação, hahahaha (e cerrada, necessário dizer).

Depois de muito tempo, voltei à Clínica da Cristiane, com a qual já fiz alguns TD´s há muito tempo atrás, todos positivaços, pois a mulher é um furacão na cama, ou melhor, na maca, hahaha.

Acessando o site www.equilibriomassoterapia.com.br, e tendo me agradado dos bichinhos que lá apareciam, ainda que em trajes muito formais, vamos chamar assim, rumei para aquele estabelecimento na última 5a-feira, no início da tarde ... lá chegando, me foram apresentadas a Gabi (acho que era esse o nome) e a Simone (as quais aparecem no site) ... como eu não tinha lido os TD´s anteriores com a Simone, acabei por escolher a Gabi, pela carinha de vagabunda que ela tem ... a Gabi é uma loirinha, magrinha, de uns 1,65m e uns 50 e poucos kg.

Vou mudar a forma de exposição deste TD:

PONTOS POSITIVOS:

CORPO: mignonzinha ... mas muito bonita mesmo de corpo, principalmente a bundinha (embora eu prefira sempre um pouco mais de quadril) ... e ela deitadinha de bruços e o cara dedilhando a bucetinha e o boquinha murcha dela é algo tipo VISA ... não tem preço ...

PEITOS: tipo colegial ... também impagáveis ...

PONTOS NEUTROS:

ROSTO: está longe de ser feia, mas também não é miss ...
MASSAGEM: começou muito bem, mas foi muito rápida ... poderia ter demorado um pouquinho mais ...
CHEIRINHO DA BUÇA: estava um pouquinho forte, mas a minha tara era tanta que chupei mesmo assim ... mas se estivesse mais "perfumadinha", levaria um ponto positivo ...

PONTOS NEGATIVOS:

TEMPO DE EXECUÇÃO DO SERVIÇO: ficou controlando o tempo e acelerou demais todo o programa, coisa que não entendi, pois não se demorou muito na massagem, e depois, quando descemos pro colchonete, ela começou a me dizer que o tempo estava acabando e que eu precisava me decidir sobre o que eu iria fazer com ela ...

FORMA DE COBRANÇA DOS SERVIÇOS: deixa eu explicar melhor ... quando eu estava na massagem, ela me disse que as massagens iriam de R$ 40,00 até não sei o quê ... R$ 80,00 seria com complemento oral, R$ 100,00, com programa e R$ 150,00 com o cuzinho ... pois bem, me decidi pelo programa, ainda que ela "pedisse" pelo rabinho ... ocorreu que aí ela simplesmente encapotou o guri e pediu para que eu ficasse por cima dela, e ela deitada de bruços ... e ainda que eu adore esta posição, ela nem tinha me boqueteado ainda ... mas que história é essa!!! Aí começou, então, a me chupar (com camisa) e a me massagear as bolas e as pernas ... e eu novamente dedilhando ... e vendo aquela visão fantástica ... avisei: Pára que senão eu gozo ... e ela acelerou o processo e eu enchi a camisinha de porra ... bom, sendo assim, me parece que eu deveria pagar R$ 80,00 (massagem + boquete), mas ela me cobrou R$ 100,00 (massagem + programa) ... não achei certo, ainda que eu tenha escolhido o programa, não chegamos até lá, e mais, ela acelerou a confusão quando eu disse que eu estava quase gozando ... não reclamei, pois acho que isso é da pessoa, ela sabe o que fez e quanto deveria ter me cobrado ... perdeu um cliente ...

Considerandos os prós e os contras acima expostos, leva um TD NEUTRO ... não repito, mas também não quero desencorajar ninguém, porque o corpo dela é mesmo muito bonito ...

Era isso.

Link:
🔗

Responder