Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lukaka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD Cecilia

#946 Mensagem por lukaka » 13 Fev 2007, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Cec?lia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive na Pyramide e desta vez subi com a Cecilia, loira, estatura média, corpo bronzeado.
Chegando no quarto ela começou a arrumar o colchonete, e notei que ela estava sem calcinha, ela disse que sempre está sem calcinha. Fomos para o banho juntos, muito beijos e amassos. Fomos para o quarto, começou o oral com camisinha, depois transou em todas as posições, e com taxa extra liberou o anal, muito gostoso.

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#947 Mensagem por Diesel » 13 Fev 2007, 19:10

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Mais uma visita as esta casa no final da tarde....dia 12/02...eu gosto da casa e tem otimas meninas..mas como sempre...minha massagem é com a Cecilia.(loira..olhos castanhos ...1,60 de altura ,,bumbum redondinho delicioso..seios pequenos..pernas torneadas e cochas grossas...boca carnuda e rosto com linhas fortes) ...
Ela sempre me trata muito bem......e super brincalhona e carinhosa ...sempre correspondendo as minha expectativas .........a ponto de não ver a hora passar...por isso como de outras vezes .....APROVADA E RECOMENDO

Abraços

Link:
🔗

hardfeelings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

TD

#948 Mensagem por hardfeelings » 14 Fev 2007, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
:D Caros colegas,

Mas uma vez voltei a Pyramide para uma visita dia 13/02 as 15 hs. A clínica dispensa apresentações quanto a infra-estrutura.

Apesar de uma queda pela Fernanda, qual me tratou muitíssimo bem da última visita, decidi experimentar uma nova garota, a Priscila. Nova de casa, ela assume o estilo mulherão: cabelos loiros tingidos, olhos castanhos, seios fartos (e põe fartos nisso !), corpo bem curvilíneo.

Desta fez fiz massagem e, como o papo também foi gostoso, os finalmentes ficaram meio comprometidos, mas deu. Oral encapado muito bom e finalizamos com o tradicional papai e mamãe.

Excelente garota, recomendo !

HF

Link:
🔗

speed 77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Clínica Pyramide - Móoca

#949 Mensagem por speed 77 » 14 Fev 2007, 12:29

POSITIVO

ONTEM FUI À CLÍNICA PYRAMIDE, PELA TERCEIRA VEZ ESTE ANO. A ESCOLHIDA FOI A CECÍLIA, UMA LOIRA MUITO BONITA, MAGRA, ÓTIMO CORPO, MUITO ATENCIOSA E AGRADÁVEL.
REALMENTE O CUSTO BENEFÍCIO DAS GAROTAS É ÓTIMO. ESTOU ADORANDO FREQUENTAR ESTA CLÍNICA PELA HIGIENE, PREÇO, ATENDIMENTO E MASSAGISTAS.
ESPERO QUE CONTINUE SEMPRE ASSIM!!!
SEMANA Q VEM EU VOLTO LÁ...

Link:
🔗

rapofox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#950 Mensagem por rapofox » 15 Fev 2007, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia (mudou)

Tive no pyramide semana passada e valeu a pena reencontrar essa gatinha

Leticia loirinha, magrinha, mas bem safadinha

Fight agressivo... Grita q eh uma maravilha e faz varias posicoes sem dó!!!

Recomendo facil...

Link:
🔗

kyo03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#951 Mensagem por kyo03 » 15 Fev 2007, 16:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

Segunda vez na casa, fui c/ a Iza de novo ! Companhia excelente, embora e isso que eu esteja procurando, simpatica, educada e "pegada boa" ! Nao tenho muito o que falar, pois nas duas vezes que fui c/ ela sempre fui tratado muito bem, todos do forum ja ouviram falar muito bem, entao nao vou ser o cara que vai mudar isso !
Fui bem tratado e to aqui p/ postar !

Beijo:10
Simpatia:10
Corpo:10
Rosto:10
Companhia: 10

Bom, e isso !! A companhia p/ mim e o que importa, educacao e inteligencia tambem ! Ficar c/ uma pessoa que te trava ou que nao sabe conversar e a pior coisa !!!

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 15/02/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

seu jose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

FERNANDA

#952 Mensagem por seu jose » 16 Fev 2007, 08:50

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

DE NOVO na casa, fui c/ a FERNANDA de novo ! ! Nao tenho muito o que falar, pois nas duas ocasiões ,FUI BEM ATENDIDO, apesar da colega estar um pouco amassada e com um pequeno bafo de onça.
Perdoavel , mas precisa tomar cuidado. O primeiro repeteco a gente nunca esquece, mas acho que não repetirei, pois a casa tem opções MELHORES.

As considerações acima, respondem a questões de beijos, ok ......

Link:
🔗

sakuragi2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#953 Mensagem por sakuragi2006 » 16 Fev 2007, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

TD realizado no dia 10/2.....final da tarde;;;
Garota simpática.... faz tudo para agradar.....mas esta um pouco acima de peso.... nada que comprometa;;;; não regula posições enfim um fight bem aproveitado..... repeteco? não sei ;.... pois na clinica tem opções melhores.......

Link:
🔗

JPN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Júlia

#954 Mensagem por JPN » 16 Fev 2007, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia

Fez Anal:NÃO
Heis Guys !!

Antes do carnaval ... e da caça das gurias a vonts nos bailes Brasil afora ... nada melhor do que fazer um pré aquecimento !! rs... Se bem que esse carnaval trabalhando acho que não vai render nada ... mas quem sabe !!

Sobre a guria ... não tenho muito a acrescentar ... seria muito redundante ... já é o Terceiro com ela ... então é só rever meus posts anteriores dela .... rsss ....

O Rock'n roll foi Style ... apesar das dificildades orais da minha querida Júlia (espaçador ortodôntico no maxilar inferior).

Ai ai ai ai ... que perninhas tem essa guria ... com ela totalmente de bruços no tatame do fight ... vendo suas curvas ... assim foi que foi o primeiro round ... realmente não dá p/ segurar muito tempo na primeira ... até que tentei ... mas ... segurar p/ que ?? a melhor parte é quando sai mesmo !! rsss !! e que venha o segundo round !!

Assim ... depois de papo vai ... papo vem ... tava dificil reanimar o JR ... a Júlinha tava tentando ... mas tava dificil !!

Ahhh ... dai cabei pedindo o que eu tava querendo faz muuuuito tempo ... ver aquele par de pernas sobre o salto e com aquela sainha rodada por cima ...

Ahhhh ... na hora que ela subiu no salto ... sem calcinha e com aquela sainha vermelha .. viiiixiii .. o Juninho acordou rapidinho ... foi meio que instantãneo !! rsss !! e assim foi ... com ela apoiada naquela cadeirinha exótica e eu atras ... viiixiii ... isso maaaaataaaaa ... mas quem morre ... morre feliz !!!

Mas é isso ai povo ... Tri-repeteco com essa guria do SUR do pais ... Curto a companhia dela !!

Mas já avisei ela que uma hora vou acabar traindo ela lá dentro da clinica !! rsss !! tem umas outras duas gurias novas que me chamaram a atenção !!

Abraços !!

JPN

Link:
🔗

Amoroso Cruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

Monique

#955 Mensagem por Amoroso Cruz » 17 Fev 2007, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

Visitei novamente esta simpática casa no último sábado. Não encontrei a deusa Izabella, então fui de Monique, que estava um arraso de micro saia e salto alto. Trata-se de uma mulata bem clarinha, na verdade percebi somente bem mais tarde, alta e com peitos, barriga, bunda e coxas bem firmes. Tratamento sexual padrão e honesto, sem nenhum destaque em especial (ou seja, oral encapotado, beijo selinho e anal nem pensar). Mas vale a pena. 100 reais por uma hora para os foristas.

Link:
🔗

FlexPower
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#956 Mensagem por FlexPower » 17 Fev 2007, 17:39

POSITIVO
Nome da Garota:Nina (mudou)

Mais uma vez, esta semana...

ROSTO: Bonito, sorriso gostoso...
CORPO: estatura média, gostosa, fofinha, morena, +/- 1,60mts
BUMBUM: médio p/ grande
MAMAS: pequenas
COMPANHIA: bem namoradinha, simpática, atenciosa, carinhosa
BEIJO NA BOCA: tipo namoradinha
FELLATIO: muito bem feito
CUNNILINGUS: gosta de receber
ANAL: Não fiz...
VAGINAL: várias posições.

Avaliação Final: ótima companhia, bom papo e transa como namoradinha. Repeteco com certeza. Com relação à Clínica, atendimento nota 10.

[]'s
Flex

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

#957 Mensagem por Caubói/38 » 18 Fev 2007, 15:29

POSITIVO

Perdido pela ZL fazem umas duas semanas atrais bem no horário de rodízio, negócio foi dar um tempinho na companhia de alguma donzela e como a Piramyde tava no caminho, me escondi por lá mesmo.
Apesar de figurinha repetida não encher álbum, fui pro repeteco com essa delícia de loirinha safada!
Massagem feita quase só de carinhos e fight tranquilo, muito bão mesmo!
Ela não economiza em cuidados prá agradar, e pelo menos comigo foi barba, cabelo e bigode, mesmo tendo um adicional de periculosidade na parada.
Recomendável!

Link:
🔗

KOCAY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: TD Alessandra

#958 Mensagem por KOCAY » 20 Fev 2007, 11:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra (mudou)

Beijou na Boca:NÃO
KOCAY escreveu:KOCAY " TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO "
TD REALIZADO semana passada

De passagem na mooca, de novo na pyramide,fui conferir novamente a delicia
da "Alessandra", morena, gostosa, cheirosa e simpática...

segue abaixo o curriculum:

ROSTO: Bonitinha, olhos escuros
CORPO: morena, estilo namoradinha, corpinho com tudo em cima
BUMBUM: enorme
SEIOS: pequenos
COMPANHIA: namoradinha e simpática
FELLATIO: tudo de bom
ANAL: Não perguntei
VAGINAL: Não regula posição.

Recomendo !!!!

::beijos:: Su e Ba 8)

Link:
🔗

kyo03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#959 Mensagem por kyo03 » 20 Fev 2007, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela morena (mudou)

Terceira vez na casa, antes do carnaval e nao arrependido fui c/ a Izabella, companhia excelente, simpatica !!! Nao tenho muito o que falar, pois todos aqui ja sabem como ela e, entao to postando p/ ajudar o pessoal a conhece-la melhor !
Dizem que tenho que variar, mas como falam tambem, em time forte nao se mexe....p/ que mudar ?!?!!??

Beijo: 10
Simpatia: 10
Corpo: 10
Rosto: 10
Companhia: 10

Para mim o que importa e a simpatia e a companhia agradavel !!!

Link:
🔗

CARLÃO PARANA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

CLINICA PIRAMIDE

#960 Mensagem por CARLÃO PARANA » 21 Fev 2007, 08:02

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

OLA, PESSOAL OLHA EU AKI DENOVO, PROMETI Q IA DAR UM TEMPO, MAIS NÃO TEM JEITO QUANDO A VONTADE BATE, AI MEU AMIGO LA VOU EU, BOM DESTA VEZ FOI DIA 16/02/2007 NUMA SEXTA A TARDE O ABATE FOI A CARLA, GAROTA DO PIAU CABELOS LOIRO, BRANQUINHA, GOSTOSINHA, NÃO CONVERSA MUITO MAIS GOSTA DA COISA, BOM PRIMEIRO ELA DEU UMAS LAMBIDA NO JR, DEPOIS DEU UMA ENGOLIDA E DEPOIS COLOCOU CAPOTE, AI MEU AMIGO SO ALEGRIA, VALE REPETECO, BOM AGORA VOU RETORNAR PARA APROVEITAR O MEU DESCONTO NE NÃO, PAGAR SO 50% PORQUE E MINHA SEXTA VEZ, FUIIIII..........

Link:
🔗

Responder