Termas Caribean Queen (Ramos - Rua Nossa Senhora das Graças, 604)
R$ 170,00 - Telefone: 2573-6441

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 15Não 3
Oral Sem:Sim 17Não 0
Beija:Sim 18Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ricardo II
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 27 Fev 2004, 14:46
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Termas Caribean Queen (Ramos - Rua Nossa Senhora das Graças, 604)

#1 Mensagem por Ricardo II » 22 Ago 2004, 02:24

Esta casa fica na Avenida Nossa Senhora das Graças em Ramos, o telefone é 2573-6441, e é um clássico da Segunda Divisão.
A entrada é R$ 15,00 de consumação, e o programa de 40 minutos custa R$ 80,00. O de 60 minutos R$ 100,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gladiador-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Jul 2004, 02:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Gladiador-RJ » 27 Ago 2004, 13:58

De fato, o padrão é um dos melhores da região (melhor do que a Coquettish).

A casa é relativamente antiga (deve ter uns 6 anos). No início frequentei bastante, mas a muito não vou lá.

Bom saber que o nível continua satisfatório. Voltarei lá assim que puder.

Como citado por Ricardo II, é um clássico da segundona... uma espécie de Botafogo e Flamengo no brasileirão 2005.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 04 Jan 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Dani

#3 Mensagem por AAB » 10 Jan 2007, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tá meio atrasado, tem exatamente um mês, mas acho que vale. Fui dar uma esticadinha lá, pq é perto de casa. Conheci uma GP muito cachorra, Dani. Completíssima, ainda fez um stripp no queijo lá em baixo.

Já na cama, ela mandou bem, com apenas 2 defeitos: Ela gosta de sair metendo logo, é meio impaciente, e, na hora do anal, como todas, reclamou, chiou, mas levou vara com louvor.

Essa casa é uma relíquia dos prostíbulos do rio.

TD feito
TD postado

Saudações

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 04 Jan 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Mel

#4 Mensagem por AAB » 29 Jan 2007, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Voltei à relíquida da prostituição carioca. Chegando lá nessa sexta feira, meio sem nada o que fazer, me deparei com uma morena, 1,70m, uns 60kg, bem gostosinha, estilo namoradinha. Começamos a conversar e resolvemos rapidamente subir. Chegando no quarto, não deu tempo dela buscar as coisas, já rolou uma química alí mesmo e começamos a meter de qualquer maneira. Gozei uma vez e fomos para o banheiro, onde peguei ela de pé, e dei a segunda gozada. Fomos pra cama e em mais uns minutos gozei novamente. Depois ficamos apenas conversando.

Ela não faz anal, mas combinamos que vou comer seu cuzinho em breve, uma espécie de inauguração. Foi tão bom que acabou que demos uma saida depois.

É show de bola :P

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 04 Jan 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Mel

#5 Mensagem por AAB » 06 Fev 2007, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, Dessa vez, como não podia deixar de ser, voltei a esse antro com a única intenção de comer o cuzinho da Mel. Cheguei ao local, coloquei meu roupão, tomei um banho e fiz uma sauna básica. Bati um papo com algumas GPs e, após uma conversa com a Mel, ela me disse que hj tinha comprado um KY para a inauguração.

Resolvemos subir para consumar o fato. Fizemos um bom 69, acompanhado de um PPMM e partimos para o tão esperado. Coloquei ela de ladinho, coloquei KY nela e no boneco e começei a pincelar. Quando começei a meter ela reclamou que estava doendo muito, mas eu me fiz de surdo e continuei avançando devagar. Dei um tempinho para ela se acostumar e depois bombei com força. Não demorou muito e gozei com vontade.

Valeu a pena a inauguração daquele cuzinho. Acho que ela vai ficar sem sentar uns dias.

TD feito,
TD postado.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 04 Jan 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Mel

#6 Mensagem por AAB » 09 Fev 2007, 12:51

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades,

Realizei mais um TD com a Mel onte lá no antro. Mandamos uma hora e valeu a pena mais uma vez. Ela me confessou que ficou muito dolorida depois do nosso último encontro. Fizemos um PPMM, depois de quatro e aproveitei, concluí gozando na carinha dela.

TD feito
TD postado.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 04 Jan 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Gravação

#7 Mensagem por AAB » 09 Fev 2007, 12:54

ATENÇÃO FORISTAS,

HOJE NA CARIBEAN QUEEN, VAI TER BAILE A FANTASIA COM GRAVAÇÃO PARA UM PROGRAMA DA INTERNET CHAMADO ZONA QUENTE. ACHO QUE VALE A PENA

ME CONTARAM TB QUE AS SEGUNDAS ESTÁ ROLANDO DOSE DUPLA NA CASA OU SEJA, VC PAGA UMA GP E SOBE COM DUAS.

VALE A PENA CONFERIR.

ABRAÇOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimo85
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Fev 2007, 20:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por anonimo85 » 12 Fev 2007, 21:21

As GPs de lá se comparam as da Black White e Rios American Bar?

Me tirem essa dúvida ai pq eu não conheço a casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 04 Jan 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

resposta

#9 Mensagem por AAB » 14 Fev 2007, 12:36

As GPs estão no mesmo nível. Apenas uma ou outra que vale a pena. Tem de ser bem seletivo. Escolhendo a mulher certa vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 04 Jan 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Mel

#10 Mensagem por AAB » 26 Fev 2007, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades, Resolvi dar um outro pulinho neste antro na sexta passada, com a clara intenção de brincar com o rabinho da Mel novamente. Cheguei direto do trabalho e começamos a conversar. Ela me confessou que estava dolorida, mas eu insisti e ela falou que ia tentar.

Chegamos lá em cima e fomos nos agarrando direto. Primeiro o PPMM tradicional com uma bela gozada. Após um belo boquete sem capote, o moleque deu sinal de vida novamente e parti para o fight, passei KY no cuzinho dela e começei os trabalhos finais. Eu realmente adorei ouvir ela reclamando e eu não dando a mínima. Valeu novamente pelo cuzinho.

TD feito
TD postado

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chegandocomtudo
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 29 Jul 2006, 17:40
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Lana

#11 Mensagem por chegandocomtudo » 26 Fev 2007, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada (quinta ou sexta não lembro) fui conhecer a Caribean, uma vez que já estava lá perto trabalhando.

O atendimento da casa é simpático, as meninas forçam um pouco a barra, não dá pra ficar escolhendo em paz. Acabei conversando com a Lana que me falou que tem umas nove meninas na casa - nesse dia tinham umas seis.

Descrição:
O maior bundão, liso e duro, peitos médios, bonitos, redondos e duros de bico pequeno, cintura proporcional, coxão gostoso, rosto médio, não é linda mas pra feia falta muito, enfim: é a idéia da gordinha realmente gostosa.
Disse ter vinte anos e parece mesmo, tem um papo já meio profissa mas não deixa de ser simpática e de querer te deixar à vontade.

Desenvolvimento:
Chupa bem sem camisa, fode bem, diz que cú não é problema mas tinha pouco tempo e não comí - aliás peguei a mina de olho no cú dela e na hora esquecí! Não entendo até agora...
Buceta gostosa, ainda apertada, cuzinho apertado (exame dedal), fode com carinho. Obediente, pouca iniciativa e esconde a língua na hora do beijo, dá um trabalhão pra achar. Deixa gozar na boca.


Da casa:

R$10 de entrada com direito a uma bebida acho.
Tem cabine (sem banheiro ou ar-condicionado mas com ventilador de teto) e suíte (com tudo).
25 min cabine $60
40 min cabine $80
40 min suíte $100
60 min suíte $120
Acho que os preços eram esses, pagando em dinheiro tem dez reais de desconto.

Achei meio cara para o que é, na 502 (apesar de caída) ou 31 ainda encontro um custo/bonifácio mais atraente.


Resumo:

A Lana fode bem, é uma boa opção.
A casa tem um ambiente limpo, sem cheiro de mofo ou fumaça. O plantel talvez seja melhor, estavam faltando garotas nesse dia.
A Skol é gelada, não lembro o preço mas não é cara.
No geral é um ambiente agradável.

E é isso aí. Tô meio sem saco pra escrever mas não queria sonegar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AAB
Forista
Forista
Mensagens: 131
Registrado em: 04 Jan 2007, 15:15
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Sol

#12 Mensagem por AAB » 19 Mar 2007, 18:33

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Confrades, Estive na Caribean Queen na sexta feira, para dar uma trepada básica. Fui o primeiro a chegar, mas, como nem ligo pra isso, fui logo tomar minha cerveja. Tava encostado no balcão, quando uma GP estava sentada de perna aberta, com uma calcinha branca e um grelo que parecia a ponta do meu dedo mindinho. Pronto, não resisti. Começei a conversar com ela e resolvemos subir para os trabalhos.

Chegando lá em cima ela não decepcionou. Trepou em todas as posições e com aquele complemento no rabão que por sinal aguentou a vara com força. Valeu a sexta feira.

TD feito
TD postado.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goncao
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Dez 2006, 19:38
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Rebeca

#13 Mensagem por goncao » 05 Abr 2007, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado.
Realizado mês passado.
Loira, 1,70 aproximadamente, bonita, corpaço, rabão, peitão.
Boquete sem camisinha, tem uma buceta pertadinha e um cuzinho delicioso.
TD que foi repetido esse mês!
Muito boa!
110,00 + 10 de consumação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gustavo-RJ
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Mai 2007, 02:37
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Gustavo-RJ » 21 Mai 2007, 02:43

NEUTRO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Só entrei nesse Forum recentemente, por isso vou contar minha experiência que aconteceu no dia 29/12/06.
Minha mulher tinha viajado e eu resolvi conhecer a casa - moro razoavelmente perto e sempre tinha curiosidade de entrar ao ver a luz vermelha.
Cheguei lá, vesti o roupão e desci para a pista de dança. Devia ter umas 10 pervas, em sua maioria feias. Pedi uma cerveja e achei uma moreninha, de cabelos curtos, bonitinha. Mas ela já estava acompanhada de um cueca. Sentei-me no outro lado. Uma mulata, começou a me olhar e logo sentou-se ao meu lado. Chamava-se Gabi. Tinha um belo rabo e era razoável de rosto. Padrão passista de escola de samba.
Conversamos um pouco, e como não via chance de arrumar algo melhor, subimos pro quarto. O quarto não é muito confortável - tem uma cama de alvenaria com um colchão fino e vagabundo. Além de uma caixa de som tocando funk em altíssimo volume.
Ela fez um strip se agarrando na barra - na suíte tem um palquinho. Depois ela caiu de boca...como chupa um cacete...quando vi, eu não estava aguentando mais...tive que gozar dentro da boca dela. Ela tomou um susto, correu pro banheiro, cuspiu a porra toda, escovou os dentes e me chamou pro banho.
Voltamos e começamos a nos namorar. O beijo dela é bem ruim - mal sentia a língua dela. Mas ela era safadinha e logo já estava de boca no meu pau. Desta vez me segurei um pouco mais e depois de um tempo de boquete, pedi pra meter na xotinha dela - depiladinha...gostosa. Antes, dei uma linguadinha e mandei vara.
Ela é meio mecânica. Subiu no meu pau e cavalgou loucamente, mas sem demonstrar muita emoção. Parecia que queria que eu gozasse logo. Botei ela pra cavalgar de costas e a agarrei pelos seios - pequenos e caídos. Meti bastante até gozar de novo.
Mais um banho e outro boquete depois - como gosta de chupar essa perva! - pedi para comer o cuzinho. Ela topou, passou a pomadinha e ficou em pé no palquinho de strip. Entrei com tudo no cu dela e passei a socar com vontade. Foi a primeira vez que a vi reagir, pois ela gemia em um misto de prazer e dor. Comi bem o cuzinho apertado dela - que bunda maravilhosa. E gozei bastante.
Ainda faltavam menos de 10 minutos - o tempo para mais um boquetinho rápido sem ir até o final.
Ela é razoável. Tem pontos positivos e negativos. Ainda me falou que topa trepar com outra mulher - lá, às segundas, você leva duas pelo preço de uma.
De repente eu até experimento de novo, mas se voltar lá, prefiro tentar a sorte com outra...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goncao
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Dez 2006, 19:38
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Rebeca

#15 Mensagem por goncao » 30 Mai 2007, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Novamente estive por lá atrás dessa gostosa
TD realizado em 07/05/07
Cheguei, tomei uma cerveja e fiquei esperando a gata aparecer, enquanto isso prestava atenção nas meninas que circulavam de um lado para outro, no início não tinha muitas garotas, mas conforme a hora vai passando começa a aparecer algumas que é possível dar uma boa encarada, foi quando aparece a Rebeca, loira, com 1,70mt, gostosa pra cacete, quando me viu veio cheio de fogo naquela buceta gostosa...
ai partimos para os trbalhos, 1h R$ 120,00, para o local é pesado mas para a garota vale porque fode que é uma beleza, mama a té a última gota, só não engole, trepa que é uma maravilha, cavalga deliciosamente e o melhor dá a quele rabão gostos.
è uma visão de outro mundo comer aquele cuzinho ou aquela buceta estando com ela de quatro.
Pena que está para sair de lá.
Tem repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Queen Kimi
    por r4toy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    5 Respostas
    10386 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Reh Queen (19)98360-3363
    0 Respostas
    2278 Exibições
    Última mensagem por ShadowPhs
  • Queen Massage House - Rua Santa Bibiana, 346 - Vila Sonia
    por Jix » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1617 Exibições
    Última mensagem por Poeteiro Gaga
  • jenifer ramos
    0 Respostas
    1014 Exibições
    Última mensagem por solan0
  • Sarah Ramos - Garotacomlocal
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    488 Exibições
    Última mensagem por Monstroboladao_55

Voltar para “Rio de Janeiro / Termas, Casas de Massagem e Fast-Sex”