Privê Água na Boca - R. Miguel Estéfano, 299 - Saúde
- Telefone: 2577-0735

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 106 Negativos: 18 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 40Não 52
Oral Sem:Sim 61Não 59
Beija:Sim 74Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#76 Mensagem por Dick Laurent » 29 Jan 2007, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Começo dizendo que esse é um dos privês mais sujos que já freqüentei: a murrinha (mistura de odores de cigarro, bebida, suor e outras secreções) vai da sala de apresentação aos quartos abafados, sem falar no estado dos tapetes e lençóis. Eu cheguei e me pareceu que as garotas estavam mais interessadas nas notícias do jornal ou em bater papo que ganhar dinheiro, nenhuma delas veio se apresentar. Perguntei ao gerente/cafetão/segurança pela tal de Dani e logo ela veio; descrição: branquinha, 1,62m +-, cabeça e nariz um pouco grandes, cabelos escuros, boca pequena e com um batom vermelho bem chamativo (achei-a bonitinha, beijável), magrinha de corpo mas com curvas, seios pequenos do tipo que cabe todo na boca, bunda pequena e redondinha, xana semi-depilada. Ela confirmou o oral sem então decidi arriscar.
O banheiro estava ocupado, enquanto esperava fiquei dando uns amassos nela e já percebi que ela seria bem carinhosa.
O cara que estava no banheiro saiu e a gp o acompanhou nua (uma delícia de morena) até o quarto, me deixando de pau bem duro; e quando entrei no chuveiro apareceu outra morena mais gostosa que a primeira, com um shortinho preto enfiado no rabo e ficou se arrumando em frente ao espelho - banheiro coletivo tem suas vantagens.
No quarto, a Dani começou um oral sem capote tão suave que tive de fechar os olhos e me concentrar para senti-lo; não funcionou, prefiro um oral com mais pressão. Só melhorou quando ela começou a subir e descer com a boca, sem as mãos, engolindo só a cabecinha e lambendo tudo. Dei uns beijos de língua e pedi pra encapotar. Ela veio por cima e cavalgou bem gostoso e suave, alternando beijos de língua e momentos em que eu metia e ela ficava parada. Coloquei-a deitada e, segurando suas pernas bem abertas (as magrinhas são bem flexíveis), meti até gozar. Garota simpática, razoavelmente liberal, com um estilo de transa mais suave, quase como uma namorada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adoromulheres
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

dani

#77 Mensagem por adoromulheres » 03 Fev 2007, 15:28

POSITIVO

Fui conhecer este prive, pois o meu amigo bondcama_ me levou lá. Ele me disse que tinha feito um TD com a Dani e me indicou ir com ela . No momento ela estava ocupada, esperei uns 20 minutos . meu amigo me apresentou para ela. Bonitinha, magrinha, cabelos compridos. Paguei 20 por meia hora. subimos , o quarto meio escuro, tiramos nossas roupas, ela começou a fazer um oral sem, bem suave mas muito gostoso. depois subiu e me beijou na boca, (tudo isso meu amigo já havia dito para mim), colocou a camisinha e montou em cima. enquanto metia nela tambem beijava a.não demorou muito gozei. foi muito gostoso, na semana que vem irei lá para procura la de novo. meu amigo subiu com uma morena chamada gabi, quero saber dele como que foi. quem sabe depois tambem eu va com essa tal de gabi.

Link:
🔗

numero100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Daniela

#78 Mensagem por numero100 » 05 Fev 2007, 11:10

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

TD REALIZADO COM A DANI , COMO GOSTA DE CHUPAR UMA ROLA ESSA GAROTA. QUE BUCETA GOSTOSA ELA TEM. COMEÇOU COM UMA CHUPETA SENSACIONAL SEM CAMISOLA, DEPOIS DE 10 MIN CHUPANDO, COLOCOU A CAMISOLA E METI NELA DE 4. QUE BUNDA GOSTOSA. TENTEI COLOCAR NO CUZINHO DELA MAS ELA SE ESQUIVOU, ELA DISSE QUE NAQUELE DIA NÃO QUERIA FAZER. FODI ELA EM TODAS AS POSIÇÕES POSSIVEIS, NO FIM TIREI A CAMISINHA E PEDI PARA GOZAR NA BOCA DELA E ELA DISSE SIM, FOI DELICIOSO GOZAR NA BOCA DAQUELA SAFADA. ORAL SEM CAMISINHA:10 , CORPO 8, VAGINAL 10, ANAL NÃO FIZ, ATENDIMENTO 9. VOLTAREI NESTA SEMANA DE NOVO. [/b]

Link:
🔗

Maximus M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

TIFFANY

#79 Mensagem por Maximus M » 05 Fev 2007, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
dessa vez resolvi sair com a tiffany, já fazia um tempo que queria sair com ela, paguei 40 por uma hora. subi com essa loirinha , cabelos compridos, umas pernas gostosas, carinhosa na cama, pedi uma chupada sem camisinha mas ela disse que só chupa com, colocou a camisinha e começou a chupar, que boca gostosa. peguei ela e fizemos um 69 por uns 10 min. deitei ela na cama e meti naquela bucetinha, apertadinha, beijei ela durante a transa toda , que boquinha deliciosa. no final gozei com ela de 4. que bunda maravilhosa que ela tem. vou com ela na proxima vez que eu for la.

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Aline

#80 Mensagem por Master Of The Rings » 06 Fev 2007, 08:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline ex-Pitangueiras (mudou)

Já tinha até esquecido esse garota até ver um TD que fizeram com ela, deu uma vontade de ir lá só para comê-la, então, como consegui uma folguinha no trampo fui até lá conferir.
Ele continua do mesmo jeito que da última vez que saí com ela.
Chamei-a de lado, conversamos um pouco e acertamos por 1 hora.
Subimos, ducha juntos e muitos beijos de língua, depois fomos para o quarto e não resisti e dei boas chupadas nela, lambidas na buceta e no cuzinho e ela gemendo baixinho e se retorcendo de tesão, isso me deixou louco.
depois começou um oral sem capa muito bom, chupou por um bom tempo, acho que uns 15 minutos, perdemos umas 1/2 hora só de preliminares, depois veio subindo e e começou mais beijos de língua e a massagear o pau, ela logo ficou brincando e já enfiou na buceta, tomei um baita susto dizendo "calma, poe a camisinha", para minha surpresa ela já tinha colocado na hora em que massageava o pau e nem percebi :shock:
cavalgou bastante, depois ppmm e ficamos um tempinho assim, eu dando estocadas na buceta, ao mesmo tempo que nos beijávamos, depois pedi que ficasse de 4 e bombei bastante, já quase que não aguentando mais, pedi que ficasse na posição frango assado e bombei até gozar, tomei outra ducha com ela com direito a uma chupeta rápida em baixo do chuveiro.
Vazei, ví uma outra garota que me chamou a atenção, vou ver se consigo voltar lá essa semana, mais quero ir com algum amigo, para dar um tempinho, tomar algo e bater um papo antes do fight.

Descrição:

Rosto: Bonitinho, cabelo bem arrumado e tingido de ruivo, cicatriz no lado da boca
Bunda: Não muito cheia, mas um quadril largo que fica muito legal de quatro
Peitos: Médios, bem macios, bicos ficam bem duros
Pele: 7 Lisinha da cintura pra cima, mas bem marcada na bunda e nas pernas por causa de depilação
Buceta: Semi-depilata

É isso.

Abs. :wink:

Link:
🔗

adoromulheres
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#81 Mensagem por adoromulheres » 06 Fev 2007, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:SIM
Fui nesse prive na sagunda feira por volta das 23horas. várias garotas sentadas assistindo a tv. peguei uma cerveja e sentei do lado de uma garota, perguntei o nome dela e ela disse que era Luana( um pouco acima do peso, mas não muito). ficamos conversando uma meia hora, dei uns beijinhos no rosto dela. resolvi fazer o TD com ela , 20 real por meia hora. fui no quarto la em cima, muito escuro, pos a camisinha e começou a chupar, que boca gostosa, fiquei metendo na boquinha dela , nem pedi a bucetinha , fiquei so na chupetinha até gozar, que delicia, depois ficamos conversando um pouco na cama até a campainha tocar, que susto eu tomei com essa campainha. o lugar lá não é muito agradavel mais as meninas com as quais eu fiz o TD são maravilhosas.

Link:
🔗

ojogador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#82 Mensagem por ojogador » 06 Fev 2007, 12:09

POSITIVO

estive sabado la por volta das 22horas, muito movimento( que droga , não fui la para ver homens),algumas garotas na sala, aguardei a Dani ( LI ALGUNS TD AQUI NO E RESOLVI TESTAR),ela estava em programa. o segurança me apresentou a DANI para mim, achei ela bonitinha, pernas a mostra, dei uma passada na coxa dela, perguntei quanto era o programa, ela disse 20 meia e 40 uma hora. Paguei uma hora e subimos. tiramos nossas roupas, ela me deu um beijo, começou a descer ate chegar no meu mastro, passou a lingua na cabeça ,sem camisinha, e depois abocanhou ele, começou um desce sobe muito gostoso, segurei a cabeça dela e começei a fuder a boquinha dela . depois de uns 15 minutos, pedi para colocar a camisinha, peguei ela de 4 e meti na xoxota dela.que xoxotinha apertada, meti muito nela, meti de ladinho , frango assado , com ela deitada, ela por cima, no final pedi para gozar na boca, tirou a camisinha, comecou a me masturbar e gozei bastante naquela boquinha, ela foi ao banheiro ( deve ter ido cuspir). quero ver se volto essa semana para ir com ela novamente.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Ver TD's

#83 Mensagem por Dick Laurent » 10 Fev 2007, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

Beijou na Boca:NÃO
Queria comer a Dani de novo mas ela não estava atendendo. Conversei com uma gp que estava deitada num canto da sala, um poco feia de rosto mas me pareceu vbem gostosa no vestidnho rosa que usava. Oral só com e beijo de língua liberado, quase subi com ela, mas a sua cara de sono e o surgimento da Paula na sala me fizeram mudar de idéia. Cionfirmei o oral sem e subimos. Descrição: morena clara, cabelos negros e abaixo dos ombros, rosto bonitinho, peitos pequenos, coxas grossas e bumbum grande, ambos bem durinhos - muito gostosa a gp. Começou com um oral sem razoável, pressão média, lambendo e cuspindo, mas ficou só uns cinco minutinhos chupando. Jr. encapado, pedi pra ela sentar nele, e ela sentou de costas, subindo e descendo devagar, qause parando, eu tive de acelerar a coisa, apoiando os pés na cama e socando o pau nela. Depois, numa súbita inspiração, resolvi tentar mais uma daquielas posições da série "parece fácil nos filmes mas na vida real..." segurando as pernas dela abertas, ela ainda sentada no meu pênis de costas, erguendo-as e scoando a rola nela. Mas assim que ela apoiou as costas no meu peito perdi o fôlego rapidinho :lol:. Ela deitou de pernas abertas e quandotentei beijar ela me veio com a seguinte pérola: "hei, eu tô fazendo um programa com você". É claro, apesar do luminário de boate na entrada e dos vinte reais que paguei, eu achei que não fosse um td :lol:. Essas gps tem cada uma. Tentei chupar a xaninha e mais uma negativa dela (ela deve ter pensado que se gostasse e tivesse gozado com a minha chupada deixaria de ser um programa :lol:). Pedi pra ela ficar de 4 e meti até gozar. Td mediano, garota simpática mas meio burocrática na transa, apesar do oral sem.

Link:
🔗

taxidriver2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Taina

#84 Mensagem por taxidriver2 » 10 Fev 2007, 15:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Passando pelas redondesas do metro saude , resolvi entrar num prive que tinha ido uns tempos atras. Entrei encontrei várias garotas na sala e algumas na sala do barzinho. escolhi uma moreninha , com uma bunda bem gostosa virada para mim quando estava debruçada no balcão. paguei 40 por uma hora, subimos , tiramos nossas roupas, e pedi para ela me chupar, colocou a camisinha( ela não faz sem), começou a chupar bem gostoso. pedi para chupar bastante pois eu adoro, depois de uns 15 minutos , peguei ela de 4 e comecei a meter. meti uns 15 minutos e gozei muito. esperei um pouco e pedi para ela chupar mais um pouco, adorei a chupada dela. logo tocou a campainha. me vesti e fui. Eu retornarei essa semana para ir com essa mina novamente.

Link:
🔗

ojogador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Dani

#85 Mensagem por ojogador » 10 Fev 2007, 16:02

POSITIVO

Resolvi esta semana ver a minha Dani , chegando lá estava ela ocupada novamente. Esperei uns 20 min. quando desceu as escadas , vi ela , cada dia mais gostoso. subi com ela meia hora. pedi para me chupar, desceu pelas minhas pernas e começou a chupar sem cami. que boquinha que ela tem , pedi para chupar um pouco mais forte e fui prontamente atendido, estava quase gozando, pedi para por a camisinha e comecei a meter. não demorou muito e enchi a camisinha. muito gata essa Dani. pena que o lugar não seja muito agradavel. mas essa Dani faz valer a pena ir.

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Tiffany

#86 Mensagem por Paulo183cm » 11 Fev 2007, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tiffany

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado domingo, 12 de Fevereiro de 07, por volta de 17 horas.

Bem, depois da experiência na Ouvidor Peleja 111, eu e meu amigo demos um tempo. Fomos ao Shopping do metrô Santa Cruz para um “pit stop”: fizemos um lanche e nos hidratamos no Rei do Mate. Pegamos o metrô em direção à Saúde. Meu amigo estava a fim de comer a Luana novamente.

Chegando ao local, na rua Pereira Estéfano 299, tinha um cueca assistindo o jogo do São Paulo, e mais duas pervinhas, que não lembro mais o nome (uma delas é a Tainá, a outra não sei). Perguntamos pela Luana, ela estava terminando um programa. Logo chega a Tiffany, uma loirinha com cerca de 23 anos de idade, cabelo comprido, pele branca e lisa, sem marcas, corpinho gostoso, cerca de 165 cm de altura, carinha e jeito de safada. Também aparece junto com ela a Gabi, gp que saí em agosto de 2006 (leiam meu relato sobre a Gabi clicando em Perfil). A Luana desce depois de uns dez minutos, junto com uma morenona gostosa (belo quadril, um pouco de celulite, mas mesmo assim é muito gostosa), uma cavalona mesmo, usando micro saia, de seios fartos e cabelo liso estilo chanel, que imediatamente nos chamou a atenção. Meu colega comenta: “ih, essa daí é muita areia pro meu caminhão...” Dou risada. Pergunto para a perva que está ao meu lado: “quem é essa aí?”.ela me responde dizendo que seu nome é Gláucia. Ela se senta ao lado da Tiffany e da Gabi. Meu amigo acerta o programa de uma hora e sobe com a Luana, enquanto eu escolho a Tiffany, pagando ao tiozinho R$40 por uma hora de fight.

O programa com a gp Tiffany.
Subimos. Logo nos despimos. A Tiffany tem um corpo de padrão de beleza normal, não é sarada nem magra, mas é sensual e gostosa, e sua silhueta logo me deixa excitado. Ela encapou o jr e iniciou um delicioso oral, quente e úmido. Depois de uns cinco minutos, ela se deita, passa pomada na vagina, e iniciamos um PPMM bem gostoso. O jr entrou fácil, e ficamos um bom tempo nessa posição. Como eu tinha comido outra gp há um par de horas atrás, o jr, depois de uns 30 minutos de sexo, começou a “baixar a guarda”. A Tiffany achou que eu estava tenso. Ela não sabia (mas acho que desconfiou) que eu estava cansado de outro TD. Tentei bater uma, mas o Johnny refugou. Eu e a Tiffany batemos um papinho para descontrair (onde ela mora, o que ela faz, onde nasceu, etc.), enquanto passeio com as mãos em todo seu corpo. Depois de uns dez minutos e alguns abraços e massagens, meu pênis se reanima e novamente a Tiffany faz um oral encapotado, realmente muito gostoso e relaxante. Conseguimos uma nova penetração, o interior de seu útero está pegando fogo, sinto na hora quando a penetro, e isso me traz uma sensação incrível. Terminamos no básico PPMM, bastante satisfeito com o programa (a gp mostrou- se receptiva e simpática durante todo o TD) e com a experiência de fazer duas TDs num mesmo dia.

Um abraço a todos.

Link:
🔗

Maximus M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Dani

#87 Mensagem por Maximus M » 13 Fev 2007, 11:13

POSITIVO

já fazia um tempo que não ia ver a Dani, liguei para a casa e perguntei se lea estava, disseram que chegava apenas a noite. Cheguei lá por volta das 22:00 e encontrei ela sentada na sala conversando com suas colegas . sentei do lado dela conversamos por uns dez minutos e peguei ela e subimos para o quarto. chegando no quarto tiramos nossas roupas e pedi para ela me chupar, começou com um beijo na boca, foi descendo até chegar no meu pau e começou a chupa lo bem gostoso ( sem camisinha), meu pau estava muito excitado, já fazia tempo que eu não metia, pedi para meter, colocou a camisinha e coloquei ela de 4, penetrei nela meti bastante naquela bucetinha quente, apertadinha. depois pedi para ela sentar em cima do meu pau, começou a cavalgar muito gostoso até eu gozar nela. Adoro aquela boca. quando der voltarei até lá para mais um programa.

Link:
🔗

debomb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#88 Mensagem por debomb » 15 Fev 2007, 12:48

POSITIVO

Estilo ninfeta...atenciosa e carinhosa. Tava afim de uma chupeta sem camisola e fui conhecê-la.
Seios - 5 - pequenos.
Bunda - 5 - pequena :) ela é toda pequena...a xaninha tbm.
Corpo - 4 - magrinha demais.
Rosto - 5 - não é feia, é narigudinha.
Fight - 7 - A chupeta s/ realmente é muito boa, do jeito que eu gosto...boca macia. Na transa ela é bem animada, pediu para xingá-la. Buceta apertadinha, ela gosta do que faz.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Ver TD's

#89 Mensagem por Dick Laurent » 16 Fev 2007, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Casa cheia de cuecas e toda vez que eu achava que coisa não podia piorar, a campainha tocava e aparecia mais um. Uma gp muito gostosa desceu e foi pra cozinha; antes que os outros cuecas a notassem e estourasse uma guerra pra decidir quem subiria com ela, eu já a intimei. Oral com camisinha e aceitou liberar uns beijos.Descrição: bonita de rosto (nada excepcional mas chama a atenção), cabelo preto e curto, seios grandes, bunda idem, tudo duro e uma tatuagem no topo da nádega direita. Comecei beijando seus seios e bunda, enquanto ela tirava a roupa. Nos sentamos. Ela ficou me masturbando e me deu um beijo de língua (o único durante todo o td). Insisti no oral sem e ela disse que não podia (como se estivesse com algum problema bucal e não como se não fizesse nunca). O oral dela foi razoável, apesar da camisinha e dos cinco minutinhos que ela chupou. Ela começou cavalgando, e quando percebi que ia gozar troquei de posição. Ela deitou de pernas abertas e quando tentei chupá-la, ela se contorceu e se afastou. Tentei de novo e ela fe]z o mesmo. Na terceira perguntei se ela não curtia, ela disse que como não tinha feito oral sem em mim não achava justo (pra mim) fazer nela :lol:. Essa pelo menos teve senso de humor na hora de refugar. Prendi suas pernas com a mão e chupei assim mesmo. Finalizei no ppmm. Transa mediana mas me pareceu que com o tempo ela se solta, além da garota ser bem simpática.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#90 Mensagem por joaopolones » 16 Fev 2007, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Aline ex-Pitangueiras (mudou)

Ontem, fui neste prive a fim de conhecer a Dani seguindo os relatos dos foristas, eram quase 20 horas e a casa estava vazia, nenhum cueca., na recepcao, umas 4 garotas sentadas, e logo de cara na entrada estava quem,? a Aline, acho que faz uns 5 meses que nao comia esta garota, nao resisti e subimos.

A descricao da garota a maioria deve saber, mas la vai, morena clara, magra, alta, 1,75m, seios medios para pequenos, tatoo nas costas, uma cicatriz no canto da boca, cabelos ruivos lisos, nao e nenhuma deuza, mas ate que e bonita, simpatica. Apesar de ela nao deixar gozar na boca e nem fazer anal, os tds dela aqui relatados sao na maioria positivo.

Comecou fazendo carinhos, normalmente nao gosto de beijar gps, mas ela comecou a rocar os meus labios, a morder, e depois foi enfiando a lingua .......quando rocei a buceta dela com os dedos, estava toda melecada, que lubrificacao tem essa garota......Dai, foi descendo, e........
Comecou oral sem capote, ela tem um jeito de chupar que parece que ela faz massagem no pau com a boca!!!!!!..... :D :D :D da vontade de gozar desse jeito.......

Comecei a chupar tambem, os seios, ficaram bem durinhos que delicia, aproveitei o embalo e fui chupar a buceta toda molhada dela onde enfiei 2 dedos nela, no comeco ela ficou gemendo, pensei que fosse um teatrinho, mas comecou a contracao, contorceu, comecou a falar, nao para, nao para, adivinha o que aconteceu,.........tocou a porra da campainha, e ela nao para, nao para, ......ate ela gozar.......Ficou uns dois minutos se recuperando, encapou e disse vamos la que agora e sua vez, perguntei da tempo? ela respondeu, claro que sim, depois eu levo bronca mas tudo bem, vem ......entao ta......fiquei so no ppmm, e ela mordendo os meus labios e gozei gostoso.......ate tocar outra campainha....

perguntou se queria tomar outro banho, e eu preocupado com o tempo.,, ela disse, claro que da tempo de tomar outro banho., entao, tomei outro banho........(a toalha nao e lacrada, mas parece limpo, e o sabonete e lacrado).

Por essas e outras que esta garota, sempre esta levando positivo.......

Na saida vi a Luana, muito gostosa tambem.....as garotas desta casa, parece que melhorou um pouco.......

Link:
🔗

Responder