Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2943-0935

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 234 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 71Não 117
Oral Sem:Sim 159Não 94
Beija:Sim 156Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Riko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#91 Mensagem por Riko » 04 Set 2006, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui na sexta-feira, A renata (gerente) muito simpatica apresentou as meninas (tinha 4 disponiveis) escolhi a Amanda, morena clara, 20 anos, cearense, Cabelos curtos, lisos (chapinha), corpo todo durinho, seios pequenos deliciosos. muito atenciosa. Começou fazendo uma boa massagem e quando começamos a brincar ela já estava toda molhadinha, ela disse que adora sexo. Fez uma chupeta muito boa s/c mas não deixa finalizar, faz anal com taxa (nem perguntei). Único problema é que deu uma de Julia Roberts e não quis beijar, nem selinho, acho que dei azar, mas não compromeu o td.
A casa é boa, limpa e confortável. O valor p/forista R$ 80,00 c/direito a milhagem. Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

JACQUE

#92 Mensagem por BOB CUSPE » 14 Set 2006, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:JACQUE

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO ONTEM COM ESSA BAIANINHA MAGRINHA E INICIANTE
FALOU Q ESTA 1 SEMANA NA CASA, DEPOIS A RENATA ME CONFIRMOU- INICIANTE MESMO
ESTILO RAIMUNDA, POREM GTE BOA....CARINHOSA E LOUCA POR UMA PICA
DIZ TER 24 ANINHOS - MASSG NAO SABE FAZER, POREM FEZ UM ORAL (SEM) DEVAGAR E MOLHADO LOGO PEDI PRA BOMBAR POIS JA ESTAVA QUASE GOZANDO NA BOCA DA RAPARIGA
BOMBEI E JA FOI A PRIMEIRA....TOMEI BANHO E PEDI PRA CHUPAR MAIS UM POUCO...MENINO ACORDADO, DEI +UMAS BOMBADAS E DEPOIS PEDI UMA PUNHETA COM CREME P/ FINALIZAR , ALIAS MUITO BEM FEITA...:roll:

MEIA HORA 70,00 /CH PRE 30 DIAS

EH ISSO VALEU

BOB CUSPE

Link:
🔗

healer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Carla

#93 Mensagem por healer » 15 Set 2006, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

nome => Carla
data/hora=> 10/09/2006 - 15:30h
custos => 100,00
biotipo => Morena
rosto => simpatica
bumbum => apetitoso.
pelos Pubianos => Aparados
companhia => Agradabilíssima
beijo boca => quente - leve cheiro de cigarro
cunnilingus => muito muito gostoso
bucetal => encaixe perfeito
cú => Não pedí.
melaço => melou gostoso.
empolgação => perfeito
estilo => safada
Pontos Falhos => não identifiquei.

tava com fome e precisa esvaziar..

Duracao: 45 minutos.. proxima vez mais.
[/b]

Link:
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#94 Mensagem por Balhelhas » 28 Out 2006, 16:53

Estive hj a tarde (sábado) nesta clínica, na verdade entrei pensando que fosse um puteiro de vintão. :D

A recepcionista, uma baiana gordinha foi muito atenciosa, disse que custa 40 paus a massagem tailandesa com bronha e 70 mil réis a massagem com foda. :?

Se apresentaram 5 vasculhos, pedi licença e caí fora... Se juntasse as 5 não dava uma, só tribufu... Nem que elas me pagassem 70 reais eu as foderia. :x

Tem vários TDs positivos, sendo assim imagino que esse antro deva ter mulher melhores do que os bagulhos que se apresentaram. Não volto lá tão cedo... :roll:

Saí de lá e rumei para o privê da Pirituba... :!:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

DE VOLTA A ATIVA

#95 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Nov 2006, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE

Fez Anal:NÃO
ATUALIZAÇÃO...

MUITOS JÁ SABEM QUE SOU FREGUÊS DESTA CLÍNICA.

RECEBI COMO DE COSTUME UM TELEFONEMA DA RENATA DIZENDO QUE TINHAM 2 GAROTAS NOVAS.
FUI CONFREIR, PRA FALAR A VERDADE NENHUMA ELA AQUELAS COISAS, MAIS COMO TENHO UM DESCONTINHO RESOLVI FICAR COM A MAIS GOSTOSA.
DE ROSTO É BEM FEINHA, MAIS O CORPO COMPENSA.
VAMOS A DESCRIÇÃO:

NORENA JAMBO DE CABELOS LONGOS E PRETOS ENCARACOLADOS.
ROSTO NEM VALE A PENA FALAR.
SEIOS PEQUENOS
BARRIGA ZERO
BUCETA DEPILADA
BUMBUM SHOW DE BOLA, GRANDE REDONDO E EMPINADO.

TOMAMOS BANHO JUNTOS
QUIS DAR UNS BEIJOS MAIS DISPENSEI.
ORAL SEM CAPOTE RAZOÁVEL
NÃO REGULOU POSIÇÃO, MAIS COMO É NOVA NESSA VIDA DEIXOU A DESEJAR UM POUCO.
ESTOU DANDO POSITIVO PELO ESFORÇO DA GAROTA.

É ISSO.
ABS.

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

GAROTA - ESQUECI NOME

#96 Mensagem por CARLÃO PARANA » 04 Dez 2006, 08:58

OLA, PESSOAL DA PUTARIA FUI NESTA CLINICA SEXTA FEIRA DIA 01/12/2006, FICA NA RUA CAMARURU N. 310, RUA DISCRETA, FUI RECEBIDO PELA UMA BAIXINHA MUITA SIMPATICA, SENTEI, NO SOFA, ELA APRESENTOU AS MINAS, TINHA CINCO, FIQUEI COM UMA MORENA PEITUDA MUITO SIMPATICA, GOSTA DO QUE FAZ, CHUPA BEM METE BEM, COLOQUEI O JUNIOR NO MEIOS DOS PEITÕES DELA, ELA ADOROU O TAMANHO DO JUNIOR, E QUERIA LEVAR EU PARA CASA DELA, GENTE FINA, EU RECOMENDO, ELA FAZ ANAL, MAIS COMIGO ELA NÃO QUIS POR CASO DO TAMANHO DO JUNIOR.

MP enviada para que o forista regularize a sua mensagem, indicando o nome da garota, em 04/12/06.
Retirado o status de TD Positivo, devido à falta de informações do forista, em 24/01/07.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

Sol está de volta....

#97 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 24 Jan 2007, 10:52

POSITIVO
Nome da Garota:Sol

Prezados companheiros de Putaria!!!

Resolvi dar uma passada nesta casa e verificar se encontraria a Sol novamente. E não é que dei sorte e ela estava de volta a casa. Disse que foi tentar a vida na Itália, mas não deu certo.
Acho curioso não ver nenhum post, a não ser os meus é claro, sobre esta garota no forum.
A Sol não é nenhuma gatinha não, mas apesar dos seus 36 anos até que está com um corpinho legal: Morena, estatura média, magrinha, peitos pequenos, e uma bundinha legal.
Mas é no atendimento que está o diferencial desta GP. Faz uma massagem muito boa e sem pressa, tem um papo muito inteligente e descontraído, e meus amigos quando ela começa a tailandeza e parte para o ataque....aí é que se separam as meninas das mulheres....a Sol sabe realmente como agradar um homem. Começa te beijando e chupando inteiro, pés, orelhas, pescoço, peito, e aí vai para uma gulosa sem capa que é de deixar qualquer um louco.
Gosta de beijar muito e fica pedindo pra você apertá-la, pra abraçá-la, geme, e como goza esta mulher.....
Se for fingimento, merece um Oscar.
Não pedi, mas acho que com jeitinho libera o "rugoso".

Abraços.

Dr. Jalim Rabei ( tá lembrado? )

Link:
🔗

kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Jaque - moreninha gostosa

#98 Mensagem por kassabussa » 29 Jan 2007, 13:17

POSITIVO
Nome da Garota:JACQUE

Como disse o colega acima é a famosa Raimunda, a cara não ajuda mas o corpo é bem gostoso, e tem um belo rabo. Tinham mais duas comiveis no local, a Sol (que é uma Samanta - Femena piorada, achei meio gorda) e a Sheila uma morena gostosona. Subi com a Jaque e fomos para o chuveiro (toalha e sabonete individuais) logo no banho a GP deu o ar da graça e começou a apaertar o garoto e anima-lo. Bicho de pé e começou a chupação sem capote. Massagem com sabonete liquido e eu já tava quase gozando, pedi pra irmos pro quarto e começarmos a metelança. Continuou na chupeta mais um tempo e encapotou pra foda. Sentou, rebolou e de frente e de costas, botei ela de 4 e bombei muito, foi-se a primeira. Brincadeira começou de novo e animou o bichim com a boquinha molhada e uma punheta gostosa. Encapota de novo e rola pra dentro no PPMM. algum tempo nessa posição, e ela veio por cima pra uma cavalgada deliciosa até o fim, gozei legal. R$ 100/1h, volto lá pra ver se pego a tal de Sheila, a cas pelo preço é bem fraquinha, pelo preço vale mais a pena ir na Analia Franco e na região tem a Antidoto. Uma opção mais barata na mesma rua é o privê onde fica a Soraia que mete muito também.

TD Positivo mas sem muita empolgação.

Foi isso..

Link:
🔗

sonolento soneca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#99 Mensagem por sonolento soneca » 13 Fev 2007, 12:28

POSITIVO

Um tempinho atrás, mudei um pouco os lugares que freqüento e acabei parando nesta clínica. O padrão é o mesmo da Antídoto e Femmena. O plantel, marromenos, acabei escolhendo a Sol.

A Sol não é nenhuma menininha, mulher vivida, rosto comum, morena de pele clara, bem simpática e atenciosa. Beija bem, chupa sem (dependendo da higiene), não sei se finaliza, vaginal empolgado em vária posições. Finalizou com uma massagem relaxante.

Atendimento bom da garota, mas na próxima acho que procurarei outros ares.

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Ver TD's

CLINCA KIN LIN

#100 Mensagem por CARLÃO PARANA » 12 Mar 2007, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:JANAINA

OLHA NOS DE NOVO AI, BEM PUTANHEIROS ESTIVE PELA SEGUNDA VEZ NESTA CLINCA, COM SEMPRE A ATENDENTE E A BAIXINHA SIMPATICA, FOI NA SEXTA FEIRA DEIA 09-03-2007, A TARDE UM CALOR DE MATAR, NESTE DIA SO TINHA 4 ATENDENDO, TINHA UMA NOVATA MORENA GOSTOSA, NÃO E BONITA MAIS E GOSTOSA SUBI TOMEI UM BELO BANHO, DEPOIS UMA BELA CHUPETA SEM CAMISA, AI PARTIMOS PARA A BRIGA, MANO A MINA DEU UMA SANGRADA, MAIS NORMAL PELO TAMANHO DO MENINO ELA E NOVA NO RAMO, E O RECOMENDO ESSA MORENA ATE MAIS GALERA FUIIIIIIIIII.

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sol

#101 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 23 Abr 2007, 13:42

POSITIVO

Prezados Companheiros de Putaria.

Outro TD atrazado (porém não sonegado).
Estive há umas duas semanas atrás nesta clínica (que anda meio "derrubadinha"), não gostei das meninas que se apresentaram e acabei, com medo de arriscar, escolhendo a Sol novamente.
A Sol não é nenhuma garotinha, deve ter uns 35 anos, 1,60, cabelos castanhos, cor clara, magra, peitos pequenos, e uma bundinha gostosinha.
Tenho um relacionamento legal com ela, por isso, acho que damos uma trepada bem animada. Claro que o assunto é profissional, mas acho que quando a GP curte o cliente, a trepada rola pra valer. Acho que isto acontece comigo e com a Sol.
Massagem muito boa (relaxante mesmo), muito beijo de lingua, chupação geral, parece que ela quer arrancar o pau com a boca, e trepada de todo quanto é jeito...
E tão gostoso que ainda não consegui comer seu cuzinho....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sol, da próxima vez você não me escapa. Vou te arrombar o fió (mentira, o Jalimzinho é pequenininho).

Abraços a Putada.

Dr. Jalim Rabei

Suprimidos comentários que não agregam nada ao conteúdo do tópico, conforme item D5 das regras do Fórum:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51680

Cordialmente, em 29/04/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Tenso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

Athaide Patrese visita

#102 Mensagem por Tenso » 09 Mai 2007, 02:25

Casa derrubadinha e apelido... :(

Entrei por entrar nesta casa,so pra ver qual que era.Tava la mesmo!E nao tinha nada d+.Precos salgados,pelo plantel(MEIA BOCA).Apresentaram-se 4 garotas uma pior que a outra(a primeira parecia um traveco!)

A segunda(sangui di jesuis tem puder!)

A terceira me deu um selinho logo de cara que me deixou com um gosto de doce na boca ate agora...gordinha gostosinha....

A ultima(MELHORZINHA)tipo teen moreninha jambo,ja tava de saida.

Nao passo nem na porta..... :lol:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#103 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Set 2007, 23:13

O site da casa agora é www.clinicakinlin.com.br

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Ver TD's

PAULA

#104 Mensagem por CARLÃO PARANA » 16 Jan 2008, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:PAULA

:cry: E AI RAMEIROS DE PLANTÃO, RETORNEI AS ATIVIDADES SEXUAL DE PUTANHEIRO, BEM FUI PELAS BANDAS DE MIRANDOPOLIS, RESOLVI COMO SEMPRE PASSAR DA CLINICA ANTIDOTO DIA 10/01/2008, PAREI EM FRENTE TINHA DOIS CARROS NA GARAGEM, ENTÃO FUI ATE A RUA CARAMURU, 310 - CHIN LIN, CHEGANDO LA, E A MESMA BAIXINHO ATENDENTE DE SEMPRE :x ELA DISSE Q SO TINHA DUAS MINAS, APRESENTOU-SE, MEU DEUS COMO ERA FEIAS, UMA GORDINHA E UMA MEIA LOIRA, A LOIRA PAULA 33 ANOS, ESTA DE VESTIDO, PARECIA GOSTOSA, JA Q ESTAVA ALI MESMA, FUI PRA CIMA DESCARREGAR O SACO Q TAVA CHEIO, SUBIMOS UMA DUCHINHA, DEPOIS FUI PRA CAMA, E DESCARREGUEI O JR. E AREA, NÃO VOLTO MAIS LA, FUIIII ATE......... :( :( :( :(

Link:
🔗

Dr. Jalim Rabei
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por Dr. Jalim Rabei » 25 Ago 2008, 16:13

Alguem sabe dizer se a casa fechou?

O site está fora do ar, faz tempo.

Alguem sabe da Sol? Por onde anda esta coroa?

abs

Dr. Jalim Rabei

Link:
🔗

Responder